Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#826 Mensagem por ocarecadeoculos » 13 Jul 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 13/07/2022 as 18:00 agendamento via whatsapp, via no status que ela apareceu hoje e fui.
É a quarta vez na casa e terceira com ela. A coisa vem melhorando a cada vez, quase que rolou o fight sem o banho. Mas fomos ao banho pois é de praxe ne.
20 minutos de 69. Chupei bastante a ppk dela. Chupei o botao dela. Ainda comerei ele.
Posicoes de quatro e depois papai e mamae ate eu gozar. Camisinha saiu toda branca internamente e externamente.
Sensacional.
Quimica ali esta embasado mano.
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#827 Mensagem por embuscasquirt » 20 Jul 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renata dia 01/07 conhecendo

Depois de ver uns tds, fiquei muito curioso pois os relatos eram um a confirmação do outro..

A tempos não ia na marengo desde o outro endereço que na última vez foi com Sabrina..

Cheguei veio várias na apresentação, só não a Renata. Perguntei dela falaram que liberaria em 20 minutos..Ela veio denovo... dei beijinho e falou vamos então....

No quarto conversa básica banhos ..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama eu espero ela ajoelhado ela vem frente a frente e beijos com fome, de língua, beija demais. encaixou

e logo a rola deu sinal ela foi colando em mim. Pra sentir duro..Ela falou que queria chupar


Oral dela: foi descendo antes mamou nos meus mamilos, gostosinho foi.....

Começou a chupar a rola e já engoliu forçando a cabeça contra meu corpo a rola batendo na garganta e tirou toda babada, mamou no saco que gostoso. Boca quente....

Deitei, ela se posicionou olhou pra rola, se mordendo. Com quem estava com muita vontade de chupar...

E realmente chupou muito, forcando na garganta hardcore batendo na guela varias vezes sentia fundo na garganta ela tirava toda babada, mama gostoso no saco...

Era tipo facefuck.....



Oral nela: Depois fui pra cima da novinha beijos e mais beijos..

Mamada nos seios ficou louca e começou se masturbar a buceta junto freneticamente com vontade ein...acredito que faltava pouco pra gozar..

Ela deitou beijos pelo corpo e logo começo a chupar a ppk ela com movimentos do quadril simulando meter, essa gosta da coisa...

Insisto e ela goza se tremendo, parece que ela já iria querer retribuir. Mas segurei e continuei devagar, ela relaxou e deitou denovo.

fui chupando mais ela gemendo falando que estava gostoso, Uma cara de tarada.....e gozou denovo, Beijos intensos e já veio retribuir denovo

Socando a rola na garganta


Metendo: Peguei camisinha encapado, ALias camisinha Verde e bem grossa.. fui por cima beijando e metendo gostoso, por alguns minutos

e masturbando a ppk ela gozou que saiu afastou, se treme vira rosto de lado....

Depois pediu de bruços encaixei a rola na buceta, ela arrebitando pra trás fui metendo ela gemendo cada vez mais alto, pedindo pra meter mete mete,

ela molhou dedinho e com desenvoltura enfio dedo no cuzinho e foi se masturbando com dedo no cu, pedindo mais, metndo rapido e forte ate que ela gozou se estremecendo

delicia sentir ela se tremendo na rola, Fiquei encaixo um tempo e respirando já estava pingando.....

Depois mais beijos, ela veio por cima sentando gostoso de formas variadas. Até cansarmos...

pro canto da cama, ela deitada de barriga cima, encaixei a rola e fui metendo foi ficando intenso e acho que ela gozou denovo, virando rosto de lado...

Eu em pé deitei sobre ela e fui beijando e consegui meter devagarzinho, Depois me arrumei e meti com vontade ela gemendo fazendo caras e bocas....

Cansei, desci e chupei lhe ela se tremendo, gemendo gostoso. Fui chupando e masturbando externamente.

Ficou encharcada eu tive a impressão de ter espirrado líquido ali... ??? Squirt????

Estava encharcada mesmo molhada demais ela foi virando de lado corpo virando os olhos e gozou me segurando evitando que eu continuasse, ficou tremendo um tempo



Finalização: Deitei ela tirou a capa e foi chupando com vontade engolindo a rola e eu metendo na boca dela, foi subindo um tesao não me aguentei....

E sai gozando e ela chupando, Sentia saindo de mim. acho que ela não aguentou segurar e tirou a boca e sai gozando ainda na minha barriga e peito.



Ofegantes ficamos respirando e conversando assuntos interessantes. Neste momento ela me falou, que segurou duas vezes squirt ia sair,

a suspeita que tive...sim era squirt...

Na primeira eu metendo por cima dela, E a segunda chupando ela no canto da cama ela se segurou não sabia como eu iria reagir.....eu iria adorar kkkkkkk

Banhos. Beijo e foi prazer conhecer...

A novinha gosta da coisa e parece que adora dar o cu também, chupada na garganta profunda Hard... é ninfo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#828 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola bom dia meus amigos
Antes de postar o td estava lendo que teve vários confrades que vieram de outros bairros para conhecer a Renatinha pink hear isto prova que quando postamos temos credibilidade no que postamos e isso é muito positivo tanto para a profissional como para nós forista pois em tempo de vacas magras não dá pra se dar o luxo de jogar dinheiro no lixo fiquei contente de ver que tanto eu como os demais confrades confirmaram a autenticidade sobre o atendimento da Renatinha pink hear que agora pra passar com ela só com agendamento mais como já tinha falado vale a pena conhecer e tanto que quando estava na recepção conversando com a Camila chegou um cliente já perguntando da Renatinha pra Camila e infelizmente ela não tinha ido neste dia ,pedi permissão e conversei com ele e ele me falou que não é forista mais veio através de um amigo que é forista e que anda em todas as casas mais percebi que ele ia embora mesmo vendo a apresentação e falei que eu era forista e falei que fora a Renatinha tinha outra boas opções na casa e pelo visto ele sentiu firmeza e foi com a Julia álias como ja tinha falado anteriormente como não tem postagem das demais o pessoal esquece que tem muitas opcões como Jade , Marjoire , Jessica Ruiva , Helen Goiania e outras que não me lembro pois a Diamante agora esta com um bom time de meninas é isso ai
mais vamos ao td Na realidade eu ia conhecer a Jessica Ruiva pois na apresentação ela mexeu muito comigo álias não só ela as demais novatas também mais como fazia tempo que não tinha passado com a Sabrina
deixei a Ruiva na minha lista
Falar da sabrina e mesma coisa de chover no molhado não tem o que acrescentar ela faz o estilo namoradinha safada com pegada hard tem que ter bom pique senão o cabra fica no chão chupa muito bem e na cavalgada ela parece uma égua que nunca foi montada affi só de lembrar e quando ela pede pra pegar ela de quatro que visão fui finalizado com ela nesta posição gamer over
aliás nesta quinta-feira 21-07 vai ser o aniversário da Sabrina e da Julia com bolo e bebidas e conforme a propria Sabrina vai ter sorteio do anal para aqueles que curte como eu um anel vai a dica
há estava me esquecendo o que tem de novidades tanto na Diamante como nas demais casas da redondezas esta uma maravilha para nós
até a prox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#829 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2022, 01:16

estava me esquecendo o td acima foi nesta quarta-feira 20-07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#830 Mensagem por Kapoph » 21 Jul 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marjoire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades!
Passei na casa sábado 16-07
Fui na intenção de aproveitar a promo de dupla, pois ainda não fiz dupla aqui (aliás na vida toda fiz 2 duplas só), porém como eu não tinha certeza se iria mesmo nem agendei, decidi meio de improviso e fui sem agendar.
conclusão tinha poucas meninas na casa e um bando de cueca já esperando, fiquei com vontade de provar a Mia, mas ela foi escolhida...
quase fui com a Jack de novo (quando fui a primeira vez com ela, nem forista eu era), mas ela tava atendendo no bar e a Camila me falou que a Marjorie já ia descer, resolvi esperar porque as fotos dos status me instigavam a vê-la pessoalmente.
Esperei uns minutos e desce ela, e olha gostei da visão e já pedi pra subirmos.
no quarto a mina beija muito, se entrega parecia que conhecia ela há tempos, tanto que fomos beijando, beijando tirando a roupa e caímos na cama, subi em cima dela beijando e nem reparei quando ela abriu o zíper da minha calça e começou a brincar com o malaquias, me virou e caiu de boca, uma chupada muito boa!! Tesão a mil ela coloca o EPI e começa a cavalgar bem cadenceada, depois de um tempo ela pediu pra eu pegá-la de 4, mas ainda fiquei um pouco por baixo deixando ela se divertir e chupando os peitos deliciosos dela.
enfim mudamos, bombei com ela de 4 pedindo mais e que raba que ela tem meus amigos, uma escultura em forma de bunda! Tanto que não demorou muito e enchi o gorro, pausa pra higiene e deitamos um pouco papeando.
A mina é bem culta e bem vivida, papo show (que particularmente pra mim conta bastante no TD)
Logo bateram na porta e disse que ia ficar só 30 min porque tinha compromisso mais tarde, mas excelente companhia essa mina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#831 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2022, 13:41

Hola boa tarde amigos como eu falei em tds anteriores e a prova esta ai no td do confrade Kapoph
não só tem a Renatinha Pink hear

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho19812021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#832 Mensagem por binho19812021 » 21 Jul 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje 21/07 está na zona leste resolvi dar uma passada na clínica sempre muito bem recebido pela Camila e Babi pedi uma apresentação observei a Mirela pedi para conversar com ela a mesma falou que era bem namoradinha fomos para o quarto vários beijos e amassos banho tomado ele fez um oral maravilhoso com vontade capa no menino começamos a brincadeira vários posições foi ótimo a escolha ela se entrega no quarto é bem namoradinha .
Ótimo escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#833 Mensagem por gildutra » 22 Jul 2022, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Jeniffer linda novinha encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionado rua boa de parar recepção top ate breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fb7
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Set 2017, 21:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#834 Mensagem por fb7 » 23 Jul 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 23/07, hoje.
Fui agora há pouco com a Jaque.
Mulher linda, peitões, bunda M, sorriso gostoso.
Cada um toma seu banho, deito na cama e começamos a nos beijar como dois namorados, que beijo que ela tem!
Depois começa a chupar gostoso, eu retribuo, ela goza. Encapa, e fizemos ppmm, de 4, ela senta de frente, e aqueles peitões deliciosos...como balançam!
Como de praxe, demoro a gozar pq é do meu "humor". Mas a foda é excelente, ela é uma simpatia, mina que você se apaixona fácil!
Valeu, abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartsp69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2017, 23:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#835 Mensagem por bartsp69 » 24 Jul 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei o local no dia 23/07, estava meio vazio, segundo a recepção só tinha 4 garotas na casa sendo que 2 estavam em atendimento. Não tive muitas opções, escolhi a Mia.
Mia é uma garota morena, corpo mignon, simpática e bastante tímida.
Também sou tímido então tive que me esforçar para quebrar o gelo, até aí blz ela se esforçou pra agradar.
Banho tomado fico na cama aguardando ela terminar a o seu banho e aproveito para admirar o seu belo corpo.
Higiene ok, ela toma iniciativa e parte para o oral, percebo que ela esta um pouco tímida e tento melhorar a performance.
Oral bem feito, percebi que ela foi se soltando e curtindo também.
Capa no menino e ela vem por cima, cavalgada muito boa, ela em todo momento preocupa em agradar. Peço pra pegar de 4, sou prontamente atendido. Bunda linda e apetitosa, pergunto se ela faz anal, ela diz que não.
Seguimos trocando de posições até eu gozar com ela de quatro.
Não foi um super programa, mas curti a menina, o jeito dela e a simpatia. Aprovado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fern2075
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#836 Mensagem por Fern2075 » 25 Jul 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Amigos.

Sempre tive vontade de conhecer a Sabrina, os TD's aqui do fórum sempre deixaram claro que ela faz um bom atendimento.

Então, em meio a correria do dia a dia, consegui um tempinho e fui para a clinica e consegui um atendendimento de 30 min com a Sabrina.

A garota é simpática e carismática. É muito bom conversar com ela, pois ela me deixou muito a vontade. Branca, bunda M, peitos p, um corpo sensacional, só de ver ela nua, fiquei animado na hora.

Sobre o TD, está no meu top 3 de atendimentos. Oral sem preservativo, na medida certa e muito bom. Antes de queimar a largada, coloquei a caminha e transamos em várias posições, ela não regula nada e diz que faz qualquer coisa que o cliente pedir. A Sabrina não é nada mecanica. Ela se meche muito e transa de verdade. Finalizei com ela de 4, e essa foi a melhor parte, que bunda maravilhosa.

Espero voltar com tempo e ir com uma dupla, ela e a Gaby.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#837 Mensagem por pitucao » 26 Jul 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hola boa noite meus amigos td realizado nesta segunda 25-07 com a novata Ana pois temos que desbravar as novidades para não ficar refém de uma só uma menina e também quando estamos de bem com nós mesmo póis passar com novata no Ramo é como aquele ditado faca de dois gumes raras são as exceções como a Renatinha Pink hear e ( Mirella ex Analia que conheci ) mais vamos ao td
Nesta vida de putanheiro quando achava que vi de tudo neste meio e vi que ainda tem mais coisas pra se ver sempre vamos ser surpreendidos foi o caso deste td vcs vão entender
Após a nossa higienização ela veio pra cama de sutiã :) e achei estranho pois foi a primeira vez que vi algo deste tipo , a minha mente viajou estava igual (o Fantástico Mundo de Bobby ) pensei acho que não tem peitos ou não tem mamilos ou são deformados logo voltei a realidade e ela me fala que tem muita vergonha pois ainda esta se adaptando pois é a sua primeira casa deixei ela tranquila e começamos os trabalhos começou a passar a mão nas minha pernas perguntou o que eu gostava e falei que pro começo, de um bom oral e que transcorresse de forma natural e foi que ela vez pegou o meu compainheiro com carinho e comecou a chupar que nesta altura já estava igual pedra não foi aquele puta oral mais deixou o menino pronto pra batalha vendo ela chupando e com aquela cara de safada ja valia o td e fui retribuir o oral e com o passar do tempo ela se soltou mais pois percebi pela sua lubrificação outro fato foi as regras quando fui beijar ela fala não costumo beijar não faço anal e não gosto que coloquem dedo no meu Cú simplesmente falei vou te respeitar pode ficar tranquila gostei da sinceridade na Menina pois tem muitas que da selinho ou viram o rosto e figem a foda se eu não tivesse de bem neste Dia eu teria abortado a Missão mais gostei da da sinseridade da menina, depois dos protocolos de restrições ela fala vou fazer uma execeção pois vc é tranquilo e deu um beijo mais pra selinho do que proprio beijos e com o passar do td ela se soltou mais e até gozar ela gozou a famosa quimica bateu ela fazia de tudo pra agradar
pra aqueles que não liga pra suas limitações e quer ver como esta a sua perfomace , ai esta uma que não vai fingir que esta uma maravilha a foda mais vai fazer de tudo para te agradar pois ela fazia questão de repetir vc não vai sair sem gozar mais sai sem gozar não foi culpa dela eu mesmo não estava cem por cento
mais valeu a pena conhecer e vou repetir novamente pois ela apesar de ser muito bonita ela é muito simpatica
ela e igual as fotos do status lembra muito uma loirinha que agora não me lembro que trabalhou na marengo
conclusão vale a pena conhecer mesmo com seus limites como vcs já me conhecem eu só repito pois vi que tem potencial
outro ponto positivo chupa sem camisinha
é isso ai amigos até o prox td
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#838 Mensagem por Hazen » 26 Jul 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata do cabelo rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Decidi ir conhecer essa casa após ver belas fotos no status. Era hora do almoço, ainda com poucas meninas na casa. Escolhi a Renata, rosto bonito, nova, magra com coxas torneadas, barriguinha em ordem, bumbum M bonito, peitos M naturais. Já tinha boas referências dela lendo os relatos daqui, mas não foi o que eu imaginei, foi muito melhor. A garota é simplesmente espetacular, nasceu pra ser garota de programa e sem dúvida terá muito sucesso na profissão. Me senti o último homem do mundo com o tamanho desejo com que ela me atendeu, a atitude dela é de quem está diante do último pau do mundo. Atendimento espetacular, muito além da performance de uma namorada apaixonada. Não esperou nem eu terminar do banho e já veio me mamar. Chupou com vontade, e que chupada! Eu que demoro pra gozar, tive que parar logo pra não me acabar ali mesmo. Comi de 4, de frente, mas também não aguentei muito, ela já tinha acabado comigo. Parei de segurar e finalizei na boquinha. E por falar em boquinha, beijos espetaculares também, que deixam qualquer namorada no chinelo.
Parabéns pra garota e pra casa. Repeteco sem dúvida. Nota 10 porque não tem jeito de dar 11.
Preço atual de 120 meia hora e 170 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#839 Mensagem por stinson » 27 Jul 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a duas semanas com a Renatinha “Pink Hair”.

Cheguei na casa, alguns clientes na espera de quarto, e um deles me chamou atenção pois toda hora pedia reapresentação e não escolhia ninguém. Eu sem paciência com o empata foda, levantei e escolhi minha garota e fui pro quarto disponível adiantar o banho.
Após uma confusão de quartos resolvida pela Camila, entra a Renata.

Renatinha é um espetáculo à parte. Entrou no quarto sedenta por sexo, e já me agarrou aos beijos. Fomos tirando a roupa em pé, e com as calças no joelho ela agarrou meu pau e começou a chupar.

Chupa com gosto, vontade e tesão. Garota sem miséria no boquete. Terminei de tirar a calça e fomos para a cama, onde ela continuou de quatro me chupando. Aproveitei pra passar a mao naquele corpo lindo, e dedilhar um pouco aquela bucetinha quente. Até que ela pega minha mão e coloca no cuzinho dela, num claro sinal do que viria.

Continuei tocando ela, enquanto ela me mamava e chupava deliciosamente. Não resisti naquele boquete, e gozei muito na boquinha dela. Jorrou porra pra todo lado.
Sem cerimônia, ela limpou meu pau e dobrou o lençol respingado.

Com o pau limpinho, ela me deitou e veio por cima, esfregando seu corpo no meu e animando meu pau passando a bucetinha sobre ele. Logo eu já estava em ponto. Coloquei a camisinha e comecei a pegar a gata de 4, estocadas forte e tapas na bunda dela, logo ela pede meu dedo no cuzinho dela, me olhando de lado com um sorrisinho safado.

Ao invés do dedo, coloquei meu pau, que entrou gostoso naquele cuzinho quente e apertado. Fui bombando cada vez mais fundo. Trocamos de posição, e ela vem por cima cavalgando com meu pau no cu dela. Que delícia ela sentando e gemendo gostoso, a gata transa e se entrega com vontade.

A puxei para meu colo, e fui estocando mais forte, a cada gemido alto eu socava nela. Fomos nesse ritmo até a gata gozar gostoso e molhar o lençol.

Gozamos muito, batemos um papo e fomos para o banho.

Vou repetir em breve, quem sabe 2h com a gata pra aproveitar muito mais.


Ps: na saída fiquei sabendo que o cliente indeciso queria escolher a Renata, e reclamou pois eu “passei na frente dele”. Mais um daqueles que vai no puteiro pra ficar olhando e não comer ninguém, então sai da frente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#840 Mensagem por bubi » 29 Jul 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD na casa na quarta feira, já tinha ido na sexta e já tinha gostado. Na recepção a Camila no comando (show de bola) e acho que é Babi (uma garota de oculos, gente finissima). Achei a Camila muito mais presente e empolgada na nova casa, na apresentação , varias garotas lindas ,gostosas pra todos os gostos. A Mirela (ex Marengo) de volta, conversamos um pouco e resolvi subir novamente, já fazia um tempão que tinha passado com ela. Ta muito linda, delicada, carinhosa, de óculos, beijos ardentes, troca de carinho, uma chupeta no pelo fenomenal, uma espanhola que quase gozo de tão gostoso vendo a carinha dela, chupei ela todinha, bucetinha cheirosa, gozou bem gostoso na minha boca, tome mais chupeta, uma esfrega esfrega de deixa louco, camisinha e na cavalgada, beijando muito, fomos p/pp&mm e tome rola com beijos intensos, ela gemendo bem gostoso aí o caba véio não guenta kkk, e enchi a borracha, e ficamos trocando carinhos e conversando de sobre sua vida e seu retorno . garota maravilhosa.
Camila parabens pela casa e to sentido vc muito motivada e atenciosa com os clientes.
Fiquei conversando com a Dayane , com certeza será a proxima vitima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”