Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Duda uma morena linda e muito gostosa e muito simpática e Atendimento impecável sendo no beijos maravilhosos e oral matador e rola até uma espanhola com esse seus fartos e lindos de mais e assim fui pro oral tbm e fizemos 69 delicioso até ela gozar gostoso, assim fui coloquei a capa e peguei ela de 4 que banda é que visão e assim fui penetrando e colocando dedo no rabo até ela pedir pra comer seu cuzinho só um pouco assim fiz que mulher maravilhosa é top de mais é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na casa e tomando mais uma gelada e assim conversando um pouco com gata Gabi não resistir fui com ela para segundo round e assim com essa mina sem erro linda e gostosa e beija gostoso e fui chupar sua buceta que delicia até ela tremer e assim subi e fizemos ppmm e coloquei as pernas pra cima e fui penetrando e ela se masturbando até gozar que delicia assim eu um pouco mais fui tirei o pau e gozei em cima dela bem gostoso slc que mina top é isso aí bora pra próxima.
- FariaLimer
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Inaugurando os TDs por aqui, já aproveito para agradecer aos foristas pelas indicações!
Passei na casa na última sexta, cheguei pelo meio da tarde sem nada marcado, fui muito bem recebido e logo na sequência vieram as apresentações.
Acabei escolhendo a Sol, chamou a minha atenção, principalmente pela raba.
Partiu quarto, tomei um banho rápido, ela também, batemos um papo (pedi umas brejas, ela toma) e a mina já chegou caindo de boca. Oralzasso exemplar, foi com vontade e ficou lá um bom tempo, olhando com o maior tesão e daí pediu pra sentar.
Veio por cima, sentou gostoso, depois fomos variando algumas posições até eu pegar de quatro e leite na borracha.
Mais um papo rápido, e ela já chegou chupando de novo, eu confesso que nem tava ligado no tempo, como no dia eu tava inspirado foi o pau já foi pra cima e chmei pra meter de novo, fomos em várias posições, até tocar o interfone, já tava com ela de bruços metendo com a visão daquela bunda (que é um espetáculo), finalizei, banho e tchau.
Ela disse que não fazia anal, mas não fez falta alguma, ela tem cara e disposição de novinha, se tivesse pego no motel ficava a noite toda metendo.
Foi a segunda vez na casa, e em breve tem mais!
Passei na casa na última sexta, cheguei pelo meio da tarde sem nada marcado, fui muito bem recebido e logo na sequência vieram as apresentações.
Acabei escolhendo a Sol, chamou a minha atenção, principalmente pela raba.
Partiu quarto, tomei um banho rápido, ela também, batemos um papo (pedi umas brejas, ela toma) e a mina já chegou caindo de boca. Oralzasso exemplar, foi com vontade e ficou lá um bom tempo, olhando com o maior tesão e daí pediu pra sentar.
Veio por cima, sentou gostoso, depois fomos variando algumas posições até eu pegar de quatro e leite na borracha.
Mais um papo rápido, e ela já chegou chupando de novo, eu confesso que nem tava ligado no tempo, como no dia eu tava inspirado foi o pau já foi pra cima e chmei pra meter de novo, fomos em várias posições, até tocar o interfone, já tava com ela de bruços metendo com a visão daquela bunda (que é um espetáculo), finalizei, banho e tchau.
Ela disse que não fazia anal, mas não fez falta alguma, ela tem cara e disposição de novinha, se tivesse pego no motel ficava a noite toda metendo.
Foi a segunda vez na casa, e em breve tem mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Uma passada na Unique muito bem recepcionado, peço apresentação, e logo escolho a Gabi, menina muito bem descrita aqui na forum, muito gata e gostosa, não nega posições, beija e chupa como ninguém, Corpão todo natural destaque pro piercing nos mamilos. De rosto muito bonita. Aparenta ter uns 23 anos. Pele branca cabelos preto. Vale o repeteco com certeza.
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA e depois da apresentação escolhi a MAYA CARIOCA.
Uma morena de estatura média corpo em ordem peitos pequenos e uma bunda ENORME que chama muita atenção, além de ser muito simpática.
Chegamos no quarto preparamos tudo e começamos a pegação essa morena é muito quente e as coisas esquentaram muito, aproveitei para desbravar todo aquele corpão chupei gostoso sua bucetinha cheirosa e limpa, até que ela derramou seu mel na minha boca. Ela veio e retribuiu com muito louvor uma boca macia que me deixou louco para não queimar a largada pedi para encapar e fui atendido e ela sentou de costas e a visão da bunda ENORME dela é uma coisa de outro mundo. Não teve jeito e soltei todo meu leite...
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...
De repente na hora da recuperação a pegação foi repetida igualmente a primeira etapa, dessa vez ainda vi aquela maravilha de bunda de 4 visão dos Deuses. Não teve jeito e ali acabamos o nosso encontro.
Ficamos uma hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA MAYA:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA enorme e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA já fui com objetivo de conhecer a VICK.
Loira baixinha com seios grandes siliconados uma bunda grande e muito linda e simpática. Uma MILF maravilhosa do jeito que eu gosto.
Fomos para quarto e logo a porta fechada a pegação já começou porque queria muito em conhecer essa MULHER MARAVILHOSA e ficamos nessa rala e rola até ficar sem roupa e coloco ela na cama e começo a desbravar aquele corpo lindo, cheguei até sua bucetinha linda e cheirosa e fiquei ali até fazer ela derramar seu mel na minha boca, ela pediu uns segundos para se recuperar e logo em seguida veio com sua boca deliciosa e fez uma chupeta maravilhosa e pedi para encapar e veio por cima de frente e depois de costas uma visão dos Deuses daquela bunda. Não teve jeito e finalizei...
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...
Deitados na cama começamos tudo novamente e foi mais um ato de muita safadeza e com muito carinho e não consegui segurar e finalizei novamente.
Ficamos uma hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Depois de um tempo ausente, voltei!
Passei na Unique mais uma vez e dessa vez fui com a Marina, uma ruiva bem gostosa, peitos M naturais, uma bunda redondinha e marquinhas em dia.
Beijou, chupou sem e comi de todo o jeito. Ela de quatro é demais. Finalizei na boquinha!
Abs
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Atendimento realizado há alguns dias, marquei com a Rebeca porque só assim para passar com essa gata
A garota tem um atendimento impecável, oral s/c espetacular tem que se segurar para não queimar a largada e não cama pega fogo.
Atendimento excelente, está de parabéns.....
Estive na clínica semana passada, então atualizando.
A escolhida acredito que foi a Kelly, não me recordo 100%, morena bronzeada, com corpo bem torneado , seios médios e gostosos de serem chupados....a chupação rolou a solta no quarto...a mulher tava empolgada e se entregou muito, gozou muito.
Não fiz anal, e não questionei...mas acho que podia rolar.
Acho que foi minha segunda visita na casa e gostei da casa, as garotas realmente parecem estar dispostas a muita metida.
E a garota escolhida , super recomendo!
Repetição, com certeza, mas tem outras na cosa a testar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa caris nobres
Colocando em dia repeteco com a Heloisa
Atendimento continua top mas desta vez não rolou uma química boa .
Oral top, de quatro uma delícia mas agora já não dá mais presentes rsrs
Fui
Passadinha no feriado 01-05
Aproveitando o feriado sem trânsito.
Vi no status da casa, que a Kelly iria atender, marquei e já corri pra lá
Sempre bom estar com ela, muitos beijos, carinhos e muito sexo, geme o tempo todo, faz tudo pra agradar
Repeteteco sempre
Fiquei 180 reais mais pobre...mas 100 % satisfeito
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Repeteco com a Gabi, gatona da casa.
No quarto, pegação, beijos, aquela bunda gostosa dela , delicia.
Banhos e faz uma chupeta deliciosa. Gorrinho e vem de ladinho, delicia pegar ela assim e beijando seu pescocinho.
Ficou em pé com as mãos na parede, ela geme gostoso, meninão se esbalda até encher sua bucetinha.
Papinho e rua. Merece 10 zilhões com louvor.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:52, em um total de 1 vez.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Sextou na melhor clínica de Sampa.
Niver do CoroaMen, cara gente boa e com muitas histórias em comum neste mundão de ensino, gostei muito de ouvir histórias nos tempos de escola.
Vick é uma loira madura com seios maravilhosos e com marquinhas de biquini, estilo SAFADA.
Beijos gostosos, oral delicioso. Depois de muitas preliminares, capa na lendária e vamos de ppmm. As preliminares foram intensas e já estava quase gozando. Ela queria gozar e assumiu o controle indo por cima, deu certo, retardou, gozou e gozei junto com ela, uma delícia. Pausa, conversa, risadas, puxo ela pra mais beijos, oral dela, coloco de 4, provoco querendo o anel, desejo atendido, ela pede de ladinho, depois tentamos de bruco, ficou desconfortável pra ela, ela pede de ppmm e não duro muito e sou finalizado. Atendimento excelente, ela disse que não estava nos melhores dias (isso porque foi ótimo). Então estou curioso para ir novamente. Adorei, é isso aí, bora pra próxima.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Thaís, morena, 1,67, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum lindo, firme e redondinho, pernas torneadas, bem gostosa.
Atendimento estilo safada. Beija, oral gostoso, transa sem ociosidade.
Educada, comunicativa e agradável, TD dentro dos padrões da casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e hj rolando churras com niver do amigo mikman e lindas garotas na casa e hj fui conhecer uma novidade que está na casa essa semana a Bela uma morena jambo estilo cavala e muito gostosa e Atendimento maravilhoso somente anal não rolou pois queria tx aí deixei pra próxima vez quem sabe é isso aí bora pra próxima.
-