POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
dia 02 de junho ,fui conhecer a casa, bem recebido pela Angela e apresentação, muitas atendendo, lembro da Marcela; Carol; Cristal e uma latina que não lembro o nome.
Escolhi a Carol pelo sorriso maroto e provocante na apresentação pois todas tinham um corpo legal.
Carol, corpo muito legal, em especial as coxas que são firmes mas sensuais, pelinhos claros e o corpo todo moreno de sol. Ao chegar ela começa uns amassos com selinho( único ponto negativo dela é que ela não beija...só selinho - talvez por ser a minha primeira vez com ela e na clinica), mas pude sentir as curvas de seu corpo...tomamos banho juntos e fiquei todo duro.
Chegamos na cama é eu ainda de pé ela começa um oral diferente...é como se ela pedia que socasse nela no vaivem, foi o que fiz e quase gozei ali. Pedi para ela colocar a camisinha e ela sentou de frente, de lado e de costas, durou uns 10 minutos e não aguentei, gozei legal.
Descanso e muito carinho, logo ela pega o meu pau e começa novo oral, agora com camisinha, mas nem senti diferença tal o esforço dela, logo a coloquei de lado e meti gostoso, mas como cansei, afinal o intervalo foi só de uns 10 minutos, e ela começou a me masturbar e gozei muito na perna dela.
boa companhia
recomendo