Foram gastos 170,00 paus por uma hora de muita putaria...
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a delícia da Diana, menina super gata com corpinho que engana, pois tem belas curvas. No quarta gata começa com beijos bem envolventes e molhados, sua boca é coisa de louco, já te deixa de barraca armada, vai descendo devagar saboreando tudo que ela pode, depois abocanha o Júnior com uma boquinha de veludo, desenrola o oral com maestria sem o uso das mãos, seus braços são muito sexy, com curvas feitas a mão. Tive de pedir para parar para não queimar a largada. A gata começou a cavalgar e foi aumentado o ritmo numa velocidade fora de giro, aí não deu para segurar. Gata super recomendada. Repeteco assim que der.
Foram gastos 170,00 paus por uma hora de muita putaria...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Diana.
Baixinha, rosto lindo, corpinho gostoso.
Rosto 8/10, Corpo 8/10.
A Diana aparenta ter uns 25 anos. Rosto muito bonito, pequenininha, um dos peitos mais bonitos que já vi. Biquinhos claros e um silicone que não parece silicone que os deixa redondinhos, do tamanho ideal para o tamanho dela.
Ficou um tempão me chupando. Boquinha de veludo e sem frescuras. Boquete bem babado, macio e num ritmo lento. Chupa as bolas e beijo grego sem frescura.
Depois chupei ela. Ela é bem gostosinha de chupar. Diz que gozou, eu não tenho certeza.
Depois peguei de ladinho, de 4 e por último pedi o cuzinho. Ela aceitou e comi aquele cuzinho apertado até ser finalizado.
Recomendadíssima.
R$170,00 para forista postador no dinheiro.
Melhor recepção de São Paulo.
Senhores
Mais uma visita a Pyramide...
A melhor recepção de São Paulo, Bia e Luana...
Te deixam a vontade
Peguei uma cerveja gelada para relaxar e apreciar uma apresentação...
Bom plantel
Mas não resisti a um repeteco com a
Sayuri
Uma mestiça linda
1,65...m
Corpo slim, falsa magra
Coxas grossas
Cabelos compridos e bem cuidados
Cheirosa
Atendimento muito bom
Eu não estava num bom dia...
mas a Sayuri, fez de tudo para o encontro ser muito agradável...
Beija sem frescura
Oral Dedicado
Capa no sem juízo, Algumas posições e fim da brincadeira...
Faz anal com presentinho
Recomendo e volto
Visitando novamente a casa, fui com uma menina na cabeça mas ela estava atendendo e então aceito a apresentação da minha querida Bia. E a escolhida foi a Juliana.
Branquinha, alta, cabelo médio, magra e lindos seios siliconados.
Muito alto astral, super simpática, chegamos no quarto ela arruma a cama, liga o som e depois de estarmos de banho tomado ela beija com vontade, a mina se entrega e gosta do que faz.
Chupo ela e ela se contorce todinha e não demora muito goza, em seguida vem me chupando e engole todinho numa sucção brava kkkk tem que pedir pra parar senão o jr não aguenta rs
Várias posições e eu acabo gozando com ela d4. Que visão! Muito safada e fala muita besteira durante o sexo.
Conversamos um pouco e o interfone toca. Tomamos banho e rua!
Recomendo demais!
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 562
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Devidamente agendado para não perder viagem com a BRUNA, que dispensa comentários...mas parece que a bunda está maior...com ela certeza de uma boa foda.....vamos para o quarto apos mais ou menos 10 meses sem subir com ela....Tesão estava a 1000....enquanto tiro a roupa me da uns beijos sem miséria, parecia namorada apaixonada, vou para o banho depois vai ela....me deito na cama e vem por cima com mais beijos, sobe em cima de mim aperto o rabão que realmente esta maior. com marquinhas de bikine em todo o corpo, me oferece os peitos chupo um depois o outro ou bicos vão ficando durinhos enquanto eu chupava ela roçava o grelo na minha rola que já estava dura...gemidas baixinhas e vem para um oral matador....com direito a lambidas nas bolas....ela já pega o gel e passa no cuzinho queria que dedilhasse o seu cuzinho e Bcta...envio um dedo no cuzinho que diga se de passagem o mais limpo de SP...não sai nem um pouco de nutela e nem odor nenhum parece uma Bcta....envio os dedos com cuidado ela vibrava e gemia e rebolava e apertava os meus dedos com o Cu e Bcta cena surreal...que visão...se loco...depois pede para eu chupar que bcta linda que ela tem tudo rosinha e cuzinho também...chupo e judio dela que gemem alto e fala seu safado...que delicia de boca..chupa não para em dado momento me chupou com tudo para dentro da sua Bcta me dando uma chave de Bcta e quase morro sufocado....aff.....levanta o quadril e rebola gostoso gemendo e se tremendo toda...tenta me tirar fala que ficou sensível...mas com cuidado continuo e começa a gemer e fala para que nao parar e levanta o quadril e me puxa de novo e gozo de novo...fala que ficou molinha...mas a mulher tem um fogo da porra, coloca a camisola e senta com tudo subindo e descendo que delicia ver a rola entrando e saindo de dentro dela e ela pedia para segurar na bunda eu apertava e xingava ela de vagabunda ela pedir mais, rainha das putas, cadela, cachorra sua égua no cio....ela gemia e roçava o grelo em mim que eu a puxava e ajudava ela a esfregar com movimentos rapidos , foi uma verdadeira academia....extenuante até gozamos juntos...essa mulher faz tudo pra agradar....o cuzinho fica pra próxima ....mais foi um reencontro muito bom...deitamos e ficamos abraçados até tocar o interfone e colocamos o papo em dia....novo banho e rua...
RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE CAVALAS
REPETECO SEMPRE
CUSTO R$ 170,00 CARTÃO 03/05
FUI...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Tinha me esquecido como está baixinha é saborosa. Comi de tudo que é jeito, e ela me chupou até não dar mais. Boquinha quente e macia. Muito linda e simpática.vale a pena, gozei 1 litro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Repeteco com a Mayumi, japa top da Pyramide. Ela é diferenciada, alta, sarada, tem peito e bunda.Ela tem umas tatuagens que mexem com o seu imaginario. Mto dificil.encontrar uma japa que faça anal, beije de verdade sem ficar dando selinho e faça um oral s/c bem profundo e babado. Ela é um talento que a clinica nao pode deixar escapar pelas mãos.
Altamente recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais uma visita a casa.
Dessa vez tudo tranquilo como de costume, já deixei marcado com a Diana.
Ela é baixinha, branquinha com leve bronzeado, luzes e cabelo comprido. Siliconada na medida, sem parecer artificial.
É um pouco tímida mas muito simpática.
Banhos tomados e bora pra cama. Dessa vez rolou beijos um pouco melhores que da primeira vez, show. Oral dela muito bom também, dia frio e ela estava com a boca bem quentinha. Aliás ela tem um corpo bem quente, literalmente falando. Na hora que cai pro oral já senti o corpo dela aquecendo, judiei bastante por lá.
Gostei da lubrificação natural dela também, praticamente não precisou do lubrificante.
Finalizei comigo por cima.
Em resumo, casa com estrutura de primeira, plantel variado e de bom gosto. Atendimento completo da maioria das garotas. Preço promocional muito bom também.
Sem mais
Abraços
TD REALIZADO A CERCA DE 1 MÊS COM A HELEN.
MORENA CAVALA COM SEIS GG MARAVILHOSOS!!
NO QUARTO ALEM DE UMA DELICIA ELA É BEM SIMPÁTICA E FAZ DE TUDO PRA TE DEIXAR A VONTADE.
COMO MORO LONGE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ NA CASA, MAS COM CERTEZA PRETENDO VOLTAR!
SUPER RECOMENDADO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Saudações! Retornando na Pirâmyde, 19/08 às 11 hs.
Recebido pela simpática Bia contrastando com plantel reduzido, 5 meninas 1 atendendo. Resolvi almoçar e resolver as minhas pendengas e voltei às 16 hs. As tops todas no atendimento, na apresentação umas 5 meninas. Na dúvida entre Jade e a Duda fico com a segunda por recomendação da Bia e Lu.
Duda, minhonzinha, bonitinha, peitinhos que cabem na mão lindos e rosadinhos assim como a ppk. Bundinha proporcional ao corpo.
Beija gostoso, sem miséria, gozou gemendo e se contorcendo no oral e no PP/mm onde finalizamos. Anal não faz, nem faz falta, oral não testei. Hoje eu decidi ficar só namorando, beijando e mamando os lindos seios. Massagem ela faz mas avisa que não é a sua praia.
Hiper simpática, empreendedora vendendo produtos importados no mercado livre.
Culta e inteligente, tem propósito para a vida, cabeça feita. Tem assunto para horas de papo.
5/5 a próxima free meia boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Esta semana tive o prazer de conhecer a famosa Jessica, uma morena gata , bunda linda, seios deliciosos, super divertida e inteligente.
Além de beijos maravilhosos, a garota tem um oral encantador, um ritmo intenso na transa, não nega posições, está sempre disposta para topar tudo.
Foram 60 minutos incríveis, garota maravilhosa, é totalmente compreensível a legião de fãs que a garota tem.
Valeu!!!
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Passando pela ZL na quarta-feira dia 18/08 fiz um pit stop a fim de conhecer algumas garotas que estavam na minha lista. Mayumi, Bianca, Jéssica ou Helen, baseado nos relatos lidos aqui. Dentre elas, somente a Mayumi estava, mas em atendimento de 2 horas. Não podia esperar e então chamei a Geovana que estava livre.
Loura já bem conhecida na casa, dispensa , maiores descrições. Atendimento completo TRIPLO SIM.
Foi meu 6º TD com ela. Maravilhoso como das vezes anteriores.
Uma hora onde rolou de tudo: Beijos de lingua envolventes, oral sem capa maravilhoso, chupada na xaninha dela, capa na rola e madeira.
Metemos com ela D4, no ppmm, ela por cima cavalgando, de ladinho. Estava quente e cheguei a suar de tanto meter. Estava muito bom!!
No final pedi o cuzinho dela D4 na cadeira e meti gostoso gostoso.
Bunda deliciosa empinada e eu metendo a rola, vendo os cabelos louros da Geovana sobre suas costas. Anal maravilhoso!
Quando vi que ia gozar tirei do cu, removi o látex e pedi oral até encher a boquinha da Geovana de leite. Ela sorveu até a última gota.
A Geovana sempre mantéM o padrão elevado de atendimento. Vale muito a pena. Atendimento sem frescura!
Bonita, limpinha, gostosa, safada e muito gente boa.
Conversamos bastante e até me deu conselhos quando me abri sobre problemas pessoais que estou passando.
Atendimento nota 10 repeteco assim que possível.
R$170,00 pra forista e rua!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
E ae pessoal
Repeteco c a Geovana
Garota já bem descrita aqui.
No quarto começamos c beijos gostosos.
Ela partiu p um oral delicioso, quente e bem cadenciado.
Parti p comer sua bucetinha.
Várias posições até gozarmos.
Papo em dia e bora p a segunda.
A segunda foi no mesmo script e padrão da primeira.
Enfim, garota gostosa c um atendimento excelente.
Recomendo e repeteco assim que puder.
É isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 386
Ver TD's
Nome Jade TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim
Realizado: sexta - 20/08 as 15:00 horas
Fui a clinica apos apresentação escolhi ela .
Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .
Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão
chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.
Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama
e fiquei bombando ate gozar.
Ai toca interfone informa que festinha a acabou.
Deu tempo pra uma ducha rápida.
valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem _ 1 (um ) p/ milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 649
Ver TD's
Vou na Pyramide novamente.Apresentações feitas,peço pela Mayumi.
Descendente de japoneses,mas fora dos padrões.Alta,em torno de 1,75,magra,cabelos compridos,seios grandes,cintura fina,bunda grande e pernas compridas.
Tomo o meu banho e ela vai arrumando a cama.
Deito e aqueles beijos com vontade,de língua mesmo.
Desce para um oral dos melhores,macio,profundo e num ritmo certo.
Fez várias posições e não dá trégua,acabou comigo.
Ainda ganhei uma massagem.
Simpática e sabe trabalhar,retorno certo.
-