Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#811 Mensagem por kasu » 02 Jan 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi na saideira do final de ano. Morena show, peitao com pircieng nos bicos, bundao. tatoos,
Beijos calientes , Oral foi com deixou um pouco desanimado, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos e peço 69 e ela diz você esta me desconcentrando e chupando ambs, que tesao, depois partimos para capa, ela fica no baste estaca e senta me abraça e se movimenta ate escutar seus gemidos mais alto ate não aguentar mais e gozar gostoso e finalizamos de ladinho.
Atendimento estilo namoradinha e gente boa, conversamos para se conhecer e passou voando as horas, disse que adorou o tempo juntos e fez alguns elogios e banho e despedimos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#812 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Um Feliz 2024 com muita saúde e paz, o resto a gente corre atrás...
Esses últimos dias dei uma sumida, pois dei um mal jeito nas costas, meus dias foram de cama e analgésicos. Hoje acordei ainda com dor, mas consegui agendar um massagista para sexta-feira para tentar colocar minhas costas no lugar... Vi a FERNANDINHA FURACÃO na RESERVALUX e fui mesmo com dor tentar namorar gostoso... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e pelo Pablo. Peço um energético enquanto aguardava um quarto e assim que liberou o Eros me levou até o quarto colocando o ar condicionado na temperatura que gosto e me pede para aguardar que iria chamar a FERNANDINHA.
Aguardei uns 2 minutos ela bateu na porta com seu sorrisão e fala: OIIII... VIDAAAAA ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES... Respondi: EU ESTAVA COM MUITO MAIS SAUDADES DE VOCÊ VIDAAAAA... Já nos abraçamos e trocamos alguns beijos indo direto para o chuveiro fazer nossa higiene corporal e também a oral com Listerine... Começamos a nos beijar e abraçar debaixo do chuveiro, mas percebi que hoje eu não estava bem... Fiquei tomando analgésicos desde a semana passada, meu pau nem reagiu a tremenda gatinha que estava a minha frente... Saímos do banho, nos enxugamos e deitamos na cama nos beijando... Fui descendo chupando seus seios e depois caí de boca na sua pepekinha deliciosa... Fico brincando com minha língua e um vibrador pois ela não curte o sugador de clitóris... Fico brincando com sua buceta e nada do meu pau endurecer... Deitei e pedi para ela me chupar, ele ficou meia bomba e nada... Ela tentou colocou o preservativo mesmo com o pau mei bomba e subiu pra cavalgar... Mas hoje não era o dia... Peço para ela deitar ao meu lado e ficamos abraçados até dar o horário... Hoje não era dia... Muito analgésico e essa dor nas costas contribuíram com ereção 0... Ela ficou triste achando que o problema era com ela e expliquei que deve ter sido efeito de muito tempo tomando esses remédios para dor... Mas a vida segue, outras fodas virão e outras boxadas também... Fomos tomar nosso banho e tocou o interfone... Nos trocamos e nos despedimos... Acertei minha massagem e meu consumo com o Eros e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#813 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Um Feliz 2024 com muita saúde e paz, o resto a gente corre atrás...
Esses últimos dias dei uma sumida, pois dei um mal jeito nas costas, meus dias foram de cama e analgésicos. Hoje acordei ainda com dor, mas consegui agendar um massagista para sexta-feira para tentar colocar minhas costas no lugar... Vi a FERNANDINHA FURACÃO na RESERVALUX e fui mesmo com dor tentar namorar gostoso... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e pelo Pablo. Peço um energético enquanto aguardava um quarto e assim que liberou o Eros me levou até o quarto colocando o ar condicionado na temperatura que gosto e me pede para aguardar que iria chamar a FERNANDINHA.
Aguardei uns 2 minutos ela bateu na porta com seu sorrisão e fala: OIIII... VIDAAAAA ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES... Respondi: EU ESTAVA COM MUITO MAIS SAUDADES DE VOCÊ VIDAAAAA... Já nos abraçamos e trocamos alguns beijos indo direto para o chuveiro fazer nossa higiene corporal e também a oral com Listerine... Começamos a nos beijar e abraçar debaixo do chuveiro, mas percebi que hoje eu não estava bem... Fiquei tomando analgésicos desde a semana passada, meu pau nem reagiu a tremenda gatinha que estava a minha frente... Saímos do banho, nos enxugamos e deitamos na cama nos beijando... Fui descendo chupando seus seios e depois caí de boca na sua pepekinha deliciosa... Fico brincando com minha língua e um vibrador pois ela não curte o sugador de clitóris... Fico brincando com sua buceta e nada do meu pau endurecer... Deitei e pedi para ela me chupar, ele ficou meia bomba e nada... Ela tentou colocou o preservativo mesmo com o pau mei bomba e subiu pra cavalgar... Mas hoje não era o dia... Peço para ela deitar ao meu lado e ficamos abraçados até dar o horário... Hoje não era dia... Muito analgésico e essa dor nas costas contribuíram com ereção 0... Ela ficou triste achando que o problema era com ela e expliquei que deve ter sido efeito de muito tempo tomando esses remédios para dor... Mas a vida segue, outras fodas virão e outras boxadas também... Fomos tomar nosso banho e tocou o interfone... Nos trocamos e nos despedimos... Acertei minha massagem e meu consumo com o Eros e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#814 Mensagem por januario gereba » 03 Jan 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado no dia 03/01/2024.
Para iniciar os trabalhos de um novo ano repleto de TD's positivos nada melhor que uma surpresa sensacional.
Fui na reserva lux novamente e continua um local super organizado, limpo e acolhedor.
Aproveitei para rever o grande mestre Eros e contar com suas dicas infalíveis.
A sugestão foi a Cacau.
Mulher sensacional.
Surpresa mais que especial.
Foi surreal.
A Cacau além de ser um Show de beleza e simpatia é um presente do Universo.
Mulata de parar o trânsito. Alta e corpo escultural.
Beijos estilo namoradinha.
Oral sem frescura e muito bem executado.
Retribuído sem pressa, me acabei entre suas coxas deliciosas, um verdadeiro paraíso.
Ela é uma companhia super agradável e o tempo voa rapidamente.
Retorno com ela assim que possível.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#815 Mensagem por Azuki » 04 Jan 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Nota:8
Última sexta do ano dei uma passada na reserva.

Vi a apresentação e escolhi a Nicky.

Morena, alta, peitos p e bumbum m.

Entri no quarto e vou para o banheiro e ela logo chega em seguida.

Recebi um beijo muito bom, ela inicia um oral sem, retribuo, e vamos para o pomm e sou finalizado

Estilo namoradinha.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#816 Mensagem por Andre_marques » 05 Jan 2024, 01:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Acabei ficando perdi no trabalho e sai tarde. Acabei atravessando a cidade num tempo merda pra ver se descolava uma mina pra me aquecer. A sortuda foi a Cacau. Uma mulata de cabelo liso, corpo puxando pro atlético e com algumas tattoo. Tomamos um banho, demos uns beijos, dei uma chupada gostosa na bct dela, pus a camisinha e cai pra dentro (tava tão doido pra meter que nem dei oportunidade da mina me chupar). Trepada topzera. Paguei uma taxa e meti atrás. Sem mais

Link:
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#817 Mensagem por rafaelschneider » 05 Jan 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Harine no final de dezembro.
A garota atende super bem, não restringiu posições e tem bastante vontade e empenho.
Faltou um pouco de quimica, mas isso vai do cliente tbm e eu n estava em um bom dia.
Recomendo

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#818 Mensagem por tróia14 » 05 Jan 2024, 11:18

POSITIVO

Mulata de corpo bonito e namoradinha safada, após higiene pessoal beijos bons e oral de excelente qualidade com posições variadas e finalização com belo visual de quatro.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#819 Mensagem por KingFishSS » 05 Jan 2024, 12:35

POSITIVO

Cacau,
linda, elegante, charmosa, cheirosa, delicada, até a voz dela da "T",
atendimento envolvente e carinhoso,
beijos (que boquinha linda, sorriso), oral sem capa, recebe oral e gosta, envolvimento de namorada, muito carinhosa
repetecos sempre que for possivel
Nota 10!!!

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#820 Mensagem por Pegasus_2015 » 06 Jan 2024, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Casa cheia, poucas meninas...

Sempre bem recepcionado pelo Eros.

A escolhida foi uma novinha, loirinha, com peito grandes, não consigo lembrar o nome pq esperei qse 1hora para liberar uma que me interessasse, mas qdo ela chegou na casa, logo aceitei... Não deu tempo nem de perguntar o nome direito. O Eros deve ter falado, mas não lembro.

Ela chegou da rua, deu um beijo e falei,vou com ela. Rs...

Parece que ela vem só aos finais de semana.

Vamos ao que interessa, mina muito gostosa, chupa muito gostoso e deixa finalizar, pelo menos comigo foi.

Programa sem frescuras, variadas posições e duas gosadas muito gostosas.

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#821 Mensagem por Gnolis3 » 06 Jan 2024, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Apresentação feita escolho a Mia achei bonita e muito gostosa. Ela tem estilo namorada com muitos beijos e bem tranquila no atendimento. Foi tudo muito bom, oral, ela.por cima, ppmm, de quatro é um espetáculo.
Adorei.

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#822 Mensagem por El_singador » 06 Jan 2024, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Sexta-feira 05/01/2024 após o expediente agendado com a Mel.
Morena, cabelos cacheados, seios siliconados, barriga chamada, bumbum bonito. Corpão.
No quarto após o banho ela começou fazendo uma massagem, depois pedi pra me chupar, disse que só de camisinha. Me desanimou um pouco, mas blz.
Pedi pra chupar e ela deixou, grelão, fiquei impressionado, ela ficou bem molhada nem precisou de gel.
Logo em seguida ela veio por cima, mas não demorou ela me pediu pra mudarmos pra ela d4.
Soquei até gozar.
Banho uns 5 minutos de conversa e rua.
Pra mim não terá repeteco, mas ela é bonita.
É isso.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#823 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Jan 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Salve meus confrades.

Aquela correria de fim de ano, viajando de férias, mas louco pra voltar pra Reserva e foi o que fiz hoje.

Bom falar da recepção da casa é chover no molhado, simplesmente espetacular.

Algumas novidades de ótimo nível na casa, eles só trazem meninas diferenciadas. Mas a escolhida da vez foi a Moana. Já havia observado ela em outras apresentações, sempre sorridente e dava praticamente um selinho ao cumprimentar.

É uma morena jambo, com um belo corpo, seios médios e naturais, bunda empinada, barriguinha zerada, bonita de rosto, o Eros me levou ao quarto e ali fiquei esperando ela abrir a porta.

Quando ela entrou, deu um belo sorriso e um beijo, já partimos para a ducha, fomos trocando aquela ideia pra quebrar o gelo e daí em diante foi só alegria, partimos pra cama e ela começou numa sessão mais namorados, ficamos numa troca de carinhos e ela batendo uma até que colocou a capa e veio por cima, incrível como ela se entrega, geme alto, e não nega fogo, em momentos ela pulava, em outros eu socava, mas estava difícil de segurar, coloquei ela D4 e soquei forte, ela gemendo, agarrando o lençol, até que tirei a capa deitei, ela num punheta me fez gozar.

Gostei da Moana, além de uma mulher bonita é um atendimento leve, sai feliz da vida, já na saída não me cobraram um Guaraviton, que ficou como cortesia, a casa é realmente diferente, atendimento, estrutura, tudo. Sem sombra de dúvida pra mim hoje a melhor clinica de SP.

Volto em breve, abraços a todos e sucesso.

Fuuuiiii

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#824 Mensagem por KamaSutra777 » 07 Jan 2024, 04:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Garota loira e bem bonita de rosto segundo meus critérios.
Seios P e bumbum M, um conjunto legal de forma geral.
Diz nos status que ela e Bianca são cariocas, mas ambas possuem um forte e acentuado sotaque mineiro.
Quanto ao atendimento, ela é bem distante e não dá nem selinho, virando o rosto quando tento dar um mísero selinho.
Chupa bem mal também, não coloca nem um terço do pau na boca e a cada cinco segundos tira ele da boca como se fosse algo insuportável ter contato com o pau do cliente na boca sem camisinha.
Quando vou meter fica com cara de paisagem, desanimando qualquer um.
Depois da brochada tiro a capa e peço pra ela chupar, ela vai na bolsa tira lenço umedecido e limpa cuidadosamente todos os vestígios de óleo da capa e depois inicia seu oral deplorável novamente.
Resumindo, fiquei uma hora tentando meter e acabei brochando por conta da bosta de atendimento dela.
Poderia ter saído antes, mas já que estava no inferno abracei o capeta.
Atendimento péssimo, e olha que eu não sou exigente, se ela desse selinhos e chupasse um pouco melhor eu dava até positivo pra ela.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#825 Mensagem por georgesar » 07 Jan 2024, 08:15

POSITIVO