Bem recepcionado pela Luciana.
Após a apresentação optei pela Agatha, “a moça pela qual dos clientes brigaram para escolher”, vem de outra clínica.
Moça de bonito rosto, Magra com tudo em cima, cabelos curtos na altura dos ombros.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos com certa neutralidade, ela tem as suas linhas bem demarcadas.
Durante todo o TD, ela usa muito as mãos...isso não é legal. O oral dela é bem feito, porém o uso da mão não para nem nesse momento.
Capa no pênis, veio na cavalgada, cavalgou com boa desenvoltura, mas em certos momentos eu que tive que fazê-la pular em cima de mim, socando-a de baixo pra cima...isso consome energia..
Com desconexão, eu fiquei por cima dela, e soquei, soquei com bastante virilidade, após alguns minutos, ela reclamou que estava machucando, então parei.
Na sequência, ela se foi no uso das mãos, e mesmo me masturbando-te por prolongados minutos, não conseguiu me finalizar, tocou o sinal e fui embora.
Beijou, fez oral sem capa, duplo sim, o certo seria positivar, mas, foi um duplo sim com tão pouca intensidade, que o neutro sem encaixa perfeitamente.
Ultimamente as pessoas tem brigado por qualquer coisa...
Tempo: 1 hora, valor: 170,00