Escolhi a Cristal: grandona, ruiva, peitos medios bunda media, corpo bonito...
No quarto tomei banho, depois ela tomou banho tbm, ela me chupou sem capa, alguns bjs(simples), depois capa, ppmm, ela veio por cima depois mas nao tava um clima legal...tava meio estranho, sabe qdo a mina parece q ta em outro lugar, tudo bem q nao conversei com ela antes p ver o q fazia e o q nao fazia, mas fiquei uns 20 min no quarto apenas... nao estávamos nos entendendo na cama...
Sobre a mina acredito q eu errei por nao fazer a entrevista antes com a mina, ai acabou sendo um desastre no quarto...
Sobre a foda em geral nao teve aquela quimica e entrosamento, infelizmente nao nos entendemos na cama, pensei q ela fazia algumas coisas mas infelizmente nao fazia(erro meu por nao perguntar antes), dai acabei saindo frustado novamente do quarto...
Vai um neutro pois cumpriu algumas coisas no quarto... mas nao repito, acredito q tbm nao voltarei mais casa tbm, onde vou explicar sobre isso abaixo:
Sobre a casa pirâmide: acho a casa muito bonita, o barzinho la é muito bom tbm, os quartos sao bons tbm...
A gerência da casa nao tenho o q reclamar, as meninas sempre me atenderam muito bem...
O plantel das meninas sempre é bom, tem de varios tipos onde agrada a todos os gostos físicamente...
Agora vem o problema: o atendimento das garotas, onde percebo q o público q vai na pirâmide sao pessoas q gostam mais de chupar as minas, fazer massagens, e outras coisas e meter apenas um pouco (10 a 15min), onde vejo a maioria das minas se vc mete mais de 15min ja ficam incomodadas e arrumam desculpas p parar...Ok, p os clientes q tem esse tipo de perfil, q metem pouco deve ser muito bom...
Mas p o meu perfil, que vou nas clinicas boates, q gosto de meter bastante nao vira, e acabo passando raiva... eu sou do tipo do cara q dependendo da mina mete o programa inteiro(30min 1h), imagina eu pagando e metendo so 10 15min, é rasgar $$$ fora, pq vou ter q ir em outro local comer outra mina, ai nao vira!!!(se bem q ultimamente acabo sempre comendo 2x noite qdo saio, pq curto muito sexo mas ai é outra história).
Porra, infelizmente na pirâmide o padrão de atendimento é esse: chupar a mina 30min 40min meter apenas10min... ou nem meter...
Uma mina la me disse assim: vc mete p cacete(eu ate achei normal), q nada, a mina me disse q as mina la nao gostavam de cara assim q metia d+++ (eu o q?? Tipo boiando), logico, p elas qto menos cansarem e ganhar + $$ melhor...
Nao sou todas as garotas da pirâmide q sao assim regula foda, logico q tem as exceções como geovana ja fui e nao nega fogo, jessica tbm nao nega fogo bichinha aguenta rola mano(so posso falar das 2 pq foram as unicas q experimentei e foram boas), gisele foi legal mas com resalvas..rs)... o restante q fui tudo atendimento padrao regula foda..
Então, eu como nao estou podendo ficar rasgando meu $$ suado com atendimentos aquem do q procuro, deixo de frequentar a clinica pirâmide.
O valor programa da casa é bom, mas com + 50,00 100,00 me divirto p cacete com outras putas em outras casas boates q fazem as nossas perninhas ficarem bambas de tanto meter!!!
Uma pena, a casa estrutura(pirâmide) é show de bola, a gerência muito boa tbm, mas o principal q é o movimenta meu $$$ deixa a desejar (p o meu perfil...) q é o atendimento padrao.
Entao se vc é um cara q é igual eu gosta de meter bastante, nao recomendo a casa(apenas as meninas exceções q citei q metem d++, essas eu recomendo)...
Agora se vc é um homem q gosta de ver mulher bonita, curte atendimento padrao, onde vc curte + chupar a mina, ver a mina gozar, essa é sua casa!!
Desculpem o desabafo mas precisamos dizer a verdade...
Ja tentei ir varias vezes na pirâmide, mas infelizmente nao é meu lugar, alguns amigos amam la, mas vi q o perfil deles é esse de ficar chupando a buceta das mina programa inteiro e metendo pouco, as vezes nem metendo, se saciando apenas com uma simples chupeta!!! Afff
Taquipariu, eu ia morrer de raiva!!! Kkkk
Abraços a todos
Mcpinto