POSITIVO Nome da Garota: Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos.
Esse é o primeiro TD que descrevo aqui.
A Pyramide é a primeira clínica que conheci, em agosto de 2020 e de lá pra cá já foram mais de 20 visitas.
Vou relatar minha última experiência lá, no último dia 05, terça-feira por volta das 16h.
Quando cheguei havia uns 4 clientes na recepção e eu peguei a apresentação desde o início.
Minhas duas preferidas não estão mais na casa, a Charlote e a Amora, então fiquei prestando atenção para escolher uma nova paixão.
Eu já tinha visto a Geovana outras vezes na casa e desta vez a escolhida foi ela.
Super carinhosa, me levou para o quarto de mãos dadas e fomos conversando desde a recepção.
Os dois de banho tomado, começamos a nos beijar. Ela beija bem, é muito carinhosa, do tipo que segura seu rosto enquanto beija.
Em seguida, ela me fez um dos melhores boquetes da casa, molhado, devagar, até o fundo. Massageou minhas bolas enquanto me chupava.
Deitamos e ela continuou me chupando, em seguida, pedi para ela se deitar e comecei a chupá-la. Fiquei um bom tempo naqueles peitões e ela me pedia sempre para apertar com mais força.
Chupei sua boceta um bom tempo, pedi para ela ficar de 4, beijei sua bunda e lambi seu cu.
De camisinha, ela veio por cima de mim. Tentei beijá-la mas a diferença de altura entre nós dificultou um pouco.
Depois PPMM, não aguentei e gozei.
Ficamos um bom tempo conversando, interfone tocou.
Atendimento impecável, ela é atenciosa, carinhosa e muito gostosa.
Faz um boquete incrível.
Ela disse que faz anal, mas não tive tempo de pedir.
É isso.