Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8191 Mensagem por endeavor » 29 Out 2019, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em 29/10 na recepção o quarteto maravilhoso: Vanessinha, Naty, Moises e Lú ... SHOW !!!
Escolhida Gabi loira, seios G turbinados e corpo violão ...
Atendimento rápido ... estilo vapt-vupt ...finalização na punheta !!!
Hoje eu não estava no meu melhor dia ...
Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8192 Mensagem por pablopiu » 30 Out 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na Kin ... até estava tranquilo , uns 03 machos !!! As tops todas reservadas c hora marcada ... pessoal anda esperto ... rsrsrs !!! Fui na Rebeca ... apesar de nao chamar muita atençaõ na apresentação , no quarto ela atende muito bem !!! Não reclama de nada ... empina a bundinha pra socar forte em seu cuzinho !!! Pede pra meter ... foram 2 gozadas . Uma em sua lingua e outra no cú !!! No intervalo uma massagem rápida !!! Garota se entrega e gosta do que faz !!!

Fuiiii

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8193 Mensagem por boro » 30 Out 2019, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:10
Td realizado ontem com previo agendamento, nota zero pra recepção, pois agendei as 17:30 e so fui pro quarto as 18:00hs, pagar metade nem pensar ne?

Enfim, td realizado com a gostosa da Sofia. Pelo menos certeza de otimo atendimento.

Link:
🔗

rfredy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8194 Mensagem por rfredy » 30 Out 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde rapaziada. Foi a minha primeira vez na casa e afirmo que é uma das melhores que já fui.
Subi com a Camila e ela simplesmente perfeita no que faz.
Com certeza terá repeteco.
Abraços

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8195 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Boa noite amigos !!!

Agendei hoje para rever a Maya...Cheguei e fomos para o quarto 03.... Muitos beijos e abraços e levei seus presentes de aniversário.... Ela me agradeceu e logo estávamos nos agarrando.
Ela queria tomar um banho, mas já a agarrei e joguei ela na cama.... Ela estava com um vestidinho e por baixo uma calcinha preta enfiada naquele bundão gostoso.... Levantei seu vestido e coloquei a calcinha pro lado e comecei a chupar sua buceta.... Estava cheirosa e logo começou a gemer e ficar lubrificada.... Fiquei por um tempo chupando até ver ela bem molhadinha e coloquei a camisinha.... Com a calcinha pro lado comecei a socar em sua buceta e ela gemendo e me chamando de safado.... Vou socando e depois fui tirando sua calcinha e seu vestido para não sujar.... Vamos trocando de posição até voltar para o PPMM onde soco até ela falar que ia gozar.... Acelero e gozo juntinho com ela aos beijos.... Caí na cama e ficamos conversando até recuperar o fôlego.... Fomos tomar um banho e voltamos para o segundo round.... Mais chupadas de ambos e término com ela de 4 pedindo para eu socar forte dentro da minha putinha....
Gozei bem gostoso novamente com a visão daquele rabo delicioso..... Foram 2 horas de prazer e de uma companhia muito especial....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#8196 Mensagem por crosstrainee » 30 Out 2019, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD feito semana passada.

Morena da cor do pecado já conhecida aqui no fórum, com passagens por algumas casas. Gostosa, com seios médios naturais e uma bunda que fica bem gostosa de 4.

Beijos: de língua deliciosos e demorados, beija muito gostoso, fazia tempo q não pegava uma GP que beijasse tão gostoso....beijamos tanto que até cansei de beijar, cansou minha língua....hahahaha
Oral: sem capa, bem executado, tive q pedir arrego p/ ñ queimar a largada....disse q finaliza.
Vaginal: chupei um pouco e fomos p/ a foda.....peguei de 4 e soquei puxando o cabelo até gozar....
anal: ñ faz...

Ótimo atendimento e companhia! Repeteco com certeza!! Recomendo a garota!

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#8197 Mensagem por Jovem Sem Carro » 31 Out 2019, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado nesta 3a feira por volta de 15h.

Maya é um encanto de mulher.

Linda morena de olhos verdes, gostosa, atenciosa e acolhedora.

É impossivel resistir a seu feitiço, meiguice e doçura.

No quarto, para além das afinidades de idéias, transamos loucamente em várias posições... foi tudo muito gostoso.

1h = 170$

Adoro sua companhia...

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8198 Mensagem por Fabiofree18 » 31 Out 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Adriana repeteco sempre será ótimo. Ja fui com ela umas 4 x e nao canso de escolher essa morena. Beija muito bem, sem frescura. Oral sem camisa, babado e forte. Destaque pros peitos naturais enormes que eu adoro. Corpão pra quem gosta mesmo. Uma das melhores da casa. Voltarei logo.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#8199 Mensagem por bbb9 » 31 Out 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:7
Galera, mais um TD na Clinica Kin
Fui com GP chamada de Kelly, mignon, baixa, bunda m (gostosa), peito peq. rosto bonitinho, usa aparelho ( nao tinha percebido antes)
GP parece super disputada.. horario cheio.
Entrando no quarto, conversa basica, higiene dos dois.
Beijos contidos, nao se envolve mt.
Começou com um oral fraco para meu gosto, sem entusiamo, seco, nao sei se curte mt... nota 5, apos alguns min de punheta com lambidas no saco, esta pronto para abate.
Protegido, peguei ela de d4, ponto positivo do TD, encaixa bem, e mexe gostoso. Como não rolou tanta quimica, quis terminar rapido, trocamos de posicao e fui finalizado.

Em geral,foi uma transa boa,tava precisando tirar o atraso, tem uma conversa OK.
Se repetiria? Não sei

Ate

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8200 Mensagem por Arruda 20 » 31 Out 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Thais
Garota morena clara, com cabelos pretos e lisos bem compridos, olhos com lentes verdes, 1,60 m de altura e cerca de 60 kg de peso, com 28 anos.
Corpo bem proporcionado, com belos seios médios e naturais.
Bunda grande, sem barriga, com pernas e coxas grossas, sem nenhuma tattoo.
Atenciosa, atendeu todos os pedidos quanto às posições durante os trabalhos, com beijos envolventes o tempo todo.
Fez oral sem capa, bem variado.
Depois penetração em ppmm, cavalgada, de ladinho, frango assado.
Para concluir, novo oral com finalização na boquinha.
Garota calma e tranquila, com atendimento muito bom.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#8201 Mensagem por endeavor » 31 Out 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 31/10 na recepção a equipe toda : Moisés, Naty, Lú e Vanessinha ...
Hoje tava uma loucura, mais de 20 modelos sendo umas 4 novidades ...
Escolhida Gabriela loira, seios G, corpo lindo na medida certa destaque para o traseiro magnífico !!!
Atendimento Top, variando posições, até finalizar intensamente ...
Moisés e Vanessa parabéns por todas as oportunidades de conhecer realmente novidades ...
Valeu !!!

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8202 Mensagem por diogoand » 31 Out 2019, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado hoje 31/10/19 com a Sol
Ja perdi a conta de quantas vezes ja fui com ela, mas ela fantastica, viciante, sempre precisa de uma outra vez
Ta mais morena agora, acho q tomou um pouco de sol :D :D :D
Ela ja sabe como eu gosto, então a gente não perde tempo. Ela inicia com um oral, depois eu retribuo e começa a loucura.
De frente, papai mamãe, de quatro, anal, sentando, 60 minutos de sexo hard. Ela gozou umas 5 vezes.
Termino com ela me chupando e porra na boquinha gostosa dela.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8203 Mensagem por embuscasquirt » 01 Nov 2019, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Sábado passado conhecendo a Milla

chego dois nomes de interesse pra conhecer, uma delas estava atendendo e com outro horário já marcado, Pergunto da Milla livre, aviso que vou com ela, achei que iria na hora mesmo, mas tive que esperar liberar quarto.

Morena, linda cor de pele, pele lisinha, bela curvas, piercing na linguá, boca bonita. deve ter 1.62 altura. algumas tatuagens pelo corpo

Chega a vez bora pro quarto. conversa básica, banho ela me espera já pronta, vou devagar pra cima, ela em pé.. ela diz esta com medo de mim? rsrs digo claro que não.

Vou pra cima beijos boca gostosa de beijar com piercing na linguá, pareceu gostar muito de beijos ficamos um tempão, depois ela desceu e começou a chupar bem gostoso, bom demais,

vários minutos. ela bateu na cama(ops quarto 1. tatame sei la. deita aqui. deitei ela continuou chupando e variando com chupadas boas no saco, interrompo. puco ela pra cima de mim mais e mais beijos.

depois peço pra ela deitar, pareceu gostar.

subi encima do corpo dela beijos, uns beijos no pescoço, bela mamada no seios, ela se contorcendo, depois beijos pelo corpo todo, ótima reações, desço e vou em direção ao grelo e chupo com vontade. ela

gostando e falando algumas palavras excitande de se ouvir, em seguida diz, se continuar assim vou gozar na sua cara, foi automatico a resposta pode gozar vou adorar.

enquanto a chupava e foi se masturbando no grelo entramos em sintonia e deu certo enquanto a chupava ela se masturbava. e gozou gostoso se tremendo na minha boca. dei vários choquinhos e devagar

continuei por ali e continuei chupando e foi ficando intenso ela gozou denovo, mais choquinhos recomeço e chupo mais, coloco a perna direita dela sobre a esquerda e chupo mais gozou e fugiu de lado e

ficou de bunda pra cima meio de lado entrei ali embaixo e chupei com vontade gozou denovo. 4 vezes

depois de vários minutos pego capinha. estava molinha molinha ajudei puxando ela pelas mão e puxo pros beijos, elas diz .... ...... ? resposta saiu sem pensar.. disse sim kkkk

duro encapo, vou por cima e meto com vontade rápido, não demora muito suando. fui variando as metidas metendo gostoso.. até não aguentar mais.... nem lembrei das dores das costas que estava antes de chegar ali..

quando não tava aguentando mais. cai de boca no grelo e chupei. ela fugiu não sei se gozou. ajoelhados frente a frente beijos chupei lhe a linguá tesão da porra beijos alucinantes mesmo. subindo um tesão mais um tesão

deitei ela chupou e bati ela ficou perto com a lingua pra fora. naõ me aguentei avisei que ia gozar ela chupou e fui gozando de mais gozei muito tremendo de tesão, ela continou por um tempo vários choquinhos. fiquei tremendo muito depois que ela parou, kkkkkkk bom demais adoro isso

me molhei rapidamente já estava no limite, beijão e até a próxima. foi um prazer conhecer beijão. ela diz algo como volte sempre. volto sim

Morena gatinha, sexy, corpo com curvas. beija com vontade, chupa gostoso. sei que é triplo. podem ir sem medo..

Repeteco ? sim

Antes falta mais uma. e outros repetecos interessantes.

Mas fiquei por ali na Kin tomando água cafe etc e vi ela passando. ela quem? não resisti e fui perguntar pra Luciana, se daria pra ela atender 1 hora resposta positiva, fui pro segundo tempo.

já posto outro td

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8204 Mensagem por embuscasquirt » 01 Nov 2019, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Com a Sol

Depois da Milla fiquei por ali conversando, Luciana confirmou que daria pra ser 1 hora com ela então fui pro segundo tempo

No quarto 1, banhos, prontos. espero perto da porta, abraços beijos e .... não sei o que acontece. ela só chega perto e poucos minutos o pau ta latejando, começou a passar a mão no pau já tava 100% duro.

tirei a toalha. ela foi batendo, fomos beijando e indo pra cama, deito puxo ela alguns beijos, depois ela vai descendo beijando minha barriga beiijando virilha perto da coxa o pau lateja. abocanha e

começa a chupar gostoso. vou fazendo movimento de metida na boca dela ela acompanha. surra de linguá no corpo do pau. sensação de frio e calor chupando com halls.

chupa demais e parece não cansar.. começou a chupar o saco que boca quente, suspirei e falei isso isso ai que ela chupou com vontade e ficou um tempinho. depois chupou mais e mais.

minha vez ela deita. beijos pelo corpo bela mamada nos seios sensíveis ótima reação, que tesão que da as reações do corpo.... pausa para uma água. voltou e continuo vários beijos pelo corpo mamada nos seios

e chupo ela ala Gabi... isso só pra quem sabe do que to falando, chupo neste tipo.. e objetivo era tentar faze la gozar assim, mas cansa muito assim. mas ela estava quase, ai me alinhei e chupei com

vontade gozou gostoso tremendo e vibrando gozada linda que são um tesão da porra de se ver a carinha dela...continou por ali. chupo e chupo goza denovo... e depois continuou denovo..

coloco a perna direito sobre a esquerda pussy fica ne um formato da hora chupo mais gozou denovo.. só parei quando gozou a quinta vez.

Capinha vou por cima encaixo e vou metendo começo a acelererar velocida rapida. depois de um tempo ela goza intensamente corpo vibrando muito aproveito e saio beijando mamando nos seios. olhos olhos sorrisos beijos..

meto mais fico um tempo metendo ela tava quase gozando, cansei e finalizai chupando ela gozou denovo.

variei as metidas ali por cima metendo rápido e ela gozou denovo. oitava vez

horário próximo do fim deito ela vem por cima eu canso deito ela sozinha, mas não resisto e ajuda segurando na cintura e na bundão até que derrepente ela não se aguenta e gozar soltando squirt encima

da minha virilha saco e região próxima, quente demais quase me queimou kkkkkkkkk

que gostoso ela cai sobre meu corpo vibrando e tremendo muito. que lindo. beijos umas risadas a toa. ela continua sentando e vamos junto na velocidade máxima, e goza novamente com squirt e me

molha mais ainda. cena excitante demais o tesão vai a mil lençol ficou ensopado de squirt suor prazer êxtase, já não tava me aguentando falei que tava quase..

tirei capinha ela começou a chupar não demorou muito gozei demais e ela continuou chupando me dando vários choquinhos e eu tremendo demais suando. e depois rindo a toa.

Na saída um beijão abraço bem gostoso e até próxima com certeza..

é nóis Sol, Adoro

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual....................

Link:
🔗

adrimantovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8205 Mensagem por adrimantovani » 01 Nov 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

TD Realizado semana passada.
Após as apresentações das gaortas disponíveis escolhi a Claudinha. Morena com cabelo encaracolado e luzes, 1,70m de altura, gostosa natural e com seios pequeno/médios.
Ela estava meio séria, mas após ela vir me buscar na recepção se transformou e mostrou a que veio. Dizia que ia me pegar de jeito (com seu sotaque bahiano) e que não tinha dado ainda. Eu achei ótimo. Entrando no quarto a pegação começou.
Banho tomado por ambos, a pegação continua e ela começa com um boquete sensacional. Para não queimar a largada pedi para chupar aquela buceta. Quando que, pra minha surpresa, ela saca um brinquedinho que vibra pra acessorar o prazer (dela). Achei interessante. Começo a chupar aquela buceta que ficou molhadinha enquanto ela usava o brinquedinho na região do clitóris. Gemia com tesão. Após alguns minutos de chupada, gemido e vibração ela pede desesperadamente pelo meu pau. Atendi prontamente.
Capa no menino e iniciamos um ppm intenso. Mais alguns minutos e ela diz que vai gozar. Pouco depois ela fica de quatro (bunda deliciosa) e meti com vontade até encher a borracha.
Descanso um pouco enquanto conversamos (ela é muito gente boa), depois banho e rua.
Saldo: R$170,00 por 1 hora para forista. Parece que não tem mais opção de meia hora lá.
Enfim, super recomendo a Claudinha.

Link:
🔗

Responder