Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8206 Mensagem por therock_star » 01 Nov 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado realizado na ultima segunda dia 28.

Cheguei a clinica, um pouco tarde, fui bem atendido como sempre, e acabei escolhendo a Camila dentre as opções disponíveis, que é certeza de um ótimo atendimento. Camila é uma loira milf bem conhecida na clinica, fomos ao quarto, e após o banho vamos a pegação, com muitos beijos e safadeza, ela é muito carinhosa, chupa muito, baba, engole, bolas, puxei ela para um meia nove, ficamos nos chupando mais um tempo e fomos para meteção, fizemos e trocamos algumas posições, e com ela de quatro fomos para o analzinho com pegada aquela pegada que eu gosto, onde me acabei por ali mesmo rs, deu nosso horário e vou embora super satisfeito rsrs.

Ótimo atendimento, recomendo, em breve voltarei a clinica para mais uma visita rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8207 Mensagem por SEMNEURAS » 01 Nov 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Boa tarde amigos putos !! Cheguei na quinta as 12 hs na kin .bem recepcionado pela equipe de funcionarios.. com um agendamendo com a sofia .. novinha ..branquinha..cabelao..bocao..corpo escultural...sem nenhuma marca..higienica..uns 19 anos .e cu rosado..buceta linda com labios pequenos..subimos e banho de gato..a sofia iniciou com muitos beijos de lingua e oral desencapado garganta profunda e babado ..maravilha meus amigos ..ela ja sabendo de minha preferencia ja passou gelzinho naquele.cu rosado e ficou de quatro .eu fiquei socando naquele cu poucos minutos e fui finalizado kkkkkk maravilha..descansinho..banho..conversinha e ja sou arrastado para a.cama e repeteco do primeiro round muitos beijos..oral...e novamente gel no rabo lindo da sofia ..com.ela de quatro..em pe..e depois na maca com ela levantando a perna e eu me acabando naquele cu ..varios minutos socando e a moca aguenta sem reclamar ..meu tesao cresceu visualizando a garota que estava gostando e finalizado.game over..
Conclusao

Sofia completa triplo sim com.louvor
Conjunto geral fisico..simpatia ..interacao nota 10
Repeteco sempre e recomendo aos quengos de plantao..
Editado pela última vez por SEMNEURAS em 01 Nov 2019, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8208 Mensagem por SEMNEURAS » 01 Nov 2019, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde amigos putos !! Cheguei na quinta as 12 hs na kin .bem recepcionado pela equipe de funcionarios.. com um agendamendo com a sofia .. novinha ..branquinha..cabelao..bocao..corpo escultural...sem nenhuma marca..higienica..uns 19 anos .e cu rosado..buceta linda com labios pequenos..subimos e banho de gato..a sofia iniciou com muitos beijos de lingua e oral desencapado garganta profunda e babado ..maravilha meus amigos ..ela ja sabendo de minha preferencia ja passou gelzinho naquele.cu rosado e ficou de quatro .eu fiquei socando naquele cu poucos minutos e fui finalizado kkkkkk maravilha..descansinho..banho..conversinha e ja sou arrastado para a.cama e repeteco do primeiro round muitos beijos..oral...e novamente gel no rabo lindo da sofia ..com.ela de quatro..em pe..e depois na maca com ela levantando a perna e eu me acabando naquele cu ..varios minutos socando e a moca aguenta sem reclamar ..meu tesao cresceu visualizando a garota que estava gostando e finalizado.game over..
Conclusao

Sofia completa triplo sim com.louvor
Conjunto geral fisico..simpatia ..interacao nota 10
Repeteco sempre e recomendo aos quengos de plantao..

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8209 Mensagem por congoblue » 01 Nov 2019, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Fez Anal:NÃO
Decidi dar uma esvaziada no saco hoje, e como ja sabia o que queria, liguei na clinica e marquei com a Rebeca, tal qual ja havia lido os relatos. Eu tbm ja havia visto nas apresentaçoes, mas ela sempre tava com horario marcado, entao dessa vez resolvi garantir meu horario.

Ela é branquinha de pele macia, cabelo preto curto. Por volta de 1.70 de altura. Corpo bonito natural, muito cheirosa. Rosto tbm bonito de menina.

No quarto beija bastante, chupa com uma boa pressao sem usar as maos.

Ela chupou, fizemos 69, depois um pouco de PPMM, d4 e finalizei com ela cavalgando enquanto me beijava.

No segundo round alguns beijos e ela chupou até encher a boca de leite.

Ela disse que talvez nao fique muito tempo na profissao. Vale a pena experimentar antes que acabe!

170/1h pra forista.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8210 Mensagem por mikman » 01 Nov 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na clínica e escolhi a Bianca.

Que gata linda essa menina, 21 aninhos, linda de rosto e um corpo todo perfeitinho, alta, cabelos lisos até a cintura, pernas e bunda demais.

No quarto, banhos e começamos uns beijinhos até engrenar, rolou química, ela tem um sorriso lindo, perfeito.

começou uma chupeta arrasadora, disse que o meninão era gostoso, chupava e me olhava com aqueles olhos lindos, demais.

vou por cima, aí os beijos esquentaram e ela me beijava e eu ainda chupava aquelas peitolas deliciosas, show.

Gemia gostoso e disse pra acelerar que ia gozar, demais ver ela toda molinha e sorrindo gostoso gozando no meninão.

Ficou de quatro, e arrebitou aquela bunda linda, o meninão se esbaldou, ela sorria e rebolava, vendo pelo espelho a cena o meninão encheu a bucetinha dela.

Além de tudo papo legal.

merece 10 com louvor mesmo não fazendo anal.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8211 Mensagem por mikman » 01 Nov 2019, 20:14

POSITIVO

Essa menina merece repeteco e no dia seguinte marquei novamente com ela, Bianca.

Ela é muito linda, e ainda por cima uma simpatia de garota, que coisa.

No quarto, a coisa foi melhor que na primeira vez, os beijos mais calientes, a mão passeando naquele corpão, que delícia de mulher, me abraçava e me beijava.

Fez uma chupeta de enlouquecer, fiquei em pé apreciando, parei por que ia queimar a largada e encher a bokinha dela, ela disse que eu podia, mas preferi pegar ela, primeiro por cima, ela gemia e sorria, nem acelerei muito e ela já gozou, que delícia ver a gatinha se contorcendo e ficando molinha e gozando gostoso, demais.

Ficou em pé de saltinho, arrebitou aquela bunda linda, perfeita, o meninão se esbaldou, eu agarrei aquele corpaço, enfiei o meninão tudo na bucetinha dela, ela gemia, e se contorcia, não aguentei vendo a cena pelo espelho e enchi o gorrinho.

Que delícia a Bianca, 10 bilhões com louvor, se fizer anal enlouqueço.

papo gostoso e infelizmente ir embora.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#8212 Mensagem por HORNET1 » 02 Nov 2019, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Transito infernal,mas cheguei na Kin.
Casa cheia,várias meninas na apresentação.Chamei a Lola.
Mulher madura,bem experiente,bonita,loira,cabelos compridos,seios médios siliconados,
cintura em dia bumbum saliente,coxas grossas.
Vem me buscar,simpática.Banhos tomados,vem com beijos arrasadores,quase me sufoco.
Vai para um oral nervoso,sem preguiça.Muito bom.
Chupo a bucetinha,tem um clítoris grande,gostou muito.
Preservativo no lugar,vem por cima,por baixo e terminamos com ela de 4.
Foi uma suadeira só,prazeroso demais.Sabe seduzir um homem,a pele,o contato,a brincadeira.
Para quem gosta de mulheres mais maduras,é um prato cheio.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8213 Mensagem por Dicle2003 » 02 Nov 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Depois de um tempo afastado voltei nesta ótima clínica e recepcionado pelas simpática Vanessa e Luciana. Agendamento prévio com a Duda. Esta moça é uma devassa!...chupa e dá o Cu como ninguém....não tem frescura....já é bem conhecida na casa. Bom custo-benefício.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8214 Mensagem por ATHENA » 02 Nov 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Nota:7
Boa tarde amigos !!!

Hoje fui conhecer a Rihanna, cheguei e fui encaminhado para o quarto 05, pois tinha agendado.
Ela chegou me abraçando e beijando e fomos para cama. Começo a tirar sua roupa e vou chupar seus peitinhos... Chupo por um tempo e desço para sua bucetinha, fico chupando muito enquanto com o vibrador brinco com seu grelinho, ela fica louca de tesão e mexe com os dedos nos bicos dos seios dizendo que está uma delícia que vou fazer ela gozar logo assim.... Fico chupando até ela começar a se contorcer e gozar bem gostoso em minha boca.... Coloco a camisinha e soco na sua buceta em seguida sem deixar ela descansar.... Fico socando e ela pega o vibrador e coloca no cuzinho.... Fala que gosta da sensação de dois paus dentro dela... Com a entrada do vibrador no cuzinho sua buceta fica apertada e depois de várias socadas, vejo que ela vai gozar novamente e acelero e gozamos juntos.... Caí pro lado e ficamos nos recompondo para o segundo round.
Vamos tomar um banho e na volta ela começa a me chupar até o meu pau ficar no ponto novamente... Chupo ela mais um pouco e mais um pouco de vibrador no seu grelo e logo soco novamente em sua buceta até ela gozar pra mim.... Depois peço o cú.... Ela adora dar o cuzinho.... Lubrifico seu rabo e soco muito nela no PPMM.... Depois de bem arrombada, peço para ficar de 4 e vou socando no seu rabo e dando uns tapas na sua bunda e ela coloca o vibrador no grelo.... Soco fundo e forte até ela falar que vou fazer ela gozar novamente.... Acelero os movimentos e gozamos juntos.... Foram 4 gozadas da Rihanna e 2 minhas.... Mais um banho, nos trocamos e fui seguir com minha vida....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8215 Mensagem por rafaelnrf » 02 Nov 2019, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado no início da noite de segunda.

Após a apresentação, optei por um repeteco com a Duda.

Moça já bem descrita aqui é uma das responsáveis por manter a média de bons atendimentos da Kin em ótimo patamar.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos no atracamos de tudo que é jeito!

Pênis encapado, ela veio por cima, sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical!

Mantendo a conexão, eu fiquei por cima dela, após alguns minutos com desconexão, ela ficou de quatro e por fim eu adentrei o bumbum dela e assim eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8216 Mensagem por rafaelnrf » 02 Nov 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:RIHANNA

TD realizado no início da tarde de sábado.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Optei pela Rihana, já bem descrita aqui no fórum.

Ao fechar a porta, ela já me encurralou na parede e nos beijamos vorazmente, pausa para o banho.

Na sequência ela se ajoelha e começa um excelente oral sem capa, enfim, deitamos na cama, mais beijos, capa no pênis, eu vou por cima dela, acelero por diversos minutos!

Fiquei sem fôlego, pausa de alguns segundos, na volta ela fica de quatro de frente para o espelho! Eu acelero o ritmo!

Por fim, eu voltei a ficar por cima dela até ser finalizado.

Excelente atendimento!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#8217 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Salve!

Ufa, até que enfim consegui voltar a Kin.
Recepção sempre gostosa da bela e delicada Luciana, tão ximbando bastante a moça, rsrsrs...
Largados nos sofás, ZÉ BOB e o porra loka do Kunta. Peguei uma breja e fiquei ali apreciando as "massagistas".
Uma mais bonita e gostosa que a outra, mas fui de caso pensado e marcado.

Rihanna moreninha de cabelos castanhos, tem um rostinho agradável e um sorriso de menina sapeca, deve ter uns 25 anos, estatura mediana, garota bem animada e acolhedora.
O corpo é gostoso, seios médios, pernas bonitas e bunda de média pra grande.

Atendimento espetacular.
Começamos nos beijando muito, a gpzinha é voraz e ataca com vontade. Viu que eu tava limpinho, agachou e caiu de boca no mastro já enrijecido, boquinha gostosa da porra! Me deito na cama e deixo ela chupando, indo nas bolas, babando, lambendo gostoso, muito bom mesmo. Fui retribuir, e na sequência começamos a meter com ela por cima, tava difícil segurar, ela metendo e chupando a língua da danada, buça muito quente, nem fizemos uso de gel, me esbaldo literalmente.
Solicito d4, meto gostoso já sondando a 🍩 cuspi um pouco e enrabei a gostosa. Em resumo foi uns 40 minutos só no cu da Rihanna, pqp! Entrava fácil, colocava os dedos, sentia as paredes daquela rosca hiper quente, metia gostoso enquanto a perva se masturbava, diz ter gozado 2x, boto fé em 1, pra mim já tá ótimo, rsrsrs... Fazia tempo que eu ñ gozava 2x vezes sem pausa, foi muito foda, o ar condicionado ñ deu conta, fiquei esgotado.

Sempre Lembrando que o atendimento é peculiar, pode oscilar dependendo de higiene e afinidade, mas com ela o peão terá que se esforçar pra dá ruim.

R$ 160/1h. Mina de boa e gosta do que faz.
Agradeço os foristas Zé Bob e Razec, acompanho as postagens, mas o Z.B falou vis zap que era tiro certeiro, e foi mesmo.

Se pam, Tiffany pode voltar esse mês ainda, comentários que ouvi por lá, vamos ficar na espreita dessa ótima prestadora, ficaremos no aguardo.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#8218 Mensagem por FqC » 03 Nov 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa e desta vez foi a vez da Rebeca Gaúcha, branquinha lá pelos 30 anos.

No quarto muito submissa faz de tudo do jeito que você quiser. Além disso bem muito e chupa bem e da um belo trato nas bolas. Na metelança foi de tudo quanto que é jeito. Finalizando no anal e gozando no rostinho da garota

Excelente !

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8219 Mensagem por pigmeudebonesp » 03 Nov 2019, 19:57

POSITIVO

Td realizado sexta.
Fui conferir essa morena..cara de sapeca.
Garota possui um rosto bonito pau a pau com a Lívia.
O corpo e todo natural..pele macia e lisa seios ..coxas e bumbum no
tamanho m.
No quarto ela se mostrou bem comunicativa..seus beijos foram bons..mas breves...oral realizado por ela foi bem feito..realizado com calma e cobrindo tudo...na recepção foi a melhor parte ela gosta de direcionar a maneira que gosta ai acaba gozando fácil...pra terminar a montada dela foi gostosa e violenta rss...pula muito ela curti a posição..
Vale repeteco...uma pena que não é muito assídua...rsrs

Link:
🔗

RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8220 Mensagem por RikoGreen » 03 Nov 2019, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Tive o prazer de conhecer a Erika. Loira, corpo lindo. Tava com uma roupa preta muito sexy, toda aberta, já mostrando aquele peitão delicioso. Comecei por ali, chupando os peitos enquanto ela gemia. Depois ela desceu para um boquete espetacular. Depois de um tempo resolvi deitar pra ver aquela bucetinha na minha cara. Fizemos um 69 incrível, quase uns 30minutos...ela é cheirosa e muito gostosa. Gozou durante a chupada, com direito a tremidinhas na buceta. Resolveu sentar no meu pau. Que cena incrível. De frente, de costas, ppmm, de 4 e finalmente uma finalizada gozando muito nos peitos. Foda fantástica. Recomendo.

Link:
🔗

Responder