Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Churrasco na unique hoje com alguns confrades e fiz um repeteco novamente com a Duda, já perdi as contas de quantas vezes fiquei com ela. Morena linda, lábios carnudos, peito g natural, bunda m firme o shape é todo em dia. Higienização feita e dessa vez pedi uma massagem inicialmente, fazia muito tempo que não recebia foi bem provocante e sensual a sensação do corpo dela deslizando ao meu. Então como já estava muito excitado já virei e começamos beijos intensos, ela partiu para o oral com uma pressão bem firme, logo em seguida eu retribuir e partimos para o fight ela é muito namoradinha, entrega total, repeteco sempre que possível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Hoje foi dia de visitar a casa e acabei me deparando na apresentação com a Bela, mulherão de seios siliconados usando uma roupa branca cuja transparência evidenciava toda sua beleza.
No quarto, após o banho de ambos, a garota começou com uma massagem relaxante, e o fight foi incrível. Muita disposição pra cavalgar e possui uma boa flexibilidade.
A gata faz anal, mediante presente.
Recomendadissima, 10/10, repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Data: 27/04
Tudo realizado com a Larissa, morena, estatura media, cabelos pretos encaracolados, bunda M, seios M naturais, bonita de rosto, muito simpática.
Depois do banho, ela fez aquele oral sem capa de responsa, show de boa, depois capa no Júnior, ela veio e sentou em cima, depois peguei ela de quatro, que morena gostosa, não demorou muito enchi o gorro, uma pausa para repor as energias, aí ela fez uma massagem, depois iniciamos um oral sem capa, onde finalizei novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:10, em um total de 1 vez.
Heloisa,
Morena, corpo em forma e super conversadeira.
Colocou uma musica antes de começarmos e caprichou no oral, gosta.
Depois fomos em varias posições até que não aguentei mais e termino ali.
Banho e uma conversinha padrão depois.
Bom atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 14:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fala cambada, TD atrasado, mas jamais sonegado, feito dia 16/04.
Desta vez foi a escolhida foi a Mirella, já tinha me chamado a atenção em outras oportunidades mas a agenda nunca batia.
Pele clara, simpática, cabelos negros e longos, barriga ok, peitões, bundinha no tamanho certo, uma delícia de mulher.
Cara de brava/marrenta e séria na apresentação, mas logo quebra o gelo e depois que chega no quarto muda tudo.
Beijos deliciosos, corpo espetacular e muito gente boa.
Preliminares, oral de ambas as partes, EPI na criança e vamos para a parte boa do TD.
Transa sem pressa, curtindo cada movimento, ela se entregando e fazendo de tudo para agradar.
Repeteco com certeza, 1h passa muito rápido.
Banho e fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigo mikman para uma boa resenha e fazer um churras da hora e tomar aquela gelada e lindas garotas e assim fui para repeteco com Any (ex Sol Kin) gente boa de mais e Atendimento impecável sendo completa e sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
TD realizado ontem na casa dia 04/05/2024.
Sabadão fui de Any ela informou que só vai aos sábados blz...
No quarto a garota é muito de boa uma tranquilidade ela não é de falar muito poucas palavras eu prefiro assim kkk. No sexo já se transforma sem frescura ela me chupa muito bem babado depois inverto chupo ela também, coloca capa é começa a cavalga por cima com vontade até sinto a lubrificação natural os gemidos verdadeiros adoro ficamos um bom tempo assim ela por cima até que ela acaba gozando é eu também muito bom ... Pausa pro banho uma conversinha é bora para o segundo round pegou no ppmm depois de 4 é terminamos com ela por cima novamente... Muito bom merece repeteco...
Seria possível não utilizar todo o texto em negrito... polui muito o tópico.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
TD realizado com a Vicky (Ex Vanessa da Kin) , loira milf, corpo muito gostoso. No quarto, após banho, beijos molhados, chupeta no pelo muito boa, retribui, xaninha gostosa de chupar, capa no bixo, veio por cima cavalgando, depois D4, pp&mm, pedi pra chupar, mas na finalização, tirou a boquinha. Recomendo, agradável, mete gostoso, faz anal, mas não deu tempo, fica pra próxima.
É isso, meus camaradas.
Comeremos e com beijinhos!!
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Fazia tempo que queria sair com ela. Mais de ano que vi ela na apresentação do dia que fiquei com a Larissa. Curti o corpo dela e sempre que via ela nos status da casa eu lembrava.
Fui no feriado e marquei antecipadamente para as 17. Cheguei lá por volta das 16:30 e a recepcionista já ia pedir apresentação mas avisei que tinha hora marcada. Ela pediu para esperar.
Esperei por quase uma hora e a Heloisa não aparecia. Pensei que estivesse atendendo outro cara e que o cara tivesse pedido mais tempo. Persistência dessa vez foi contra mim. Ela então aparece as 17:30 e não saiu ninguém de lá. Os quartos estavam todos vazios. Muito provável que ela não queria me atender e estava esperando que eu desistisse.
Ela realmente tem um corpo muito lindo. Porém fala demais. O tempo todo fazendo perguntas, falando dela, da vida dela. Disse que separou e fez cirurgias de lipo e implante de silicone. Realmente o corpo dela é impecável.
Fui tomar um banho e ela colocou uma música no celular. Quando entrei no box ela veio conversar e ficou olhando para o meu pau vidrada. Na hora até achei que tinha alguma coisa errada no meu pau. Ela ficava conversando olhando para ele. Achei um pouco estranho isso.
Ela tem um piercing no priquito. Nunca tinha ficado com mulher que tem isso. Pelo menos não que eu lembre. Disse ela que parecia uma para raio de tanto piercing. Tirou todos é só deixou o da xereca.
Perguntou se teria problema de ela beber no quarto. Eu disse que não e ela disse que ela mesma iria pagar. Se ela esperava que eu intervisse e falasse que poderia colocar na minha conta ela caiu do cavalo.
Sai do banho e ela me beijou quase nada e veio me chupar. 2 segundos de chupada e já avisou para não gozar na boca dela. Chupou um pouquinho e já pediu para colocar. Perguntei se poderia chupar ela e a chupei. Disse que se ela quisesse gozar na minha boca não teria problema. Acho que ela curtiu minha chupada. Haja visto os comportamentos anteriores resolvi não investir muito tempo nessa empreitada.
Colocou a camisinha e sentou. Deu os peitos para que eu chupasse. Bicão muito gostoso. Aquele silicone ali ela deve ter perdido toda sensibilidade nas tetas. Lógico que ela não vai assumir, mas nisso ela não me engana.
Perguntou como eu gostava de meter e eu disse que eu gosto de meter bem profundo. Ela fez uma carinha de desgosto e depois disfarçou dizendo que ela tbm. Que ela tbm é do grupo que gosta da “profundidade”. Pedi para comer ela de 4 e ela virou.
Comecei metendo gostoso, mas depois ela se curvava para o pau não entrar por completo. Aí perdeu a graça. Perguntei se fazia anal e ela disse que não fazia. Caprichei na metida do jeito que fosse e gozei.
Disse ela que iria atender um cara por fora depois que saísse dali. Talvez seja esse um dos motivos dela estar se preservando na foda. Depois disse que faz anal, só que o cliente tem que merecer. Resumindo: Eu não mereço.
Daí começou uma palestra do caraleo. Falava, falava, falava e falava. Que quando ela não gosta do cara ela não atende e pede para o cara escolher outra menina. Que tem cara que demora muito para gozar. Era tanta coisa que eu até me perdia. Parecia que eu estava com um “coach” de sexo. E eu nem estava afim de ter aula. Só queria ter uma experiência legal com ela. Com certeza ela estava tentando matar meu tempo ali. Seria tão mais fácil ela se vestir e eu tomar banho e ir. Sem crise.
Definitivamente ela não me curtiu. Por que pelos relatos aqui ela top das galáxias. Obviamente ela também não iria dizer o motivo de não curtir. Mas também nem estou interessado. Tudo bem, sem problemas. Todo mundo tem seus dias bons e dias ruins.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 11:51, em um total de 1 vez.
Td desta ultima sexta-feira, com agendamento, casa organizada, muito barulho dos cuecas que estavam saindo pelas janelas. Na hora agendada segui para o quarto 9 ( prefiro o 8 mas já estava ocupado).
Logo ela chega toda falante e me deixando muito a vontade. Banho de ambos e pude observar que belo corpo e que lindo bronzeado ela tem:
seios maravilhosos, curvas acentuadas, bumbum grande e bem pronunciado. Ela já vem com beijos molhados, carinhosos e aí já caímos na cama. Garota cheirosa, limpa, sem odores enfim uma agradabilíssima companhia para o que seria uma hora, se transformou em 120 minutos que voaram ..... Ela pediu para vir por cima e em poucos minutos estava eu todo ensaboado pelo seu melzinho, oral divino s/c, EPI colocado, PPMM, que quatro e ela volta por cima dando um show de sexualidade e sexo regado por beijos, carinhos e abraços.....melhor impossível! Garota ímpar no quesito gozo intenso como poucas vezes eu pude provar. Terminamos de quatro com ela se tocando, dois EPI's dos melhores utilizados, descansamos abraçados em concha, desfrutando nossos perfumes e sussurrando confidencias para os futuros encontros. Se volto? com toda a certeza.....Fui....
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:51, em um total de 1 vez.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Júlia, morena, 1,67, cabelos castanhos trançados, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondo e firme, pernas torneadas, corpo bonito.
Atendimento estilo safadinha. Beijos sem miséria, oral muito gostoso e com pressão, transa envolvente e sem preguiça.
Simpática e solícita, agiu de forma natural, deixando o TD fluído e sem transparecer artificialidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD feito em 1/5/24
descrição corpo: Mulata, cabelos lisos, corpo bem definidos, com peitões de silicone e bunda média. aparenta ter uns 24 anos e tem rosto bonito.
garota bem simpática, deixa o cliente a vontade no quarto e realiza uma bela massagem seja com as mãos ou com o corpo dela, é muito relaxante. após uns 15 minutos a gente começa o fight, ela realiza todas as posições que vc deseja: ppmm, de 4, de pé, etc. depois da gozada e batemos um leve papo e infelizmente o tempo chega ao fim. ótima pedida para qualquer momento rsrs. recomendo e muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Visita na Unique, sempre atendimento e local top, apresentação, escolhida uma Freelance, Roberta.
Uns 25 anos, mais corpulenta de belos peitos. Ela é bem agradável, simpatica e envolvente, beijos, com boa pegada, atende os pedidos, 69 e uma transa com ela prdindo e se tocando muito boa. Momento legal, intenso, bom atendimento. Sem repeteco…
TD realizado dia 02 de Maio! Fiquei uma semaninha fora, então não quis arriscar! Resumo: Talita novamente! Morena, magra, atendimento sempre ótimo! Colocamos o papo em dia e bora pra meteção. Beijos sempre sem miséria, uma gostosa chupada no pau. Coloquei ela de bruços e chupei todinha! Um pouco de ppmm, virou de 4, comi bastante e parti pro cú, como sempre. Ótima metida no cú, com a pressão que eu gosto e aquela finalizada na boquinha que eu também dificilmente dispenso! Atende bem demais! Volto sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada unik muito bem recebido pela equipe patrao e equipe
terapia com
terapeuta Livia
Cabelos castanho escuro longo liso ate cintura160cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk.
Cabelos compridos pei tit p naturais perfect ra bet a m durinha redondinha durinha ponto de destaque barriguinha zerada shape cinrurinha fina pani cat rata de academia file
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal otima terapia e terapeuta Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 meia entrada gp 140 sem milhas
-