Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8131 Mensagem por nickgp » 22 Out 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje fui na Kin de novo.....................
Escolhi a Renata, velha conhecida, que estava com uma roupa que destacava muito aquela bunda e não resisti.
como sempre foi uma delicia.
Muito beijos de língua, chupação, carinho e a primeira foi ppmm namorando.............que delícia.
Que massagem!!!!!!!!!!!!!!!
A segunda foi na boquinha......sensacional....

Fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#8132 Mensagem por ronaldo_terror » 22 Out 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
De volta a casa, e fui de Cacau.
Morena top, gata, cabelão, cinturinha e bumbum durinho e arrebitado.
Garota beija muito, e que beijo!!!
Faz estilo namoradinha, e manja do paranauê.
Chupou muito bem, babado, engole tudo.
Depois variamos posições, e a finalização foi de 4.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8133 Mensagem por xavierx » 23 Out 2019, 00:34

Demorei pra comecar a postar vou atualizando aos poucos.
Esse drive foi com a Lola a mais ou menos 1 mes. Mulher nao eh menina.. mas linda.. se veste bem.. na apresentacao vc ja fica imaginando q ela poderia ser aquela secretaria ou executiva da empresa q eh safada e q vc nao chega pra nao dar assedio.
Bem vamos la.. peitoa medios goatosos, beijos sem miseria..chupa aem camisinha e engole todo o pau.. da um belo trato.. no meu caso queimei a laegada.. porque ver ela chupando o meu pau de 4 na cama nao teve jeito.. gozei na boca dela

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8134 Mensagem por embuscasquirt » 23 Out 2019, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:9
Conhecendo a Jully dia 19

Sabado Chego na Kin tinha uns nomes em mente. mas estava próximo horario de fechamento.

Maya, estava atendendo e próximo horario já marcado

Erika mesma coisa

Sol disponivel só meia hora..puts.. meia não da com ela..vontade acumulada detected

Jully estava livre, já estava querendo conhecer desde a outra vez que foi na Kin

Escolhida, Bora pro quarto 3. banhos conversas..é bem extrovertida e alegre

Td

ela vem de toalha tira da uma giradinha e diz como vim ao mundo e sorri. magrinha, branquinha, barriguinha sexy, peito siliconados..abraços... logo começamos a beijar.

Beija demais, beija com fome, adora beijar. varios beijos e amassos ali em pé. quando ela ve que ficou duro. ela desce e começar a chupar com vontade...

Karamba, que chupada, um dos melhores boquetes. chupa gostoso de mais com garganta profundo. me segurava na cintura e me puxava pra meter na boca dela. profundamente.

engole o pau...lambe o saco loucura bom demais. Boquete com tom de finalinazação se deixar rolar...

depois subiu.. falei no ouvido nossa que chupada gostosa.. ela diz "se eu pudesse eu mesmo me chupava" kkkkkk

mais beijos fomos pra cama. subi encima dela. beijos e mais beijos.
se esticou. deila uns beijos no pescoço. ela na cama ali, toco o corpo dela, alguns beijos pelo corpo,

na barriguinha sexy.. ela não conseguia ficar parada, alias ela não para é uma loucura. bela mamada nos seios bicudos.
desço e chupo com vontade a pussy.

ela se contorcia. me segurava na cabeça. movimentos intensos do quadril subindo e descendo....demorou, insisti mais e mais. até o momento que ela não se

aguentou e deu uma gozada intensa tremendo, lindo demais, tentei continuar dando uns choquinhos. e ela subindo fugindo.. tentei continuar lentamente.

mas estava muito sensivel.....ai sai beijando o corpinho dela todo.
ela ficou surpresa por ter gozado na chupada..diz que é dificil acontecer..

neste tempo que a chupei ficou mole ela chupou um pouco. começou a ficar duro.... ai pra não perder tempo.falei vem vamos beijar pra deixar duro,, não demoro 1 minuto duro..

deito ela chupa. falo pra ela engolir. varias gargantas profunda, enquanto isso pego a camisinha ou abrindo depois entrego, encapado ela sobe encima.

e começa a sentar gostoso.. que pena... com ela o quarto 3 não é bom.. na sentada dela seria melhor outro...

sentou por um tempo depois fomos pro canto da acama, ela se masturbando ao mesmo tempo.. cara de tarada.. canso vou e chupo lhe o grelo. ela se contorce...

e pede mais rola. encaixo e meto mais e mais. ela tem boa abertura. suando já. até cansar, estav bem cansado antes já.....

ai cai de boca e chupei com vontade.. ela fugiu virando o corpo de lado. o que foi aquilo. ela gozou? sei lá. acho que não.. meti mais um pouco..

tirei capinha encostei na janela fui batendo e beijando. alucinadamente. ela se enroscando em mim. 100% duro..

ela desceu e começou a chupar com vontade. eu metendo na boca dela.. karamba.. foi subindo um tesão mais tesão virei os olhos ali..

ela demonstrando ter muito tesão em finalizar. não me aguentei e gozei demais tremendo muito ela segurou e continuou chupando e me dando choques de prazer. adoro isso......

ficou um bom tempo. depois ela parou e fez com a mão espera ai..

foi la se higienizou e disse.. toma me vinguei.. viu como é bom tomar choquinho..e é mesmo é bom demais kkkkk

depois beijou loucamente se enroscando em mim, parado ali na janela, fiquei um tempo ali respirando.. estava fraco..

Adorei conhecer a Loirinha Jully, gatinha e safada.. beija demais com vontade um dos melhores boquetes pra mim foi.

ela tem fogo, e gosta..

Pra quem tem interesse em conhecer..ficara mais umas duas semanas. Ela é Boa

e foi isso..

Se da pra repetir? é lógico que sim

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8135 Mensagem por Durvaledna » 23 Out 2019, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:D A N I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem na hora do almoço.
Cheguei na casa logo no início da tarde. Casa cheia de mulheres e meia dúzia de marmanjos.
Logo na apresentação vi a Dani, um rosto lindo com traços mestiços, peitos naturais e um salto alto que parecia mto alta.
Fui levado para o quarto, fiquei esperando um pouco e já chega a Dani, garota bem bonita e comunicativa, pontos positivos.
Higiene básica dos dois e ela já chega dando uns beijos..o JR já começa a ficar duro..
Chupeta cadenciada, mto bom..e depois ela vem pra cima..movimentos lentos e depois numa velocidade maior..o JR latejando..
Peço pra ela ficar de frente..depois de 4.. parei um pouco antes de gozar..
Chupeta..peguei ela de frente..num ritmo bom..e ela prendendo o JR de uma maneira deliciosa..quando ela estava gozando..a buceta dela prendeu o JR que estava tão bom que acabei gozando tbm.
Papinho de uns 10 min..
Banho e rua.

Repeteco!!!

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#8136 Mensagem por tubiasjr » 23 Out 2019, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD com a Melissa morena novinha, peitos grandes naturais, Bunda M pra G.

Sempre muito simpática no TD, não regula posições, chupada bem feita, Peço o cuzinho e após umas bombadas bem devagar para acostumar começo a acelerar o ritmo e me acabo por aí
Pausa banho e bate papo e a segunda foi com ela por cima cavalgando.

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8137 Mensagem por Franklin69 » 23 Out 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado em 22/10/2019.

Decidi de última hora passar na Kin, quando penso em clínica, pra mim não tem igual. Ótimo estabelecimento e fica num lugar bem discreto. Fazia tempo que não dava uma passada por lá.

Na recepção sempre uma bela donna, o tratamento é cordial, respeitoso, te deixam a vontade e percebe-se um clima muito bom entre as pessoas que ali frequentam e trabalham.

Peço a apresentação, várias garotas de alto nível, mas a que me chamou a atenção foi a Isabela.
Garota alta, quase 1,80, Branquinha, cabelos longos, algumas tatoos, peitos médios e quadrilzão. Gostosa demaaais.

Chegando no quarto puxou conversa, ideia legal, fui para ducha, logo em seguida ela também foi.
Quando saiu e vi aquele baita mulherão toda nua, Branquinha, mamilos rosinha...
Fiquei sentado na cama, e a coloquei de costas beijando sua bunda e suas costas, pegando em seus seios, logo ela virou e começamos a nos beijar daí pra frente foi só alegria.

Foi um grande prazer estar com esta garota.

Não está sempre na casa, tive sorte, espero que ela resolva aparecer com mais frequência.
Recomendadíssima.

R$ 170,00 pra forista delator.

Grande abraço!

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8138 Mensagem por mariao13 » 23 Out 2019, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Boa tarde
Ontem na kin sempre bem atendido casa cheia de mulheres para todos os gostos
Mas prefiro as antigas
Desta vez foi Adriana e Cléo dupla loira e morena
Cléo loira milf gostosa faz uma chupeta e gosta muito de transar
Adriana negra como uma boa negra peitão cinturinha e bundão muito gostosa
Depois do banho começou um belo oral da loira e vários beijos da morena e a coisa pegou fogo pq eu pegava uma elas se pegavam foi uma putaria incrível que dupla maravilhosa repeteco com certeza
Essas duas e felicidade garantida para que gosta de sexo de verdade sem frescura sem regular nada

Abraços

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#8139 Mensagem por FMT » 23 Out 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA

Fui encontrar a Claudinha nesta clinica, nunca tinha ido,mas como ela só está atendendo lá, tive que ir

Como já sou cliente a experiencia é sempre positiva

Beija, chupa sem capa e tem uma disposição enorme para o sexo
Repeteco muito bem feito, uma bela gozada com ela cavalgando depois de um boquete de ótima qualidade.

Clínica muito bem estruturada e com muitas kengas boas pelo que eu vi pessoalmente.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#8140 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Out 2019, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rianna

Segunda passada de leve
Menina nova na casa a Riana
E bora conhecer..
Entramos no quarto a mina já foi beijando e Beijando coisa de loko.... Aí já fui tirando a nossa roupa e já fui pro chuveiro, porque não queria perder tempo.
Banho de ambos já no colchão já começou a pegação ela já começou a me chupar do pé a cabeça ela sabe o que faz e gosta que faz.
Então deixei fluir o atendimento.
Então fizemos amor até dar o horário.
Se e loko.
Banho e fui embora..

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#8141 Mensagem por Punheteiro29 » 23 Out 2019, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:7
Passei hj na kin pra ver o plantel, e vi varias gatas interessantes, e acabei escolhendo a Ágata, que conhecia desde os tempos que trabalhou em outra casa. Estava parada a 2 anos, então ainda está voltando a atender e é beeeeem namoradinha.
Ela perfil Skinny, bem magrinha, bundinha e peitinhos pequenos, corpinho bem delicado, contrastando com varias tatoos pelo corpo, então prato cheio para quem tem esse fetiche.
Nós pegamos bastante antes do banho, durante o banho e depois na cama, muito oral, 69, encapou, cavalgou um pouco, depois um ppmm até finalizar.
Não sei se repito pois vi uma outra conhecida que quero comer de novo, kkkk... Além de outras meninas bem interessantes tb.
170/1h para forista

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8142 Mensagem por jeca1234 » 23 Out 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Por volta das 19:00, acho que nunca vi a casa tao cheia. E ai o pessoal foi escolhendo justamente as que eu tinha pensado (3 de 3 é muita coisa)e já estava até pensando em desistir, quando apareceu a Hellen.
Estilo 'panicat' (bundão, peitão, coxão) normalmente não é muito a minha praia, mas nada como variar nesta vida. E como valeu a pena.

A menina é uma morena linda (com aquele corpão todo, gamei nos olhos), e é muito gostosa. Chupa que é uma beleza e também gosta de ser chupada. Ela d4 é uma visão do paraíso e foi ali que gozei 1 vez.
No intervalo rola um papo bem legal e depois, mesmo com o jr não muito animado, ficamos num 69 delicioso até depois que tocou o interfone. Valeu demais!

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8143 Mensagem por Manuelvenero1984 » 23 Out 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Camila eh sempre uma boa pedida. Nunca nega nada e gosta do que faz. Tem a gp, a puta e a camila.
Rola de tudo, gregas, dedinhos, línguas, faz todas as fantasias.
Sempre tem repeteco

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8144 Mensagem por TePegueide-4 » 24 Out 2019, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD atrasado

Novamente com a Sofia.
Garota sensacional, triplo SIM.
Chupeta maravilhosa com alguns engasgo.
Anal o tempo todo, coloquei na motoquinha e bora dar um rolê, que cu gostoso, gozei na barriga.

Tempo acabou e vazei.
R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8145 Mensagem por Elektro » 24 Out 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:8
reciso atualizar minhas posdagens ... ando sem tempo, saco e vontade de fazer ... tá foda ... vou começar por aqui ....
meu boteco sábados a tarde .... muitas risadas e histórias sempre com Edu e Andre ... formamos um belo trio de doidos.
pena que o kamikase de campinas está triste porque foi suspenso por alguns meses ... a pena já passou e ele continua revoltado com a suspensão ... anda deprimido ... usa bermuda rosa ... dizem que virou dono de um hotel chamado litle palace hair em itatinga .... vai saber ....

Tem uma coroa loira delicia chamada Lola na casa .... parece que trabalhou muito tempo em Santana num prive ....

branca mais clara que papel neve ... deve ter seus 40 e poucos ... o Endevor acha que passou dos 55 .... enfim vai saber .... a única coisa que sei é que é uma bela Milf .... com a barriga zerada. algumas celulites na perna .... bunda redonda e as mamas com silica mas é meio estranha pois acho k a protese descolou dos bicos .... sei la ... quando beija parece chupeta .... mas é uma bela foda .... não faz anal .... deixa beliscar mas dá o pulo do gato .... para quem tem tara na mãe do amigo se seu filho que está no colegial vai que é show .... foram dois TDS ... beijos gostosos sem bafo na primeira vez ... na segunda denunciou gostar de Minister .... faltou um listerine antes ....

Link:
🔗

Responder