POSITIVO Nome da Garota:Milla ex Savanas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 8/10 com Milla ex Savanas as 19:30
Terça feira mais um retorno a Kin , sem marcar com ninguém fui ver plantel mais tinha uma menina em mente ,
Milla que Razec recomendou falou que eu ia gostar dela , na apresentação várias Top livre no dia
Renata, Maya, Camila, Duda, e até Sofia liberando e estaria livre depois , Milla veio num conjunto tentador e pensei é hj vou com ela e nem conversei antes coisa que faço sempre , escolhi e fui.
Milla ex Savanas
Morena falsa magra, bunda M pra G redonda, peitos P naturais, barriguinha retinha coxas grossas, conjunto tentação.
Atendimento
Perfeito , putzz acertei na mosca com essa delícia, entramos na suíte ela vem pra cima beijando se entregando todinha esfrega o rabão em mim rebola já me
deixa doidão ali e nem tinha tirado a roupa ainda meu pau já estava trincado estourando o zíper da calça kkk, fui pra ducha ela tbm em seguida , voltamos e
caímos na cama mais beijos mil aff como beija gostosa a safada, veio mamar elogiou tamanho e grossura se esbaldou nele boquinha de veludo , fui retribuir me
deparo com um grelão suculento vixiii me acabei ali , ela não demorou virar os olhinhos levantar o quadril e gozar muito na minha boca , ai aconteceu o q mais
gosto ela virou uma loba no cio veio me devorar literalmente falou que ia dar o rabão bem gostoso pra mim , não passou nem gel falou que gosta de sentir entrar
rasgando putzzzz , soquei demais naquele rabão delicioso até não aguentar e dar uma gozada monstra caindo ao seu lado vendo estrelas , conversamos um pouco
mais ela não se deu por vencida veio mamar o ze de novo e pediu mais rola no rabão vixiiii me esbaldei de novo no cuzinho dela sai vendo estrelas da suíte ,
atendimento impecável repito fácil .
Yes