Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gusgo
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Jul 2009, 21:04
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8101 Mensagem por Gusgo » 29 Mar 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive mais uma vez na casa e escolhi a Paola, uma grande pedida.

No atendimento foi tudo muito bom, menos que não aceitou anal comigo!

Primeira quase gozei na boquinha mas colocamos toca e metemos muito!
A segunda foi quase um replay da primeira e tudo muito bem feito.

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8102 Mensagem por Papaku Vermelho » 29 Mar 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais TD na Brooklin... Segundo no novo cartão!
Abate de carne nova... Angelina!

Na saida de meu TD passado, fazendo dupla com as delícias Mel e Fernanda, vi 3 gurias novas bebendo no sofá enquanto aguardavam outras meninas para seguir para balada de sexta... as tres me chamaram a atenção mas paguei um pau para carinha de patricinha da Angelina!

Ontem após prestar serviço na região decidi dar um pulinho no Brooklin. Lembrei da Angelina, olhei no GPguia e apesar de poucos TDs dela aqui ainda, como eram positivos, decidi ligar e marcar com ela.

Chego na casa e logo vamos para o abate. Garota me pareceu timida no inicio, mas puxei um papo para quebrar o gelo enquanto íamos para o banho. E aos poucos a quimica foi se manifestando!!! :mrgreen: :twisted:

A garota é loira de cabelos compridos, 20 e poucos anos, magra com seios medios para pequenos naturais, e com 1.60 de altura, rostinho bonito... de patricinha.... narizinho arrebitadinho, mas no comportamento foi muito simpática e procurou agradar. Se entregou na transa, beijos a vontade e com empolgação na transa.

Chupou gostoso e babado. Não conseguiu uma garganta super profunda, mas tentou quando pedi :mrgreen: e me olhava com ohinohs de safada. As vezes subia, me beijava e descia me dando banho de lingua, lambendo minhas bolas, as lateral do penis, até engoli-lo de novo com vontade.

Peço p ela virar a bunda para o meu lado e chupo a menina enquanto ela me chupa... legal ver ela sentir choquinhos qdo chupava o clitoris dela... vou lambendo e mordendo aquele bumbumzinho e enfio a ingua no cuzinho dela... e a garota delira!!! Por um momento ela ate parou de me chupar entretida de tesão!!!

Ela se vira, poe a camisinha e achei que viria por cima, mas me pediu para começar no papai e mamãe. Começo num ritmo lento mas logo aceleramos e a empolgação dos dois cresceu!!! Como ela é pequena fica bem facil de manobra-la na transa e sei que comi ela de tudo que é jeito. Pausa para aguinha ela vem por cima... e a bichina tava com fogo viu.... pulava tanto que dava até medo.... :lol:
Primeiro de frente, depois virou o bumbum para mim e continuamos na gangorra. De novo, por ela ser mignon era facil de manobra-la e fiz ela cavalgar numas posiçoes que nunca vi nem no kama sutra... Kkkk

Para finalizar catei ela de quatro e bombei muito... E ela pedia para ir com vontade... aquela carinha de patricinha putinha me olhando pelo espelho e eu aceterando tudo que eu podia! Que delícia!!!

Quase comi o cuzinho, mas ela não estava muito afim e o tempo já estava acabando... ai ela me pede para tomar leitinho... fico em pé, ela lambe minhas bolas, me chupa, me punheta.... e eu vendo aquela carinha de paty executando o serviço com maestria e obervando a silhueta de violão do seu bumbum e quadril pelo espelho, com aqueles cabelos muito compridos.... Que tesão, me senti comendo uma colegial... Quando não aguento mais explodo e vai porra cobreido todo seu rostinho, caindo na boca, no queixo, no nariz e até passando dos cabelos e espirrando no espelho! fazia tempo que eu não dava uma gozada dessas!!!

Enfim, muito bom!!! Adorei conhecer a Angelina e recomendo!!!
Único porém foi não ter liberado o anel... por isso daria 9,5... rs.... mas acho que ela ficou com um pouco de medo de mim porque a gente realmente se empolgou e embora ela parece fazer mais o genero namoradinha, a gente foi indo cada vez mais para um hardcore.... :twisted: mas prometi para ela que no cuzinho eu vou com calma e respeitando o limite dela... Então, quem sabe na próxima ela tope... :mrgreen:

Abs,
Edu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alanfigueiredo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Jan 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8103 Mensagem por alanfigueiredo » 29 Mar 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 17/03.

Angelina, loira muito bonita com cara de patricinha, corpo mignon com seios pequenos naturais e bunda gostosa.

Bom papo e ótimo sexo, repeteco se houver oportunidade.



___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:38
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8104 Mensagem por fincafinca » 29 Mar 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana passada. Boas opções na casa. Subi com essta delicia chamada Cristal.
Loira, rosto bonito, muito simpática e com peitos deliciosos de chupar. Depois da ducha começamos a pegação e ai ela ajoelhou pra chupar meu pau e lambeu as bolas gostoso. Bom pra caralho. Meti nos peitos e foi um tesão.
Camisinha e rola pra dentro em várias posições. Depois o cuzinho ela não duvidou. Ai foi rola pra dentreo daquele rabinho apertadinho. Tesão. Gozei gostoso.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOALHA
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8105 Mensagem por TOALHA » 29 Mar 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj 29/03
Repeteco com Angel.
Morena, baixinha, peito turbinado e bunda grande para tamanho dela.


Mina super simpatica, beija muito e gosta de ser chupada! Para quem gosta de uma namorada safadinha vai gostar dela.

Super recomendo.
Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8106 Mensagem por KRUKRU » 29 Mar 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tiro certeiro dessa vez com a FERNANDINHA!

GP gostosa e envolvente alto astral bopei!
Já é conhecida aqui pelos comparças por isso não descreverei novamente a garota, para quem curte não ter imprevistos no atendimento e alto padrã. brook de qualidade vai nela que é top. Vamos ao que interessa:

Atendimento triplo sim em todas as posições, oral 10, bucetal 10 e anal 10.

Repeteco certo
tx 160 pilas forista cadastrado e postador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi13
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Fev 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8107 Mensagem por levi13 » 30 Mar 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui no escuro e seguí sugestão de parça p marcar c Beatriz. Fui bem recepcionado pela Carla q já conheço de outras casas.Estive aquí antes da reforma e agora ficou mto melhor. Na apresentação gostei da Fernanda,Adriana(q peitão tem essa mulata),Lola(pernas e bunda GG) e Suzy.A Beatriz é uma loira bonita carioca,divertida,corpo sarado.Após banhos ,beijos mto bons ,chupação de peitos e iniciou uma massagem com a buceta q foi tudo de bom.Iniciou oral sem capa e pedí p chupá-la(mto bom c alguns pelinhos,não gosto de piriquita careca,e um belo grelo).Voltou no oral(não finaliza) e depois de encapar o jr ,como D4 e depois de 5 bombadas já gozo(estava cansadão e o jr não estava 10 hoje). Recebo então boa massagem e rua. Recomendo .190,00 cash (iniciei cartão p ter desconto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Set 2015, 08:06
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8108 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Mar 2016, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa que cada dia fica mais cheia.
No dia tinha uma falta de moças como nunca tinha visto. Mas ok, porque acabei subindo com a Camila.
Para os que não conhecem, a loira é top mesmo já sendo experiente. Dá um pau na maioria das menininhas.
Chupa muito e é triplo sim... O que anda em falta.
2 gozadas e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Fev 2012, 17:37
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8109 Mensagem por Dr Who 1 » 30 Mar 2016, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia parceiros do crime rsssss
Alvo da vez foi a Sayuri.
Muito bom atendimento de recepção, uísque e tudo mais, fora a simpatia das meninas.
Vamos a descrição da Sayuri,; estatura mediana
Mestiça, linda, cabelos longos e pretos e magra.
Td foi sossegado, gueixa, te deixa super à vontade e relaxado, gosta de praticar sexo oral, e faz isso sem uso de camisinha, beija hiper bem e de língua.
Fizemos todas as posições, me acabei com ela de quatro, gemendo gostoso. Depois ainda tive direito à uma massagem, depois fiz nela também rssss
Perfeito o td, só não teve anal, mas cá entre nós, nem fez falta. Gatinha super cativante e divertida, companhia única e uma mulher que demonstra um papo articulado e inteligente. Recomendo e voltarei em breve assim que possível
Mais uma anotação no cartão de forista e fui... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mel/Camila/Dayane

#8110 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mar 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Dayane/Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD’s efetuados os quais passo a relatá-los de forma condensada:
São 3 e de 3 garotas diferentes nesta clinica e em 3 datas/oportunidades diferentes:
Mel ...>>> putaqueoparriu, esta loira está no patamar mesmo de on concur
Camila...>>> a garota responsável por eu tornar-me-á um putanheiro cliniqueiro c/ maior intensidade
Dayane...>>> a garota rainha soberana absoluta e exímia no quesito garganta profunda, o famoso deept throat
detalhe: de todas elas barba/cabelo/bigode
TD’s feitos...!!! TD’s postados...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8111 Mensagem por Vini 2015 » 30 Mar 2016, 10:31

TD realizado no Domingo retrasado. Já conhecia a Bebel de quando ela, junto com a sua irmã Kelly, trabalhavam juntas na casa. Agora ela é Freelancer e só aparece aos Domingos. A garota continua com a mesma forma e disposição. Bonita e malhada, faz uma gulosa que você tem que se segurar para não queimar a largada. Não regula posiçoes e faz tudo para agradar. 2 gozadas muito bem dadas. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão TX
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Set 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8112 Mensagem por Alemão TX » 30 Mar 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td de ontem atarde!!

Nicole

Depois de uma temporada fora ela voltou e aproveitei sua a volta !!! Escolhi a gata morena corpo perfeito aquela falsa magra seios naturais uma delícia !!
No quarto a gata já veio me agarrando beijos quentes e se esfregando em mim!! E eu logo para a ducha logo ela entra no chuveiro comigo e logo inicia um ora maravilhoso mais beijos e banho finalizado nos secamos e a sacanagem começou novamente aquele oral enlouquecedor não registi e foi obrigado a retribuir ela fica louca ama ser chupada bucetinha macia e cheirosa e muito melada camisola no garoto e aí o bicho pegou ela adora fuder gosta muito várias posições sem frescura pediu para vir por cima !! Nossa como rebola ela fode com vontade não aguento e gozei na toquinha mais beijos batemos um papinho e mais carinhos e o garoto se animou ela caiu de boca e ele ficou daquele jeito camisola nele e mais metecao não aguento denovo finalizei na camisola !!! Gata top super indicada pode ter certeza terá repeteco!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8113 Mensagem por Whitefox » 30 Mar 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita de rotina nessa ótima clínica. Tinha esperança de um repeteco com a Lívia, mas foi folga dela. Assim, após vários elogios a Adriana, resolvi conhece-la. A garota é muito simpática e faz de tudo para agradar o cliente. Inicio com beijos e um belo oral. Capa no jovem e fomos para a pegação. Após uma cavalgada no colchão, fomos para a poltrona e ele se revela uma devoradora de rola. Uma delicia. Para finalizar pedi o cuzinho e fui atendido. Finalização no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8114 Mensagem por Doc69 » 30 Mar 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de uns dez dias atrás.
Escolhi a Bianca, conhecida da casa.
A prótese que pois ficou excelente!
Começou com um oral maravilhoso, um dos melhores da casa.
Fiz uma espanholinha para estrear o peito novo e depois ppmm e de quatro.
Sempre uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jan 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8115 Mensagem por nichszusagen » 30 Mar 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada arrumo uma agenda para fazer um pit-stop na Brooklin.
Como fui sem reservar com ninguém, estava disposto a conhecer alguma novidade. Aliás, a casa está sempre com novidades para todos os gostos.
Havia poucos clientes na recepção mas em compensação, minhas preferidas ou estavam atendendo ou estavam de folga.
Após 3 apresentações, resolvi subir com a Vitória. Já estava na minha wish list e fui conferir.
Menina de cabelos loiros tingidos, corpo em cima e ótimo papo.
Houve sintonia logo de cara. Curtimos muito aqueles 60 minutos que pra variar passaram voando.
Aprovadíssima

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”