Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
refeicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7996 Mensagem por refeicao » 20 Ago 2024, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ela era um robô frio como pedra, sem emoção, sem sorrir, rabugenta, não beijou, sem alma . Prefiro me bater uma punheta do que ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7997 Mensagem por Ricardinhoj » 20 Ago 2024, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Terçou na Tangará, lotado de macho mas tinha a mulherada tbm, fui com a ninfeta Elen, vi ela passando e dei sorte que estava disponível, bunda M, gostosa de apertar e bater, peitos P, infelizmente não mama, fazer o que se ela não quis, de vez em nunca acontece.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#7998 Mensagem por beyond9999 » 21 Ago 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
linda garota branca. ela tem pelo menos 1,75m de altura e um corpo totalmente natural. dupla sim. chupa sem e beija sem frescura.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#7999 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Ago 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA Loira

Nota:10
Confrades!!!

Repeteco nessa segundona com a delicinha NAYARA!!!
viewtopic.php?p=2706921#p2706921

Maravilhosa como sempre e usando saltinho, evidente que não resisto!!!

A mamei muito!!! E ouvir seus gemidos, gemeu alto pra todos ouvirem, dá mais tesão ainda.
Me chupou com muita vontade também.

A peguei no PPMM, na sentadinha, D4..... fodemos de tudo que foi jeito.
A cada dia que nos pegamos, o fogo só aumenta.
Finalizei na sua boquinha.

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

Lzz escanor 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8000 Mensagem por Lzz escanor 23 » 21 Ago 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Atendimento com a thalia garota super atenciosa...duplo sim,beija não regula posições,educada e recepção da clínica sempre atenciosa,e ela deixa finalizar na boca,ela vai embora pra minas essa semana,mas volta dia 5,excelente atendimento

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8001 Mensagem por JASPION6969 » 21 Ago 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:8
Pâmela fitness novidade.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Ela seria uma mistura da famosinha Indianara Jung com a Tiazinha do antigo programa do Luciano Huck na Band. De corpo e rosto lembra um pouco também a Bárbara fitness da Yankin, que na época paguei R$100 a mais para transar sem camisinha e gozar na boquinha dela. 😂😂

Peitos: M / G, bonitos, siliconados, com mamilos médios para grande, muito gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar com os dedos e com a cabeça do meu pau.

Bunda: M /G, arrebitada, super firme, redonda, muito linda e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também. Uma das bundas mais lindas e gostosas que lambi.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo super sexy, esculpido em academia e só de vê-la tomando banho, já fiquei de pau duro. Aproximadamente 1,63/165 m (sem salto), 28 anos declarados, barriguinha linda e perfeita e tem o corpo e bunda, praticamente igual ao da Indianara Jung. E para aumentar a semelhança, ela também deve ter mistura de indígenas, porque ela é de Campo Grande – MS e morena-jambo também.

Beijo: Para beijar cobra R$50, que só pagaria se ela fosse lindíssima, como por exemplo a atriz Megan Fox. 😂😂

Massagem: Não.

Oral: Para chupar sem camisinha, ela cobra R$100, que não paguei também porque só deixaria finalizar se pagasse mais R$50, totalizando R$150,00.
Ela me chupou com camisinha mas mesmo assim fiquei excitado porque o visual compensou para mim.

Transa: Após a higiene básica, já a abracei por trás, apalpando os seus lindos seios, enquanto ficava esfregando o meu pau nas suas nádegas e beijando as suas costas e pescoço.
Só de sentir aquele corpo escultural, com pele macia e quentinha, já estava com o pau pulsando de tesão.
Mesmo quando ela me contou que cobrava para beijar e chupar sem camisinha, não me desanimei e passei a chupar os seus mamilos deliciosos e em seguida ela ficou na beirada da cama, na posição frango-assado, onde comecei a chupar a sua ppk e cuzinho deliciosos.
Me esbaldei de chupá-la porque não é sempre que aparece uma gostosa dessas que trabalha naquela casa de Show e entretenimentos famosa.
Como eu fico super excitado quando estou chupando uma ppk de uma gostosa, por várias vezes eu me levantei, porque estava de joelhos no chão, para mostrar como estava duro e ereto o meu pau. 😂😂 Nessa hora até tentei dar umas pinceladas, mas foram poucas, porque logo ela colocava a mão para se masturbar, impedindo um contato mais íntimo.
Ela pareceu estar curtindo muito e toda hora pedia para eu chupá-la mais, me chamando de safado e depois mudando de posição, ficando de 4, onde pude lamber melhor o seu lindo cuzinho, onde ela foi ao êxtase.
Nessa posição, fiz igual ao Buttman e só de ter o meu rosto enfiado naquela bunda linda, fez o meu pau ficar mais de 100% duro e ereto. Como já estava com o meu pau babando de tesão e louco para comer a Pâmela, rapidamente ela coloca a camisinha e faz um oral muito bom, principalmente por causa do visual.
Eu praticamente só comi a Pâmela na posição em que ela fica mais linda, que é de 4 e de bruços, onde era como se estivesse comendo a própria Indianara Jung. 😂😂
Quando deu o sinal, tivemos que fazer uma pausa para a Pâmela atender o interfone, para perguntar se era de 30 ou 60 min, porque esqueceram de tocar nos 30 min. Com isso, o meu pau amoleceu um pouco e para não ultrapassar os 10 min. de tolerância de atraso, já tirei a camisinha e passei a esfregar nos seus mamilos, onde não demorou muito para explodir de prazer e lambuzar todo os seus seios, barriga e lençol por causa do jato que saiu. 😂😂
09) Anal: Comi com a língua e fiquei brincando bastante com o dedo, enquanto comia na posição de 4.
Ela faz, mas como gosta de fazer uma chuca antes, falou que o ideal era se fôssemos num motel/hotel, com período mínimo de 2h. Não perguntei o valor, mas deve cobrar no mínimo R$200.

Presença: Ela é muito simpática e eu entendo os motivos de cobrar pelos beijos e oral sem camisinha, porque está acostumada a trabalhar na *********.
Assim, como a Keiko mestiça, ela falou que é a primeira vez que trabalha numa clínica nessa faixa de preço porque precisava de uma certa quantia rapidamente e que na *********, demora mais devido ao número enorme de concorrência das outras GPs.

Fumante: Não perguntei.

Valor: R$ 190 = dinheiro / 1h (forista).

Data: 19/08/2024

Dou nota 8 por causa da beleza, simpatia e apesar de cobrar pelos beijos e sexo oral sem camisinha, gostei bastante dela.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#8002 Mensagem por rot2010 » 21 Ago 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
Passei na Tangará,

Muita cueca na sala,.já fui escolhendo a Tábata.

Mulata, cabelos longos negros alisados, seios médios, bumbum redondo, uns 1,55m.

Fez bom oral no pelos, capote, veio por cima, depois de 4 e finalizada em pé.

Vale repetir.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#8003 Mensagem por rot2010 » 21 Ago 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Avistei a Lara, já pedi pra subir.

Como sempre um mulherão, linda, atenciosa.

Fez bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, pedi pra ficar em pé e finalizei com ela de 4, que visão.

Vale repetir sempre

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#8004 Mensagem por Specto » 22 Ago 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Nota:7
Novidade na Tangará, porém garota que já atendeu em outras casas do ramo , visual do jeito que eu gosto , pele branca, mignon, cabelos negros longos, rosto bonito e no quarto ela é na dela , tranquila, beijou e fez oral no pelo, proteção colocada e a visão dela de quatro é muito boa...quase que fico só nesta posição ....

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#8005 Mensagem por Specto » 22 Ago 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Nota:7
Novidade na Tangará, porém garota que já atendeu em outras casas do ramo, visual do jeito que eu gosto, branquinha, mignon, rosto bonito, no quarto ela é bem na dela , simpática, beijou e fez oral sem camisinha, a visão dela de quatro é muito boa tanto que praticamente fiz só essa posição com ela até a brincadeira acabar.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#8006 Mensagem por Xymbaia13 » 22 Ago 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
muito bem recebido muito bem recepcionado pela equipe tg onde me ofereceram agua cafe e apre
terapia com

terapeuta Kapitu

Cabelos castanho escuro liso longo liso 165 cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha modelete
Rosto modelete gata de ig tk.
Cabelos compridos pei tit m g ponto de destaque a perfect ra bet a m g durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
double yes TD rolou legal. Servico bem executado conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 entrada meia gp 140 sem milhas Repeteco yes Otima terapia e terapeuta

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8007 Mensagem por VikingBR » 22 Ago 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Esse é um daqueles relatos que vale a pena começar pelo final.

Repeteco com certeza e recomendo sem medo de errar.

A Scarlet é uma daquelas minas que é quieta na recepção mas que “te destrói” no quarto. Foda Épica com E maiúsculo e que já deixou saudades.

Já era pra eu ter saído com ela da ultima vez que estive aqui mas infelizmente as agendas não bateram e fui embora de São Paulo na vontade. Dessa vez, quando vi ela no status da casa rumei pra TG e dei sorte de pegar ela livre.

No quarto um beijos quentes e depois fui mamar aquelas tetas grandes. O corpo da Scarlet é um fenômeno. Ruiva, cheia de tatuagens, bunda grande, peitos grandes siliconados, cinturinha de pilão… uma delicia de mulher.

Comecei a mamar aqueles peitos e ela foi gemendo baixinho. O tesão da menina era tão grande que ela colocou os dedos na buceta e me mostrou os dedos molhados de mel. Juro que eu achei que ela fosse gozar ali mesmo, comigo chupando os peitos dela.

Me deitei na cama e ela veio por cima fazendo um oral bem bom. Podia ter ficado um pouco mais mas ela estava com tanto tesão e tanta vontade de meter que se ofereceu pra cavalar.

Mas eu queria desfrutar daquela ostrinha antes de começar a meter e pedi pra ela se deitar pra que eu pudesse chupar aquela bucetinha gostosa.

Ela tem um bigodinho claro na ppk. Na meia luz não deu pra ver se era ruivo ou loiro, mas tem um pouquinho de pelo ali que deu uma ornada bacana na ppk dela.

Senti aquela buceta já encharcada me enchendo a boca de mel enquanto eu chupava com vontade e a menina gemia alto.

Começamos a meteção no PPMM e logo ela se ofereceu pra cavalgar de novo. Dessa vez eu aceitei e a surra de buceta que ela me deu foi pra entrar na história.

Sentou com força e com vontade ate me avisar que ia gozar. “Eu esguicho” ela me disse. “Tudo bem por você?”

Eu disse pra ela não se preocupar e ser feliz e pouco depois senti minhas pernas e pelvis todas molhadas do gozo dela.

Enquanto ela gozava ela colocou a mão na própria boca pra não gritar muito alto. Era claro o tesão que ela estava.

Depois de gozar ela continuou sentando forte a deu uma inclinada no corpo jogando o troco pra trás. Com o corpo dela inclinado pra trás fui massageando aquele grelo inchado ate ela quase gozar de novo. Impressionaste o que a buceta dela estava molhada. Era muito tesão, e o tesão dela ia me deixando cada vez mais doido e com mais tesão.

Ela sentava com tanta vontade que dessa vez quem não segurou e gozou fui eu.

Acho que ela teria gozado umas 3 vezes em seguida se eu tivesse segurado um pouco mais a onda e deixado ela cavalgando meu pau.

Infelizmente pouco depois disso o gongo soou e tivemos que nos banhar e nos despedir.

Mas com certeza uma transa pra ficar na memória e uma garota que com certeza verei novamente mais de uma vez.

Como eu disse anteriormente, volto fácil e recomendo sem medo de errar.

Se você for uma cara legal e respeitoso com a menina com certeza será uma transa que dificilmente você ira esquecer.

A menina gosta e gosta muito de sexo. Acredito que tudo que ela precise pra te dar uma foda épica e se sentir a vontade com você.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8008 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 24 Ago 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Loira

Repeteco com a Helena loira.
Quem conhece, sabe que o atendimento dela não tem erro. A Helena além de ser linda e gostosa, possui um atendimento espetacular.

Gente finíssima, alto astral e sem frescura.
Beija, chupa sem camisinha e tem uma foda maravilhosa.

Ela é nota DEZ de olhos fechados.

Link:
🔗

Tochka11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8009 Mensagem por Tochka11 » 25 Ago 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Obrigado, recepcionista, tangarà.

Eu tinha garotas jovens e bonitas Angel para uma sessão dupla.

O TD foi de duas horas com uma combinação dupla. Angel é linda, corpo sexy, garganta profunda, lambendo bolas, leite na boca, nos divertimos muito. Ela tem energia na cama. Sua boca jovem pega um pau inteiro. Ela engole um pau fundo, vou repetir com Angel para reservá-la por quatro horas em Tanagara, o desconto de membro do fórum é honrado. As bebidas no bar são diferentes pagamento

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#8010 Mensagem por Putao-sp29 » 28 Ago 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td atrasado realizado no dia 17/08/24 novamente de volta clínica tangara a escolhida da vez foi a Gisele morena cabelos castanhos lisos estatura média biótipo gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda : grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Responder