Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tinrin
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7996 Mensagem por tinrin » 18 Mar 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lola

Loira, gata e pro meu gosto eh mto gostosa!!!

A lola tem personalidade forte e eh super gente boa

Um round delicioso termindo no ppmm.

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinrin
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7997 Mensagem por tinrin » 18 Mar 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bebel

Domingao, tava tranquilo e resolvi dar uma passada na brooklin.

E pra minha surpresa a bebel estava la!!!

A bebel eh mto gostosa e gosta muito do riscado.

Chupa muito e a transa foi melhor ainda, ela gosta do que faz!

Repeeco assim que possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinrin
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7998 Mensagem por tinrin » 18 Mar 2016, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bella

Mulata muito bonita e com um corpo muito bonito.

O boquete eh meio no migue, nao curti muito.

Transa ok, nao rolou mta quimica.

Sem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale2011
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Mar 2011, 23:23
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7999 Mensagem por ale2011 » 18 Mar 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota Camila

Ontem, muito bem recepcionado pela Carla. Repeteco com a Camila, garota bem descrita aqui.
Muitos beijos e oral.
Finalizei no anal.

Recomendo!

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8000 Mensagem por Voltaço » 18 Mar 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, Salve, semana agitada, e várias idas ao santuário TD realizado no dia 17/03, as 2PM. Pit stop rápido.

Chegando no santuário, pedi logo a apresentação. Atendimento de Carla - excelente como sempre.

Logo me deparei com a Julia.

Julia é uma morena, magra, filet mignon. Sorriso lindo e que me lembra também a Juliana Knust. O atendimento é excelente. Como foi a segunda vez com ela, já ficamos mais soltos e livre para conversar e já nos pegarmos.

Depois do banho, oral sem camisinha. Que por sinal é muito bom. Boa pressão. Depois vamos para cavalgada - que ela é mestre. Sabe muito bem, acho que é a posição que ela se sai melhor. Depois a comi de 4 e finalizei.

Foi uma rapidinha, pois ainda voltaria mais tarde. :badgrin:

Repeteco ? Sempre. Programa de milhagem a todo vapor.


___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8001 Mensagem por Voltaço » 18 Mar 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve, E não é que acabei voltando depois no final do dia.

Dia de rodízio e estava na região. Então bora para o Brooklin.

Cheguei por volta das 6PM, e estava lotado. A Carla fazendo milagres para atender todo mundo.

Já cheguei no meio de uma apresentação, e estavam todas as beldades da casa. Incrível.

E noto que a Paola está disponível. Não tive dúvidas em chamar.

Paola é uma loirinha, corpo violão, muito gata, toda arrumada, estilo patricinha. Muito gente boa e simpática. No começo é meio tímida, mas com o tempo se solta. No TD ela é muito tranquila, estilo namoradinha. E que corpo escultural. Oral sem camisinha, beijos e mais beijos, e finalização com ela de 4. Banho e massagem. E que massagem relaxante. Nem senti o tempo passar.

Repeteco ? Sempre. Por conta do programa, esse TD foi free. Casa excelente, recepção da Carla, e garotas maravilhosas. Que paraíso !



___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8002 Mensagem por Voltaço » 18 Mar 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve. Nada melhor que acabar a semana no Brooklin Semana cheia e corrida. Manifestação e o caralho a 4. Bora para o Brookin.

Como estava com mais tempo, liguei para a casa e perguntei das beldades. Descobri também que posso deixar o carro com o manobrista, e eles levam o carro para lavar. Baita serviço.

Chego e a casa já estava movimentada. 2PM em plena sexta-feira. Provável que todos tiveram a mesma idéia. Beldades foram se apresentando, e algumas que me chamaram a atenção, como a Bruna e Renata. Certeza que vamos ver algo mais para frente.

Como estava querendo algo mais relax, pedi a Paola, que já conheço e que é uma baita companhia.

Somente para os desavisados. Paola é uma gata. Corpo lindo, marquinhas de biquini, e tem sotaque do centro oeste, e manda muito bem na foda. Já pedi para a nova recepcionista - que não lembro o nome - um quarto e bora relaxar.

Depois de uma banhito, vamos para os trabalhos. Oral sem camisinha, muito bom. Chupa muito bem, e chupa o pau, chupa as bolas. Bota a camisinha, e finalizo com ela em cima. Delicia de mulher. Fui tomar uma nova ducha, e pedi uma massagem. Sai de lá revigorado.

Semana cheia, várias visitas à casa. Comecei e fechei a semana com chave de ouro.

E nova contagem na milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Futebol
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Ago 2004, 20:35
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8003 Mensagem por Futebol » 18 Mar 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passagem na Brooklin e desta vez resolvi matar a saudade da Mel

Garota já conhecida pelo seu atendimento sensacional sempre procurando agradar. Loira com peitos muitos bonitos e destaque para a bundinha bem definida. Começou com banho de gato bem gostoso mas logo partiu para uma chupeta bem caprichada e cadenciada. Quem ainda não conhece, peça a chupeta especial da Mel. Não tive como aguentar, gozei tudo naquela boquinha macia.
Massagem para relaxar mas ela não aguenta ver meu cacete e começa a chupar de novo. Resultado final mais porra na boquinha da loira.

Atendimento na recepção sempre nota 10 com a Carlinha e a Lia
Mais um ponto no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celta81
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Mai 2014, 00:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8004 Mensagem por celta81 » 18 Mar 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
repeteco com a Mayara ha duas semanas atrás. A puta eh alta, morena, nova , magra e baiana.

BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. grande
MAMAS: medio
COMPANHIA: Agradável
Halito: medio
VAGINAL: Bom
ANAL: Não tentei
ESTILO: falsa magra
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD à Bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8005 Mensagem por Homemdosaco » 19 Mar 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 17/03 com a Camila.

Ela é uma MILF espetacular com tudo "ão" e no lugar.

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene engatamos um 69 até ela parar, pegar o gel e lubrificar o cuzinho me chamando, primeiro D4 e depois cavalgou MUITO até eu gozar. Pausa pra recuperação, ótimo papo e deu tempo de inciar o segundo round mas o interfone logo tocou :cry:

O repeteco com ela é válido SEMPRE. Uma ótima pedida.

R$ 160,00 bem gastos e rua.

Editei pq não saiu a nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo5159
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8006 Mensagem por anonimo5159 » 19 Mar 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado dia 17/03/2016
Garota: Vitória

Loira, alta, seios grandes, bunda fenomenal, por volta dos 28 anos.

Garota simpática, conversou bastante para quebrar o gelo. Fez tudo direitinho, bom atendimento, não rolou aquela sintonia, então foi um atendimento bom padrão.
Chupa bastante e sem pressa e varia posições, gosta de ser chupada, recomendo um 69.

Pra quem gosta de loira gostosa é uma ótima sugestão. Em outra oportunidade faço um tira teima para conseguir um relato mais completo.

Quanto à finalização, comigo, pediu para eu não gozar na boca, parece que a coisa rola de acordo com o envolvimento da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8007 Mensagem por Jovem Sem Carro » 19 Mar 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na ultima 3ª feira, por volta de 20h.

Magicamente a sala de espera estava vazia.
Durante a apresentação pude conhecer uma dúzia de beldades, afrodites e belas fadas em forma de mulher. Todas encantadoras e atenciosas. Algumas me deram selinhos. Uma até insinuou passar a mão na geba, assim, logo de cara.

Fosse eu um sultão, já saberia donde constituir o meu harém.

Mas como poderia escolher apenas uma, e muitas configuram destaque na minha lista de desejos, decidi pela marombeira Lara.

Mulher interessante, de cochas grossas e bunda estonteante, pele entre branca e parda, cabelos, julgo eu, tingidos de forma alourada.

Mãos pequenas e delicadas, capazes de fazer a geba parecer maior do que é quando manipulada.
Pés de fada. Lindos pés.

Ela parece assim, uma lutadora de mai thai ou de MMA. Acho que ela deveria explorar esse personagem, aparecer mais vezes vestida com roupas de academia. Luvas de boxe iriam completar o fetiche.

Nesta noite ela usava um vestido esverdeado, sem calcinha.

No quarto, já veio para o ataque beijando sem miséria.

Higiene básica e continuamos de onde paramos. Muitos beijos e sexo selvagem. Pude chupá-la e ser chupado de diversas formas. Ela gosta de ser profundamente penetrada. E assim foi em várias posições até inevitavelmente alcançar “la petite mort” .

Boa conversa, higiene, e pedi pra ser chupado.
Não tenho mais os áureos 20 anos de modo que, apesar dos esforços, refuguei. Deitei-me meio desolado.

Aí ela foi pro banho. Fiquei ao batente do banheiro, espionando. Ela disse: “Vem!”
A esfregação sob a ducha foi um luxo extra que novamente fez-me gozar, eliminando qualquer sombra de frustração sexual.

Uma hora de prazer = 160$ e mais uma estrelinha no cartão vip.

Oh Yes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2006, 14:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8008 Mensagem por R69 » 19 Mar 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Galera,

Estou virando fã.

Fui novamente na Brooklin.

Td realizado na quinta- feira passada, com a Renata .

Linda e simpática, uma Morena mingon, siliconada, muito gostosa, que saber fuder.

Resumo geral:

- corpo: Bonito, nota 9!!!
- bunda: durinha, muito gostosa de apertar
- rosto: lindo.
- oral: bem feito, sabe fazer.
- fight: Natural

NOTA MÉDIA: 9.5 => Recomendado p/ os amigos foristas

Abs.

R69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimc7
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Mar 2016, 16:17
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8009 Mensagem por yurimc7 » 19 Mar 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos!
Foda do dia 16/03/2018
Logo na apresentação fiquei ligado nessa loirinha Angelina. Rosto de boneca e corpinho mignon mas cheio de curvas. Higiene feita fomos para o abate. Rolou química, a garota é bem simpática e delicada procurando agradar o cliente. Chupa com intensidade e gosto. Fizemos um 69 gostoso e depois eu chupei a buceta dela até a gatinha gozar. Ele gostou muito da chupada e retribuiu. Ficamos num clima bem romântico e íntimo. Depois coloquei pra dentro em várias posições, PPMM, ela por cima de frente (momento em que pude apreciar seus deliciosos seios naturais), depois de costas, peguei um pouco ela de 4 (visual da bunda também nota 10) e terminei deitado em cima dela, ela deitada de bruços e eu socando a piroca bem forte. Gozei demais. Se houver oportunidade vou de novo com ela. Muito deliciosa e gente fina. Papo agradável e sem forsação de barra.
Fui



___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guto86
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 28 Jul 2015, 12:35
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8010 Mensagem por guto86 » 19 Mar 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez na Brooklin e a escolhida foi a Ligia...

Loira, mestiça (japa, com índia, com maia e inca....sei lá...nem ela sabe....rsrs), magra (ou quase lá), seios pequenos, bundinha gostosa....

GP se mostrou bem simpática e no conjunto da obra faz o meu gosto. No fight interagiu legal! Atendeu o script de forma bastante satisfatória!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”