Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar,
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!
E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão?
Ela é a batida de um coração?
Ela é uma doce ilusão.......
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão dia lindo em SP, de bobeira na região, no início da tarde rumo ao encontro das Deusas do JOB.
Muito bem recebido pela Cida, sempre muito atenciosa e simpática.
Rola uma apresentação e me surge uma Milf loira, fitness, toda de preto, lelequunho vai a Lua, pqp.
Deusa Fitness Loira.
Bia, estatura baixa, seios p, sardinhas, PPK m rosadinha, bumbum g hiper malhado lindo, já não é mais uma garotinha, mas muito muito gostosa.
Vamos para o quarto excelente papo, higiene em ambos.
Ela sai toda gostosa do banho, lelequinho já fica mais duro que diamante, bjs gostosos e profundos ela gosta de provocar e ser provocada, mamo seus pequeninos seios que cabem na minha boca gulosa, ela geme gostosa,se envolve totalmente, deito na cama ela elogia o pequeno lelequinho e inicia um excelente oral, com direito a lustrada no mastro ela manja da parada, que tesão, peço EPI iniciamos no ppmm, com muitos bjs, mudamos para de ladinho estocadas profundas ela geme alto, toca seu grelinho e anuncia que está gozando, sabe nos iludir, com muito tesão peço para mudar de 4 e que show, que visão que delícia, estou até aqui excitado agora descrevendo, não aguento e logo encho o gorrinho, ufa que gozada monstra, pqp.
Novo banho, muito calor, batemos um bom papo, além de gostosa muito gente boa.
Na saída me dá mais um beijão, me chama de cheiroso, safado e gostoso. Realmente o Pai está enjoado usando perfume árabe. Essa Deusa conseguiu de primeira fidelizar um cliente e olha que eu não gosto muito de repetir.
Recomendo e repeteco com certeza, já estou com saudades. Ela geralmente aparece de sexta a domingo, não vai todos os dias.
Sobre o TD, pega a visão MLK:
Beija minha boca tira minha roupa tira o meu sossego
Eu 'to querendo
Ai, que coisa louca essa garota está me enlouquecendo
E eu 'to querendo....
A Nova Ceci sempre oferece um ótimo time de garotas, logo volto para conhecer uma morenaça de seios ggggg que não estava lá no sábado.
Mais um peteleco do Leleco.