Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8026 Mensagem por Fneves » 09 Out 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando em dia, fiz um repeteco com a Renata, morena linda, sambista de parar o trânsito.

No quarto muito beijos, corpinho em dia, pernas lindas e uma bunda redondinha, que delícia.

Voz gostosa, começa uma chupeta show, bem babado, veio por cima, rebolou gostoso, e a moça fez carinha de tesão e gozou gostoso, delícia. O meninão ficou melecado.

Minha vez de ir por cima, ela estava sorrindo e dizia que ficou molinha, aproveitei, beijei e chupei os peitões gostosos.

Ficou em pé, arrebitou aquele rabão delicioso, rebolou e segurei a cinturinha e deixei o meninão se esbaldar em um delicioso Anal.

Papo gostoso e rua.

Com ela a coisa é maluca, muito sinergia e sempre ganho algo a mais...rs

Milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#8027 Mensagem por _Shogun_ » 09 Out 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Claudinha - 1a Edição
Descrição - Garota bonita, loira com cabelos longos tingidos e encaracolados, aparenta uns 30 anos (tem mais). Tem um semblante tranquilo e simpático. É alta, mede aproximadamente 1,70 m, corpo normal, pernas bonitas. Tem os seios de médios para pequenos, naturais. Bumbum médio, com belo shape, pés bonitos.
Serviço - Beijos liberais, sem frescuras. Deixa chupar e goza copiosamente. Gosta de usar um brinquedinho no grelo durante todo o fight. O atendimento vai do devasso à namoradinha safada. Tem um semblante tranquilo, simpático, com astral positivo.
Evento - Marquei com antecedência, pois queria conhecê-la já há algum tempo. Na apresentação já gostei bastante do seu jeito. Rapidamente iniciamos uma conversa para quebrar o gelo da primeira vez. Ela é bem desinibida e gosta de conversar, o que facilita bastante a interação. Já na suite trocamos alguns beijos deliciosos (ela beija sem frescuras). Ela colocou uma caixinha amplificada (JBL) com uma ótima seleção de musicas (Eu não existo longe de você / E a solidão é o meu maior castigo / Eu conto as horas pra poder te ver / mas o relógio tá de mal comigo...) para animar nosso namoro! Tomamos uma ducha e partimos pro fight, com muitos beijos e bulinações. Não me lembro de todos os detalhes, mas como sempre faço, beijei todo seu corpo e depois chupei bastante seus seios e depois sua xaninha (cheirosa, sem odores), fazendo-a gozar deliciosamente. Ficamos a maior parte do tempo no frango assado, com ela se masturbando bastante com seu brinquedinho. Curti bastante vê-la se excitando e gozando dessa forma. Alteramos várias posições, mas a que mais gostei foi pegá-la de bruços, socando forte até fazê-la gozar em altos brados! Uma delícia! Acabei me cansando e finalizei na mão, vendo-a se masturbar freneticamente até fazer um squirt que deixou o lençol todo molhado!
In a NutShell - Garota liberal, que gosta bastante de sexo. Pelos relatos e pelo que vi, se deixar fica se masturbando o fight inteiro, independente do cliente estar curtindo ou não. No meu caso, adoro essa sacanagem e curto bastante. Tem uma pegada que vai de namoradinha safada à devassidão total. Recomendo, principalmente para os que preferem uma pegada mais hardcore. Repetecos sempre que possível.
Por ora é isso.
Abs!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#8028 Mensagem por pinga51 » 09 Out 2019, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD com Melissa.
Atendimento muito bom,menina super alto-astral bem simpática,sorridente e meiga,linda de rosto.
Tem longos cabelos negros,olhos verdes,peitos G naturais segundo ela,bunda bonita G, algumas tatuagens bem perfumada a garota.
Mina sem vícios da profissão,sem frescura,super de boa.
Não regula beijos,estilo namoradinha.
Beija muito,sem pressa.
Começa beijando bem suave
Depois mamada bem demorada e capa pra meter.
Bela cavalgada de frente depois de costas ,fode muito.
Boa no ppmm pra meter beijando muito.
Frango assado e gozada com a bela visão da sua bundona,gozei fartamente.
Faz tempos que não pegava uma GP tão gata e que gosta do que faz.
Repeteco garantidaço.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8029 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa noite amigos !!!

Hoje foi o dia de rever a gatinha da Sophia... Ela é uma lindinha, muito gente boa essa garota. Agendei um dia antes, pois é difícil encontrar ela sem estar em atendimento.
Cheguei e fomos para o quarto...
No quarto, muitos beijos e abraços e vamos tomar um banho juntos... Ela fica me ensaboando e eu a ela e depois ajoelhou e começou a chupar meu cacete.... Chupou por um tempo e eu pedi para irmos pra cama.... Fiquei chupando ela todinha, mas fiquei um bocado de tempo chupando sua bucetinha.... Ela geme, xinga, fala um monte de sacanagens.... Pego um vibrador na mochila e deixo ela louca de tesão com ele vibrando no seu clitóris.... E vou usando minha língua também... Ela fica louquinha e não aguenta e goza na minha boca.... Fica toda melada.... Peço para ela colocar o dedo na bucetinha e tirar seu gozo para sentir o sabor.... Ela obedece e coloca os dedos na buceta e tira eles todos melados de gozo e fica chupando.... Coloco a camisinha e vou socando em sua buceta encharcada e vamos mudando de posição.... Para encerrar o primeiro round ela pede para eu arrombar seu cuzinho.... Passamos um pouco de gel e vou comer seu cú com ela de 4 na cama.... Depois que o pau entra todo, fico socando forte e fundo e ela com o vibrador se masturba.... Não aguento muito e juntos gozamos.... Caímos na cama e eu estava ensopado de suor.... Mais um banho e segundo round.... Mais carinho, chupadas e vamos meter.... Meto de tudo quanto é jeito e ela da a primeira gozada comigo comendo sua bucetinha no PPMM.... Depois mudamos para ela cavalgar e coloco ela de 4 e soco na sua buceta e ela com o vibrador no clitóris se masturbando novamente.... Vamos acelerando e ela falando sacanagens até eu não aguentar e gozar junto dessa ninfetinha maravilhosa.... Descansamos um pouco e um pouquinho de conversa e lá se foram as 2 horas junto dessa delícia de mulher.... Mais um banho e fomos nos trocar e segui com minha vida....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8030 Mensagem por jeca1234 » 10 Out 2019, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Agendei com a Sofia neste dia 09 - é meio que o único jeito de ir com ela, já que está sempre em atendimento.
Enquanto esperava a hora, ia curtindo a apresentação 'pros cuecas'. Como tem mulher bonita ali, para todos os gostos!

Sobre a Sofia, o que dizer? Muito linda, já começando pelo cabelo e como ponto alto uma bunda deliciosa. Começa beijando muito, depois banho e vou chupando a ppk lindinha, gostosinha, deliciosa dela! Depois ela me chupa um bom tempo também, chupa as bolas, beija, lambe... não sei se olho praquela boca ou se para a bunda que dá prá ver no espelho. Um tempo no 69 e capa

Ela vem por cima. Deitei ela de costas por cima e começou a usar as mãos também, que delícia! Finalizei ali mesmo.
Depois um banho para relaxar, e mesmo num daqueles chuveiros super-apertados, ela veio me ensaboar. Voltei e mais chupada - eu primeiro, depois ela fala que ainda vai me dar o cuzinho, então me chupa para subir prá valer, fica d4 e ai é o paraíso. Entrando naquela bunda linda enquanto ela se masturbava, que menina! Mais um pouco e por mim foi o suficiente. Ficamos conversando um pouco, beijos, toca o telefone, uma ducha rápida e quase não saio mesmo depois da segunda chamada.

Mais um ótimo td na kin!

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8031 Mensagem por torquato1975 » 10 Out 2019, 01:31

POSITIVO

Boa noite confrades, vou relatar um TD que tive na casa a pouco mais de uma semana, com a gata da Sofia, quando cheguei na casa já perguntei pela garota e fui informado que estava em atendimento, pedi uma apresentação, e vi que a casa estava repleta de lindas garotas, em especial a lívia que tem o rosto lindíssimo. Mas como já conhecia a Sofia, resolvi esperar, e não me arrependi, atendimento fantástico, oral maravilhoso, beijos deliciosos, garota tem um corpo escultural, transa em diversas posições, garota com um papo ótimo, a Sofia é TOP, merece vários repetecos. Não é a toa os diversos relatos positivos com essa Deusa no tópico da casa.
Foram gastos 170,00 por uma hora, promoção para forista.
Ansioso para voltar a Kim, para um repeteco com a Sofia e conhecer a gatíssima da Lívia.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8032 Mensagem por TePegueide-4 » 10 Out 2019, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:8
Repeteco com a Helen.

Garota bonita, corpo em cima, gostosa.
bom papo no quarto, banho e vamos ao que interessa....

Oral, um dos melhores pra mim, adoro que faça garganta profunda, bem suave, molhado. Nota 10
Vaginal, ficou pro 2º Round, com lubrificação em gel, ficamos uns 15 minutos alí até eu gozar, pouca interação dela dessa vez. Nota 7
Anal, permitiu mas disse que fazia um tempinho que não praticava, gel na portinha e adentro, após entrar ela empurra a bunda para entrar tudo, começa a gemer graciosamente, e dizer que estava gostoso, como havia gozado na boquinha dela na 1ª, sabia que ia demorar, fiquei na bundinha uns 15 minutos com movimentos leves, mas logo ela pediu pra parar.... não gozei alí. Nota 8,5

Média 8,5 acima do normal, repeteco garantido.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8033 Mensagem por Jakabreiro » 10 Out 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Td realizado nesta terça feira 08-10
Garota Sol
Chegando na recepção a Vanessa já me indica quem está disponível.
Já logo escolhi a Sol, e que escolha!!!
Tudo bem que já é um repeteco com essa linda, mas cada dia que passa ela fica mais deliciosa
Já no quarto veio beijando de um jeitinho de namoradinha sem igual.
Após banho, ficamos nuns amassos e muita esfregação.
Em seguida já comecei um oralzinho nela que se tremeu toda.
Da ela retribui... e que oral!!! Ela é muito deliciosa.
Menino encapado, já fui pegar ela de 4 e lá finalizei. Que delicia.
Depois ficamos deitados que nem namoradinhos... q delicia.
Pra quem gosta de namoradinha é a pedida certa.
Na saída ainda dei um cheiro na minha musa de óculos, Lu sua delicia, bjus

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8034 Mensagem por Varys » 10 Out 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

2 semanas atras passei novamente com a Camila... todos ja conhecem aquele corpao tudo ao... e atendimento de primeira.

Entramos no quarto banho tomado e maos a obra.... chupou muito bem como sempre ... encapei o jr e comi ela de tudo que foi jeito ate gozar e ficar exausto.

Ficamos relaxando na cama ate o tempo acabar... conversa bem agradavel e simpatica.

Link:
🔗

XUCA31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Kin Center

#8035 Mensagem por XUCA31 » 10 Out 2019, 13:34

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tds feito ontem 09/10 garota Bianca morena linda 21 anos belíssimo corpo tudo natural, oral no pêlo beijos sem miséria capa no menino primeiro cavalgando depois 4 e para finalizar de ladinho, repete o com certeza.

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#8036 Mensagem por curto62 » 10 Out 2019, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

TD agendado e realizado na segunda feira 07/10 com a Maia. Tiro certo, vale a pena, alem de muito linda e gostosona ela atende a todos as expectativas, sem enrolação começa com muitos beijos, oral maravihoso, 69, vaginal bem molhado e finalização na boca, sem pressa. Já é a 4 vez com ela e ainda não experimentei o seu cuzinho.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#8037 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Out 2019, 17:44

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana, passada rápida, fui conhecer a Rebeca,
A minha e top
Muitos beijos,
Banho de ambos....
E bora meter várias posições até gozar...
Banho de novo e depois uma massagem sensual maravilha...top.
Valeu pela experiência...

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8038 Mensagem por zecazecazeca » 11 Out 2019, 11:49

POSITIVO

Mês passado, na recepção a Vanessa, como sempre muito prestativa e simpática. Feitas as apresentações escolhi a Sofia, garota novinha, cabelos cacheados, seios naturais, branquinha e esbelta.
A Sofia é muito espontânea e agradável, não regula nada. É satisfação garantida.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8039 Mensagem por hansmoleman » 11 Out 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Uma passada rápida na Kin, quase sem alvará então peguei só 1/2 com a milf Camila.

Satisfação garantida com essa gostosa. Chupou no pelo com maestria, enfiou os tetões na minha cara pra eu mes esbaldar, cavalgou no coqueirinho na bucetinha um pouco e depois ja engatou no rabetão. Comer aquele cuzinho sempre é uma delicia. Gozei comendo ela de 4.

Pena que foi só 1/2 hora pq ela mereçe mais tempo

R$170,00 para 1/2 hora

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#8040 Mensagem por endeavor » 11 Out 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 11/10 na recepção o time completo: Naty, Vanessinha, Moisés e Lú ... SHOW !!!
Escolhida Milla morena de seios P, corpo Slim e bunda espetacular !!!
Atendimento namoradinha, variando algumas posições até finalizar ...
Em resumo foi ótima desde o início ao final pena que passou rápido demais !!!

Link:
🔗

Responder