Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7996 Mensagem por ContatoKmkz » 04 Out 2019, 18:16

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apresentação feita e Renata estava de parar o trânsito.|Pra quem não conhece, uma morena com jeito de passista de samba, corpão e sorriso sempre lá em cima.|No quarto não decepciona. Sabe fazer bem o que é proposto. Triplo sim muito bem feito.Repeteco certeza.
POSITIVO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7997 Mensagem por viper200 » 04 Out 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola amigos estou de volta para relatar um atendimento que ocorreu a duas semanas mais ou menos,com a deliciosa Athena..
Bom em uma quinta feira nada pra fazer bateu a saudade da kin,bora la ver a mulherada,confesso que no caminho quase desisti pois naquele dia muito transito e paralização em varios metros ,quase me fizeram desistir...mas consegui chegar na kin por volta das 19 horas, a casa tinha uma quantidade considerável de garotas mas sempre busco dar preferências com as quais não conheço e são bem descritas aqui,minha escolhida foi a maia moça pela qual nunca tinha visto,,rsrs.(mas confio na indicação de vcs).fiquei uma hora esperando quando no fim na minha vez me avisaram que ela não estava muito bem e iria embora,afff quase acabou mais com meu dia, a própria maia veio pedir desculpa pra mim e prometeu me recompensar no futuro,aguardo...srrss
Mas nesse dia tive a honra de conhecer o playboy2013,lá que me indicou a athena que pra quem não sabe é uma loira,alta,corpo atlético com 500 ml de silicone,e devassa...então pra não perder a viagem e a gata vamos la,chegando no quarto conversamos um pouco garoto boa de papo,fui tomar meu banho em seguida ela ,e depois começamos a brincar quando eu a puxei nua sobre meu corpo,e comecei a beija la,dava pra ver que ela era fogosa...oral babado no pelo com garganta profunda ..adoro :D :D :D
em seguida ela ficou empinada com uma pena sobre a cama,me pedindo para fuder com ela...visão e momento top,em seguida ela foi pra cama de quatro onde pude penetra la,sempre com uma pegada hard,que ela adora o que estava bom ficou ainda melhor quando pedi o anel,ela fez um pouco de receio mas pediu para ir devagar,depois de acostumar com minha ferramenta foi só alegria e pegada hard,e pra finalizar tome leite na boquinha...nice :roll: :roll: :roll: :roll:
Resumo loira bonita,safada e completa eu recomendo e valew a casa e playboy pela indicação

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#7998 Mensagem por renatolog » 04 Out 2019, 20:00

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com a Agatha no último dia 26/09|Morena, pele branca, cabelo Chanel, algumas tatuagens, novinha, muito linda.|Atenciosa, oral bom, não regulou posição. Bons momentos.|Bem indicada, repeteco com certeza.

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 23:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7999 Mensagem por ljapa » 05 Out 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:NÃO
Lola - TD feito em 27/09/2019

Lola, já descrita aqui algumas vezes no estilo MILF, mas é necessário reforçar que realmente é uma mulher bonita, elegante e com olhar sedutor. Tem experiência, e seu atendimento duplo sim deixa pra trás muitas menininhas triplo sim. Inicia com um banho pra lá de sensual. Beijos bem dados, sem afobação e com muita vontade. Buceta gostosa de chupar, um tesão ver seu grelo crescendo e correspondendo aos estímulos. Chupa com maestria, onde mostra toda sua experiência, com um oral bem variado na profundidade e pressão, olho no olho. Camisinha, sinto ela apertando o meu pau e gozo curtindo a pressão. Gostei muito do atendimento, recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8000 Mensagem por ljapa » 05 Out 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Hellen - TD feito em 04/10/2019

A descrição de panicat lhe cai muito bem. Garota de rosto bonito, morena de cabelão comprido e um baita corpo, com destaque para sua bunda que apareceria muito bem em qualquer programa de auditório da tv. Já havia passado com ela há muito tempo atrás. Que evolução, agora é um mulherão, mais extrovertida e ainda mais gata. Atendimento com beijos, oral bem executado e com bastante esforço na profundidade. Buceta gostosa de saborear e ainda mais gostosa de adentrar. Vi alguns relatos sobre o anal, mas nem deu para sugerir, volto pra sondar um pouco mais. Estava meio indeciso, mas foi uma excelente escolha.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#8001 Mensagem por davidsam » 05 Out 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:10
Dia 03/10 Quinta feira , Vanessinha recepção me avisou chegou uma novidade do meu perfil, falsa magra , Roberta, peito Silicone, bunda certinho (anal dependendo do cliente) não é de SP, uma curta temporada aqui, quem quiser conhecer, vai rápido, é isso, abs

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#8002 Mensagem por Billzão » 05 Out 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 05/09/2019

passada na kin vanessa na recepção já tinha a cacau em mente quando perguntei e a vanessa disse que ja ia liberar opa ótimo atendimento já começou um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade até finalizar d4 :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8003 Mensagem por rafaelnrf » 05 Out 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
TD realizado no início da noite de terça.

Optei por uma novidade, Bianca, moça de bonito rosto, longos cabelos lisos, bonito corpo e muita simpática dentro do quarto.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, beijos deliciosos, de lábios conectados, línguas enroscadas, durante toda a transa!

Na sequência, ela fez um oral sem capa com excelente pressão, ritmo e profundidade, com encarnadas esporádicas!

Capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou com vontade, enquanto cavalgava eu chupava os seus seios e beijava-lhe a boca!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela, segurei as suas mãos e acelerei o ritmo, mantendo os beijos deliciosos que naquele momento se tornavam menos vorazes em razão do pouco fôlego que ainda me restava.

Com outra desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo olhando o corpo dela paralelo ao espelho, não teve jeito, eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8004 Mensagem por rafaelnrf » 05 Out 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

TD realizado no início da tarde de hoje.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana!

Optei por uma novidade, ou será que eu já estive com a Leticia em outra clínica em algum momento do passado? Fiquei na dúvida..

Como ela já foi descrita aqui, este relato já começa após o banho de ambos!

Na cama, ela encurtou as distâncias, beijos bons, por prolongados minutos, pecando apenas pelo encaixe dos lábios.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, ritmo e profundidade, o melhor, por tempo indeterminado, se deixar, ela fica o TD inteiro saboreando o pênis!

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, após alguns minutos foi a vez dela de ficar por cima, cavalgou com bastante vontade!

Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo e pra finalizar, eu adentrei o bumbum dela e em poucos minutos eu fui finalizado!

Tempo para rápida conversa e tempo esgotado.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8005 Mensagem por ATHENA » 05 Out 2019, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa noite amigos !!!

Hoje foi o dia de rever a Renata mulata maravilhosa...
Agendei das 13 hrs as 15 hrs com essa delícia.... Cheguei a Vanessa já interfona para Renata e ela vem na recepção me receber.... Vamos para o quarto e já começamos a nos abraçar e beijar.... Logo estávamos na cama nos agarrando.... Chupo seus seios que ficam com os bicos duros e ela fica muito excitada.... Vou descendo e fico chupando sua buceta até ela não aguentar e gozar na minha boca.... Ela fica molinha curtindo o pós gozo.... Logo padê meu pau na boca.... Chupa por um tempo e peço a camisinha.... Coloca a camisinha e monta no meu pau e fica cavalgando.... Sua buceta estava muito molhada, ficou cavalgando e depois coloco ela de 4 e fico bombando até ir pro PPMM onde soco fundo e forte até não aguentar e gozar gostoso na sua bucetinha.... Cai pro lado para um breve descanso.... Fomos tomar um banho e voltamos para o segundo round.... Quase igual a primeira metida, com muita chupada dos dois e para finalizar fiquei socando na sua buceta com ela de 4 se masturbando até gozarmos juntos.... Ela faz um pompoarismo com a bucetinha que deixa qualquer um louco.... Mais conversa e toca o interfone.... Fomos tomar um banho e seguimos com a vida....

R$ 320,00 na mão da Vanessa por 2 horas promoção de sábado para forista postador...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8006 Mensagem por Dantas muntes » 06 Out 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Dia 04/10 depois de passar na BK, resolvi ir na Kin, pedido a apresentação , vem umas 12 garotas muitas novidades, principalmente novinhas, gostei da Bianca e resolvi arriscar, garota bonita, com um belo corpão e um lindo sorriso.
No quarto se envolve bastante, oral muito bom, ppmm, de quatro , uma ninfeta muito gostosa, pra quem gosta de ninfeta é uma boa pedida.

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8007 Mensagem por hondasilva » 06 Out 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Mais uma vez na kin center, e o excelente atendimento da Luciana, já perguntei pela tais que estava em atendimento , mas já estava saindo, aguardei a garota ela veio com um vestido verde , com os lindos seios saltando, nossa que delicia.
Essa e´a segunda vez que saio com ela, garota beija muito, corpo escultural e uma bunda magnifica.Depois do banho ela engata um oral matador, pedindo leite á todo momento, ficou ali uns 15 min e jorrei tudo na sua bela boquinha de safada.
A segunda ela começa com outro oral, mas peço a camisinha e pego ela de 4, que visão maravilhosa em seguida peço o anel e prontamente atendido , adentro aquele cuzinho delicioso , com várias estocadas fortes, fico ali uns 10 min e finalizo no seu rabinho gostoso.
Garota fenomenal, TRIPLO SIM.....

170,00 FORISTA.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8008 Mensagem por hansmoleman » 07 Out 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

O TD dessa vez foi com a Athena, loira sarada de academia, com um belo par de peitos G siliconados, que tinha me chamado mto atençao na ultima vez que estive la.

A garota tem um corpo fenomenal, sequinha e durinha, mas com peitos grandes, um bunda dura e gostosa, barriga zerada e um grelão grande. Depois dos protocolos preliminares de higiene ela ja começou a me chupar e beijar pelo corpo inteiro até abocanhar a piroca que ja estava no ponto de bala. Ela chupa mto bem, começando devagar e subindo de intensidade aos poucos e qdo menos percebi ela ja estava engolindo tudo sem dó, numa das melhores garganta profunda que ja pude experimentar. Ela é mestre na arte de chupar e engolir uma piroca. Fomos para o 69 pra eu poder experimentar aquele grelo e chupei até sentir que ela estava ficando mole. Pediu para parar pq nao queria gozar pq se não iria ficar acabada. Encapou o menino e veio cavalgar com uma bucetinha incrivelmente apertada, forte e quentinha. Como não iria aguenar mto nessa posição coloquei ela de 4 e comecei a socar com vontade e foi ai que ela se revelou: começou a gemer loucamente, arqueou as costas pra eu meter mais fundo, pediu tapas na bunda, pediu para eu puxar ela pelos ombros e depois pelo cabelo e implorava para eu meter mais fundo e mais forte. Estava sentindo ela completamente encharcada e lubrificada. Antes de ela gozar coloquei ela em frango assado pq queria ver ela virar os olhos qdo inevitavelmente iria explodir, mas ai para minha surpresa e alegria ela pediu pica no cuzinho e falou que queria gozar mais intensamente ainda. Pedido atendido e assim que se acostumou com a piroca no rabinho comecei a meter fundo e forte, com ela gemendo, urrando e pedindo ainda mais. Não demorou mto e ela começou a gozar loucamente, gritando em um nivel que nunca tinha visto GP gritar e se contraindo toda enquanto gozava sem parar. O aperto adicional da gozada dela foi demais para mim e acabei enchendo o rabinho dela de porra. Ela gozou tanto que o lençol em baixo dela, na região da bucetinha, ficou totalmente encharcado.

Pausa para descansar e começamos um segundo round mais light, com ela fazendo uma nova garganta profunda fantastica. Mas ai tocou o interfone e acabou dando só para finalizar na boquinha dela e encerrar.

Essa vai ter repeteco sempre que encontrar ela disponivel

R$170,00 para forista

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8009 Mensagem por Aguia 2 » 07 Out 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Nota:9
TD realizado no dia 17/09, com a Erika, menina já devidamente descrita nos TDs acima.

Atendimento extremamente quente, com direito a muitos beijos e uma chupeta bem babada, sem pressa nenhuma.... depois a comi de quatro e no ppmm, onde gozei fartamente.

Depois de uma massagem bem executada, fez mais um misto de boquete/punheta e acabei gozando na mão/boca.

TD durou perto de uma hora e paguei R$230,00, pois foi minha primeira visita a casa.

Ela falou que adora anal, terei que retornar para validar a informação.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8010 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Out 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Saudações...

Primeira vez na casa, atrasado mas jamais ocultado, tudo aconteceu no dia 27/9 sexta-feira início da noite, agendado via telefone.

Detalhe, pelos comentários aqui e por ter entendido mal um colega fui achando que essa Sofia era a " Sofia ex Brooklin, morena cabelo liso" hahaha essa está na Abbobora salvo engano.Bem, mas a verdade é que salvo essa confusão minha, me dei super bem, conheci uma garota fantástica, muito bem descrita aqui, morena branquinha, cabelos encaracolados, seios pequenos, muito atenciosa, seu atendimento é excelente.

Já no quarto, banho de ambos, e já começamos a nos pegar, muitos beijos na boca, amassos, ela tem um corpo muito gostoso, chupo seus seios, depois faço um oral nela, buceta raspadinha e gostosa de chupar, ela goza, vez dela me dar um trato, é que chupeta hein, babado, com garganta profunda, na pressão certa, tenho que me segurar, em seguida encapa e vem por cima, muitas cavalgadas de tirar o fôlego, mudamos de posição, ela de 4, visão fantástica vê-la de 4 com aquele rabão empinado, PQP...
Puxo os joelhos dela e a coloco de bruços, eu por cima, bombo até gozar gostoso.

Bate papo, nos conhecemos uma pouco mais, e logo vem o 2 Round, essa gosta de pica, abocanhou e não largou, nem quando soou o apito final, ponto muito positivo, prorrogação rolou, pau duro, pedi o cú, atendido, meteção gostosa, que cú gostoso, metidas, logo tiro a camisinha porque queria gozar na boca dela, mais oral dela, e em êxtase gozo mais uns litros na boquinha dela...

Game over

Sofia, excelente atendimento.
Garota triplo sim
R$170,00 para forista postador no caso
1 hora

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder