Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#811 Mensagem por SMN2010 » 01 Jan 2017, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada na casa nesta sexta feira dia 30.
Era para ter passado na quinta,mas a chuva no meio do caminho fez mudar de plano.
Na quinta teria sido bem melhor.
Na casa umas 5 garotas.
Minha intensão era a Gaby,muito comentada aqui.
Mas que decepção.
Aguardei por quase uma hora ela desocupar.
Poderia ter escolhida outra que havia se apresentado e foi simpática.
Como ainda não tem comentário não quiz ariscar.
Antes tivesse ido.
Bom no quarto fui ao banho e ela tirou a roupa ficando só de calcinha.
Após me enxugar sento na cama e conversamos um pouquinho.
Ela começa a mexer no pau e logo pega a camisinha e coloca e vem fazer um oral.
Nem fiz oral nela.
Deito e ela passa o gel na bct e vem por cima.
Ficamos somente nessa posição por mais ou menos 10 minutos onde gozei.
Descanso um pouco para recuperar o folego por estava calor de mais.
Banho e quando estava quase para sair do quarto o interfone toca.
Fico conversando um pouco com JR onde ofereceu água ou cerveja.
Peguei uma água para refrescar.
Como disse se tivesse ido na quinta teria sido com mais prazer com quem desejava.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#812 Mensagem por c.tevez » 04 Jan 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois dos comentários lidos, resolvi ir conhecer a Vivi no meio de Dezembro. Loira, baixinha, seios e bunda médios. Simpática no primeiro contato, fomos ao quarto e de cara já rola uns beijos pra esquentar. No banho ela mesmo lava e dá uma conferida no Jr. Depois do banho, mais beijos e ela começa um oral s/c muito bom, tive que pedir para ela diminuir o ritmo senão ficaria por ali mesmo. Fizemos um 69 por pouco tempo e pra finalizar ela encapou e cavalgou de costas. Não aguentei por muito tempo e enchi a borracha.
Recomendada, sabe agradar o cliente!
Editado pela última vez por c.tevez em 04 Jan 2017, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#813 Mensagem por c.tevez » 04 Jan 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana seguinte retornei à casa e fiz um repeteco com a Vivi. Mesmo padrão do atendimento anterior, porém desta vez retribuí o oral até ela gozar e rolou uma espanhola no meio também. Vale o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#814 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Jan 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ler muitos TDs aqui resolvi conhecer a casa pelo preço convidativo, pelas milhagens que a casa parece oferecer, pelo que parece ser a Fran uma simpática recepcionista e pelo nível das garotas.

Pra começar o que alguns dizem ser 80,00 na verdade é 100,00 por 30 minutos e 150,00 por 1 hora.

As milhagens acho interessante pois sou do tipo que gosta da casa, volto sempre. Mas não me foi falado nada.

A recepção foi feita por um cara de poucos amigos e meio antipático (pô isso é um negócio, pra gerir um negócio tem que saber lidar com o público em geral). Quero conhecer a Fran!!!!

Agora o nível das garotas realmente é muito bom, isso não dá pra negar!

Tinha muitas e fiquei entre a ninfeta morena jambo Gabi e o mulherão loiro Amanda.

Optei pela Gabi.

Sério mesmo, pro meu gosto uma das mais belas prostitutas que comi. Segundo ela 18 anos e 4 meses de idade, rosto lindo que parece 16, cabelo preto liso até o meio das costas, pele lisinha lisinha de adolescente, pequenina de 1,55, magrinha com cintura fininha, pele bem bronzeada com marquinha de biquíni, mãos e pezinhos pequeninos e delicados com as unhas pintadas de vermelho, seios pequenos mas durinhos e empinadinhos e bumbum pequeno pra médio mas empinados, ou seja, corpo e rosto de adolescente muito gata!

Chupei ela inteirinha, buceta, cuzinho, pezinhos, com ela me encarando o tempo inteiro mas sem muita reação, uma vez ou outra a olhava e estava com os olhos cerrados e lábios apertados, mas sem soltar um gemido algum. Uma vez ela disse e bem baixinho mesmo que estava gostoso, se tivesse algum problema de audição, não a ouviria.

Fez todas posições que pedi, mas me vem a memória ela cavalgando por cima e eu vendo aquela barriguinha que chega a ser negativa de tão perfeita e comigo segurando aquela cintura fininha.

Quando tava pra gozar, tirei o capote e com ela de costas pra mim com aquele bumbum arrebitado fiquei batendo uma com ela virando de lado e me beijando na boca até gozar sobre sua bunda!

Penso na Amanda e não me lembro se ela se apresentou, mas quero ver a Vivi também, até pelos comentários aqui.

Positivo pela garota que não se envolveu muito mas ao menos é linda pracaraio, e que fez valer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#815 Mensagem por tigrão2010 » 10 Jan 2017, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Putanheiros de plantão, mais um TD tostines fresquinho, acabei de sair da casa, a Fran esta de ferias, mas a encontrei por la, sempre simpatica, uma pessoa agradavel, quem me recepcionou foi o Junior.
Após apresentação, e por ter lido vários td´s optei pela Gabi, realmente é um gatinha de 18 aninhos, muito bonita, corpinho de ninfetinha, toda miudinha, mas tudo no lugar, tive que negociar muito para ganhar uma gulosa no pêlo.
Ela faz estilo namoradinha, mas sem muito envolvimento, beija na boca, mas sem língua, da pra entender, ela abre a boca e não deixa vc se enroscar na língua dela.
Tomamos uma ducha, ela começou a me punhetar, pedi pra ela chupar, não é o forte dela, ai comecei a chupa-la todinha,peito, buceta , cu incrivel, ela fica olhando vc chupar e não demonstra nenhuma reação, parace que não sente nada.
Por alguns momentos me senti transando com uma boneca inflável, vc tem que conduzi-la, falei que queria meter na bucetinha dela, ficou de 4, eu meti . bombei e não ouvi um suspiro sequer.
pensei, sera que ela morreu ???
Não, estava la vivinha, mas sem reação, gozei, tomei meu banho e vazei.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

ACABOU A PROMOÇÃO PARA FORISTA, AGORA SO A MILHAGEM, OU SEJA, A CADA 5 PROGRAMAS NUM PERÍODO DE ATE 60 DIAS, NO 6º VC SÓ PAGA A PARTE DA GAROTA, DEIXANDO CLARO QUE ESTE PAGAMENTO TEM QUE SER EM $$$, SE FOR PAGAR EM CARTÃO TEM TAXA.
PORTANTO O VALOR DO PROGRAMA É $ 100,00 POR 1/2 HORA E r$ 140,00 POR 1 HORA

Abraços do Tigrão

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#816 Mensagem por viny10 » 13 Jan 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Vivi, faz gostoso mesmo peguei ela de todo jeito até num banquinho que tinha la kkk, garota sem frescura, chupa sem capa, beija e não regula posições, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#817 Mensagem por match5match » 16 Jan 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. VIVI - morena clara diz ter 29 anos - bumbum M seios M já amamentou. de rosto mediano.
att. passei na hora do almoço - garota simpática, beija sem frescura, oral espetacular...não regula posições...finalizei com ela de ladinho. ::ok::
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#818 Mensagem por SMN2010 » 16 Jan 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta segunda feira(15) mais uma passada na casa.
Reencontro com a querida Fran que havia tirado férias.
Logo peço para chamar a Vivi.
No caminho para o quarto vamos conversando um pouco.
No quarto já começa com beijos de língua como namorados.
Tiramos a roupas e entro no chuveiro para me lavar.Ela com seu próprio sabonete líquido coloca na mão e vem lavar meu pau e saco.Enquanto me enxugo ela se lava tambem.
De pé começamos a nos beijar novamente Ai meu pau começa a endurecer e tocar sua bct.
Nos deitamos e vou chupando seus peitos e ela começa a mexer no pau.
Ai ela começa a fazer um oral maravilhoso com direito até nas bolas.
Ai muda para 69 me oferecendo sua bct para chupar.Pega um pouco de gel e passa na entrada do brioco e manda só alisar.
Que deu vontade de enfiar o dedo ali deu.Mas como sou obediente não fiz.
Coloca camisinha e vem por cima.Ficamos um pouco assim,mudamos para de 4 onde é impossível segurar muito tempo.
Deitamos um pouco para descansar,logo ela retira a camisinha cheia e me limpo.
Ela oferece uma massagem para relaxar.
Ainda com tempo fomos para mais uma.Camisinha colocada vem por cima novamente,mudamos para pp&mm,de lado,tira camisinha e mais oral no pelo por um bom tempo.
Toca o interfone e banho.
Mais um pouco de papo e beijos de despedida.
Na sala um pouco de papo com a Fran e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#819 Mensagem por viny10 » 25 Jan 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Fina no dia 24/01 sempre bem recepcionado pela Gerente Fran que me disse que tinha uma Garota que era meu numero, e quando ela fala eu nem questiono ja pedi pra marcar, ai me aparece a garota de nome Debora, Ela é Loira de Olhos Azuis, parem o mundo eu quero descer é isso mesmoooo Loira dos olhos azuis ( Misericórdia) Linda demais, perguntei sobre a Anna Irmã dela kkk, tratei ela com o maior carinho parece uma boneca a bichinha, deitei por cima dela beijando e dando umas raspadas com a piroca no pão francês dela, ai comecei a chupar ela bem devagar, que delicia fiquei um bom tempo ai ela me chupou tbm fiquei vendo aquela cena maravilhosa, ai ela veio por cima, eu com o maior cuidado com ela e ela ja chegou pulando com tudo, percebi que ela gosta de umas socadas bem forte e foi assim que eu fiz, no ppmm depois de ladinho e finalizei com ela de bruço.
Deus do Céu vou ficar pobre quero ir vê-la todo dia kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Debora

#820 Mensagem por copa2010 » 02 Fev 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me chamou a atençao a postagem do colega viny10 e resolvi conhecer a Debora pois pela descriçao parecia se enquadrar nas minhas preferencias.
Alem de linda, tem um bom papo e bom nivel.
Não é filé de borboleta, tem um corpo bem delineado.
Tem um rosto lindo, pele branquinha e olhos claros, realmente muito linda.
Ja nos beijos eu ja tava com tanto tesao que nem pedi chepeta, comecamos de 4 , e depois fomos no PPMM, onde meu tesao foi ao extremo, gozei beijando aquele rosto lindo.

Td Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#821 Mensagem por SMN2010 » 02 Fev 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho.
Mais uma visita a querida Fran nesta tarde de quinta feira (02).
Algumas garotas se apresentaram,mas quem desejava foi a última a se apresentar.A VIVI.
Nem precisava da apresentação.
Vamos para o quarto onde conversamos um pouco e começamos com beijos ardentes.
Vamos ao banho juntos onde ela se encarrega de lavar meu pau usando o próprio sabonete.
Nos enxugamos e começamos com mais beijos em pé.
Me sento na ponta cama onde ela se abaixa e começa com oral no pelo bem suave.
Logo trocamos de posição onde ela deita e abre as pernas para que eu possa desfrutar da sua gruta onde eu judio dela.
Volto a ficar em pé onde ela coloca a camisinha e com ela deitada começo meter,muda para de 4 e depois eu deito e ela vem de costa por cima onde eu encho a camisinha.
Ela deita do meu lado onde ficamos agarrados por um tempo para recuperar o folego.
Mais uma vez me oferece uma massagem super relaxante,até que toca o interfone.
Banho e mais um pouco de papo e bjs de despedida.
Tomo um café e um pouco de papo com a Fran e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#822 Mensagem por kanashyro » 08 Fev 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
passada habitual nesta segunda no fina flor.

atendimento excelente da recepção. era 17h.
na apresentação vieram umas 6 meninas e fui na Vivi, pelos topicos daqui.
Quarto limpo como sempre. Conversamos um pouco e higiene feita.
Estava um pouco distante mas foi se soltando oral em mim e depois na garota.
Beijos e oral bom.
Fight ela por cima, eu por cima e finalização de 4 .banho e vazei.

Conversei um pouco com a Fran e fui.

foram 100 por 30 minutos.

repeteco: talvez.
recomendada: sim, garota merece 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#823 Mensagem por NeverSayNever » 09 Fev 2017, 07:10

Salve colegas da putaria !

Alguém sabe informar, se a GP MARCELA, morena rosto bonito, mestiça de índia, peitões, bundão e coxuda, retornou para essa casa ? :badgrin:

Ou se estiver atendendo em outra casa, peço a gentileza informar-me por msg privada. Grato. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#824 Mensagem por Japs AA » 09 Fev 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom depois de umas ferias volto a casa, antes do comentario da garota, quero deixar meu desabafo: fiquei decepcionado hoje com a casa, sou forista que posto sempre que vou, porém hoje na hora de pagar fui informado que meu cartão tinha sido jogado fora, que agora se naonfor durante 45 dias vc nao tem direito mais, alem disso nao tem mais desconto. Logo meu cartao que ja estava completando 6 TD's sacanagem.... enfim paguei, por favor peço que revejam essa minha questão.

Falando da garota, a escolhida foi a Debora, ja descrita aqui no grupo, super simpatica, bonita e sem frescuta, rolou uma quimica boa, repeteco com ctz.

Recomendo.

Valeu

Japs AA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adm Finaflor2
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Mai 2014, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#825 Mensagem por Adm Finaflor2 » 09 Fev 2017, 16:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Japs AA escreveu:Bom depois de umas ferias volto a casa, antes do comentario da garota, quero deixar meu desabafo: fiquei decepcionado hoje com a casa, sou forista que posto sempre que vou, porém hoje na hora de pagar fui informado que meu cartão tinha sido jogado fora, que agora se naonfor durante 45 dias vc nao tem direito mais, alem disso nao tem mais desconto. Logo meu cartao que ja estava completando 6 TD's sacanagem.... enfim paguei, por favor peço que revejam essa minha questão.

Falando da garota, a escolhida foi a Debora, ja descrita aqui no grupo, super simpatica, bonita e sem frescuta, rolou uma quimica boa, repeteco com ctz.

Recomendo.

Valeu

Japs AA
olha só colega, citando que não foi informado do tempo válido do cartão
resolvi o seguinte que pra forista que posta o cartão fidelidade
não haverá validade ok e seu caso ficará o seguinte abrirei um novo cartão
com a milha de hoje e a próxima vc pagará só 50% ok
ATENCIOSAMENTE Adm Finaflor2
Junior um abraço.
No topico,só foristas
utilize de mps quando necessario o contato
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”