Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#811 Mensagem por japabatatinha2019 » 20 Nov 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 20/11 com a Joyce. Morena, estatura mediana, magrinha, seios p, bunda p e com um delicioso sotaque baiano.
Colocando o papo em dia e com uma bela ducha, parte para um oral bem gostoso, peço um 69, que ppk deliciosa, quase resolvo ficar somente ali, capa colocada variamos algumas posições até a finalização depois do tok tok avisando que a hora já tinha expirado, resolvo então estender por mais 30 minutos. Essa menina é 10, em breve um novo repeteco.
A casa é organizada, sempre muito bem recepcionado e com um valor muito bom.
Gp guia postador por 1h30: 260 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Out 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#812 Mensagem por jaspionnnn » 21 Nov 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paulinha loirinha

Estava em vista conhecer a Paulinha , não vai todos os dias na casa , e consegui um agendamento .
Posso dizer que valeu a pena , uma baixinha loira, com um belo corpo , gosta da malhação .
Atendimento mais passivo da parte dela , e deixa ser conduzida numa boa .
Beija , oral bom , não faz anal e no demais é muito bom . Menina super higiênica .

Talvez um repeteco mas recomendo

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#813 Mensagem por locutus » 22 Nov 2021, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda na sexta, a Alana conferiu meus TDs e homologou minhas duas milhagens em haver.
Resolvi subir com a Paulinha, pois ela havia me deixado com gosto de quero mais.
Meia hora fora de série. Grande gozada no oral.
É preciso cuidar para não apaixonar. Tesão de Namoradinha.
Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#814 Mensagem por bubi » 22 Nov 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20 sábado , nada pra fazer , vi que a Joyce estava lá, liguei e deixei agendado . Chegando lá muito bem recebido , horário certinho , ponto positivo. Ela já veio sorrindo e fomos pro quarto , entramos e já se agarramos com um beijo intenso carinhoso, garota linda meiga carinhosa, se entregou na transa , foi muito melhor que na primeira vez . Uma chupeta fenomenal, bem babado , muuuuitas beijos , varias posições, ela gozando no meu pau e qdo estava estourando o tempo , peguei ela no canto da cama e meti gostoso aos beijos e uma gozada maravilhosa. Garota show de bola .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eds
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Nov 2003, 19:16
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#815 Mensagem por Eds » 22 Nov 2021, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bahianinha pequenina, corpinho magro e uma boca estilo angelina Jolie

Oral babado e com pressao adequada, boquinha deliciosa

TD realizado no domingo apenas duas garotas na casa, mas valeu a pena pela escolha. Merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#816 Mensagem por CoringaBRSP » 22 Nov 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De bobeira num domingo à tarde, saí mais cedo do trampo.. passei pela clínica pra ver como estava, sempre bem recebido pela Alana, um amor...

Escolhi a Joyce, uma menina branquinha e magrinha..

No quarto foi tudo normal! Achei a menina meio quieta.. tomamos um banho e fomos namorar.. chupou gostoso e tbm retribuí depois metemos de 4 até eu gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#817 Mensagem por Centauro » 23 Nov 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Observo o status do local e me interesso pelas fotos da iniciante...

Ivi: faixa etária 25-28 anos, 1,68m de altura (aprox), caucasiana, cabelos loiros, longos e lisos, seios grandes (naturais), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande. Um pouco acima do peso, mas com curvas deliciosas.

Entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), NÃO faz sexo anal e realiza massagem básica.

Quarto: Porta trancada e como era o seu primeiro cliente nesta sua nova profissão tentei quebrar o gelo com uma leve conversa... alguns beijos e em seguida sigo para o chuveiro. Retornei para a cama e ela vêm por cima... mais beijos e desta vez mais liberais... molhadinhos e bem demorados... em seguida desce e começa a realizar um bom oral... babado e com um pouco de estimulação manual... gosta de chupar uma rola.

Invertemos as posições... beijos e logo desço para chupar os seus seios... naturais e bem macios... passo ainda, pela sua barriga, pernas e finalmente chego à sua buceta... linda e sem odores. Fico bastante tempo chupando e masturbando com dedinhos. Ela curtiu os carinhos na região e atingiu o primeiro orgasmo desta forma.

Camisinha, gel lubrificante e começamos pela tradicional PPMM... comecei devagar e fui acelerando o ritmo... alternando profundidade, velocidade e vigor... o ato ficou mais interessante com um vibrador que deixei aos seus cuidados... migramos para a frango assado... estocadas profundas a fazem gemer... a coloco no controle da situação com a cavalgada de frente... aproveito e chupo novamente os seus seios... a deixo prosseguir com os movimentos até vê-la ficar cansada.

Peço e então fica de quatro... de frente para o espelho... bundinha empinada no ar... gel na portinha dos fundos para introdução, de leve, com o dedo. Que tesão de rabinho... pena que não realiza anal... me concentrei novamente na buceta... pegada forte em sua cintura e acelerei ao máximo... ela se masturbando com os dedinhos até atingir pela segunda vez o êxtase... se jogou na cama... dei alguns segundos e a puxei de volta... movimentos bem lentos na portinha... ficou doida de tesão.

Queria aproveitar a altura (excelente) da cama... a coloco deitada de frente na beirada... eu em pé segurando em suas pernas... aponto e coloco para dentro... alternando movimentos rápidos com lentos... rasos e profuntos... que delícia... fiquei fodendo desta forma por muito tempo... novamente a vejo gozar... terceira vez. Com o tempo passando rápido e extremamente suado, resolvo finalizar... tiro a camisinha... novo oral até finalizar em sua boquinha... segurou até a última gota e foi ao chuveiro... em seu retorno, massagem e agradável conversa até baterem na porta... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Curti muito introduzir a guria em sua nova profissão... possível retorno em breve.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2020, 12:58
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#818 Mensagem por tripe » 23 Nov 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
IVI - TD realizado dia 22/11/2021

Fui ontem na casa e subi com a Loira Ivi . Garota Iniciante aparenta ter no máximo 25 anos. Mas sem vícios.

Tem um corpo delicioso, possui os peitos natural, de tamanho M, e uma bunda empinada.

Destaque, para a sua simpática e com um sorriso lindo. Fez de tudo para me agradar

Após o banho de ambos, começou os beijos e depois fez um oral sem capa

Depois eu coloquei a capa e ela veio por cima e depois mudamos de posição e finalizei com

ela de quatro. Gostei do atendimento e recomendo.

Abraço a Todos TRÍPE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#819 Mensagem por eduardo23 » 23 Nov 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção maravilhosa como sempre e como já estava namorando a Sabrina pelo Status a um bom tempo hoje fui conferir.. A moça é jovem, simpática e tem um bom papo. Banho tomado me deitei e ela fez um pouco de massagem com um oral espetacular. Retribui por algum tempo e vamos de camisinha e não guentei muito tempo não. A loira é daquelas pra casar.
Gratidão sempre pelo atendimento maravilhoso da casa e simpatia como sempre sou recebido lá.
Recomendo não só a casa mas a Sabrina também. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 617
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#820 Mensagem por nixe » 24 Nov 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa após ter perdido a vez em outra casa rsrsrs escolhi a Joice que é muito bem falada aqui.
Morena clara, cabelos longos bem fininhos e bem cuidados, olhos bem escuros, seios p, bumbum m,
Ótimo conjunto…
Veio tomar banho junto… faz tempo que isso não acontece, beijos no chuveiro, mão boba etc …
Saio antes e deito na cama… ela chega e começa a beijar… vem beijar meu peito e vai descendo até começar o oral… profundo e babado… quase queimo a largada umas 2 x, peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente e depois peço de quatro ate gozar… banho beijos e rua
Repeteco com certeza
Milhas marcadas 2*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#821 Mensagem por Davinte » 24 Nov 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Sofia

Estive nesta clínica na semana passada, a fim de relaxar, tomar um café e jogar conversa fora.
Por lá chegando, fui bem recebido Alana e pela cachorrinha que fica sala. Veio a apresentação
e acabei simpatizando pela Sofia.

Perfil
Morena, 26 anos, aproximadamente 1,60 de altura, rosto bonito e corpo aconchegante e gostoso

Atendimento
Excelente! Houve beijos em grande quantidade, chupetex no couro bem executado, devidamente
retribuido e degustado e uma trepada deliciosamente bem executada.

Mais que Aprovada!

Valor: R$ 160,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#822 Mensagem por tkms » 24 Nov 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Musa Fitness

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RETORNO A CLÍNICA CHANEL SUPER BEM RECEPCIONADO PELA DUPLA ALANA E MARIANA, ELAS SÃO MARAVILHOSAS ....

POUCAS GAROTAS PELO HORÁRIO, POIS NO MEU CASO, NÃO FARIA DIFERENÇA QUE ESTAVA DENTRE ELAS A PAULINHA MUSA FITNESS, SEM PENSAR MUITO

JA AGENDEI COM ELA, E SERIA UM REPETECO E COM ELA COISA MEIO DIFICIL DE EU FAZER, MAS TAMBÉM SERIA O ÚLTIMO DIA DELA NA CASA, QUE SE AFASTARA POR ALGUNS DIAS E PRECISAVA DE UMA DESPEDIDA.

DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITA AQUI NO FORUM.

ENCAMINHADO PARA A SUÍTE NÚMERO 2,
BEIJOS DE REECONTRO, GOSTOSO E ENVOLVENTE.
BANHOS TOMADOS JUNTOS, QUE DELICIA O

CORPINHO DELA, CHEIA DE CURVAS, UMA PELE MACIA, MARQUINHA DE BRONZE, ELA SE ENSABOANDO AQUELE CORPO, MEU OLHANDO

COM MEIO QUE INOCENTE E TARADA AO MESMO TEMPO, O TESÃO JA INICIA ALI MESMO.

FOMOS PARA A CAMA BEIJOS INTENSO, ENCAIXE PERFEITO, ENQUANTO ELA SEGURA MEU PAU JA LATEJANDO DE DURO, EU COLOCO A MÃO NA SUA

PPK TODA MOLHADA EM SEGUIDA ELA INICIA UM ORAL FENOMENAL, LAMBENDO E CHUPANDO NA PRESSÃO QUE EU GOSTO, PERCORRENDO COM A

LINGUA POR TODO MEU PAU, LUSTRANDO MINHAS BOLAS QUASE QUEIMO A LARGADA MINHA VEZ DE RETRIBUIR E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS QUE SE

ENRIQUECE NA MINHA BOCA, E CHEGO NA SUA PPK ROSINHA E DEPILADA, CHUPO E LAMBENDO ELA TODINHA,  ELA SE CONTORCENDO TODA, FICO POR

ALGUM TEMPO NESSE RITMO E SEU SINTO SEU CORPO SE TRAVAR E DA UM GRITO E EXPLODE NUM ORGASMO INTENSO, PRA NAO PERDER TEMPO

COLOCO A CAMISINHA E VEM POR CIMA, TODA LUBRIFICADA E COMEÇA A SENTA E SE ESFREGAVA NA MINHA ROLA, E QUICAVA COMO UM
AMAZONENSE DEVASSA,  E MUDAMOS DE POSIÇÃO

PPMM, ELA MUITO APERTAR,  NUM RITMO LENTO MAIS FORTE, SINTO AINDA SUAS CONTRAÇÕES
VAGINAIS, E VEJO QUE NAO IRIA DURAR MUITO

TEMPO E PEÇO PRA FINALIZAR NA SUA BOQUINHA E ASSIM FOI FEITO, ELA CHUPANDO E LAMBENDO E NAO DUREI NEM 2 MINUTOS W GOZEI FARTAMENTE NA SUA BOCA

E AINDA ELA CONTINUO CHUPANDO ME DANDO ALGUNS CHOQUINHO.

CARACA SAIR EXAUSTO E SATISFEITO.

AVALIAÇÃO: GAROTA SENSACIONAL, JA FOI ÓTIMO PRA UMA INICIANTE E AINDA POR CIMA FEITO UM UPGRADE NO ATENDIMENTO, FICOU SHOW., ELA TODA CARINHOSA E MARAVILHOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#823 Mensagem por Davinte » 24 Nov 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Joice

Em mais uma visita a este estabelecimento na tarde do último sábado, dei de cara com um plantel de 8 gurias, todas perfeitamente
comíveis, diga-se de passagem. Afeiçoei por três delas: Joice, Luana e Yasmin. Depois de muito pensar e brincar um pouco com
a cachorrina, acabei optando pela Joice!

Perfil
morena muito bonita, 21 anos de idade, aproximadamente 1,67 de altura, estilo falsa magra e uma pele macia, cheirosa e bronzeada;
enfim, um conjunto visualmente assaz interessante!

Atendimento
A expressão "rolou química" resume bem o que aconteceu: Os beijos apaixonantes, oral muito bem executado e devidamente retribuído,
uma trepada de boa qualidade e fim!

Aprovada com Louvor!

Valor: R$ 160,00 por 1 hora para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#824 Mensagem por tróia14 » 24 Nov 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Loirinha fitness, seios médios, belas coxas torneadas, bumbum redondinho top, barriguinha zero, após higiene pessoal beijos envolventes e caímos na cama, ela iniciou um oral de excelente qualidade e incansável, réplica, treplica e capa com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#825 Mensagem por gildutra » 24 Nov 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Nicole linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor tera repeteco nao faz anal que pena tem um Bundao lindo varias posições finalizei de quatro como sempre recepção top equipe boa de meninas pra todos os gostos ate breve abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”