POSITIVONome da Garota:Aline, Larissa e Savana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha na Helena na quarta, 02/04
Fiz agendamento prévio no wpp, tava na seca pra trepar gostoso. Fui de ousadia e alegria, e reservei um trio:
Aline, Larissa e Savana!
2ª vez que faço trio na casa, tava a fim de repetir a façanha hehehehe
Cheguei e esperei alguns minutos até todas as meninas estarem prontas, e fomos para o quarto 06.
Esse quarto tá virando o preferido para as festinhas na casa.
Garotas com tesão, e eu tbm. Entro no quarto e já sou agarrado pela Larissa, baiana safada, me agarrou e tascou um beijos forte. Savana chegou junto e começou a brincadeira. Aline, como sempre no agito, foi arrancando as minhas roupas.
Logo, me vi nu, agarrando as 3 gostosas. Detalhe: dentro do box!
Beijos duplos, triplos, quádruplos. Minha mão percorrendo aquele trio de bundas gostosas, bucetas quentes, e seios roçando em meu corpo. Elas se pegando, e me pegando, oh delicia!
Fomos pra cama, já fui no esquenta com a Lari, mas a Aline interrompe pra explicar uma brincadeira que topamos fazer.
Me deito na cama, e de olhos vendados e sem poder tocá-las, eu deveria adivinhar a garota apenas pelo boquete. Se eu acertasse, ganhava uma sentada, no erro, viria a próxima.
Topei a brincadeira, afinal, se eu errasse iria receber vários boquetes na sequencia, no acerto, várias cavalgadas. Eu topo esse acordo! kkkkkk
1º boquete, macio, delicioso, molhadinho. Mas tbm chupava forte, com sede e tesão. Engolia meu pau, babava gostoso.
2º boquete, começou devagarinho, explorou a cabeça, e foi descendo o pau lentamente. Toques suaves, boca de veludo. Duvidas! chutei e errei, próxima...
3º boquete, tbm iniciou devagarinho, chupando com calma, mas dessa vez, aplicando uma pressão diferente na cabeça do pau. Foi descendo, alternando entre uma chupada forte e rapida, e outra mais leve e lenta. Elas realmente dificultaram, chutei e errei novamente.
Nova rodada de boquetes as cegas, elas dificultaram ainda mais, desta vez, duas bocas no meu pau, e uma me beijando. Fui sentindo melhor os toques, as bocas, cada lambida, lingua. Arrisquei e chutei a sequencia. Larissa, Savana e Aline.
Porra, certa resposta! E como combinado, ganhei uma cavalgada de cada.
Larissa subiu no meu pau e ganhei uma cavalgada gostosa dela, sentando com tesão na minha pica, bucetinha quente e molhada, e aqueles peitos deliciosos no meu rosto.
Na sequência, Savana com seu toque sensual e sedutor, aquela bunda enorme e gostosa, cavalgando cada centímetro do meu pau deliciosamente, me beijava e me olhava com aquele jeito safado dela de ser.
Aline, cachorra safada, me trata sem dó nem piedade, sentando forte na minha pica, dando tudo com força e vigor.
Eu querendo mais, e elas começam a sequencia de sentar na minha cara! Melhor hora e chupar essas bucetas.
Seguindo o carrossel, Larissa senta na minha cara, rebola, e deixa eu chupá-la com tesão. Ela tava uma puta bem safada, queria gozar e assim fez.
Savana, vem aqui, bucetinha dela macia, quente, os labios dela deslizando gostoso na minha língua. Mais mel!
Aline, já tava louca de tesão. Sentou e tremeu as pernas ao sentir minha lingua. Porra, que delicia uma mulher gemer e gozar gostoso!
Bem, eu tinha que meter pra valer, então seguindo o carrossel novamente, a Larissa ficou de 4.
Arrebitou a bunda e me pediu pra comê-la gostoso. Caralho, quando a mulher me fala assim, é uma ordem.
Macetei ela forte, segurando ela firme pelas cinturas. Larissa gemia, me olhava pelo espelho, sorria e pedia mais. Aline e Savana na cama, colocando fogo no ato, Larissa linha de 4, me dando gostoso. Bucetinha dela deslizando gostoso, melada.
Gritos e gemidos no quarto, e não resisti. Gozei forte, porra farta na capa, saiu até pesada.
Me deitei na cama e fui coberto novamente por beijos, peitos, bundas e bucetas.
Que paraíso foder as 3! No ápice da festa, tocou o interfone. 2 horas intensas de putaria, que se passaram voando.
Banhos, e despedidas.
Leve e satisfeito!