Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gphuntersampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#826 Mensagem por gphuntersampa » 21 Mar 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa por indicação de alguns amigos, "privada e bem servida" segundo eles. Durante a apresentação fiquei interessado em uma japonesinha que estava la, mas tinha um camarada la já esperando e escolheu ela, eu resolvi escolher a Juliana, corpo interessante com roupa (e depois vi que sem também).

No quarto após os banhos, começamos com muitos beijos e ela já vai para o oral muito bom, sem regular. Após não aguentar mais pedi para colocar a camisinha e transamos de tudo quanto foi jeito, bem safadinha, parece gostar muito de sexo.

Gozei nas costas dela metendo de 4.

Na saída conversa com a dona e obtenho mais informações sobre a casal

R$ 140,00 em cash e começando programa de milhagem

Milhagem 1/5 (Juliana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphuntersampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#827 Mensagem por gphuntersampa » 21 Mar 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:6
Depois do TD com a Juliana fiquei pensando na japonesinha, e eu sempre tive vontade de pegar uma japonesa. Rumei para onde eu sabia que poderia realizar uma fantasia.
Cheguei já pedindo pelo nome e fui encaminhado para o quarto. Quando ela entrou, gostei mais ainda, pois chegou sorrindo, puxando conversa e me dando um selinho...

Banhos tomados e eu deitei na cama, ela deitou do meu lado tipo namoradinha, ficamos conversando um pouco e ela começou a brincar comigo, não demorou ela estava me chupando, oral bom, poderia se soltar mais, ser mais safadinha. Logo deitei ela e cai de boca, chupando ela muito (que buceta gostosa de chupar) até ela se tremer toda e gozar.

Demos um tempo abraçados e ela volta para o oral, coloca camisinha e senta. Depois de duas ou três posições não aguentei e gozei na camisinha.

Banho, um pouco de conversa no quarto e depois na saída mais uma conversa com a garota que estava na recepção.

R$ 140,00 em cash

Milhagem 2/5 (Harumi)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#828 Mensagem por exorcista » 24 Mar 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD Tatiana

Voltei na clínica Holística para fazer um TD com a Tatiana, liguei antes e agendei com a Raissa.
Ela é morena, magra, cabelo na altura dos ombros, beleza mediana, não chama muito a atenção, tem uma marca grande no braço de queimadura, mas sua simpatia compensa.
É uma garota educada, simples, e como já mencionei muito simpática. Fomos para o banho, voltamos para o quarto e ela começou a me chupar, coloquei a toca e comecei a meter, primeiro no ppmm, depois de ladinho e depois D4. Tentei o anal, mas ela não aguentou. Voltei para o vaginal e gozei. O ponto forte dela é que parece que gosta muito de transar.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#829 Mensagem por FGES » 24 Mar 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:9
Mais uma vez com a Lisa, na semana passada.

TD agendado com a Raissa.

Como sempre, muito bem atendido... a Lisa é deliciosa, peitos lindos, bunda gostosa, sorriso lindo.... Vale muito a pena!!!

Faz o que eu gosto, do jeito que eu gosto!

Milhagem> 3/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#830 Mensagem por Riko » 30 Mar 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
:D :D :D TD feito 28/03 - Liguei para Raissa e deixei agendado com minha gata Priscila.

Qdo cheguei a Raissa disse que tinha uma garota NOVINHA LINDA- Mariana , que começou naquele dia, qdo ela desceu ,noooossa que gatinha ,branquinha , cabelos ruivos até abaixo do ombro, olhos claros , iniciante, carinha de 19 aninhos, muito linda, pena que já tinha lista de espera até a noite, espero que ainda esteja lá, podem ir sem medo, mas é melhor ligar agendando.
Agora com a Priscila , nós já temos uma certa intimidade, já vamos se agarrando aos beijos , na escada no quarto, banho e bora para tortura. Chupeta no couro deliciosa, carinha de sapeca, deitamos e mais chupeta, camisinha e ela por cima, e ficou por muito tempo, depois fomos para o pp&mm e gozamos juntos, garota maravilhosa, gosta muito da coisa e fica molhadinha . Fuiii

Valor 1h 140,00 ( milhagem 4/5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#831 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 30 Mar 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:L I S A

PASSADA NO RETIRO PARA APROVEITAR O CRÉDITO DA MILHAGEM 5\5
ESCOLHO A LISA
COM ESSA AÍ NÃO PRECISA DE COMENTÁRIOS
TOP DA CASA
FUUUUUIIIII

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por exorcista » 30 Mar 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
TD Leticia.
Voltei na Holística para usufruir milhagaem. Tinha uma garota nova, Mariana. Garota bonita, e tímida. Na entrevista achei que não ia dar liga, então escolhi a Leticia. Morena, cavala, gostosa.

No quarto já fomos nos agarrando, fomos para o banho. Na volta começou a me chupar. Coloquei a camisinha e comecei a meter com força. Ela gemia e dizia estar gostando. Pedi o cuzinho, ela deu, mediante taxa extra, mas valeu a pena. Depois de meter muito no rabo dela, gozei gostoso.
Garota recomendadíssima, triplo sim.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#833 Mensagem por embuscasquirt » 01 Abr 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Foi ne um feriado várias clínicas fechadas..

Lá estava aberto fui la..

Chegando n quarto banho rápido. Beijos de início , deitei e beijou meu corpo orelha e foi descendo já duro faz tempo, iniciou e oral bem sensível tocando bem de leve com a boca, depois lambida e chupada no saco com língua quente...depois minha vez mamada peitos beijo ni barriguinha antes de chegar no grelo já tava assobiando de tesao quando toquei suspirou dei um trato até ela gozar. E continuei dando choques nela por um bom tempo... depois ela veio por cima cavalgando e eu apertando os peitos macios, depois fui por cima, e depois de quatro velocidade rápida até fica exausto e depois lentamente , devagar entrando e saindo até começar a dar uma vontade de gozar..... entao deitei ela tirou a camisinha e fez eu gozar fartamente muito.........

Na decida da escada....ela diz foi maldade o que vc fez comigo, eu disse maldade....... foi bom? Ela disse foi.......entao chegamos a conclusão: foi maldade do bem...se continuasse talvez gozasse em seguida, mas pediu pra parar.......

Pago 140 por 1 hora..

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#834 Mensagem por Huang » 01 Abr 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Passada nesta casa de tolerância...
Repeteco com a Priscila...já tinha saído com ela ano passado.
Simpática, beijo de língua, oral sem.
Trepada de qualidade... :D

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#835 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 01 Abr 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:T A T I A N E

PASSADA NO RETIRO PARA TIRAR O ATRASO,
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A TATIANE, MORENA, AIR BAGS M ORIGINAIS SOFRENDO COM A AÇÃO DA GRAVIDADE, FAIXA DOS 30
BANHO DE PRAXE, CAÍMOS NA CAMA, O MENINO ACORDOU NA HORA, ORAL BOM, BEM DEVAGAR, BOCA PEQUENA
SE ENVOLVE, CHUPEI SUA BUCETINHA, CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA ENCAIXE PERFEITO FOI TUDO QUE E POSIÇAO E LEITE QUENTE :lol: UMA PAUSA, UM BANHO E UMA MASSAGEM E O BERIMBAU JA ACORDADO EM PONTO DE BALA MAS TEMPO ESGOTADO :cry:
AÍ SIM, FIGHT SHOW DE BOLA, NOVATA NO RAMO MAS GOSTA DE CHUPAR UM SORVETE
ESSA EU RECOMENDO
MILHAS 1/5

Link:
🔗

eduque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#836 Mensagem por eduque » 05 Abr 2016, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passei na Raíssa no sabado dia 02/04, quase no final do dia.

Das garotas disponíveis me chamou a atenção a Cris. Muito Simpática. Tenho uma intuição forte quando sou apresentado às garotas.

Na cobertura, ela disse que tinha bebido um pouco de vinho há pouco com as meninas. Não sei se ajudou ela a se soltar mais porque nunca havia saído com ela.

Chupou muito bem meu pau. Chupei seus peitos naturais que mesmo após três filhos estão bonitos.

Após encapar o garoto ela veio por cima bem devagarinho. Batia lá fundo.
Mas depois virei ela de costas e meti com vontade. Ela falava sacanagem e quanto mais me xingava mais tesão senti e com mais força meti, até que gozei gostoso.

Uma mulher de papo agradável. Me confidenciou (deve ter sido efeito do vinho) que adorava transar em lugares inusitados. Promete.

Milhagem: 1/5
Editado pela última vez por eduque em 05 Abr 2016, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eduque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#837 Mensagem por eduque » 05 Abr 2016, 20:33

POSITIVO

TD realizado ontem, dia 04.

Já estive com muitas meninas da clínica da Raíssa mas nunca estive com a Priscila. E pelos relatos do colega é um fodão. Decidi experimentar.

Marquei horário com ela e cheguei até mais cedo de tanta vontade que tava de subir com ela.

No quarto principal da frente tomamos aquela ducha básica. Eu primeiro, depois ela. Fiquei deitado esperando ela sair do banheiro.
Mesmo na penumbra pude admirar aquele corpo delicioso. Os seio são maravilhosos. Uma verdadeira boneca.
Nos beijamos, ela desceu, fez uma chupeta gostosa enquanto acariciava aqueles peitos gostosos.
Voltamos a nos beija, desci a mão até sua xaninha e comecei a bolinar-la. Ela gemia bem gostoso e fui acelerando o movimento dos dedos naquela buceta suculenta até que ela gozou bem gostoso.
Após se recuperar, encapei o garoto e ela veio por cima de mim. Uma verdadeira cowgirl. Metendo assim não resisti, gozei bem gostoso dentro daquela gruta quente.

Uma excelente conversa e uma promessa que vou voltar essa semana pra um repeteco que quero fuder muito com essa guria. Simpática, linda e deliciosa.

Milhas 2/5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 07 Abr 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE

PASSADA NO RETIRO PARA BATER O CARTÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A TATIANE, MORENA, AIR BAGS M ORIGINAIS SOFRENDO COM A AÇÃO DA GRAVIDADE, FAIXA DOS 30
BANHO DE PRAXE, CAÍMOS NA CAMA, O MENINO ACORDOU NA HORA, ORAL BOM, BEM DEVAGAR, BOCA PEQUENA
SE ENVOLVE, CHUPEI SUA BUCETINHA, CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA ENCAIXE PERFEITO FOI TUDO QUE E POSIÇAO E LEITE QUENTE :lol: UMA PAUSA, UM BANHO E UMA MASSAGEM E O BERIMBAU JA ACORDADO EM PONTO DE BALA MAS TEMPO ESGOTADO :cry:
TD POSITIVO
MILHAS 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por exorcista » 07 Abr 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD Ana

Voltei na Holística para ver as novidades. Três garotas que eu não conhecia. Uma morena cabelos longos, coxão, bundão, peitão, chamada Ana. Disse ser sua primeira casa, e que trabalha com eventos.
Fomos para o quarto, a garota parecia meio tímida, mas foi se soltando. Começamos a nos beijar, enquanto tirávamos a roupa. Ela ficou só de calcinha, continuamos a nos beijar e eu roçando meu pau na xaninha dela, ela ainda de calcinha.
Fomos para o banho, ela entrou embaixo do chuveiro comigo, não se importando muito em molhar os cabelos. Ficamos nos esfregando e nos beijando embaixo do chuveiro com a água caindo sobre nós.
Fomos para a cama, ela iniciou o oral, chupou bastante, o tesão era enorme, então logo coloquei a camisinha e comecei a meter com força. Ela se contorcia e gemia. Realmente não parecia profissional, mais parecia uma namorada. Tentei o cuzinho, mas ela não gosta de fazer. Meti mais um pouco até encher a camisinha.
Recomendadíssima. Haverá repetecos.

As outras duas garotas são muito bonitas também, uma é morena, magra, também trabalha com eventos, tem os cabelos negros, e disse nunca ter trabalhado no ramo antes. A outra já está a uma semana na casa a Cris, estava com um vestido rosa, é branca e tem um corpo fantástico. Ficarão para a próxima, com certeza. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#840 Mensagem por SuperMMM » 07 Abr 2016, 11:28

POSITIVO

Olá Confraria.......

Ontem, uma passada básica no reduto do prazer, chefiado pela queridíssima Raissa!!!

Cheguei e fui muito bem recepcionado pela Raissa e ela me sugeriu apresentação, pois assim eu poderia conhecer as novidades da casa, e após a apresentação ela perguntou, "gostou de alguma menina?", resposta..., SIM, da Lisa e da Priscila... hahahaha, ou seja, nada das novatas.

Já se faz muito tempo que não tenho o prazer do deleite da Lisa, e confesso que a vontade é muito grande, quem sabe em breve, claro se ela permitir!!! :D

Dessa vez foi a deliciosa e apetitosa Priscila, loirinha, magrinha, com uma bunda consideravelmente gostosa!!! Oral Nota 10, bjs e sexo gostoso...., recomendo SEMPRE!

R$ 150,00 No Débito

Milhagem 2/5 (Juliana + Priscila)

valeuuuuu

Link:
🔗

Responder