Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Continuo na casa e assim tomando mais uma gelada e comendo alguns pesticos com resenha com amigos e algumas gatas e assim não resistir a maravilhosa Heloísa uma gostosa e sabe o que faz e com excelência atendimento impecável e sem frescuras é isso aí bora pra próxima. Mais um sábado com sucesso com a patroa e bombomzinho e amigo e irmão Eder, entre outros amigos tmj sempre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no sábado.
Após a apresentação, optei por conhecer a Vick.
Simpática no quarto, rosto com belos traços, belos seios médios macios, bunda igualmente macia, foi tudo de bom.
Após o banho de ambos, já na cama, beijamos deliciosamente por prolongados minutos! Eu também aproveitei pra chupar aqueles belos seios!
Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, profundidade e ritmo.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com boa intensidade! Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, promovi um vai e vem moderado, na sequência, sem desconectar, ela ficou de bruços, acelerei e após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma deliciosa aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Agendamento feito com a Vick, uma milf bonita, peito perfeito g siliconado parece natural, bunda g em formato de coração deve ter 1,60 +- altura, uma delícia. Entramos para o quarto higienização feita de ambos e já partimos para pegação as preliminares foram de tirar o fôlego, oral dela com bastante lambidas a pressão muito boa, partimos para o fight no ppmm e depois de quatro, ver aquela visão perfeita difícil aguentar muito tempo, partirmos para o banho novamente e voltamos para cama engatamos um 2° round, mas como o tempo já estava curto não finalizei dessa vez, ela foi uma baita surpresa, superou minhas expectativas, com certeza haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Prezados safados,
Boa tarde!
Ontem passei na casa e na apresentação vi um desfile de meninas e mulheres maravilhosas, muitas gatas deliciosas, realmente a Unique está de parabéns pelo elenco!
Não foi fácil a escolha pois tinham várias que sabia que o atendimento seria excelente, escolhi a Srta DUDA, uma mulher deliciosa; cerca 1,60m , 55kg , morena jambo do cabelo liso, rosto bonito, bocão, peitão, bundão… tudo natural, bem conformado, enfim uma baita gostosa.
Além de deliciosa a guria foi uma querida, lembrou de mim que já havia passado com ela a um bom tempo, beijos e abraço de namorada saudosa, fomos para o chuveiro, ela colocou uma música bem propícia para o momento de luxúria e iniciamos a brincadeira, o oral dela é sensacional… mamou com maestria, sem pressa, por um bom tempo, quase queimo a largada… mas queria explorar mais aquele corpo delicioso, colocamos a camisinha, nem usou lubrificante e ela já veio sentar gostoso na rola, quicou divinamente por um bom tempo, ver aqueles peitões balançando, ela sentando robolando no meu pau com sua buceta quente e apertada foi muito bom; coloquei ela de quatro, eu em pé fui introduzindo o pau deliciosamente naquela buceta que estava igualmente quente, apertada e deliciosa… fiquei comendo ela por um bom tempo, admirando e brincando com seu rabinho lindo até que cansei, pedi ppmm e fiquei comendo e beijando deliciosamente ela, pressenti que o tempo de 1h estava por finalizar então retirei o preservativo e ele chupou gostoso até gozar fartamente.
Terapeuta e casa estão de parabéns!!!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Emilly.
Sabadão com horário agendado no escuro (pelas fotos) com a Emily.
A garota é conforme fotos do status, esta ruiva, é gostosa, bonita, tinha uma marca de cesárea, não tirou o sutiã para mostrar os peitos.
No quarto após higiene, fui pra cima e não negou fogo, com beijos correspondidos e um oral sem capa suave cadenciado e bem feito.
Retribui chupando aquele bucetão até ela gozar na minha boca.
Capa no muleke e pau pra dentro com ela por cima sentando, no ppmm, de quatro, frango assado e variando até finalizar.
A garota atende super bem e vai ficar curta temporada na clinica.
TD de sábado
Escolhi a Heloísa.
Que morena linda e inteligente a conversa com ela rolou muito bem a menina fala de tudo e muito simpatica, na hora da transa fez com muita vontade e muito tesão, chupava muito bem e quando sentava foi com gosto, depois mudamos de posição de lado que delicia de menina
Tá aprovada !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD de uns dias atrás, Maia carioca estava disponível, um mulherão: rabetão, pernão, peitos M naturais, bonita de rosto e com um sorriso lindo.
No quarto, higiene feita, começou um oral espetacular, suga tudo até o talo, passa os lábios na cabeça, volta a engolir tudo, lambe o pescocinho, baba a rola toda. Se o cara não for forte termina ali mesmo, o que ainda seria uma finalizada gloriosa, é um boquete delícia.
Capa no boneco, veio por cima, o encaixe é suave e macio e na lubrificação natural. Ficou nesse coqueirinho passando os peito na minha cara, chupo muito esses peitos gostosos. Tava tão bom que finalizei ali mesmo. Profissional que sabe o que faz, faz com vontade, um fodão.
Não perguntei de anal, mas se não fizer seria um desperdício de uma mega raba.
$140 Janjas por meia hora para forista, vale cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Esse outro da semana passada foi com Nasthia. Fiquei na dúvida, perguntei pro patrão que disse que era um estilo tranquilinha, tipo namoradinha. Como é uma menina lindinha, fui.
De fato tem uma beleza natural, rosto de menina, seios tamanho M, proporcionais a seu corpo, macios, firmes e com bicos lindos. Xoxotinha depilada, bundinha também proporcional. Lindinha, lindinha!
No quarto, de fato parece namoradinha recatada, chupou somente a cabeça e punhetando o tempo todo, poucas lambidas, parecia não gostar do que estava fazendo. Tentei colocar tudo na boca, relutou, não insisti. Pedi latex, me deu pra eu mesmo encapar. Veio por cima, encaixou e já começou um quica-quica claramente com o intuito de me ordenhar rapidamente. Mudei de posição, peguei de frango-assado, o que foi o ponto máximo já que a visão dela de pernas abertas, aquela bucetinha engolindo meu pau, aquelas tetinhas balançando conforme estocava é uma coisa linda de se ver. Mas ela evita olhar no rosto, o que me deu mais a impressão de que não gosta do que faz.
Finalizei assim, no franguinho assado. Banho e rua.
Não foi um fodão, mas não posso dar um negativo porque entrei avisado de que era tranquilinha. Mas vai nota 6.
Recomendo pra quem procura uma menina lindinha e natural, novinha, aparenta ter uns 20, 22 anos.
Não faz anal. Na verdade disse que faria por $300, o que evidentemente não vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Na sexta-feira, passei logo na parte da manhã na casa e escolhi a Maya Carioca.
Fez sexo oral básico nada excepcional e beijou gostoso. A primeira foi no oral, porém não deixa gozar na boca. A segunda foi na punheta com beijos intensos.
O ponto positivo foi os beijos, mas pode melhorar na entrega.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Terça passada perdido pela região passei para uma apresentação, muitas meninas na casa fui de novidade com a Monique , morena com um corpo espetacular, atendimento bom , chupa gostoso peguei de quatro por cima por baixo e finalização na boca , ficamos trocando ideia sacoo vazioooo e ruaaa.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Sabadão , aquela ressaca acordei e resolvi passar na casa , muitas meninas na casa tomei umas brejas com os parceiros e fiquei de olho nas novidades mais acabei optando por uma atendimento que já conheço e sempre é excelente a Camila que mulher maravilhosa atendimento excelente barba , cabelo e bigode, finalizei o sábado com mais um excelente atendimento.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Fui conhecer a novidade Carla, uma pernambucana muito boa de cama.
No quarto iniciamos um bom papo durante a higiene de ambos, depois comecei a chupar ela até sentir ela mais molinha, ela veio no oral arreganhando a bunda e piscando o cu para o espelho, aí é judiar de mais. Peguei ela de 4 em frente ao espelho, que mulher maravilhosa.
O anal, vale conversar antes e ver sob consulta. Mas digo que sei cuzinho é lindo e delicioso. Mal posso esperar para repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
TD atrasado, não sonegado. Realizado com a Mirella, morena clara, bonita de rosto, corpo torneado, top. No quarto, papo pra quebrar o gelo, após banho, alguns beijos tímidos, partiu para um oral sem muito bom, retribui e aí pegou fogo, gozou gostoso na minha boca, virei-a de bruços, dei beijos nas costas e fui pra bundinha linda dela, delirou, não deixou dar um beijo grego, mas ganhei beijos de língua bem molhados. Capa e fomos pro fight, cavalgando, pp&mm, finalizei com ela D4. Garota Top, bonita e agradável, altamente recomendável!
É isso, meus camaradas!!
Comeremos e com beijinhos!!
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Semana passada passei novamente com a Heloísa, e novamente tive uma ótima experiência. Ela gosta do sexo e se entrega de verdade. Boa de papo tb, alegre, e sem frescura com nada. Vale muito a pena passar com ela. Repeteco logo logo! E a casa está de parabéns, apresentação das meninas sem enrolação e baita simpatia na recepção, te deixam a vontade pra escolher com calma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa tarde Caros nobres colocando td em dia.
Repeteco com a deliciosa Natália hummm que mulher gostosa se envolve plenamente rola uma química fdp que slc delicia pura.
Faz tudo com vontade e sabe fazer novos repetecos com certeza recomendadissima.
Fui
-