POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!
Sabadão, alvará a disposição, rumei para a Pyramide logo cedo.
Cheguei por volta das 11hrs, vindo direto da academia, a Luana informou que nesse horário haviam cerca de 10 meninas, pedi uma apresentação, estava com uma oriental em mente que vi da outra vez, mas eis que chegou a Jessica.
Ja tinha visto a Jessica das outras vezes, mas ela chegou com roupa de civil, e acabei gostando do que vi.
Enquanto esperava por ela tomei uma cerveja, e logo fomos ao quarto.
Eh uma menina bem alto astral, conversamos um pouco ate chegar a suíte, e ao se despir tive uma grata surpresa. Ela acabou de fazer alguns procedimentos de prótese e lipo, esta com um corpo lindíssimo.
Tomamos o banho de praxe, e em seguida engatamos um beijos muito bons, ela se dedica nisso pra quem curte. Continuando o serviço ela começou uma mamada meio hard, eu particularmente curto algo um pouco mais suave, mas deixei ela se divertir nao quis cortar o barato dela, rs, (se vacilar voce já goza logo), porque ela engole a ferramenta com vontade.
Encapamos o JR, e fomos para o rala e rola, começou uma cavalgada de frente, depois de costa, nao nega fogo nao a garota, pediu pra pegar ela de 4 na cadeira, ótima visao, ela tem uma bunda linda e firme, bombei gostoso um bom tempo, mudamos para o FA, ainda na cadeira e ela pedia rola sem parar, pra quem curte uma menina que gosta da coisa ela eh muito indicada, finalizei a primeira cadeira, mamando aqueles peitos novinhos em folha.
Fui ao banho, e retornando ele ofereceu uma massagem, e realmente ela sabe fazer bem, consegui relaxar. O Jr acordou novamente e ela novamente o abocanha com vontade, mamou longamente, e pediu para pega-la de 4 na cama, seguimos assim por uns bons minutos, ela fala umas putarias e manda socar fundo (nao refuga 1min), comecei a fraquejar as pernas ja que vinha do treino da academia, e ela percebendo isso, pediu leitinho na boca. Mamou mais, e acabei jorrando na boquinha dela, nao deixou cair uma gota.
Recomendo a mina rapaziada, além de gatíssima, alto astral, mete muito, e faz de tudo pra te agradar, ate o momento foi a melhor companhia que tive na casa, merece uma repetição mais pra frente, porem tem outras que quero pegar ainda, Nanda, a Japa novinha, Julia, tem bastante coisa boa, antes de repetecos
.
Valor pago hoje R$200 no cartão, ainda nao me apresentei como forista, mas parece que rola desconto.