Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33191 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8654Não 25591
Oral Sem:Sim 31522Não 4225
Beija:Sim 30687Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8176 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Abr 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA CAMOMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ... td fresquinho rsrsrs....

ontem dia 03/04/2016 Domingão.... fui ate essa clinica das.. clinicas..pra usufluir das beldades freee

e por sinal gostei muito... no que vi....
umas 15 meninas na casa gosto pra tudo que jeito... kkkk
então eu ja fui focado numa mina, Jessica trabalha na Camomila ( filial da Brook )
Jessica ==== LOIRINHA, AIR BAGS P ORIGINAl, NOVINHA, NAMORADINHA.....
a menina é um espetaludo... show de bola ... carismatica, simpatica, te deixa a vontade...
entramos no quardo e ja foi aquela pegação.. beijos , beijos pega aqui pega ali.... e assim foi
ate ir pro chuveiro... e ela arrumar a cama para nosso ninho de AMOR.. pelo amor de Deus que oral essa mina tem
chupou como se estive chupando sorvete.. vendo aquela cena fico de piroca dura denovo kkkkk
ela pediu um 69 ai nao tive como negar a mina gosta da coisa.... PELO NOME já é bem sugestivo o TD.. então
bora meter ela sentando no meu pau.. depois peguei ela de 4 ai foi foda pra nao gozar tive que segurar....
papai e mamae e derepente ela me fala quero que voce goze na minha boca.....
AVE MARIA.... gozei tudo na boca escorrendo boca, pro peito gostoso demais...
chupou ate nao ter mais gotinha.....

repeteco sempre!!! volto essa semana pra pegar ela na casa aonde trabalha Camomila...

a mina é nota 1000!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Set 2011, 01:45
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8177 Mensagem por sifigueiredo » 04 Abr 2016, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia pessoal, botando os posts em dia, venho aqui relatar a experiência que tive com a Adriana na semana retrasada, se não me falha a memoria, dia 22. Havia agendado com a Lívia para as 13:30h, com a sempre atenciosa e educadissima Carla, porém a dana da L´via não chegou até as 14hs e tive que conhecer a Adriana, morena gostosa e do tipo mulherão. Banhos tomados começamos a sessão de lambe lambe mas nõa deu "liga" a mina se esforçava mas não tava rolando quimica não.. Parti para o figth e pedi seu cuzinho para ver se animava. Ela cedeu e comi seu brioco gostoso. Muita esforçada e educada, porém não ficou entre as minha top five não.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Set 2011, 01:45
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8178 Mensagem por sifigueiredo » 04 Abr 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sexta feira, 1 de abril, 16 horas resolvi vazar e fechar a semana com chave de ouro. Já havia marcado com a Livia e como sempre não me arrependi. A loira é realmente cachorra, vai gostar de chupar assim lá em casa!! Mama tudo sem miseria e dem frescura. Após o banho de praxe comçamos a sessão lambança e quase explodi de tesão, ela não para e nçao nega lingua. Botei a menina de quatro e dá lhe rola!! Pero de gozar pedi seu cuzinho mas dessa vez ela não estava "preparada" e combinamos de deixar para a próxima.
Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8179 Mensagem por Phantasma » 04 Abr 2016, 11:15

Viciado em Cacau escreveu:
Voltaço escreveu:
Phantasma escreveu:Pessoal, bom dia.

Não gosto de fazer isso, mas acho que preciso, pois gosto muito da casa, sou frequentador há muito tempo, e quero continuar sendo.

Vamos lá....moro em outra cidade, vou uma vez por semana para SP, e sempre passo na casa nesse dia. Ontem não foi diferente.

Chegando lá por volta das 15:50, pedi apresentação e vieram algumas meninas, como de costume. Perguntei se a Angel estava na casa, a Carla me informou que sim ,porém estava em atendimento, mas sairia as 16:30. Então pedi para a Carla reservar esse horário com ela.

Até ai tudo ok...nesse meio tempo, fiquei esperando....16:30, 16:40, 16:45, 16:50...ai a Carla me chama...."puxa, eu esqueci que a Angel tem horário marcado as 17:30...você não fica bravo? não quer escolher outra menina?" Não Carla, não quero escolher outra menina, senão eu já teria escolhido....senão eu não teria ficado 40 minutos esperando a Angel descer...e todas as outras meninas que poderiam me interessar já tinham subido há pouco tempo....

Eu sei que a casa está com um volume grande de atendimento...merito da administração competente....sei que tem pessoas novas na recepção....infelizmente eu não tenho nada a ver com isso....fiquei bem chateado com essa situação.

Espero que o pessoal se organize melhor para não acontecer mais isso, comigo ou com outros caros foristas e fregueses da casa.

Obrigado,

Phantasma
Amigo, já passei por alguns problemas como este, e também fiquei puto. Mas também entendo o lado da Carla, que eh difícil. Ficar coordenando tudo aquilo, e tem horas que o cliente quer ficar mais, fica demorando. Eu sou um deles... Kkk. Isso tudo eh bem foda. telefone que não para, cliente que chega, meninas que demoram para se apresentar, e da cerveja, whisky.

Mas ainda com estes problemas, a casa eh ótima, meninas lindas, e recepção que não tem preço. Estacionamento e manobrista muito bom. Local para relaxar com certeza. Local sagrado para fechar bem o final de semana.
Já que o Voltaço comentou
Assim como a reclamação do Musacco numa outra casa, li atentamente essa, e me pareceu tratar-se do mesmo critério:
Garota subiu com cliente, antes do Phantasma chegar, naquele momento ela já tinha um hor-ario agendado para as 17:30hs, no critério que defendi na outra casa, a preferência em dobrar ou não é do cliente que estava com ela no quarto, limitado a descer antes das 17:30 hs que era o próximo horario agendado da garota no momento da subida.
Quando Phantasma chegou, a informação que a gerencia tinha era, garota subiu com previsão de descer as 16:30hs e com próximo horário as 17:30, daria para encaixa-lo nesse meio. Somente após tocar o interfone da uma hora e percebendo a demora do cliente em sair, a gerente percebeu que iria comprometer o horario agendado das 17:30 hs e pediu desculpas ao Phantasma.
Colocando-se no lugar de cada pessoa envolvida, creio eu, que não seria justo prejudicar o horário do cliente das 17:30 hs, até seria mais vantajoso para a casa, já que este poderia atrasar ou nem aparecer, mas certamente se chegasse as 17:30 hs e tivesse que esperar o Phanthasma descer talvez depois das 18:00 hs, a gerente receberia essa mesma critica de outro ponto de vista.
segue link do caso na outra casa, onde expus os critérios adotado.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2190404#p2190404
Acho que vale a transferência do quote desses caso e o da outra casa, para um tópico assuntos gerais, onde todos poderiam debater e dar opinião do critério correto nesses casos, porque nesses dois casos, a casa vai sempre receber criticas, de um dos lados
1º Ou do cliente que subiu sabeno que a menina só tinha horario agendado as 17:30 hs, portanto sente-se no direito de dobrar ate esse limite de horário
2º Ou do cliente que chegou depois da garota já estar no quarto, saber que ela vai descer determinado horário, agendar e o outro cliente dobrou
3º Ou do cliente que marcou antecipadamente e ao chegar, receber noticia que garota vai atrasar porque esta atendendo outro cliente
Não tem para onde correr, se não seguir a risca um ùnico critério

Boa Páscoa à todos,
a propósito , a casa fecha hoje e reabre só na segunda feira
Vamos lá:

Não foi o mesmo critério...

Rubro, o que aconteceu na verdade foi que eu não sabia que ela tinha horário marcado depois...a Carla se enganou.....fiquei esperando a Angel descer por 40 minutos....quando já tinha dado o horário dela descer a Carla me chamou e disse que ela não estava disponível, pois tinha horário marcado, mas que tinha esquecido ou se enganado e não falou para mim.

Eu sei que o movimento lá está enorme...fiquei chateado no dia, pois não moro em São Paulo e não tenho muito tempo para me divertir na casa....aquele dia por exemplo, eu não teria tempo hábil para esperar, e nesses 40 minutos que eu fiquei esperando, as outras opções que eu teria já tinham subido também....

Mas já voltei na casa, conversei com a Carla e nos ajeitamos.

Obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club oral69
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8180 Mensagem por club oral69 » 04 Abr 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!!!
Td realizado Sabado dia 02/04.
Garota Angel.
Segunda vez com ela.
Primeira vez com ela e Jessica.
Angel como o proprio nome diz parece um anjo.
Rosto lindo,estatura baixa,cabelos compridos pretos,seios medios para grandes(silicone)e bumbum tamanho medio.
Comigo sempre rolou beijos.
Faz um oral bem gostoso(lento).
Peguei de bruços, de frente e gozei com ela por cima.
Nao faz anal.
Gozei tanto que ela assustou(deu risada) e quando tirou a camisinha ainda brincou nossa ta pesada rs.
Retorno com certeza,mas tem ainda algumas meninas que quero conhecer.
Valor em dinheiro 160,00 para postadores e 1/5 milhagem.
Observaçao:
Conheci na recepçao o Tapa na Kara(nao sei se é assim que ele escreve).
Muito gente boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8181 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Abr 2016, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Brooklin
Recepção SHOW!! da Carla
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Jéssica.loira da Camomila


Jéssica cabelos aloirados compridos , 1,60m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele bronzeada com marcas de biquíni , muito simpática mesmo e educada, destaque para a simpatia e inteiração parece namorada de verdade, adora beijar de língua.Garota SHOW!!!.

Rosto= 9
corpo= 9
seios 9
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,6

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Jéssica e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls,um bom tempo SHOW!!
Soltei a Jéssica
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores
Mais um talento na Jéssica e ela gozando mais

Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., apreciando ela de quatro.SHOW!!!!
Banho
Começou um oral SHOW!!! e que SHOW!!!!
Gozei em sua boca
SHOW!!!1

TD Positivo.


Considerações finais: ótimo ,uma mulher MARAVILHOSA e carismática , vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8182 Mensagem por AlviVerde2016 » 04 Abr 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado...

Quando chego a esta bela casa , fico sabendo que a Nicoly voltou, e como ela não tinha chegado deixei agendado, para ser o primeiro. Não demorou muito eis que ela se apresenta a todos, e instantes depois ela vem para irmos ao quarto. Mal fechou ela já vem beijar que só ela faz com prazer, com ela sempre rolou uma química de primeira. Depois de sentir seu beijos, fomos nos lavar, e voltando fui matar a saudade do seu corpo, beijando ela inteiro. E como ela goza fácil quando a química se atraem. E ai começa a festa é ela por cima, de lado, de PP/MM, e finalizo de quatro. Nossa mal termino telefone toca, hora de ir para casa.
Recomendo!

Saudações!!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8183 Mensagem por AlviVerde2016 » 04 Abr 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado.
Agendado a JÉSSICA, essa é difícil só agendando. Ao adentrar ao quarto muitos beijos calorosos, ai o bicho pegou, Depois do banho continua a pegação, primeiro ela sentada e eu em pé , começa a chupar s/c, ai quase termino ali, e para não queimar a largada retribuo o seu oral, depois um maravilhoso 69. Peço que coloque o protetor, e começa com maestria o que ela sabe fazer de melhor . Era por cima , por baixo, termino com ela de quatro.
Vai ter repeteco com certeza.

Saudações!!!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8184 Mensagem por Longshan » 04 Abr 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com minha diva Sayuri , o japa deliciosa !!
Começou com uma chupeta pra animar o menino, dai engatamos um 69, que bucetinha delicia que ela tem , e depois passamos pra meteção em todas posições , frango assado , ela sentada por cima , de frente e de costas , em pé !!!!!
Depois de uns 30 min de muita ginástica , os dois suando em bicas , e sem ter gozado , pedi uma punheta com chupeta que ainda deve ter durado uns 10 min , mas que fez jorrar forte um jato de gozo !! Ainda sobrou tempo pra uma massagem relax enquanto batíamos papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sox_Red
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Fev 2016, 08:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8185 Mensagem por Sox_Red » 04 Abr 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje.
Cheguei bem cedo e já escolhi a Beatriz.
No quarto após o banho, muitos beijos e amassos. Muito bom.
Deitei a para começar a beijar, apertar os seios e chupar a ppk... linda, limpissíma e cheirosa... um grelo ótimo para chupar... ela ficou se retorcendo e gemendo baixinho até ficar molinha... incrível como as garotas qdo gozam se transformam, gritam, gemem alto ou baixo e nos apertam sejam com as pernas ou braços/mãos.
Deitei me e ela me faz um oral S/C de reponsa... boa pressão, chupando as bolas, abaixo das bolas, a cabeça... chupando tudo. Muito bom e babado tb.
Pedi a camisinha e ela começa cavalgando... geme gostoso e curte a transa. De repente ela se vira a fica de 4.... aí não tem um ser mortal que aguente... começou fazendo os movimentos depois a rebolar... deixei ela de bruço e comecei a bombar mais forte, beijando sua nuca, as costas, pescoço, a boquinha, rosto e ela rebola mais rápido e não tem jeito... camisinha cheia.
Pausa para o banho e ela ficou descansando um pouquinho.
Recomeçamos com beijos e eu acariciando ela, curtindo tudo isso... voltou a me chupar, alternando com punheta e chupando... acabei gozando nos seus deliciosos peitos.
Informações gerais.
Beatriz: Carioca, cabelos longos com luzes. Bumbum e coxas durinhas... disse que malha.
Rosto: Linda 10
Oral: Faz com vontade, deep throat e boa pressão. 10
Vaginal: Apertada e limpissima. 10
Anal: Não perguntei.
Altamente recomendada e voltarei.
R$160,00 para os foristas por 1 hora.
Estrutura da casa, quartos, recepção e manobristas: 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8186 Mensagem por rsam » 04 Abr 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui colocando os meus TDs em dia. Na semana passada estive na Brooklin
Já havia marcado com a Jessica para ficar 5 horas. Vou separar em horas para detalhar.
A GP eh morena , seios médios para grandes, magra,, cabelos compridos.
Banho tomado , higiene feita fomos para a cama.

Transamos no ppmm , d4 , de bruços, várias posições. Demorou mais ou menos 1hora transando para eu dar a primeira gozada. gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8187 Mensagem por rsam » 04 Abr 2016, 16:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tomei banho ela também.
Comecei a transar de novo desta vez de bruços por mais ou menos 1:30 hora.

=======================================================================
Editado pela moderação em 04/04/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser suprimidos e deletados.

Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8188 Mensagem por rsam » 04 Abr 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de Transar fomos para a ducha novamente. Esperei mais uns 15min para me recuperar e desta vez ela por cima de costas e e de frente. Em 1h gozei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8189 Mensagem por rsam » 04 Abr 2016, 16:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ter gozado três vezes tive que esperar um tempo mais longo para recuperação mais ou menos 30 min. comecei transando pegando de bruços.

=======================================================================
Editado pela moderação em 04/04/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento recebido. Todos seus TDs se continuarem neste padrão irão ser suprimidos e deletados.

Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até banido definitivamente do fórum. A escolha é feita pelo FORISTA, já as regras existem para serem seguidas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#8190 Mensagem por rsam » 04 Abr 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais transa de bruços e voltei na posição ppmm e gozei depois de 30 min.
Tomei banho e rua.

Acho a clínica muito boa mesmo , instalações boas, GPs muito bonitas.
Bem galera assim foi o meu TD.
Boa semana !!!

RSAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”