Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manolo89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2012, 00:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8131 Mensagem por Manolo89 » 01 Abr 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Data: 29/02

Biotipo:
Bonitinha de rosto, cabelão cacheado com luzes, belos peitos (silica) e bunda média, bem proporcional para o tamanho dela (baixinha)

Estilo:
Namoradinha safada (bem safada), deixa a gente a vontade e conversa bastante.

Atendimento:
Beijoqueira e chupeteira. Faz com vontade e manda muito bem, pra mim é o grande diferencial dessa perva!
No fight manda bem, não falta empolgação e fez tudo que eu pedi sem regular ou reclamar (só reclama um pouco para liberar o brioco, mas faz também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8132 Mensagem por dr gervasio 69 » 01 Abr 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai Bando de Safados !

Fui pro Vaticano e vi a apresentação das "anjinhas", a Lia está com um time e tanto, terei que voltar várias vezes.

Vitória...Vitória... he Vitória ! kkkk Mais uma vez já havia reservado com essa Princesinha !

Ela é muito linda, gostosa e gente boa, e comigo não tem miséria :lol: ! kkk

Nem Cristo agradou a todos...fazer o que né? kkkk

Três vezes seguidas que ela é a escolhida, vou parar um pouco senão vai dar união estável.

Completei a milhagem....próxima é free !!!!!!!!!!! :badgrin:

P.S : Vc chega lá e escolhe! Elas são as escolhidas... sei que estamos pagando, que é uma relação profissional acima de tudo...mas essas meninas devem passar por cada uma..... vida fácil??? kkkkk eu não diria ! Eu trato todas muito bem, são seres humanos acima de tudo e cada um de nós temos uma história! Dai elas todas são excepcionais comigo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8133 Mensagem por MultiMan » 01 Abr 2016, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nota? 10 :-D

A garota que eu escolhi dessa vez foi a Angelina loira novinha muito gata já estava de olho nela, na apresentação tinha várias gostosas, mas queria a Angelina então aguardei ela atender um cliente fiquei de boa na sala, depois de um tempo ela chega e me leva pro quarto, me deixou bem a vontade do começo ao fim igual namoradinha, tomei meu banho relaxante primeiro, depois ela me beijou muito gostoso e eu chupando os peitinhos deliciosos dela, caiu de boca na pistola e começou a chupar gostei bastante tive que me segurar pra não queimar a largada gozando antes, só de lembrar dela agora já fico de pau duro escrevendo este TD, depois do oral peguei ela de jeito comi de frente segurando a bundinha dela e bombando gostoso, pequei ela D4 e soquei sem dó na bucetinha dela, ainda comi ela de bruços meti bastante, pra não gozar logo de tão bom que estava pedi pra chupar ela novamente e cai de boca na xotinha dela, fizemos 69 deixei ela gozar na minha boca depois retribui o favor mandei leitinho na bokinha dela ::oral:: , logo acabou nosso tempo nem queria ir mais embora fica para próxima, repeteco com certeza :badgrin:

NOME? ANGELINA
DATA? 31/03/2016, quinta.
QUARTO? Limpo, banheiro limpo, lençol trocado, toalha limpa e sabonete liquido.
CUSTO? R$ 160,00 X 60 minutos pra forista que posta.
BIOTIPO? Loira branquinha bem novinha de rosto bonito.
BUMBUM? Média p/grande e coxas grossas.
MAMAS? Seios pequenos naturais bicudinhos gostosos de chupar adorei.
PELOS PÚBICOS? Depiladinha.
COMPANHIA? Excelente.
VAGINAL? Bem variado.
ANAL? Não perguntei..
RESTRIÇÕES? Nenhuma, foi liberal sem frescuras
ESTILO? Namoradinha.
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo, repeteco com certeza. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8134 Mensagem por shadow2727 » 01 Abr 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal
Repeteco com a Angel.
O que falar dessa garota? Já descrita por muitos aqui, muito bonita e gostosa.
Já passei diversas vezes com ela por isso não vou descrever mas vou dar notas.
Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia : 10
Beijos: 10
Beleza: 9
Conjunto:9
Enfim, garota na minha opinião é uma das melhores da casa.
Repeteco sempre com essa delícia.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8135 Mensagem por shadow2727 » 01 Abr 2016, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de subir com a Angel, fiquei de bobeira vendo se estava muito trânsito e então veio uma nova apresentação.
Vi as garotas e a cabeça de baixo falou mais alto e acabei subindo com a Lola.
Já tinha passado com ela e o repeteco estava na mira.
É uma garota muito bonita, alta, seios pequenos naturais, bunda grande. Não é aquela garota esculpida da academia, com tudo durinho mas é gostosa.
Na transa me surpreendeu, parecia que estava com muito tesão, me agarrou e beijou muito. Fez um oral muito bom, ela tem uma boca gostosa. Retribui o oral e ela ficou muito molhada, meu queixo que rossava na entrada de sua buceta ficou encharcado.
Fomos para o vaginal e a nossa empolgação só aumentou, foi excelente.
Até fiquei com vontade de ficar mais uma hora com ela mas estava com horário apertado então deixei para outro dia.
Enfim, garota ótima, atendimento impecável que deixou um gostinho de quero mais. Foi um dos melhores atendimentos que tive na casa, rolou uma química excelente entre nós.

Repeteco com certeza

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tobanga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Abr 2008, 00:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8136 Mensagem por tobanga » 01 Abr 2016, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, TD atrasado porem não sonegado!... hahaha... :lol: :lol: :lol:
Clinica com varias meninas, como sempre, após a apresentação escolhi a Rafa, com quem já havia passado algumas vezes, e como sempre fui mtu bem atendido, menina bonita, agradável e atenciosa.
É Isso Ai! :twisted: :twisted: :twisted:
Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8137 Mensagem por tróia14 » 01 Abr 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Loira de aplique, seios siliconados iniciou um oral in natura de ótima qualidade posições variadas e finalização na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8138 Mensagem por embuscasquirt » 01 Abr 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Livia.

O primeiro do dia. cheguei cedo. .ela também chegou antes .aguardei. Depois veio se apresentar e só retornou no horário em ponto.

Chegamos no quarto conversa basica. Trabalho, estudos. Saúde e exercicios. Banhos tomados.

Estava em pé abraço e beijo gostoso por al minutos. Ela desce e começa um oral bem bom fazendo aquele barulhinho. Depois Depois um tempo deitei e Ela continuou chupada gostosa demais, garganta profunda Hard até ficar sem ar. Depois retribuição beijos, chupada peitos lambidas e beijo na barriguinha formatada com gominhos, depois vou chegando no grelo e não saio de casa até ela gozar e continuo um pouco mais dando vários choquinhos nela.

Depois ela pega a camisinha chupa mais um pouco mais vam p meia nove rápido. Ela coloca a camisinha e já senta já lubrificada natural, não demora muito goza sentando e treme apertando meu pau com a boceta....depois mais beijos e cavalgada rápida e eu ajudando n velocidade segurando na cintura, depois de um tempo pedi pra ela ficar com o corpo reto. estáva sentada então ficou com o corpo rente ao meu deitada por cima do meu corpo e pau dentro dela ficamos tentando de alguma forma mexer sem o pau sair. Ela esticou o corpo e como se estivesse fazendo flexão achamos um posição boa e assim foi eu segurando firme na cintura e um entra e sai frenético velocidade aumentada cansamos nest pegada acho qu ela gozou assim novamente. Depois mudamos fui por cima e ela de pernas abertas e depois de quatro até o momento que ela pegou o gelsinho , preparou cuzinho e foi colocando o meu pau fui fui começo lentamente entrando e saindo e depois acelerando fiquei variando a velocidade as pernas doerem. Aí deitei ela tirou camisinha e fez eu gozar e gozei muito mais muito. Fiquei lá deitado tomando choques de prazer.....

Adoro essa mina, corpo delicioso e ótimo entrosamento

Livia até proxima

Sempre esqueço de fazer fazer cadastro......

Não sei porque , estou conseguindo acessar pelo computador.

Só pelo celular e as vezes antes clicar em enviar sai da tela que estava escrevendo e perdo tudo que escrevi.. copie tudo que escrevi e com esta foi a quarta tentativa...o sinal. Da Internet ruim pelo celular....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#8139 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Abr 2016, 13:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hj nesta ruim casa e com esta massagista de péssimo atendimento, o qual relato-o seguindo as orientações/diretrizes aqui propostas (clique aqui) pela mod/adm do GPguia, a saber:

Nome: Jessica
Apresentação física: morena, seios feios
Pré-atendimento: Muito mal educada e nada profissional
Pontualidade: A massagista adentrou ao quarto bastante mal humorada, nada sociável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": não é bonita de rosto, tem os lábios que não dá a mínima vontade de beijar, cabelos pretos porém muito mal tratados.
Personalidade: antipática, e faz questão de nada fazer prá ser ao contrário.
Oral:
ruim, com camisinha, parecia que tinha nojo em chupar-me. Nota 3
Vaginal: A xoxota dela não deixava chegar perto prá chupá-la. Sem nota.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: nem pensar, nem um selinho consegui.
Geral: garota/massagista fria, sem nenhum envolvimento na transa/trepada, me sentí comendo uma boneca inflável
Considerações Finais: Um dos piores TD’s de minha vida de putanheiro, não retorno e sem repeteco
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

==========================================================================================================
Editado em 02/04/2016*
Prezado Forista,

Devido a várias reclamações de outros foristas que prezam pela veracidade das informações, seu TD postado de forma depreciativa em relação à casa e a garota, contrariando seus próprios TDs postados anteriromente, foi suprimido, mesmo tendo sido postado para celebrar o DIA DA MENTIRA (01/04/2016) em caráter de brincadeira, pois contraria às regras de conduta do fórum, e pode levar outros foristas que não conhecem a casa e a garota a realizar um mau julgamento baseado no seu TD.

Grato pela compreensão e conto com a vossa colaboração.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
============================================================================================================


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8140 Mensagem por doutorvipsp » 01 Abr 2016, 17:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente com a Paola na terça-feira. Garota linda, oral incrível, interação ótima , super agradável.

=======================================================================
Editado pela moderação em 01/04/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Forista já advertido anteriormente, e
ignorando totalmente as orientações sobre a forma correta de postar TDs. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser
suprimidos e deletados.

Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 24 Set 2010, 13:11
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8141 Mensagem por solano86 » 01 Abr 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mas uma da lista, nani faz algum tempo q estava d olho nela, garota morena bonita c um belo corpo, destaque p os peitos.

Atendimento bom, oral top...fogosa adora oq faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 24 Set 2010, 13:11
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8142 Mensagem por solano86 » 01 Abr 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco c anaita, garota magra alta, super bonita

Atendimento muito bom, adora beija e chupa muito bem, o corpo lindo de menina d 18 anos da p aproveitar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimc7
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Mar 2016, 16:17
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8143 Mensagem por yurimc7 » 01 Abr 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Post de 30/03/2016
Angelina,
Já deixei marcado com ela e fui pro abate. Loirinha mignon super gente fina. Deliciosa de se chupar. Tem um buceta quente e gosta de ser chupada até gozar.
Rolou muito beijo na boca e química muito boa. Ela chupa bem e gosta de fazer 69.
Rolou de tudo q foi jeito, PPMM, De quatro, deitada de costas, por cima com ela de frente e de costas.
Quis gozar na sua bunda, lambuzando o traseirinho dela de porra. Delícia. Com certeza vou repetir. Recomendo a gata aos foristas.

Boa demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8144 Mensagem por Immanuel Kant » 01 Abr 2016, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Sayuri

Garota já descrita milhares de vezes

Japa
Seios G
Bunda M

A Japa é muita louca e tarada muitos beijos calientes, chupei muito aquela buceta quente e apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8145 Mensagem por Immanuel Kant » 01 Abr 2016, 18:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Anita

Menina mais mignon com um perfil mais low profile, toda pequena com seios M deliciosos.

Ela é mais namoradinha, Perfil campim de oriental.

Tks

=======================================================================
Editado pela moderação em 01/04/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Forista já advertido anteriormente, e
ignorando totalmente as orientações sobre a forma correta de postar TDs. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser
suprimidos e deletados.

Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”