POSITIVO Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 18.01.2022 com a Isis Squirt.
Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Já havia visto as fotos dela no status, garota meio séria na apresentação, mas muito bonita e com cara de safada... do jeito que eu gosto...
subimos
pro quarto, banhos tomados, poucas palavras e já começamos a nos beijar...
muitos beijos, apalpadas, comecei a massagear o grelinho e ela pegou
meu pau e começou a apertar... ela agachou e começou um oral sem capa, muito bom, começou com algumas lambidas e logo estava engolindo tudo...
deixou meu pau trincando... pra não queimar a largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... chupei e lambi do grelinho até
o cuzinho... ficou toda meladinha... apertando minha cabeça com as coxas...
ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha
gostosa... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... peguei pela cinturinha com força e comecei metendo bem devagar até o fundo... ela já começou
a gemer baixinho e empurrar o quadril pra trás com força... comecei a socar com força e em poucos segundos ela curvou as costas, desencaixou meu
pau e deu uma gozada com squirt...
botei de novo naquela bucetinha que ficou ensopada e continuei socando... e mais um squirt...
deitei ela de
bruços na cama em cima da almofada e continuei metendo e mais um squirt...
continuei socando com força e outro squirt... e mais outro...
peguei
ela de frente no PPMM e ela continuou gozando, e mais um squirt, e outro, e outro...
o lençol já estava ensopado...
tirei a capa e dei a rola pra ela
chupar mais... chupou com vontade... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede, peguei pelos
cabelos e pela cintura, ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei de novo naquela bucetinha melada... um pouco metendo assim e ela gemendo
teve mais um squirt... disse que nunca havia tido um squirt assim, em pé...
continuei metendo e mais outro squirt... e mais outro... tirei a capa
pra ela chupar mais um pouco e depois coloquei ela D4 na poltrona, ficou linda assim... peguei pelos quadris e soquei com força e mais um squirt...
e mais outro... coloquei ela D4 na cama e continuei metendo e de vez em quando ela tirava meu pau e mais um squirt... segurei pela cintura e soquei
com força até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
e mais um squirt... e mais outro squirt...
Recomendo e recomerei com certeza...
e mais um squirt...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora... e mais um squirt...
Abs... e mais outro squirt...