Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8146 Mensagem por Putao-sp29 » 14 Jul 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 01/07/21 de volta na pyramide mais um repeteco gostoso com a Geovanna loira cabelos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Anal: gostoso demais
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8147 Mensagem por koxx » 15 Jul 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Anal:NÃO
Fala galera da putaria......

Pensando num fodão fui pra Pyramide......Já fui pensando na Geovana, Hellen ou Thaís ........mas ou estavam atendendo ou não estava na casa.....Então fui de Amora......Loira, bonita, Peitos M e bunda G.......Jeitão de safada....

No quarto não deu outra, ótimos beijos, já esfreguei na cama, depois banho de ambos, ótima ximbação, mais beijos ,, oral muito bem executado e demorado, retribui rapidamente e bora fuder.....Gosta de variar posições, fui finalizado ao soar o gongo.......Estilo namoradinha mas com pegada hard....

Retorno sim......mais uma pra fidelizar na casa.....

Abrçsssss

Link:
🔗

noobmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8148 Mensagem por noobmor » 15 Jul 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

TD Realizado dia 14/06
Com uma vontade antiga de conhecer a Diana, já marquei e prontamente fui atendido.
E que encontro gostoso, além de muito linda e gostosa, é gente boa!
Após banho, com aquele corpor pequeno mas tudo grande já vem fazendo aquela chupação completa no menino. Que delícia!! E se dedica sem pressa.
Em seguida capa no menino e vamos na fudelancia, em várias posições, chupando aqueles peitoes e para finalizar liberando o cuzinho que apesar de apertadinho entrou e dps só socada
até voar leite!!
Jogamos um papo, bacana pra conhece-la.
Banho e rua!!
Com certeza vai ter repeteco!!

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8149 Mensagem por bthr » 15 Jul 2021, 11:15

POSITIVO

Fui na na Pyramide na semana passada, fui com hora marcada com a Geovana, loirona gostosona milf com tudo em cima, tem uns 30 e poucos anos, bundao, peitao, bonita de rosto e muito simpatica, uma das tops da casa.
Apos os banhos, comecamos com muitos beijos, ela fez um oral demorado em mim, chupei ela tambem, encapou e veio por cima, de brucos e de 4 pra finalizar. No segundo round foi só no oral pra finalizar pq o tempo tava curto. Recomendo muito a Geovana, o servico é completo e ela é muito gente boa, nao tem tempo ruim com ela. 170 reais uma hora.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8150 Mensagem por Japjap » 15 Jul 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

15/07 14:15 hs
Agendei com a Bruna para sexta mas tive que subir hoje, quinta, e a Bruna já tinha atendimento então fui de Amora, agendado na terça.
Na recepção estavam a Lu e a CEO Barbara, salvo engano. Fiquei sabendo depois pois não a conhecia. Mulherão, se atendesse seria a escolhida, com certeza pois adoro Milfs.
Amora destaques nos peitões e olhos lindos, somados a simpatia que transborda. Papo gostoso, muitas risadas para descontrair e ficarmos a vontade. Começa com oral muito bom, completo! Troco e começo beijando o corpo todo até chegar no grelinho q logo entumece , gemendo e enlouquece gritando qdo o gozo chega, fica lambuzada, pingando no lençol. Veste o Jr e bora para PP e mm sempre com beiços molhados até ela gozar de novo se contorcendo todinha, fugindo debaixo para recuperar. Que delicia vê-la gozando. Volta com oral completinho dizendo: agora é a minha vez. Ponho de 4 e soco na pepeka apertadinha, pede para avisar pq quer leitinho na boquinha. Volto no grelinho e ela goza mais freneticamente que as duas primeiras. Tesão triplo!
Toca a campainha, ela atende mas continuamos até dar leitinho na boquinha, q delícia!
Não libera o anel, nem precisa!
Fui!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#8151 Mensagem por Miyazaki » 16 Jul 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Olá a todos !!

Retorno a casa semana passada, no feriado, por este motivo algumas ausências de minha preferência.

Aguardei um pouco para dar uma analisada no cardápio e optei pela Thais antes que fosse escolhida.

Poucos meses na casa, novinha, rostinho lindo de ninfeta, baixinha e corpo todo natural com medidas proporcionais. Uma maravilhosa tatuagem nas costas que da um charme a mais.

No quarto foi bem simpática e comunicativa, companhia agradável.

Depois dos banhos, beijou bem, oral muito bom, caí de boca também e devorei.

Depois foi aquela bimbada gostosa e finalizei de quatro mesmo pegando na cinturinha,

Em resumo, boa escolha, boa companhia, garota agradável em todos os sentidos.

Recomendo fortemente aos colegas.

Abraços

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8152 Mensagem por katashi » 16 Jul 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na clinica Piramide em busca de muito sexo e pra nao perder viagem temos que ler os TDs aqui no site GPguia,
um TD (Test Drive) em especial me deixou em alerta foi do forista [MCPinto] com a garota [Cristal] publicou seu TD Neutro, pode ser que o camarada utilizou uma linguagem figurativa com hipérbole e alertou que as minas regulam foda, ou seja,
pra nao ter duvidas devemos sempre utilizar esta otima ferramenta o site GPGuia. Ja tinha pego outra garota neste mesmo dia, mas tbm queria pegar a NICOLE garota elegante como ja descrita aqui no GPGuia, no quarto fez blowjob caprichado, subiu e cavalgou, comi ela no pp&mm, frango assado, coloquei ela D4 e soquei a rola na
bucetinha dela, a garota sabe levar a transa de boa e nao regula posição, pedi + boquete e finalizo com ela pedindo
leitinho na boquinha, 1 hora com esta linda gatinha que me atendeu super bem e foi tudo de bom.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#8153 Mensagem por Miyazaki » 16 Jul 2021, 20:45

POSITIVO

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa de conforto como de costume, atualmente um dos melhores custo x benefícios da cidade.

Próximo do horário do almoço, infelizmente o plantel completo só após as 14:00 então senti algumas ausências que curto bastante.

Resolvi aguardar pois ainda haviam algumas garotas se arrumando e outras almoçando.

E valeu a pena, pois enquanto aguardava, a Nicole veio se apresentar e prontamente já a escolhi, pra não ter perigo de ficar pra trás.

Ainda a pouco tempo na casa, estreando em clínicas de massagens porém com experiência em casas noturnas.

Visualmente é disparada uma das mais bonitas da casa, ela é esbelta com corpinho de modelo porém a exceção fica por conta do quadril largo e com certo volume de certa forma o conjunto é fenomenal. Pele bem branquinha e macia. Destaque para os olhos azuis originais. Cabelo bem comprido de cor escura levemente puxado para o castanho.
A princípio pelo visual e estilo da garota fiquei com receio de que teria um atendimento limitado, infelizmente em alguns casos quando a garota é muito gata são cheia de frescuras.
Felizmente nesse caso é o contrário. Garota bem simpática e comunicativa.

Atendimento beijou sem frescura e o oral foi sem caminha e caprichado. Obivamente caí de boca e chupei bastante, só paro quando fica toda melada.

Depois foi um rala e rola gostoso com muitos beijos.

Em resumo, garota muito bonita e simpática. Atendimento foi até melhor do que imaginava. Acho até estranho de a garota ter poucos TD na casa.

Repetiria tranquilamente apesar de alguns rostos novos terem me deixado com água na boca.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8154 Mensagem por eustácio » 17 Jul 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Td com a Hellen.
Já tinha visto ela outra em uma apresentação. Por isso já marquei um horário.
Milf com um baita corpão, marquinha de biquíni perfeita. Morena com olhos azuis.
Garota já experiente. Conduz a transa muito bem.
Foi um round só. Várias posições e finalização no oral.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8155 Mensagem por eustácio » 17 Jul 2021, 13:52

POSITIVO

Td com a Nicole.
Indo embora do td com a Helen vi a Nicole passando pela recepção.
Ela é alta e com um baita cabelão lindo. Ela mesma disse que é estilo Rapunzel.
Voltei ontem na pyramide já com um horário marcado com ela.
Não é novinha, mas é bonita e tem um baita corpão tdo natural.
Não gosta de uma pegada mais forte. Ao dar umas cutucadas mais intensas ela pede para ir com calma.
Mas manda muito bem na transa. Sempre disposta a agradar.
Vale repeteco em breve.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 562
Ver TD's

#8156 Mensagem por japamc » 17 Jul 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15:30 HS
Compromisso em SP fui na PY...Solicito apresentação Helen livre um cliente das 15 hs..faltou vem me buscar toda sorridente...subo as escadas olhando aquele rabao lindo na minha frente...bjs de língua.. vou para o banho depois vai ela...deito na cama, vem me dar mais beijos....desce para a massagem labial...peço para ficar com a bunda de lado manipulo o grelo ...enquanto chupava e apertava o rabao dela...gemia e rebolava no meu dedo...ela chupo o saco engoliu as bolas...pede para eu chupar a bcta...começo pelos seios ...chupou um depois outro...dou umas lambidas no ombro...fica arrepiada...passo a língua todo o corpão da gostosa chego no bcta...e acho o ponto certo..ela fica louca de tesão....rebolava...pediu para continuar e goza gostoso na minha boca...me tira de cima e pede meter coloca a camisola...senta esmadas na rola e rebola gostoso a mulher se transformou em uma verdadeira vagabunda....depois PPMM..fala que queria gozar na rola D4 envio tudo e ela pedia para xingar de vadia...cadela..egua no cio...de tudo que nome queria gostava....nunca havia pedido isso e olha que conheço ela a uns 3 anos ...nossa liga e Boa....d4 a visao dela com aquele, rabao empinado e lindo demais com aquelas marquinhas...me deixa doido..saio e vou comer de ladinho...direciona a rola e meto gostoso olhando aquele rabao....pede para eu gozar na boquinha...chupa ....engole...toca o interfone...me concentro encho a boca dela de porra...e continua chupando me dando Choquinhos de prazer que delícia...um pouco de papo novo banho e Rua...
Recomendo que curte um rabao grande redondo e lisinho...
Repeteco...sim
Custo R$ 160.00
Fui...

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8157 Mensagem por katashi » 18 Jul 2021, 12:14

POSITIVO

GEOVANA: Loira gostosona com bundao e peitao, cheirosa, elegante, simpatizante educada e muito bonita ela faz estilo namoradinha,
com certeza é a mais top da clinica piramide, por isso quando eu fui na quinta-feira nao tive duvidas marquei as 17 horas pois era o unico horario que tinha disponivel,
fomos pro quarto, beijos a vontade depois banho e na cama ela inicia um blowjob bem caprichado, ela fica por cima e depois eu meti nela no pp&mm,
soquei a rola nela D4 doggystyle e finalizo com a gatinha pedindo leitinho na boquinha, com a Geovana eu fico muito a vontade a garota sabe me agradar por isso vale o retorno com certeza.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8158 Mensagem por ultrazero » 18 Jul 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Saudações !!!
Novamente na Pyramide.

Recepção show!!!
Ultima terça feira .
Agendado novamente com minha musa Bruna
Um dos melhores atendimentos em clinicas.
Corpo perfeito, um boquete sensacional.
Se entregou como se estivesse apaixonada. :mrgreen:
Beijou como nunca !!!
Pena que só tinha 1 hora...
Garota nota 10 em todos os quesitos!!!
Fui!!!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#8159 Mensagem por Tabajara2017 » 19 Jul 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amora e Mel

Passada mensal na Pyrâmide já afim de uma putaria...risosss! Na apresentação vi a Mel e meus olhos já brilharam, vieram mais umas garotas lindas e a Amora que já conheço de outros carnavais. Negociei uma dupla Mel e Amora e elas toparam na hora.

No quarto só alegria, tomei meu banho e fiquei pegando a Amora enquanto a Mel tomava banho, quando a Amora foi para banho fiquei pegando a Mel.

Fomos os três para cama, revezamos nas chupas e beijos nas bocas, aliás, muitos beijos e muitas chupadas, beijos triplos...aahhhh como e lindo ver as duas se pegando. Capa no pau e comecei pegando a Mel cavalgando e depois de quatro (afffeeee coloquei a rola toda). Troquei a capa e rola na Amora no ppmm, depois ela passou o creme no cú e comi de ladinho (temos um acordo sobre o cuzinho). Tirou do cú e caiu de boca no meu pau e perguntou como queria gozar...escolhi comendo a Mel novamente, ela sentou gostoso...beijos profundos e fim de jogo.

Ficamos conversando, banho e rua com promessa de repeteco em breve.

Resumo: As duas são sensacionais, muitos beijos desde a entrada no quarto até sair, chupadas, beijos e gozada monstro... repeteco em breve. 300 contos de reis muito bem pago.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8160 Mensagem por european » 19 Jul 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
SEGUNDA A TARDE, FUI NA PYRAMIDE, MUITO BEM ATENDIDO COMO SEMPRE RECEPÇÃO, MAIS SURPRESO COM O NUMERO DE GAROTAS, 11 SOMENTE, DISSERAM QUE FALTARAM E QUE FOLGAM DE SEGUNDA FEIRA, ACHO QUE DEVERIAM REMANEJAR AS ESCALAS, SORTGE QUE VI UMA MOÇA LINDA DE ROSTO, COM UM CORPÃO, QUE SE CHAMA ANTONELLA, FIQUE AGUARDANDO OUTRO CLIENTE COM ELA, DEPOIS FOMOS PARA O QUARTO, EXTRMAMENTE SIMPATICA, PARTIU PARA O ORAL A MENINA DE 24 ANOS, SABOREANDO MEU PAU COMO UM SORVETE, ORA PASSAVA A LINGUA, ORA ENGOLIA TUDO, ATÉ ONDE FOMOS PARA O FIGHT, ELA POR CIMA , VENDO A BUNDONA COM MARQUINHA DE BIQUINI ENGOLINDO MEU PAU, TOTOALMENTE SEM PRESSA, ATÉ ENTRAMOS NUM CLIMA DE SINTONIA, DEPOIS PEDIU PARA PEGA-LA DE QUATRO, ESTAVA ELA QUASE GOZANDO, QUANDO PEDI PARA FICA EM CIMA DE MIM DE COSTAS, VENDO TOTALMENTE MEU PAU ENTRAR NA SUA BUCETA, E DEPOIS DE LADO, POR CIMA, E PEDI PARA GOZAR NA SUA LINDA BOQUINHA, COM ROSTINHO DE GAROTA, GOZEI MUITO, O INTERFONE TOCOU E FOMOS EMBORA.
ATENDIMENTO 8
ROSTO 9
CORPO 7
SIMPATIA 9
VALE A PENA REPETIR.

Link:
🔗

Responder