Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8311 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Out 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito dia 08/10 sexta-feira próximo de 19hs.
Casa cheia, a maioria das garotas em atendimento e as que estavam livres estavam num churrasco que rolava na parte de trás da casa.
Apresentaram-se umas 6 garotas, pensei em chamar a Laura, loura alta de pernas bonitas e cabelos encaracolados, mas quando a Bianca se apresentou não tive dúvidas e optei por um repteco com ela.

Morena bonita na faixa dos 30 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros estilo chanel, seios siliconados grandes e barriga chapada que eu pensei ser lipoaspirada mas me enganei. Fruto de malhação da moça que é muito dedicada e se cuida.
Deu uma emagrecida e está com um pandeiro um pouco menor do que da vez que estive com ela. Mas nada que desabone, continua gostosa!!

No quarto bate papo e inicial, higiene e beijos. Muitos beijos.

Após bastante pegação, tomei a iniciativa e chupei bastante a xaninha dela. Limpinha, sem odores. Me fartei.
Devorei aquela buceta provocando gemidos e urros da Bianca que se contorcia.

Ela retribui mamando deliciosamente minha rola sem capa. Oral com pressão mediana e muito bem executado. Sem punhetagem, dando engolidas e batendo a jeba no rosto.
Fui mamado deitado e depois de pé. 8)
Muito bom receber o oral vendo todo ato pelo espelho. Aquela gata ajoelhada abocanhando minha rola. Show!!
O pau parecia uma rocha de tão duro. :roll:

Rolou ainda um 69 posição que adoro, por que além de chupar a xana por debaixo e podendo apreciar o rabo, ainda a garota abocanha a rola com a boca invertida. Causando estímulos diferentes e pra mim muito prazeirosos.

Botei capa e inciei a penetração na xaninha apertada.

Ela começou por cima cavalgando. Depois metemos no ppmm com fartura de beijos, posição que evoluiu para um frango assado.

No final peguei ela D4, de frente ao espelho. Socava a rola vendo as expressões da Bianca refletidas. Delícia!!
Quando vi que ia gozar pedi o cuzinho.
Anel lubrificado, coloquei tudinho e soquei gostoso até meu pau jorrar e encher o látex dentro daquele rabo maravilhoso.

A Bianca é 10.
Atendimento muito bom, oral maravilhoso!
Bonita, gostosa, gente fina e corpo muito bonito. Gostosa!!
Não nega posição, me beija sem miséria e ainda liberou o rabinho pra eu gozar gostoso.

Atendimento triplo sim e recomendado.

Repeteco assim que possível.

R$170,00 pra forista em dinheiro, e terminei a sexta feira bem satisfeito e relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8312 Mensagem por eustácio » 12 Out 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:NÃO
Td com a Bombom.
Da última vez que tinha ido na casa fiquei de olho naquele corpão todo.
Agendei horário com antecedência e quando cheguei ela já estava me esperando.
Destaque para os peitões enormes. Pegada forte e com ela cavalgando parece que vai te quebrar no meio.
Primeiro round e ainda deu tempo de um segundo round curto.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8313 Mensagem por koxx » 13 Out 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fala galera da putaria.........

Acordei tarde e estava na carencia.......queria um fodão.......logo pensei na Pyramide....fui atras da Gabi que tinha sido muito bom, apesar dela não fazer anal.....Não estava, não sei se saiu da casa, não vi mais.......Chorei, mas logo chegou a Geovana e fez umas graças comigo......Já fomos pro fecha.....

Garota já bem descrita beijos no desespero, muito bons....já tinha tomado banho. logo a puxei pra cama, com roupa mesmo, ela abaixou minha bermuda e caiu de boca......foi sensacional, chegou com sede de jeba.....chupou até gastar.....tirou minha camiseta e....continuou mamando engolindo tudo.....retribui, chupei como um alucinado.......capa colocada......ela é totalmente hard e aguenta tudo.......Só gozei no finalzinho do tempo.....sai acabado.....triplo com louvor, tava precisando de uma foda foda.....

Retorno sempre....

Abrçsss e vida que segue....

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8314 Mensagem por tksh1 » 15 Out 2021, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:9
Colocando meus tds da pyramide em dia

TD Realizado com a Hellen

Aparência: Morena branquinha gaúcha, ~1,70m, cabelos lisos longos até o meio das costas, seios GG turbinados lindos, cintura fininha, quadril largo e uma bunda de responsa. Rosto lindo com olhos claros... É a milf gaúcha dos sonhos na versão morena.
9/10

Atendimento: Supreendeu! Já saí com ela na Brooklin e na Enjoy e o atendimento foi OK, sem muito envolvimento, mas dessa vez foi diferente. Lembrou de mim e já me atacou assim que entramos no quarto, beijou com vontade mesmo. Depois do banho fez seu oral matador de sempre com direito a espanhola, ela percebeu que eu ia finalizar e voltou para os beijos... inverti as posições e quando ataquei a perseguida ela se entregou e ficou encharcada (nos atendimentos anteriores ela esquivava do oral). Encapou e veio por cima numa cavalgada espetacular, ela tava muito quente, achei até que tava com febre kkk... fizemos PPMM, de ladinho e finalizei D4 com ela me olhando pelo espelho.
10/10

Veredito: 9/10

Repeteco? Sempre, gostosa demais

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8315 Mensagem por tksh1 » 15 Out 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:7
TD Realizado com a Bombom

Aparência: Mulata de cabelo cacheado, ~1,65m, rosto bonito, peitões siliconados G lindos, bunda G com cinturinha pilão, barriga não é zerada mas é magra. Chama muito a atenção quando se apresenta.
7/10

Atendimento: Bom, mas acho que não rolou muita química ou o não era o dia... não rolou muito envolvimento mas não tenho do que reclamar, beijos de língua mas um pouco frios, fez oral sc e aí já engatou numa cavalgada (com bastante gel) e finalizei com ela D4 com aquela bunda irresistível. Depois me fez uma massagem legal.
6/10

Veredito: 7/10
Por benefício da dúvida vou dar positivo... acho que eu também não estava num bom dia, quem sabe num próximo TD seja diferente.

Repeteco? Talvez

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8316 Mensagem por katashi » 15 Out 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

LAURA: é bem branquinha, morena com luzes, tem bundao e peitao, ė cheirosa, elegante, simpatizante faz estilo namoradinha, fomos pro quarto, recebi muitos beijos a vontade, fomos para o banho e depois a gatinha inicia um blowjob bem caprichado e babado, ela engole tudo deve curtir bastante a mamadeira, em seguida a gostosa encapa o pau e fica por cima depois sentando de costas, pego ela de ladinho, de bruços e no pp&mm, comi ela D4 doggystyle e finalizo com a gatinha fazendo boquete ate finalizar.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8317 Mensagem por european » 15 Out 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:8
Sexta feira 15/10, dia de Pyramide, estive lá umas 15 hs, 30 garotas no plantel, realmente muita mulher, fiquei indeciso entre Mayumi, Duda. ou Perola, perguntei para a Bia, sempre extremamente atenciosa, disse que o atendimento das três eram atendimento TOP, mais como nunca tinha visto a Perola na casa, a escolhi, fomos para o quarto, tipo mulherão, muito simpática, extrovertida, inteligente, onde falamos vários assuntos durante o banho, uma excelente sincronia, e claro, para o Fight, onde começou a me chupar vagarosamente e com pressão, depois subiu e me beijou de lingua, alternadamente, pedi para chupa-la. senti que mexi com sua libido, estava bem molhada, pedi um meia nove, nesse momento percebi que estava mesmo com tesão pois perdia a atenção no sexo oral que fazia em mim, ai veio por cima de frente para mim, dava para ver a marquinha leve de biquini na sua bunda bem feita no espelho com meu pau a penetrando, nisso ela pediu um PPM, atendi fiquei bombando ai ela gozou, senti ela ficar extremamente umida e relaxada, aonde pediu um pouco de lado, onde pude ver a penetrando novamente no espelho, pena que ela se adiantou um pouco e não deu tempo para uma posição que gosto, de costas para mim, por cima, pois o interfone logo tocou, ai tive que gozar, no seu rostinho.
Sexo 7
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 9

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8318 Mensagem por Dantas muntes » 16 Out 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD REALIZADO SEXTA FEIRA, 15/10/2021
RUMO A PIRAMIDE, MUITAS GAROTAS SE APRESENTARAM MAIS DE 15, MUITAS MENINAS NOVAS PARA TODOS OS GOSTOS, ACABEI ESCOLHENDO A ALINE ACREANA.
ALINE, GAROTA COM UM SORRISO LINDO, ESTILO TARADONA, A GAROTA É MUITO SAFADA , TODA NATURAL E GOSTA DE UMA PEGADA MAIS HARD E SELVAGEM.
NO QUARTO FAZ TUDO PARA AGRADAR , SEM FRESCURAS , COM DESTAQUE PARA O ORAL , COM BASTANTE PRESSÃO E FICOU UM BOM TEMPO ASSIM, SEM PRESSA PARA ENCAPAR.
FICOU CHUPANDO GOSTOSO UNS 20 MINUTOS, DEPOIS PEDI PRA COME -LA DE PPMM, DE QUATRO DE TUDO QUE ERA JEITO, PUXANDO SEU CABELO E DANDO UNS TAPAS NO BUNDÃO DA SAFADA, QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR, TIREI A CAMISINHA E EXPLODI TUDO EM SUA BOQUINHA, NÃO DEIXOU CAIR UMA GOTA.
GAROTA SUPER RECOMENDADA, NO QUARTO SE TRANSFORMA, SEM FRESCURAS OU VICIOS DE GP VETERANA.

REPETECO : SIM.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#8319 Mensagem por CASA67 » 17 Out 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nome Jade TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sexta - 13/10 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada. Cheguei a clinica aguardei pouco, subi pro quarto com ela.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 170,00 - em grana p/forista Por 1:00 hora p/ milhagem _ 03 (Três ) p/ milhagem

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#8320 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Out 2021, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Novamente de volta clinica pyramide ontem 18/10/21 mais um repeteco gostoso com a Geovanna loira cabelos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios : grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8321 Mensagem por katashi » 20 Out 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
LAURA: garota bem branquinha, bonita e faz estilo namoradinha, beija sem frescuras, capricha no boquete ate finalizar, chupei os peitinhos dela que logo retribui me beijando de volta, comi a gatinha D4, de ladinho, pp&mm, de bruços, ela não regula posiçoes, terminei comendo ela D4 estilo standing doggystyle segurando pela cintura e socando a rola sem dó na bucetinha dela e game over

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8322 Mensagem por V8iteiro » 20 Out 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Fui fazer nova visita na casa se apresentaram umas 15 meninas, acabei escolhendo a Pocahontas
Morena linda magra com peitão silicone, bunda na medida certa linda,muito simpatica
Chupa muito bem sem capa, depois brinquei um pouco na pepeka dela, não regulou posições,
Pena que só deu tempo pra uma foda
No final descobri que ela é a antiga Patricia que trabalhava na casa e retornou
Quando der volto pro repeteco

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8323 Mensagem por Dantas muntes » 21 Out 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

QUINTA FEIRA, RUMO A PIRAMIDE, PRA ALIVIAR O STRESSE DO DIA,DIA, NÃO TINHA MUITAS GAROTAS DISPONIVEIS, APOS APRESENTAÇÃO GOSTEI DA MAJU, GAROTA NOVA , 2 SEMANAS NA CASA, COMO GOSTO DE SAIR DA ZONA DE CONFORTO E DESBRAVAR NOVAS NOVIDADES.
MAJU, GAROTA NOVINHA E DIZ SER NOVATA NA PROFISSÃO E NÃO TEM MUITA EXPERIENCIA, MAS VAMOS LÁ, GAROTA TODA NATURAL, SEIOS PP, BUNDA REDONDINHA E ROSTINHO DE NINFETA.
COMEÇOU COM UM ORAL BEM GOSTOSO SEM PRESSA, MACIO E CADENCIADO, MAMOU UNS 30 MINUTOS , VISÃO LINDA AQUELE ROSTINHO DE UNIVERSITARIA MAMANDO GOSTOSO, DEPOIS ENCAPEI E COMI DE FRENTE E DE 4, A MINA É MUITO GOSTOSINHA, BEM NATURAL E ESPONTANEA, UMA PEGADINHA DE NAMORADINHA.
PRA QUEM GOSTA DE UMA PEGADA MAIS LIGHT, ESTILO NAMORADINHA E GOSTA DE UMA NINFETA COM CORPINHO BONITO, É UMA BOA OPÇÃO.
ELA FAZ ANAL COM PRESENTINHO E NÃO FINALIZA NO ORAL, O RESTO ELA FAZ BEM.

REPETECO : TALVEZ.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#8324 Mensagem por sakuragi2006 » 22 Out 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td realizado com a Thais....depois da apresentação.....

Morena.... baixinha... peituda... natural..... rosto angelical nota 7....simpatica

No quarto.... começou com um oral bem feito..... variando a pressão..... vaginal em várias posições sem frescura......foram duas bem dadas
a primeira na buceta apertada dela e a segunda na boquinha dela... vale o repeteco

190 reais mais milhagem

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8325 Mensagem por chosp » 23 Out 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Maju.

Garota morena, estatura média, magra, conjunto muito bom.

É iniciante ainda mas parece ter potencial daqui a um tempo.

Por enquanto para aqueles que gostam de uma pegada mais light estilo namoradinha.

Link:
🔗

Responder