Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfnt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#826 Mensagem por rfnt » 27 Abr 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas, finalmente consegui conhecer a casa. Aparentemente está sempre movimentada e com clima bom.
Chegando lá, pedi uma apresentação e gamei logo na primeira. As outras passaram mas já estava decidido. Logo ela subiu comigo pro quarto, tomamos uma ducha, ela botou uma música e a aula começou. A garota chupa com vontade e se diverte, tive a impressão de que se deixar ela fica um dia inteiro só chupando. Como também sou merecedor, falo pra deitar e vou descendo até chegar onde queria. Cada vez mais molhada, também fico um bom tempo por lá para aproveitar. Depois engatamos em um 69 onde ela fica roçando o cuzinho nos dedos. Vi que curtia e só deixei lá enquanto ela ia encaixando. Do nada ela vira, senta de frente e eu continuo chupando enquanto ela fica enfiando meu dedo cada vez mais pra dentro. Paramos por ali ou não iria aguentar o resto e queria ver ela sentando. E como senta a garota..botou pra dentro, deu 5 sentadas fortes e logo veio um squirt enorme. Botou de novo e logo em seguida já veio outro jato. Pediu pra mudar de posição mas eu neguei, disse que queria gozar com ela sentando em mim. Dito e feito, ativei a fera. Começou a sentar cada vez mais forte e sem parar, não aguentei e botei pra fora. Baita relaxada.
Após isso fomos pro banho, trocamos uma ideia e partiu. Baita experiência, com certeza vou voltar. Talvez na segunda visita role ainda mais sintonia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gverona00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#827 Mensagem por gverona00 » 27 Abr 2022, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer a casa, estava bem animada. Um pessoal sentado tomando umas e conversando.
Pedi apresentação e naquele momento havia umas 6 garotas disponíveis.

Gostei da Sayuri, novidade na casa.
Fomos pro quarto tomamos banho, mas a garota não teve clima nenhum.
Beijos muito forçados, dava para ver que ela não queria beijar.
Quando foi chupar, também está sem vontade alguma, não queria chupar sem capa.
Ficamos na punheta um tempo, encapei e ai sim ela veio dar umas chupadas com mais vontade, mas já estava sem clima nenhum.

Como estava sem clima, pedi para finalizar com uma punheta mesmo, tomei banho e vazei.

Vou dar neutro, mas não volto para ser atendido por ela.

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#828 Mensagem por Thiadss » 27 Abr 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:8
TD Realizado hoje 27/04/2022

Final de noite passei na Moah para relaxar, e sou bem recepcionado como sempre pelo Eros.

Hoje escolhi uma menina que estava começando na casa, a Mayte, ela é Morena, corpo perfeito, seios médios para grandes durinhos , e tem 18 anos.

No quarto iniciamos com beijos que no inicio foi meio travado, mas foi se soltando aos poucos e ficou muito bom, caio de boca em seus seios durinhos e a pontinha durinha, ela estava gostando, e já segurou meu pau e começou a chupar bem gostoso sem camisinha, na medida certa e gostoso, pegamos a camisinha veio por cima, entra e sai gostoso naquela bucetinha apertada, depois ela de 4 que visão, e não demorou para encher a capa.
Batemos papo ela já trabalhou em outras clinicas, ficamos abraçados até tocar o sino.
Ela faz tudo para agradar , tem estilo mais namoradinha.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#829 Mensagem por Tesla » 28 Abr 2022, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Quarta a noite, TD com a Ísis. Garota linda, cabelos aloirados, sorriso gostoso. No quarto, coloca a trilha sonora, vamos fazendo a higiene e colocando a conversa em dia. Corpo todo durinho, pernas lindas, bundinha redonda, seios M com mamilos grandes, marquinhas de bikini. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral comigo de pé, que habilidade, engoliu, me puxou pelas pernas e definiu ritmo e intensidade. 69 intenso, ficou molhada
do squirt. Ppmm, cavalgada intensa. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#830 Mensagem por scorpion40 » 28 Abr 2022, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

TD realizado no dia 18.01.2022 com a Isis Squirt.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Já havia visto as fotos dela no status, garota meio séria na apresentação, mas muito bonita e com cara de safada... do jeito que eu gosto... :twisted: subimos

pro quarto, banhos tomados, poucas palavras e já começamos a nos beijar... :D muitos beijos, apalpadas, comecei a massagear o grelinho e ela pegou

meu pau e começou a apertar... ela agachou e começou um oral sem capa, muito bom, começou com algumas lambidas e logo estava engolindo tudo... :shock:

deixou meu pau trincando... pra não queimar a largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... chupei e lambi do grelinho até

o cuzinho... ficou toda meladinha... apertando minha cabeça com as coxas... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha

gostosa... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... peguei pela cinturinha com força e comecei metendo bem devagar até o fundo... ela já começou

a gemer baixinho e empurrar o quadril pra trás com força... comecei a socar com força e em poucos segundos ela curvou as costas, desencaixou meu

pau e deu uma gozada com squirt... :shock: botei de novo naquela bucetinha que ficou ensopada e continuei socando... e mais um squirt... :shock: deitei ela de

bruços na cama em cima da almofada e continuei metendo e mais um squirt... :shock: continuei socando com força e outro squirt... e mais outro... :shock: peguei

ela de frente no PPMM e ela continuou gozando, e mais um squirt, e outro, e outro... :shock: o lençol já estava ensopado... :lol: tirei a capa e dei a rola pra ela

chupar mais... chupou com vontade... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede, peguei pelos

cabelos e pela cintura, ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei de novo naquela bucetinha melada... um pouco metendo assim e ela gemendo

teve mais um squirt... disse que nunca havia tido um squirt assim, em pé... :twisted: continuei metendo e mais outro squirt... e mais outro... tirei a capa

pra ela chupar mais um pouco e depois coloquei ela D4 na poltrona, ficou linda assim... peguei pelos quadris e soquei com força e mais um squirt...

e mais outro... coloquei ela D4 na cama e continuei metendo e de vez em quando ela tirava meu pau e mais um squirt... segurei pela cintura e soquei

com força até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) e mais um squirt... e mais outro squirt... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :lol: e mais um squirt...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora... e mais um squirt... :lol:

Abs... e mais outro squirt... :lol:

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#831 Mensagem por davidsam » 28 Abr 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Dia 27/04 Quarta-feira, Parceiro Eros me avisou chegou duas meninas do meu perfil, já tava pertinho mesmo (na 57) foi conferir, realmente muito interessante as duas, escolhi Angelina 19 anos pele branquinho, peito natural, sem tatuagem, namoradinha, Comerçou tímida, depois foi esquentando, valeu muito, valeu parceiro Eros, é isso Abs

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#832 Mensagem por mark adrenalym » 28 Abr 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Uma noiva com agenda apertada e as outras não estavam. Bora então desbravar! Kkkkkkk

Meu querido e caro amigão Eros no comando juntamente com a bela Arielle. Cheguei e já fui conferir, hehehe...

GATA MIGNON DELICIOSA! BEIJA DIVINAMENTE E JÁ AGARRA NO CACETE!
PQP! CHUPA DELICIOSAMENTE! GOSTA DE ENGOLIR UM ROLA E NÃO FICA NA PUNHETAGEM, MISERICÓRDIA!

FOI A MINHA VEZ! A GATA FICOU MARAVILHADA COM A MINHA BOCA, KKKKKKK
BUCETINHA MOLHADA E JÁ COMEÇAMOS NOS ESFREGAS, AFFFFF, TESÃO A MILHÃO E A GATA PROVOCA....

CAIU DE BOCA NOVAMENTE E FEZ UM BOQUETE BATE ESTACA HARDCORE...
FUI PRA CIMA COM A ROLA PROCURANDO O CAMINHO DA FELICIDADE, UHUUUUUU...
VEIO PRA CAVALGADA E JUDIOU DA BUCETA.

D4 COM A GATA GEMENDO, AGARRADO O LENÇOL E EXCLAMA: GOZA NA MINHA BUCETA!

MAIS NÃO! KKKKKKK...EU QUERIA MESMO É ENCHER A BOCA NERVOSA DA DANADA, KKKKKKK...
DITO E FEITO FOI TODA A ESPORRADA NA GUELA DA GATA!

ESSA NASCEU PARA CHUPAR! SÓ LARGOU DEPOIS DE ME ELETRECUTAR TOTALMENTE!

PRA QUEM É AMANTE DE UM ORAL TOP PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ.

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#833 Mensagem por davidsam » 28 Abr 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Matrye

Nota:9
Dia 28/04 Quinta feira (agora de pouco) tinha visto duas ninfetas ontem, gostei das duas, ontem peguei Angelina (show de bola) hoje quis conhecer Matrye, menina pequena, 18 anos morena falsa magra (parece uma indiazinha) peito natural (médio) bonito, bundinha certinho empinada, beijoss discreto, estilo namoradinha, fiquei só 30 minutos, e game over, 120 pra foristas postador, Oltimo custos e benefícios, é isso Abs

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#834 Mensagem por tróia14 » 28 Abr 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Nota:9
Hj na moa, sempre bem atendido pelo Eros e a nova assistente Arielle, apresentação com várias ninfetas bonitas, chamou atenção a Angelina pele branquinha, Jade bonita morena e Mayte bela ninfeta de seios médios, além da Luna bela mulher, mais acabei em repeteco com a Sophie ex nara morena de beleza natural, belos seios médios e bumbum, cintura show belo conjunto, após higiene pessoal beijinhos mais pra selinhos, oral de qualidade mais concentrado na cabeça do pau, capa e posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e fim de game.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#835 Mensagem por Zé do Bar » 29 Abr 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Ontem dia 28/4 na recepção Eros e a Aria ,ai que surge a novidade na casa a Angelina novinha não tive escolha subi com ela no quarto já começo beijando e ela retribui logo já tiro si roupa já desço e começo a chupar seus lindos seios naturais corpinho em ordem ai vou tomar uma ducha chegando na cama já deitada me esperando não resisto e chupo aquela bucetinha lisinha ai eu retribuiu com oral suave que boca não resisto já pego ela de quatro e pegando aqueles seios maravilhosos e acabo finalizando ppm

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por scorpion40 » 30 Abr 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado no dia 21.01.2022 com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Laís, vi as fotos do status e liguei pra agendar... chegou sorridente e subimos pro quarto, muitos beijos e amassos,

banhos tomados, mais beijos com tesão, ela agachou e começou a chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão, quase queimei a largada... :D

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4

na cama, segurei pelos quadris e comecei metendo bem devagar até o fundo daquela bucetinha melada... :twisted: fiquei metendo devagar, sentindo meu

pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... pequei pela cinturinha e fiquei

metendo devagar até ela gozar... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM metendo gostoso com ela gemendo no meu ouvido... 8)

mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... pedi pra ela colocar o sapato pra meter um pouco em pé... :twisted:

peguei pela cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... :twisted: tirei a capa pra mais um pouco de oral, outra capa e coloquei ela D4

na beirada da cama e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por scorpion40 » 30 Abr 2022, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

TD realizado no dia 26.01.2022 com a Isis Squirt.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com essa delícia safada... ela veio me buscar na recepção com um vestidinho preto justinho e com aquele sorrisinho safado... :twisted: subimos pro

quarto e já começamos a nos agarrar e beijar com tesão... prensei ela contra a parede e começamos a tirar as roupas, e ela já estava sem calcinha... :shock:

acho que ela nem usa... :lol: deitei ela de bruços na cama, segurei com força naquelas coxas gostosas e comecei a chupar aquele grelinho... que delícia,

ficou toda meladinha... gemendo e rebolando na minha língua... ajoelhei na cama e ela começou a me chupar, lambeu e chupou tudo que tinha

direito... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, beijando aquela boca gostosa e metendo devagar e bem fundo... gemendo baixinho no meu

ouvido logo empurrou meu quadril e deu a primeira gozada com squirt... :twisted: botei de novo pra dentro e continuei metendo devagarinho... aumentei

a velocidade e logo veio mais um squirt... já tava ensopada... coloquei ela de ladinho e continuei socando gostoso, mais um squirt... e mais outro... :shock:

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos enquanto ela me chupava... outra capa e coloquei ela em pé com as mãos na

parede, peguei pelos cabelos e pela cintura com ela na ponta dos pés e fiquei metendo até ela gozar e squirtar de novo... :twisted: deitei na cama e pedi pra

ela vir por cima... sentou e ficou me beijando e rebolando e squirtou mais duas ou três vezes... :shock: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais... chupou

com vontade... outra capa e coloquei ela D4 na cama, ela fica linda D4... :D peguei pelos quadris e soquei com força e mais um squirt... e mais outro... :shock:

o lençol já estava ensopado... segurei ela pelos braços e fiquei socando com força, ela gemendo e squirtando... fiquei metendo assim até gozar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) e mais um squirt... e mais outro squirt... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... e mais um squirt... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora... e mais um squirt... :lol:

Abs... e mais outro squirt... :lol:

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#838 Mensagem por Solrac » 30 Abr 2022, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Saudações,
Td realizado clinica Moah, garota Diana.
Passada na clínica, a Diana, estava livre, quase indo embora.
Fomos encaminhados para a suíte 2, tudo em ordem. Banho tomado, muitos beijos, oral muito bom, tudo sem regulagem, a garota faz de tudo para agradar. Recomendo.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#839 Mensagem por Foreman » 30 Abr 2022, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Hanna

Vi um morena nova na casa, mignon e sensual, nome de Jade. Para uma dupla chamei a Hanna, já conhecida da casa, ela é morena, jovem, tem um bundão e muita de energia.
No quarto oral sem capa muito bom das duas, intenso, firme, quase gozei. Capa no menino, peguei-as em várias posições, principalmente a Jade que era nova na casa, estava bem molhadinha, o encaixe foi bom. Para finalizar, as duas no oral, e gozei na boquinha Hanna, sensacional. Ótima dupla. A química foi boa. Recomendo a dupla ou em individual, certeza que deram conta do recado com sobras. Atendimento foi top. Nota 10. Vale repeteco.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#840 Mensagem por poweranger » 30 Abr 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Estive na casa na quarta, e depois da apresentação escolhi a Rubi, subimos para o quarto tomo uma ducha e deito na cama e ela começa a fazer uma massagem muito bom ai começa a provocar, pede para eu virar e começa um oral dos deuses, quase gozei ali, mas ai trocamos e começo a chupar sua bucetinha até ela gozar, ai encapo o junior e transamos em várias posições, depois de um tempo gozo bem. Recomendo.

Link:
🔗

Responder