POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD c/ Sofia. 3 vez / dia 20/09
Ta linda demais, gostosa com roupa sexy
Horário marcado. espera liberar quarto
no quarto conversas, banhos.
em pé beijos e mais beijos, abraços. mão bobas, vários minutos. vamos indo pra cama beijando subo encima e mais beijos. beijos no pescoço, mamada nos seios. massagem pelo corpo, alguns beijos na coxa, cintura, barriga.
pareceu me que ela queria me empurrar direto pra pussy, depois de beijar o corpinho.. depois vou em direção a pussy. e chupo com vontade, depois de alguns minutos reagindo bem passando a mão na
minha cabeça, falando que esta gostoso.. foi ficando intenso. ela da uma gozada e treme. fico por ali. e já recomeço chupando, passando dedo externamente, como ela não foge não sei precisar se gozou denovo. mas foi bem intenso..
puxo pro canto da cama e chupo mais. gozou..continuo chupando. depois fomos pra cama..eu deito ela me chupa alguns minutos. chupada gostosa, bem molhada, com garganta profunda. depois de um
tempo peço 69.. bom demais, com garganta profunda e lambida no saco ainda.
em alguns momentos ela parava de chupar e forçava a pussy na minha boca com força. acho que gozando.
depois pedi pra ela virar de frente, porque no 69 não tava tão bom pra chupar de jeito.
ela mandou eu deitar no canto da cama, ficou próxima parede no espelho, e colocou na minha boca... nossa foi o ápice.. êxtase. rebolou e forçou na minha boca tremeu. gozou e não parava. tremia
muito, mas não parava, não fugia, eu quase sem ar. mas não parava, foram vários minutos. que perdi totalmente a noção de tempo e espaço.. não sei precisar quantas vezes, mas gozou varias vezes,
impressionante. suava tremendo gozando e não parava..sentia o melsinho na boca..
foi quanto toca o interfone. parece que foi como despertadar. como se estivesse em outra dimensão.. ambos sem acreditar. não pode ser.. já? vários minutos
beijos.. capa ela sentou por cima um pouco. depois fomos pro canto da cama, eu por cima meti mais um pouco, tiro capa ela chupa. depois beijando e eu batendo.
falei que achava que não ia conseguir gozar....
ela diz, vc não sai daqui sem gozar....só de ouvir isso deu tesão.
fiquei em pé. fui batendo. e ela mamando no saco. e lambida mais gostosa boca quente foi subindo um tesão mais tesão que não me aguentei. sentei ela chupou com vontade comecei a gozar saiu um
pouco não tudo. bati mais um pouco e ela passando a linguá na cabeça ai gozei de vez. gozei muito tremendo. ela continuou chupando mais e mais me dando choques de prazer.
Banho rápido. conversamos um pouco e beijão até a próxima.