Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7981 Mensagem por lovegrl82 » 07 Dez 2024, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 6

eu tava com muita vontade pela brincadeira e sem agendamento, decidi ir pra Nova Ceci. cheguei lá e pedi uma apre. entre as minas livres tava minha musinha favorita Vero. sem pensar duas vezes, pedi ela

subimos pro quarto. esta vez, me parece que ela tava muito à vontade também pela brincadeira hehe. já assim que eu tirei minhas roupas, ela pegou meu jr e começou a chupá-lo. o clima ficou muito mais legal kk. higiene feito e ficamos aos beijos e caricias. ao deitarmos na cama, ela continuou com o oral gostoso dela. eu sempre preciso ficar concentrado ao receber o oral dela, senao vou perder controle total kk. retribui o oral nela, onde sempre tento dar a mesma atenção como ela me dá

no fight, PPMM com muitos beijos envolventes. depois pedi pra ela sentar em cima e ficamos assim até eu gozar
banho e rua

REPETECO SEMPRE SEMPRE SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#7982 Mensagem por zapata » 07 Dez 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional

resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7983 Mensagem por jakiechan » 07 Dez 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
Quinta feira passei na clínica sem agendar …. Por sorte Kivia estava disponível. Linda como sempre, sempre como !! Ela tem um corpo muito lindo , todo natural, peitos lindos e uma bunda maravilhosa. Aproveitei muito no chuveiro onde a água e o sabão fazia tudo ficar muito sensual … Já na cama , um oral maravilhoso. Capa no jr e vamos namorar. Várias posições e finalizei de quatro apreciando a paisagem ….. Breve retorno…. Clínica bem confortável…. Recepção nota 10 também….

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7984 Mensagem por VonDutch » 08 Dez 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Apos ver as fotos da Bruna, por alguns dias, liguei agendando, quando ela apareceu, está bem diferente das fotos mas não decepciona, apenas diferente.
Ela é uma ótima companhia, muito tranquila e comunicativa. Interage com muito carinho e envolvimento o tempo inteiro, bem namoradinha mesmo.
Não é daquelas de pegada hard, mas uma mulher que te seduz pelo envolvimento gradual. Beijos deliciosos e um oral dos Deuses!!! Provavelmente o melhor que já recebi nos últimos anos! Difícil de descrever mas ela tem uma técnica toda especial. Recomendo muito!!!
A infraestrutura da clinica é muito boa, achei vaga facil na porta e a as suítes são climatizadas.
Saí extremamente satisfeito e com vontade de voltar logo.
Recomendo tanto a garota quanto a casa.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#7985 Mensagem por Leo_sp_ » 09 Dez 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:VERONICA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Verônica!

Voltando pra casa, passo na Ceci pra dar um salve na Cidoca e matar a saudades do BJ da Veri.

No quarto, fomos pro Maraca e banho de ambos. Ela subiu na cama, ficou de 4 e já caiu de boca! Assistir a gente ganhando um BJ dela é um show a parte, mas pedi pra deitar e aproveitei mais BJ.
Trocamos a guarda antes que eu queimasse a largada e dei uma provocada nela tb! EPI e um pouco de gel e pau na moleira! PPMM e de 4 até cansar. Pedi mais BJ e ela prontamente foi no JR.
EPI de novo, de 4 e encho o sacolé!

Exausto depois de outra seção, peço uma massagem pra relaxar!
Aprovado e repeteco sempre!

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#7986 Mensagem por sensualadmirer » 09 Dez 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

TD semana retrasada com a Mayumi, vi ela no status e já logo mandei msg para a cida agendar horário com ela. Não conhecia ela pessoalmente, mas foi uma grata surpresa, achei ela muito bonita, magra, bunda grande, peitos siliconados e um rosto agradavel. No quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto faziamos a higiene, após deixar td em dia, começamos algumas preliminares com muitos beijos, pegação e na sequencia engatamos um oral delicioso. Ela chupou muito bem e ficou lá até pedir para parar, senão teria queimado largada ali. Após colocar o epi, ela veio por cima, primeiro de frente depois de costas, ela sentou com gosto. Pedi para inverter e fizemos mais algumas posições até finalizar com ela D4. Após um breve respiro, tentei engatar um segundo round, mas o tempo estava curto, fica para a próxima. Repeteco com ctza
SA

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7987 Mensagem por sensualadmirer » 09 Dez 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novamente com a Aline. Já descrita aqui anteriormente, falamos um pouco sobre amenidades para quebrar o gelo, alguns beijos e seguimos para um oral muito bom, se não peço para trocar ela fica o atendimento todo chupando, uma delícia. Fizemos várias posições sem miséria, bem flexivel, Classifico o segundo atendimento com ela melhor que o primeiro. Voltarei outras vezes.

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7988 Mensagem por sensualadmirer » 09 Dez 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Repeteco com a Kivia, já bem descrita aqui. Após um batepapo rápido para quebrar o gelo, higiene de ambos seguimos para um oral muito bom. ela manda bem no fight, após colocar o epi, ela veio por cima e fizemos várias posições sem miséria. Só não curte anal. o restante é bem flexivel. Após um execelente atendimento sai de saco vazio e mais relaxado com o investimento. Retornarei outras vezes.

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7989 Mensagem por sensualadmirer » 09 Dez 2024, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Passada rápida na Ceci, acabei escolhendo a mirella para conhece-la. Morena magra, seios e bumbum pequenos e 1,6 de altura +/-. O atendimento dela começou bem, conversamos um pouco para quebrar o gelo, seguimos para um oral que foi bem executado, mas das posições seguintes para frente, acabou não rolando muita quimica, No geral ela atende bem, mas não combinou comigo.

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#7990 Mensagem por FOX1968 » 10 Dez 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Morena

Caros amigos
Outra vez por aqui hehehehe
Trabalhando por perto resolvi da um pulo na Ceci muito bem recepcionado pela cida, pedi apresentação e segui a dica de um camarada que havia saído com está Morena e resolvi arriscar pedi apresentação e escolhi ela Samira Morena magra cabelos negros Longos lisos Peitos pequenos corpo bronzeado muito bonita tem os traços árabes pele macia e gostosa de apertar.
Oral s/c ppkk gordinha com pelinhos bunda media com aquela marquinha fiozinho bem marcada, mas o que me chamou atenção é o oral da gata puta que pariu que oral é esse sem frescura bem babado ela realmente gosta de chupar um pau. Encapei o danado e Pedi para ela ficar de 4 um pouco para mim apreciar aquela buceta gordinha apertada porque já ia queimar a largada na boquinha da safada.
Tive sorte pois a safadeza estava compatível era exatamente o que eu precisava depois de um dia estressante de trabalho, atenciosa carinhosa beija bem papo bacana, mas logo eu tinha que voltar ao trabalho voltarei com certeza!!!
Leve satisfeito e relaxado.
Até a próxima

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#7991 Mensagem por Sub-Zeros » 10 Dez 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 06/12/2024 às 17:30... resolvi passar na Nova Ceci e conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e no final, optei por um repeteco com a Verônica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Verônica (Ex-Maytreia, Ex-Anália Franco e outras casas), tem 28 anos, baixinha, cabelos castanhos claros, branca, seios M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas de baixo pretos... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... logo aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... ficamos assim até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado duas horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 no dinheiro para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Parece que estamos aos poucos nos entendendo... vamos ver como vai ser a próxima... o que complica é que ainda tem algumas outras garotas que eu ainda quero desbravar na casa... kkkk

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7992 Mensagem por lucifero » 13 Dez 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de um tempo fira de sp, voltei a minha clinica poreferida p rever minha musa!
Como ja bem descrito uma profissional de orimeira linha que vc precisa ter folego..
Adoro esta mulher, sua simpatia, suas massagend e todo o fight

Link:
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7993 Mensagem por Mclovinlhp » 13 Dez 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Hj fui novamente com a Rebeca, moca bonita, labios carnudos, e seios m e bjnda m pra g
Alta... Como gosto... Higiene feita em ambos, muitos beijos molhado, oral em ambos, cavalgada, de 4 e fui finalizado...
Garota muito gente boa
Recepção da cida sem palavras!!

Breve retorno

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7994 Mensagem por jakiechan » 14 Dez 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca me surpreendeu positivamente. Após apresentação e indicação da Cida fui conduzido a suíte . Banho tomado , alguns beijinhos e fiquei apreciando uma garota muito interessante . Bonita , peitos igualmente bonitos . Conversa quebra gelo , iniciou um oral bem gostoso . Retribui, tudo limpinha sem odores . Uma delícia. Recomendo .
Veio na montada , inverti e finalizei com ela de quatro …. Bela visão de uma bunda maravilhosa. Higiene feita , mais um papinho e rua ..
Casa com ótima variedade de garotas .
Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7995 Mensagem por Juniormiranda » 16 Dez 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td atrasado pessoal, como todos sabem nessa casa tem a Carol morena malhada e bem safada adoro sair com essa mulher faz de tudo e mais um pouco rsrsr gosto muito de sexo com ela e com toda certeza vamos nos ver essa semana

Link:
🔗

Responder