POSITIVONome da Garota:R E B E C A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve amigos!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Foi minha primeira visita nessa casa e fui muito bem recebido pela Cida muito atenciosa e receptiva, então ela pediu uma apresentação e uma mulher mais bela que a outra, e minha escolha realmente foi muito difícil. Mais a escolhida foi a maravilhosa REBECA.
Subimos para suite e uma suite muito bem arrumada e limpa, chegando no quarto trocamos alguns carinhos e fomos para nossas higienes e depois disso não teve jeito e fui desbravar todo aquele CORPÃO já muito bem descrito nesse fórum, então chupei muito seus PEITÕES e fui descendo até sua buceta e encontro uma buceta linda e cheirosa de chupar e chupei muito até que ela derrama seu mel na minha boca, então pede para me chupar e vem com sua boca maravilhosa uma chupada dos deuses, para não queimar na largada pedi pra encapar o JR e pedi para vir por cima e foi uma posição que ela se empolga bastante, depois peço para pegar ela de 4 aí senhores é simplesmente a 8ª maravilha do mundo ficamos ali por um tempo e não teve jeito enchi a borracha.
DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 210,00 por 30 min. de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
MAIS QUERO REALIZAR MAIS ALGUNS SONHOS NESSA CASA.