Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8191 Mensagem por Jaspion2021 » 08 Ago 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa na última sexta-feira, cheguei por volta das 18 horas, casa estava bem movimentada, então cheguei no meio de uma apresentação e logo em seguida teve mais duas apresentações.
Vi algumas boas opções, que já foram sendo escolhidas, para não perder, escolhi a Jade.
A Jade é morena, com um peitão siliconado, deve ter por volta de 1.60 cm, corpo bonito.
Gostei do atendimento, oral s/c, fiz o ppmm e de 4, fiquei com a sensação q faltou encaixe algumas horas, mas foi bom.
Garota bem simpática e fez uma massagem gostosa.
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#8192 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Ago 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Novamente de volta na pyramide dia 06/08/21 mais um repeteco gostoso com a Geovanna loira cabelos lisos longos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8193 Mensagem por charllisstitan » 10 Ago 2021, 17:13

POSITIVO

Mais uma
Vez na casa e a escolhida foi a delícia da Geovana, gata muito conhecida, dispensa comentários, no quarto a gata começa com beijos bem sacanas aqueles de levantar qualquer homem, depois a gata começou lambendo as bolas até abocanhar o menino por completo, vagabunda demais. Deu o bote certeiro, foi chupando com maestria fazendo caras e bocas bem sacanas, tive de pedir para parar para não encher aquela boquinha, prontamente atendido a gata colocou a capa, arrumou a piroca bem no centro e foi sentando bem devagarinho, meu deu um tesão do caralho, que mulher é essa, a Geovana é fodona mesmo, foi aumentando a pressão até tirar todo o leite da fonte.
Nova higiene e lá vem ela de novo, abocanhou o meninão, dessa vez sem delongas e mais cavalgadas, PPMM e para finalizar coloquei ela para mamar de novo, chupu com tanta vontade que não aguentei e gozei pra caralho. Essa gata e foda, consegue fazer eu gozar duas vezes fácil demais.
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8194 Mensagem por european » 10 Ago 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda a tarde dia 09/08, passada Pyramide, recepção sempre 10, minhas amigas sempre extremamente solicitas, mais acho que tem que aumentar o plantel de segundas, mudar o escalonamento, dia de pagamento, algo tem que ser feito, pela segunda vez poucas opçoes de meninas, somente 13 novamente, mais que valeu foi encontrar a `Camila,´novata no ramo, apenas duas semanas, não somente de casa, mais de `profissão, nunca tinha trabalhado como GP, morena clara, cabelos compridos negros, bonita de rosto, hiper simpática, malhada de academia, 31 anos não aparentaveis, começamos com um banho, depois, um oral delicioso, molhado e profundo, onde alternava em engolir tudo e chupar minhas bolas, não ageuntei, quis chupar sua bucetinha com uma linda tatuagem de borboleta com uma leve marquinha de biquini, fomos para o 69, comecei a enfiar a lingua nela senti a estemecer, e parou de chupar, estava sentindo muito tesão pelo que vi, gemia alto, até que fui me dedicar inteiramante a sua bucetinha linda antes de a penetrar, chupei seu grelinho e na hora que vi que ela estava para gozar parei e chupei a inteirinha, até que fomos para a pentetraçao, ela por cima de ftrente para mim, apos pediu de quatro na cadeira, soquei fundo vi as perninhas musculosas dela tremerem, ate que voltamos para a cama, ee sentou em cima de mim virada de bunda, poiçao divina ao ver meu pau entrar na sua buceta, por tras, e fomos para de lado, ppm, e quis seu cuzinho, onde passou gel e pos de ladinho, vi que estava no tempo, pedi novamente um ppm, onde ela juntou as pernas e de verdade gozou, ficou até taquicardica, sem folego, tocou a campainha uma vez, paramos ela foi atender, voltamos ao ppm e gozei gostoso na sua bucetinha dento da camisinha, ai a campainha tocou novamente, ai me veio na cabeça, que a casa novamente de segunda feira, poucas garotas, e tinham pressa com muitos clientes.

Atendimento 9 meia inexperiente pelo tempo, mais com incentivo surpreeendentemente, alcançara o padrão `Giovanna´ da casa,não tenho duvidas, pela vontade de sexo natural que existe nela
Rosto 7
Corpo 8
Simpatia 9
OBS: Como foi algo consecutivo vou enfatizar novamente as poucas opçoes de segundas feiras, apesar de eu estar dando sorte, nas segundas, Hellen, Antonella, e agora a com grande potencial Camila, com certeza vai ser a segunda Giovanna, mais me preoucupa a falta de opçoes de segunda feira, porque em 12 anos que frequento a clinica nunca fui embora sem sair com nenhuma garota, e tenho certeza pela qualidade da Pyramide irão resolver esse problema de segundas x pouco plantel. Vamos observar na próxima.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8195 Mensagem por ultrazero » 11 Ago 2021, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Horário marcado com a linda Bruna, mina gente boa e muito gata. Adoro seu jeito.

Me trata como namoradinho, beijos sem miséria e que boquete tem essa garota. Quase me acabo ali mesmo. :mrgreen:

Até mesmo depois de um dia de trabalho estressante, a garota me deixa em ponto de bala. Química boa, sem igual.
Atendimento maravilhoso não regula posição e procura sempre agradar.

Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

Apenas Alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8196 Mensagem por Apenas Alexandre » 12 Ago 2021, 08:56

Final da tarde de ontem, consigo fugir mais cedo do trabalho e vou para a clínica matar saudades da Amora.

Começamos com aqueles super beijos que ela adora.
Colocamos a conversa em dia enquanto tomávamos banho e fomos logo para a cama.

Ficamos um tempão com ela me fazendo um boquete bem molhado. Ela disse que queria praticar garganta profunda e eu fiquei feliz em servir de cobaia.

A companhia da Amora é sempre agradável, ela tem uma boa energia e consegue deixar o atendimento bem pessoal, em nenhum momento fica aquele clima profissional.

Altamente recomendada, especialmente para quem gosta de beijar.

Link:
🔗

samusafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8197 Mensagem por samusafo » 12 Ago 2021, 17:31

Alguém poderia me passar o Whats da clínica?

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8198 Mensagem por rin-tintin » 12 Ago 2021, 18:39

POSITIVO

Salve rapaziada!
Meu terceiro TD ai, colaborando com os aventureiros.

Estive novamente na Pyramide no dia 06/08/21 - sexta feira.
Cheguei por volta das 18h, bem recebido como da primeira vez, no plantel havia cerca de 15 garotas.
Fiquei na duvida entre duas, Julia e Geovana. Acabei optando pela Geovana.

Ela já tem bastante avaliacoes aqui no forum, mas vamos lah.

A Geovana eh bastante educada, bem comunicativa. Iniciou uma boa mamada muito bem feita, quando o Jr entrou em ponto de bala e devidamente encapado, ensaiamos algumas posicoes, ela nao reclamou de nenhuma, finalizei a primeira no PPM.

Apos a higiene, conversamos um pouco, e logo ela atiçou novamente a ferramenta, mamou mais um tempo longamente e como o tempo já estava no final, coloquei ela de 4 (ela tem uma raba enorme),
e finalizei gostoso nessa posição.

Garota loira, rabuda, tetuda, nao eh nenhuma menininha, mas eh muito agradável e profissional, recomendo :mrgreen: .

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8199 Mensagem por Japjap » 13 Ago 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

12/08 10:30 Pirâmyde
Saudações!!!
Subo a trabalho e aproveito para visitar a clínica favorita. Agendado com a Isabela, recebido pela Bia com a sua habitual simpatia que te deixa muito a vontade!
Quarto 4, vou aquecendo o hambiente e o chuveiro. Logo chega a Isabela com a sua simpatia e sorrindo. Pergunto: quer gozar?... me responde q tá precisando! Ôpa hoje vai ser o dia!
Isabela, corpo slim, pepekinha e peitinhos rosadinhos, pequenos e lindos. Bundinha firme proporcional ao corpo, linda de rosto. Não regula nem reclama de nada, TOP!!! Futura dentista, papos inteligentes. Se souber fazer, ela goza com vontade, gemendo, gritando, ofegante, tanto no oral como na penetração. Uma delícia! Daí ela diz: agora é a minha vez e vem com oral completinho, uma das melhores q conheço! Quer ser feliz?... então vá de Bruna, Isabela, Jéssica, Amora, Geovana e Thais, as minhas top six.
170 bonoros em dim dim para quem posta, 4/5 da milhagem, na sexta paga 100.
A casa estava tranquila, 8 meninas, metade no atendimento.
Fui!!! Leve e feliz!!!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#8200 Mensagem por Tabajara2017 » 13 Ago 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Cristal

Passada na casa para o bagunça mensal...risos. O lugar estava cheio, mas tinha várias opções, acabei optando por uma dupla sensacional Giovanna e Cristal, uma loira e uma ruiva...por acaso as duas triplo sim.

Chegando no quarto tomei meu banho rapidinho e fiquei pegando a Giovanna (que boca gostosa) enquanto a Cristal tomava banho, depois peguei a Cristal enquanto a Giovanna tomava banho.

Quando as duas estavam prontas foi só alegria, muitos beijos, chupadas duplas, chupei uma e depois a outra. Capa no pau, comi um pouco a buceta da Cristal e já pedi o cú, passada de gel e tome de madeirada. Troca de capa e peguei a Giovanna só no cú. Tirei a capa e as duas voltaram a chupação... affffeee! Capa no pau novamente e comi o cú da Cristal na cadeira até gozar com força.

Mais um banho, mais beijos e chupadas até o final do tempo.

Resumo: Triplo sim duplo, 300 contos e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8201 Mensagem por RomanoItaliano » 13 Ago 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Boa tarde....estive na clinica ontem 12/08 e muito bem atendido como sempre na recepção....pessoal nota 1.000.....dessa vez fui conhecer a Alice, discreta, de óculos mas muito instigante....valeu muito a pena, a gata é uma delícia, pequena mas com o corpo perfeito, toda durinha com oral maravilhoso....não bastasse o pique da gata ela ainda te instiga com pompoarismo, difícil de segurar.....com certeza voltarei....

Link:
🔗

noobmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8202 Mensagem por noobmor » 14 Ago 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última segunda dia 09/08

Mais uma vez com a Diana, menina linda e gente boa!1
Já chamo ela e vamos ao quarto!
Ela linda como sempre, pequena mas com tudo grande, do jeito que adoro!
Pós banho já inicia aquela chupeta sensacional, chupando tudo até aquele BG maravilhoso dela!! Se dedica por um bom tempo, até colocar camisola
e ja vem montando com aqueles peitos deliciosos!! Bombada e já jogo ela de quatro, com aquela visao e cinturinha de deixar qualquer louco!!
Peço o cuzinho e prontamente já dispõe dele, vou bombando e vejo ela tendo aquele orgasmo!! E a linda dá aquele pompoarismo e n aguento e jorro leite que nem um animal!
Como estava sem muito tempo, só jogo uma conversa e já tomo banho p vazar!

Com certeza ela vale sempre repeteco!!

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8203 Mensagem por rin-tintin » 14 Ago 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Salve rapaziada!

Sabadão, alvará a disposição, rumei para a Pyramide logo cedo.
Cheguei por volta das 11hrs, vindo direto da academia, a Luana informou que nesse horário haviam cerca de 10 meninas, pedi uma apresentação, estava com uma oriental em mente que vi da outra vez, mas eis que chegou a Jessica.

Ja tinha visto a Jessica das outras vezes, mas ela chegou com roupa de civil, e acabei gostando do que vi.

Enquanto esperava por ela tomei uma cerveja, e logo fomos ao quarto.

Eh uma menina bem alto astral, conversamos um pouco ate chegar a suíte, e ao se despir tive uma grata surpresa. Ela acabou de fazer alguns procedimentos de prótese e lipo, esta com um corpo lindíssimo.

Tomamos o banho de praxe, e em seguida engatamos um beijos muito bons, ela se dedica nisso pra quem curte. Continuando o serviço ela começou uma mamada meio hard, eu particularmente curto algo um pouco mais suave, mas deixei ela se divertir nao quis cortar o barato dela, rs, (se vacilar voce já goza logo), porque ela engole a ferramenta com vontade.

Encapamos o JR, e fomos para o rala e rola, começou uma cavalgada de frente, depois de costa, nao nega fogo nao a garota, pediu pra pegar ela de 4 na cadeira, ótima visao, ela tem uma bunda linda e firme, bombei gostoso um bom tempo, mudamos para o FA, ainda na cadeira e ela pedia rola sem parar, pra quem curte uma menina que gosta da coisa ela eh muito indicada, finalizei a primeira cadeira, mamando aqueles peitos novinhos em folha.

Fui ao banho, e retornando ele ofereceu uma massagem, e realmente ela sabe fazer bem, consegui relaxar. O Jr acordou novamente e ela novamente o abocanha com vontade, mamou longamente, e pediu para pega-la de 4 na cama, seguimos assim por uns bons minutos, ela fala umas putarias e manda socar fundo (nao refuga 1min), comecei a fraquejar as pernas ja que vinha do treino da academia, e ela percebendo isso, pediu leitinho na boca. Mamou mais, e acabei jorrando na boquinha dela, nao deixou cair uma gota.

Recomendo a mina rapaziada, além de gatíssima, alto astral, mete muito, e faz de tudo pra te agradar, ate o momento foi a melhor companhia que tive na casa, merece uma repetição mais pra frente, porem tem outras que quero pegar ainda, Nanda, a Japa novinha, Julia, tem bastante coisa boa, antes de repetecos :mrgreen: .

Valor pago hoje R$200 no cartão, ainda nao me apresentei como forista, mas parece que rola desconto.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#8204 Mensagem por stalingrado01 » 15 Ago 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passada neste sábado, sai com a Juliana, morena clara, 1'70, corpo esguio, gostosa, no quarto beijos sem miséria, já conheço aí rolou legal, chupei sei peitos, seu grelo , grande. , Se contorcendo e gozou, veio e fez gulosa nota 10, chupa as bolas, bem hardw, na trepada , bate estaca, cavalgada, peguei d4, e sai fora, dei esporrada na boca , muita putaria, repeteco com ctz, ABS,

Link:
🔗

temou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8205 Mensagem por temou » 16 Ago 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:8
Salve Camaradas:
Passei na Pyramide dia 09 de agosto.
Não passava lá desde março do ano passado.
Procurei por garotas orientais e estavam disponíveis a Sayuri e a Mayumi.
Optei pela Mayumi, com quem passai há uns 3 anos atrás - ela atendia com outro nome nesta mesma casa.
Fomos para o banho e depois começamos com beijões de língua e carícias no corpo.
Ela chupou gostosamente o pau e as bolas, olhando-me nos olhos com aquela carinha de gueixa safada.
Ela ofereceu anal mediante bônus extra - aceitei pagar uma onça com prazer.
Comi aquele cuzão gostoso. Fiquei bombando um bom tempo e finalmente gozei naquele cú delicioso.
A visão daquela bundona tatuada levando rola, vale muito a pena.
Pequena massagem, banho e rua.
Boa experiência.

Link:
🔗

Responder