Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7966 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Dez 2020, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado 5/12 sábado fim da tarde 18hrs

Relato atrasado, devidamente agendado para o fim da tarde do sábado mencionado, garota escolhida foi a Deusa Japa Sayuri, repeteco constante, quanto mais melhor kkk.

Bem recepcionado como sempre, cheguei no horário, logo vejo a Sayuri com outra garota é um confrade batendo papo e tomando uma, a Amarula deixou ela ainda mais safada kkkk

Vamos ao quarto sem perder tempo, já rola pegação antes do banco, também fazia um tempo que não ia com ela, desencontros, banho, e a pegação começa com muitos beijos, gostosos, mão passando naquele corpo delicioso.
Já deitados, ela faz um oral espetacular, chupa as bolas, bem cadenciado, pau tinindo, me seguro para não gozar ali, logo vamos ao ppmm, ficamos um tempo, depois ela por cima, vejo que estou prestes a gozar e peço para finalizar na boca, ela meus um vez engata um oral maravilhoso, eu delirando, pau duro igual uma rocha, até que gozo gostoso, ela suga tudo, em seguida vai cuspir na pia kkkk

Bate papo, brincadeiras, sempre bom ficar com ela, garota alto astral, uma beleza incomum, conversa de tudo, e como já saio com ela há algum tempo a Cia fica ainda melhor.

Repeteco com certeza
Sayuri
1hr R$160,00 p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7967 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Dez 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando para colocar os TDs em dia

Dessa vez agendado no sábado 19/12 as 17hrs

Novamente com a Deusa Sayuri, já no quarto, bate papo, banho e começamos a pegação sempre gostosa, muitos beijos calientes, muito envolvimento, ela faz o estilo namoradinha mas também é mais hard na hora que deve ser, a deito, e minha intenção era clara, chupar aquela buceta gostosa, algo que não tinham dado tempo da última vez, queria sentir ela gozar na minha boca.

Beijos e mais bjs, carinho no pescoço, passo a chupar deliciosamente seus seios naturais, cabem inteiro na minha boca, ela pirando, gemendo, chupo um bom tempo cada um, mais bjs, mais chupada nos seios, aí vou descendo, pelas laterais, barriga, minha língua vai percorrendo o caminho da minha intenção, bjs e língua vão passeando pelo abdômen, em volta da buceta, parte interna da coxas, ela quase implorando para chupar o clitóris logo, vou até a região entre o ânus é a buceta, faço um bj grego nela, depois aos poucos vou chupando os pequenos e grandes lábios, literalmente beijo a buceta dela, cheirosa e gostosa.

Finalmente começo a chupar o clitóris, ora passando a língua em Zig Zag, círculos, ora sugando levemente, fiquei um tempo até ir sentido o clitóris ganhar tônus, mão passando no corpo, na cintura e massageando os seios, dedo na entrada na vagina, até que percebo o momento de introduzir o dedo e achar o ponto G, ela toda excitada, gemendo, clitóris ganhando mais Tônus, dedo massageando o ponto G, até que dia explode em gozo, continuo chupando, e dedo no ponto G, mais uma gozada.

Subo, mais gostosos, ela brinca, agora vou virar pro lado e dormir kkk, logo engatamos um ppmm, alucinante, eu rebolando na buceta dela, ela pede para meter com força, e claro obedeço na hora, ficamos um bom tempo Assim, logo mudamos para ela de 4, visão dela de 4 é maravilhoso, mais metidas hard, pegada na cintura, bjss no pescoço, ela adorando, sinto que não vou aguentar muito tempo, tiro e gozo fartamente na bunda dela, dessa forma nunca tinha feito com ela...

Ela se enxuga, e caímos desfalecidos kkkk

Bate papo, ela sempre é ótima Cia, toca interfone e fim de linha.

Repeteco
Sayuri
1 hr R$160,00

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#7968 Mensagem por koxx » 22 Dez 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fala galera da putaria.....

Querendo um fodão completo fui na Kin, as melhores em atendimento ou não iriam ......não quis esperar, fui até a Pyramide, antes liguei e já confirmei que a Geovana milf estava na casa.......

Sempre bem recepcionado, logo vou ao encontro da perva, loira, peitos M, bunda G, cara de tarada.....Porta fechada, muitos beijos, chupou com gosto e de varias formas, gosta de uma rola na boca, batia com a jeba na cara, aproveitei, chupou que ela ficava sem
respiração.....plastificado, metemos em varias posições, aguenta o tranco e pede mais, adora anal.....finalizado nos acréscimos......1 hora passou voando, só na meteção forte......pegada bem hard.......

Repeteco sempre......essa gosta.......

Abrçsssss

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7969 Mensagem por Tabajara2017 » 25 Dez 2020, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Nota:5
Fui ver o que tinha de novidade na Pyrâmide, vi a presentação de umas 5 meninas no dia e escolhi a Michele, pois vi um relato interessa aqui no fórum.

Ela é morena tipo índia, tem uns 30 anos, rabiola grande, etc.

No quarto já ganhei um beijo, tomei meu banho e ela também. Já veio por cima de mim, trocamos uns beijos novamente, chupeta no pêlo, capa no pau e começamos na cavalgada, depois de 4 com força e para finalizar coloquei na boca dela até gozada gosto....ela engoliu tudo. Tomei meu banho e rua.

Diz que dá o cú por uma pequena taxa de 100 reais, e é claro que não fugi dessa conversa.

Resumo: 150 reais por meia hora, foi bom...mas conheço que depois de passar com Geovana, Diana, Mary, Bruna, etc...fiquei exigente. Repeteco? Provavelmente não.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7970 Mensagem por boots » 29 Dez 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Senhores
Estava pela região do rio Nilo,
Passei na Pyramide
Recepção da Bia e Luana, sempre simpáticas,
peguei uma cerveja para relaxar e apreciar uma apresentação
Bom plantel, mais de 20 gps
Fui com a

Ayla
Morena jambo bonita
+ d 1,60m
Peitos gota
Cinturinha
Coxas grossas
Belo conjunto

Atendimento muito bom
Destaque para a vontade em agradar a todo momento
Beija sem miséria
Fez um bola gato de qualidade, fazendo malabares com as balls
Capa no pequeno
Varias posições sempre participativa e sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Não sei se libera o franzidinho, não consegui chegar nessa fase.

Recomendo

Casa com bom plantel e suítes impecáveis

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7971 Mensagem por boots » 29 Dez 2020, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Senhores
Estava pela região do rio Nilo,
Passei na Pyramide
Recepção da Bia e Luana, sempre simpáticas,
peguei uma cerveja para relaxar e apreciar uma apresentação
Bom plantel, mais de 20 gps
Fui com a

Ayla
Morena jambo bonita
+ d 1,60m
Peitos gota
Cinturinha
Coxas grossas
Belo conjunto

Atendimento muito bom
Destaque para a vontade em agradar a todo momento
Beija sem miséria
Fez um bola gato de qualidade, fazendo malabares com as balls
Capa no pequeno
Varias posições sempre participativa e sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Não sei se libera o franzidinho, não consegui chegar nessa fase.

Recomendo

Casa com bom plantel e suítes impecáveis

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7972 Mensagem por Clean » 30 Dez 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Estive nesta clínica e fui bem recepcionado com uma bela apresentação das garotas! Ao final da apresentação fiquei em dúvida entre a Priscila(loira com olhos claros) e a Juliana (morena com cabelos escuros)! Decidi subir com a Juliana pela sua simpatia! No quarto já trocamos beijos e carícias! Após as preliminares fomos tomar banho! Daí ela começou com um oral muito louco em que chupava o meu pau e lambia também minhas bolas! Daí peguei ela de frente e depois de quatro! Acabei gozando com ela sentada e cavalgando no meu pau! A Juliana é muito simpática e procura sempre agradar o cliente! Gostei muito da recepção da clínica e também da infraestrutura oferecida!

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7973 Mensagem por Muralha JB » 31 Dez 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:8
GIOVANA, pele branca rosto ok , cabelos longos loiros tingidos, seios grandes, cintura fina, barriga em ordem bumbum g , coxas grossas.
[/color]
Ela me busca na recepção e leva até a suíte mister , chegamos la ambas parte faz sua higiene pessoal .
Começamos com algums beijos de língua calorosos e muito carícias.

Depois ela iniciou um oral maravilhoso com direito a garganta profunda babado e chapadas nas bolas que tesão gostoso.

Pedi pra ela encapa o garotão . Comecei comendo ela de bruços, ppmm ,frando assado e gozei metendo gostoso naquele cuzinho dela. hum...que delícia.
[/b]
ESSA TEM O SELO DE BOM ATENDIMENTO AOS SEUS CLIENTES.

ABC. ....PARTIU .....

Link:
🔗

Kkumayama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7974 Mensagem por Kkumayama » 01 Jan 2021, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Estive a primeira vez (30/12/2020). A casa estava cheia mais pedi uma apresentação para conhecer as meninas.
Vieram a Priscila, Marcela e outras que não lembro e claro a natasha a que escolhi.

Uma morena bonita que me deixou muito curioso.
Fomos ela veio me pegar na recepção e fomos para a suíte.
Chegando lá demos uns beijos e logo fui fazer a higiene depois foi ela.
Aí beijamos muito e ela desceu para fazer um oral no pelo. Que delícia uma boquinha de veludo não aguentei e retribui ela com o leitinho na boca.
Conversamos um pouco e ela encapou o menino e cavalgou que delicia de morena e foi mais um.
Aí ficamos conversando mais tudo que é bom acaba logo.
Mais me deixou na voltando de voltar...

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7975 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jan 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Repeteco na fds antes de natal....

Ja muito descrito aqui..... como das outras vezes atendimento de primeira...... oral sem bem feito.... vaginal em varias posicoes sem frescura.... e pedi o anel... coloquei ela de 4 e soquei ate gozar......

vale o repeteco sempre....

180 reais mais milhagem....

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7976 Mensagem por George Claude Clooney » 03 Jan 2021, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Última do ano 30/12/20

Muito bem recebido pelos seguranças, Bia juntamente com Luana na recepção dão aula de simpatia.
Já sabendo que a Bruna não iria, fui conferir as apresentações, casas estaca cheia, decidi reservar a Jéssica, teria que aguardar 45 min, porém sou informado posteriormente que ela já estava agendada por outro confrade.
Bem decido aguardar, mas nesse meio tempo, eis que se apresenta a Gisele, não a conhecia, logo ela se apresenta novamente, e a troca de olhares me deixou instigado, rapidamente vi os bons relatos sobre ela, e por coincidência a Lu veio falar comigo e me sugerir ela kkkk até mostrei sobre quem estava lendo, rimos, eu que não sou bobo, e confiando no meu sexto sentido, logo pedi pra chamar a Gisele e subimos ao quarto superior.

Me dei muito bem, no quarto após bate papo e banho de ambos, começamos com muitos bjs, começando lento e depois num ritmo mais quente, beijoqueira, lábios gostosos, me esbaldei, rala gostoso ainda em pé embaixo da pirâmide, vou descendo, chupando seus seios, e depois a buceta que já estava molhadinha.
Deitamos, mais bjs, pegação hard, mais chupada nos seios, desço até a buceta dela, clitóris avantajado, delícia de chupar, fico um bom tempo naquela buceta cheirosa e gostosa, ela gemendo e falando como é gostoso a boca quente.
Começamos a penetração no ppmm e ficando um bom tempo, alternando ritmo leve e mais hard, pedia para meter com força, abria as pernas, colocou no meu ombro e eu metia até o talo, peço para ela me chupar, oral maravilhoso sem capa, e visão espetacular daquela bunda no espelho em forma decoração e marca de biquíni.
Capa no menino de novo e a pego de 4, seguro na cintura, ora no ombro, meto forte e outras cadenciadas, rebolando naquela buceta, ao mesmo tempo que masturbava ela com a outra mão, ora dando uns tapas naquela bunda deliciosa, peço para deitar e continuo metendo, e beijando sua nuca, tesão lá em cima aviso que vou gozar e que gozada, litros literalmente kkk
Toca o gongo, parece que foi cronometrado, no exato momento da gozada.

Garota sensacional, vale a pena o repeteco, para mim uma grata surpresa e finalizamos muito bem o ano, satisfeito, e selo de aprovação de Deusa da pirâmide.

Gisele, baixinha, belo corpo, seios pequenos, muito bons de chupar, bunda redondinha, dura, a gata é toda gostosa, beija pra caralho, ouvi dizer que é triplo, não deu tempo de fazer o test drive no anel, baiana arretada, pega 🔥 no quarto.

Recomendo!!!
1hr R$160,00 p forista

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7977 Mensagem por Lancer » 04 Jan 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

A ultima do ano tinha que ser com ela, Gisele, adoro essa menina, companhia excepcional. Sempre colocamos a conversa em dia enquanto tomamos banho, depois o bicho pega, muitos beijos, oral molhado, babado, chupo ela todinha, ela geme diz que minha boca é gostosa, pego ela de pé por trás e soco na buceta pra valer, dando tapas na bunda, virando o rosto dela pra beijar, depois de um tempo vamos pro colchão, muito beijos, PPMM, frango assado, de ladinho, de bruços, coloco ela de quatro e ela já entende, passa o gelzinho e coloco devagar no cuzinho apertado dela, que tesão, vou aumentando o ritmo ela pede pra comer com força, soco forte no cu dela, depois mudamos e pego ela de pé, meto muito no cu dela, demos um tempo, outro banho e na volta ela vem por cima, soco na buceta e gozo beijando ela, que gozada do caralho! Volto sempre que puder.

Link:
🔗

6969andre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7978 Mensagem por 6969andre » 05 Jan 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Passagem pela clinica em meados de dezembro de 2020.

Apresentação feita, escolhi a Nanda, já a conhecia de outra casa.

Garota muito tesuda, peitões coxão e bundao GG, olhos verdes, que delícia !

Chegando no quarto, nos abraçamos e beijamos muito !!! Banho e comecou o rala e rola.

Ela pediu para deitar e comecou o oral bem gostoso, bem babado e com muita pressão, chupadas nas bolas, beijo grego, e ela não para, com cara de safada. Não aguentei e pedi a camisinha.

Peguei ela de 4 !!! Que visão do rabo e que delícia, soquei fornte e não aguentei !!! Gozei gostoso.

Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7979 Mensagem por nada importa » 06 Jan 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Nota:9
Fala meus amigos. Dia 05/01 consegui uma folga inesperada e corri pra Pyramide pra ver uma apresentação mas estava de olho na Geovana pelos últimos bons comentários dela que apareceram aqui. Chegando lá ela não estava disponível e vi a apresentação e não me empolguei com as opções que tinham e vi que a Geovana ficaria livre em 20 minutos e não tinha nada marcado, então reservei ela. Enquanto esperava apareceu a Gisele que voltou e está uma delícia, será a próxima da lista ainda mais com todos os relatos positivos a respeito dela, mas fica pro próximo TD.

A Geovana como todos os relatos daqui já disseram é "Cavala", com tudo "ão" mas uma cintura bem fina em relação ao resto, pra quem gosta de mulherão (meu caso), um prato cheíssimo!!!

Chegando no quarto muito simpática e beijando gostoso e já se pegando forte. Aí banho de ambos e voltamos com a pegação até ela abaixar e fazer um boquete espetacular, PQP, que delícia, sabe chupar uma rola essa mina, e na sequencia um 69 e depois ela monta forte e dando umas estocadas bate estaca por bastante tempo até eu pedir pra ela ficar de 4 no sofá......aí meus amigos, que visão do caralho!!! Ela é uma delícia de 4 e ficava gritando pra fuder mais forte e mais forte até gozar muito dentro dela, queria dar leitinho pra ela mas tava tão gostoso que gozei ali mesmo.

Depois mais um banho e ficamos conversando uns 10 minutos até dar o tempo.

Mina muito agradável e mete muito, vale a pena. Recomendo.

Abraço.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7980 Mensagem por sp_br2426 » 06 Jan 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

No final do ano fui visitar a Clínica com o intuito de rever a Nanda e por minha sorte ela estava livre.....

No quarto veio me beijando antes mesmo de eu tomar banho, apos banho de ambos veio me beijar, e depois de algum tempo começou um otimo oral. Foi a minha vez de fazer um oral nela... muito cheirosa... gostosa....
Capa no menino e depois ela veio cava8lgar, para não queimar a largada pedi para ficar D4 prontamente atendido... aguenta firme...Tava muito bom que acabei finalizando... conversa e foi tentando animar o menino mas tivemos que deixar para a próxima....

Link:
🔗

Responder