POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agatha morena mineira.
Ela estava com a agenda bem cheia e com isso só consegui um TD de 30 min. com ela.
Rosto: Arredondado, bonita, com cabelos pretos, lisos e compridos.
Peitos: G, siliconados (até pensei que fossem naturais), firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e piercing nos dois.
Bunda: Grande, redonda, empinada, muito gostosa e com cuzinho lindo.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,63m, 23 anos declarados e corpo do tipo gostosona. Vendo ela de perfil, se perdesse uns 3 cm de barriga, ficaria perfeita, tipo paniquete. No geral está bem próxima das fotos do status.
Beijo: Ela beija gostoso com a língua mas não é a todo momento. Mesmo assim, para mim foram bem excitantes.
Massagem: Não.
Oral: Como eu chupei primeiro a sua ppk e cuzinho, o meu pau já estava babando e com isso, antes dela me chupar, ela limpou com os dedos e caiu de boca, sentada na cama e eu de pé.
Ela chupa gostoso sem camisinha e ao vê-la no espelho, quase queimei a largada.
Transa: Como sempre faço, ficamos conversando sobre nossas vidas enquanto tirávamos nossas roupas e durante o banho. Quando ela se secou, já fui beijando suas costas, pescoço e já a abracei por trás, apalpando aqueles seios enormes e macios e roçando o meu pau na sua bunda, que logo ficou duro e já enfiei entre suas pernas para bolinar um pouco a sua ppk.
Em seguida, fiquei de frente e passamos a nos beijar voluptuosamente. Passei a chupar os seus dois mamilos e fui descendo até a sua ppk, onde pedi para ela se sentar na cama e fiquei me esbaldando por um bom tempo.
Como estava louco para ver aquela bunda enorme, pedi para ela se apoiar na cama e quando vi em close, já fiz igual ao Buttman e enfiei o meu rosto nela.
Ela ficou toda excitada e ficava olhando no espelho, eu de joelhos com o rosto escondido nas suas nádegas.
Como a maioria das garotas, elas curtem muito serem lambidas no cuzinho e daí já aproveitei e falei que estava louco para comer.
Nessa hora, a Agatha me disse que fazia anal, mas que cobrava R$ 300,00. Não falei nada, mas achei um valor bem inflacionado.
Acho que ela aprendeu com o nosso ministro Fernando Taxxad.
Na vez dela me chupar, ela se sentou na cama e fiquei de pé com o pau totalmente ereto.
Ela limpou com os dedos a babinha que já estava saindo e começou um oral muito bom. Quando disse que já estava quase gozando, ela pediu para avisar. Daí já deduzi que não deixa finalizar na boca.
Após colocar a camisinha, comi-a na posição ppmm (com muitos beijos) e no frango-assado e para finalizar, não poderia ser outra posição que não fosse de 4. A Agatha de 4 fica super sexy e maravilhosa. Digna dos melhores filmes do Buttman.
Não demorou muito para eu gozar e até tentei as gozadas “Casas Bahia”, em suaves prestações, mas devido os 30 min., por ela ser muito gostosa e principalmente por fazer pompoarismo, não aguentei e explodi de prazer nos minutos finais.
Anal: Faz, mas cobra caixinha de R$300,00. Comi somente com a língua e com os olhos.
Presença: Ela é de B.H. e antes de começar a trabalhar como acompanhante, trabalhou numa seguradora.
Como a maioria das mineirinhas, ela é bem tranquila e simpática.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: R$160,00 (30 min) - forista.
Data: 15/12/2024