Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8326 Mensagem por Lone-wolf10 » 21 Dez 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota: Vick ou Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td do dia 20/12.

Mais uma ida proveitosa na tangará.

Como da última vez fui com a maravilhosa Vic. Desde que a Samantha sumiu estava carente de uma cavalona e a Vic apareceu para atender minhas preces. Uma morenaça espetacular, rosto lindo, sorriso vívido e um corpão de tirar o fôlego.
No quarto não tem como explicar, só indo para entender. Uma pena que não pude ficar 1h ou mais com ela.

Repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#8327 Mensagem por JASPION6969 » 21 Dez 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:8
Agatha morena mineira.

Ela estava com a agenda bem cheia e com isso só consegui um TD de 30 min. com ela.

Rosto: Arredondado, bonita, com cabelos pretos, lisos e compridos.

Peitos: G, siliconados (até pensei que fossem naturais), firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e piercing nos dois.

Bunda: Grande, redonda, empinada, muito gostosa e com cuzinho lindo.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,63m, 23 anos declarados e corpo do tipo gostosona. Vendo ela de perfil, se perdesse uns 3 cm de barriga, ficaria perfeita, tipo paniquete. No geral está bem próxima das fotos do status.

Beijo: Ela beija gostoso com a língua mas não é a todo momento. Mesmo assim, para mim foram bem excitantes.

Massagem: Não.

Oral: Como eu chupei primeiro a sua ppk e cuzinho, o meu pau já estava babando e com isso, antes dela me chupar, ela limpou com os dedos e caiu de boca, sentada na cama e eu de pé. 😂😂
Ela chupa gostoso sem camisinha e ao vê-la no espelho, quase queimei a largada. 😂😂

Transa: Como sempre faço, ficamos conversando sobre nossas vidas enquanto tirávamos nossas roupas e durante o banho. Quando ela se secou, já fui beijando suas costas, pescoço e já a abracei por trás, apalpando aqueles seios enormes e macios e roçando o meu pau na sua bunda, que logo ficou duro e já enfiei entre suas pernas para bolinar um pouco a sua ppk. 😂😂
Em seguida, fiquei de frente e passamos a nos beijar voluptuosamente. Passei a chupar os seus dois mamilos e fui descendo até a sua ppk, onde pedi para ela se sentar na cama e fiquei me esbaldando por um bom tempo.
Como estava louco para ver aquela bunda enorme, pedi para ela se apoiar na cama e quando vi em close, já fiz igual ao Buttman e enfiei o meu rosto nela. 😂😂
Ela ficou toda excitada e ficava olhando no espelho, eu de joelhos com o rosto escondido nas suas nádegas. 😂😂
Como a maioria das garotas, elas curtem muito serem lambidas no cuzinho e daí já aproveitei e falei que estava louco para comer. 😂😂
Nessa hora, a Agatha me disse que fazia anal, mas que cobrava R$ 300,00. Não falei nada, mas achei um valor bem inflacionado. 😂😂 Acho que ela aprendeu com o nosso ministro Fernando Taxxad. 😂😂
Na vez dela me chupar, ela se sentou na cama e fiquei de pé com o pau totalmente ereto.
Ela limpou com os dedos a babinha que já estava saindo e começou um oral muito bom. Quando disse que já estava quase gozando, ela pediu para avisar. Daí já deduzi que não deixa finalizar na boca.
Após colocar a camisinha, comi-a na posição ppmm (com muitos beijos) e no frango-assado e para finalizar, não poderia ser outra posição que não fosse de 4. A Agatha de 4 fica super sexy e maravilhosa. Digna dos melhores filmes do Buttman. 😂😂
Não demorou muito para eu gozar e até tentei as gozadas “Casas Bahia”, em suaves prestações, mas devido os 30 min., por ela ser muito gostosa e principalmente por fazer pompoarismo, não aguentei e explodi de prazer nos minutos finais.

Anal: Faz, mas cobra caixinha de R$300,00. Comi somente com a língua e com os olhos.

Presença: Ela é de B.H. e antes de começar a trabalhar como acompanhante, trabalhou numa seguradora.
Como a maioria das mineirinhas, ela é bem tranquila e simpática.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$160,00 (30 min) - forista.

Data: 15/12/2024

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 459
Ver TD's

#8328 Mensagem por Coringao09 » 24 Dez 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lety

Passei agora a tarde na clinica...
Escolhi a Lety... moreninha.. 24 anos.... achei bonitinha de rosto.. disse ser iniciante.. pareceu msm... pelo menos nao tem nenhum vicio dessas mais rodadas rs...
Corpinho da hr... seios pekenos naturais... bunda grande e durinha...
Atendimento duplo sim bom da menina... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... me lambuzei na bundona dela... sentou gostoso na mina cara... gozei gostoso beijando ela...
Valeu a escolha...

Link:
🔗

Responder