Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8326 Mensagem por hondasilva » 23 Out 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ATENDIMENTO REALIZADO Á 2 SEMANAS ATRÁS,(SABADÃO), CASA CHEIA E POUCAS GAROTAS DISPONIVEIS.....
TINHA UM BOM TEM QUE QUERIA IR COM A BIANCA, GAROTA MUITO BONITA, MALHADA E MUITO SIMPATICA.
NO QUARTO FAZ TUDO PARA AGRADAR, BEIJOS SEM MISERIA, NÃO TEM FRESCURAS , GOSTA DO FAZ E FAZ COM EXCELENCIA.
FORAM DUAS BEM DADAS, UMA NA SUA BOKINHA E A OUTRA PEGANDO DE QUATRO..........
GAROTA BEM RECOMENDADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8327 Mensagem por Dantas muntes » 24 Out 2021, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 23/10/2021, MAIS UMA VEZ NA PIRAMIDE NESSE SABADO QUENTE.
CASA TRANQUILA , ALGUMAS GAROTAS DISPONIVEIS SE APRESENTARAM, COMO NUNCA TINHA SAÍDO COM UMA JAPONESA, RESOLVI ARRISCAR COM A MAYUMI.
MAYUMI, GAROTA BRANQUINHA, ALTA E ALGUMAS TATUAGEM NO CORPO, JÁ É VETERANA NA PROFISSÃO.
NO QUARTO BANHOS TOMADOS, ELA COMEÇA COM UM ORAL SEM MUITA VONTADE , E JÁ ME APLICA UMA MULTA , OFERECENDO O ANEL, MEDIANTE UMA TAXA, COMO EU NÃO TINHA SOLICITADO ANAL, EU FALEI NÃO, MESMO ASSIM A GAROTA FICOU INSISTINDO , TIVE QUE FALAR NÃO MAIS 2 VEZES, ELA FICOU FORÇANDO A BARRA , CAUSANDO UM MAL ESTAR ENTRE NÓS DOIS OU SEJA FICOU UM NEGOCIO CHATO............DEPOIS QUE EU FALEI QUE NÃO PAGARIA TAXA NENHUMA , A GP MUDOU O COMPORTAMENTO DA AGUÁ PARA O VINHO, FECHOU A CARA E COMEÇOU A ENROLAR...........PERCEBENDO O CLIMÃO E A MAU VONTADE DA GAROTA, VESTI A ROUPA E VAZEI COM MENOS DE 20 MINUTOS DO QUARTO.

MAYUMI É AQUELE ESTILO DE GP MALACA, VETERANA E CHEIA DE VICIOS DA PROFISSÃO ,QUE A GENTE VE MUITO EM PRIVE DO CENTRO DA CIDADE, DE 50 OU 60 REAIS, ONDE QUE A GP ESTÁ NO FINAL DE CARREIRA E QUER SUBORNAR O CLIENTE PARA FAZER O PÉ DE MEIA.

FICA A DICA ,O ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO DA LUANA E DA BIA SÃO EXCELENTES, MAS ESSE TIPO DE ATITUDE DE ALGUMAS GAROTAS, ACABAM QUEIMANDO A CASA E PREJUDICANDO AS OUTRAS GAROTAS.

Link:
🔗

Scandalous Tsunami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8328 Mensagem por Scandalous Tsunami » 25 Out 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
SALVE MEUS CAROS CONFRADES

Repeteco com a maravilhosa gueixa Mayumi. TD realizado neste sábado dia 23/10. Cheguei na clínica por volta das 17:30. Mas como não havia agendado previamente, ela estava em atendimento. Ao chegar na melhor clínica de massagens de SP, distribuí bombons e chocolates para a mulherada. Afinal, não custa nada agradar áquelas que nos fazem tão bem. Depois de meia hora de espera, eis que me surge a minha namoradinha nipônica.
Mayumi é uma oriental diferenciada: alta, corpo atlético de academia, é uma japa panicat legítima. No atendimento rola muito envolvimento! Muitos beijos de língua, e um oral matador. Peguei ela de PPMM, de ladinho, de 4 na poltrona, e depois rolou um anal fodástico. E no final gozei tudo na sua boquinha.
Faltando uns minutinhos para acabar, ela ainda me fez uma maravilhosa massagem relaxante. TRIPLO SIM!!!
NOTA 10 COM LOUVOR

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8329 Mensagem por hondasilva » 26 Out 2021, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MAIS UMA VEZ NA CASA,MINHA INTENÇÃO SERIA IR COM A AMORA, NANDA, BIANCA, QUE FOI FENOMENAL NO ULTIMO ATENDIMENTO, MAS ELA ESTAVA DE FOLGA.
APÓS APRESENTAÇOES, NÃO ESTAVA DISPONIVEL AS TOP 5 DA CASA.FUI COM A RAQUEL , FAZIA TEMPO QUE ESTAVA DE OLHO MAS HJ FUI COM ELA.
ELA É BONITA, TEM UM CORPO LEGAL E PARECIA ATENDER BEM, PELOS COMENTÁRIOS AQUI NO FORUM.
MAS QUANDO A PORTA FECHOU ATRAS DE NÓS, ELA MUDOU TOTALMENTE, ENTROU MUDA E SAIU CALADA.
NO PRIMEIRO CONTATO, NÃO DEIXOU BEIJA-LÁ.EU TENTANDO PUXAR ASSUNTO PARA QUEBRAR O GELO, E ELA SÓ ME DAVA PATADA, PARECE QUE ME CONFUNDIU COM OUTRO CLIENTE, PQ EU NUNCA TINHA IDO COM ELA ATÉ ENTÃO, SUPER HOSTIL COMIGO.NÃO DEIXOU TOCAR NELA EU PRATICAMENTE FIQUEI SEM ENTENDER NADA, CHEIA DE NÃO ME TOQUES.
TIVE QUE PRATICAMENTE BATER UMA PUNHETA PARA O PAU SUBIR E COMER ELA D4, PARA NÃO PERDER A VIAGEM, SIMPLESMENTE FOI HORRÍVEL.
AO SAIR A LUANA ME PERGUNTA COMO FOI O ATENDIMENTO, EU DISSE QUE SIMPLESMENTE FOI HORRÍVEL, SÓ FIQUEI NO QUARTO POR RESPEITO COM A CASA, SE NÃO SAIRIA COM MENOS DE 10 MINUTOS.GOSTO MUITO DE FREQUENTAR A CASA, MAS ESSE TIPO DE ATENDIMENTO FAZ A GENTE REFLETIR.
IREI DÁ UM TEMPO NA CASA, PARTIU ZONA SUL.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#8330 Mensagem por Miyazaki » 27 Out 2021, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Nota:8
Olá a todos !!

Retorno a casa essa semana. Tudo tranquilo como de costume, dessa vez consegui ver todo o plantel. Alguns rostos novos, coisa boa. Diferente de um buffet, só consigo degustar um prato de cada vez.

Optei pela Gabi, estava sem sutiã por baixo de uma blusinha fina, então na apresentação pude apreciar brevemente seu belo par de seios naturais. Coisa linda. Não consegui tirar essa imagem da cabeça então acabei escolhendo ela mesmo. Me interessei por mais duas porém fica pra próxima.

Bem simpática, já desenrolamos um bom papo. Após o banho me deitei e ela começou a me devorar. Bem agradável. Como de costume também fui apreciar aquele belo par de seios.
Ela senta com vontade, quase me racha no meio. Finalizei de quatro, mei ponto fraco.

Em resumo, plantel em bom número com alguns rostos novos interessantes. Casa receptiva como de costume e estrutura impecável, uma das melhores da cidade.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8331 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Out 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os tds da casa em dia: Essa semana peguei a Nanda na casa.

Garota muito volumosa, sorriso cativante e bem devassa.

Ponto forte dela é o oral sem dúvidas. Se deixar fica com o pau na boca o dia todo. Com ela eu mal faço outra coisa pois ela passa um gelzinho que faz o pau vibrar e fica te chupando estilo deepthroat e te provocando com caras e bocas. Foram duas gozadas no gogó da quenga com algumas metidinhas nela pra apreciar aquele bundao de quatro.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8332 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Out 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Ontem fui na casa e queria uma trepada mais "romântica" 😈.... A escolhida foi a Raquel. Garota linda e agora totalmente bronzeada com a cor do pecado e marquinhas de biquíni de matar.

Atendimento com ela, pra mim, é perfeito. Beijos muito gostosos de namoradinha com saudades, chupeta no pelo bem demorada e ela degusta o pau bem devagar e gostoso. Ponto forte dela é que ela curte e aí fica bem meladinha, chupei o melzinho dela até ela gozae na minha boca (ou fingir né, mas se fingiu fingiu muito bem kkkk), depois capa e meto de ppmm e de ladinho. Finalizo na boquinha com direito a porra indo até no cabelo/ouvido (tava com muito tesão ayauaha). Foi uma completa e a segunda fiquei só no oral dela até gozar. Recomendo muito pra quem curte degustar uma bela gostosa.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8333 Mensagem por eustácio » 27 Out 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Td com a Manu.
Garota morena, magrinha, corpinho em forma, rosto bonito.
Disse ter 26 anos, mas aparente ter bem menos.
Também disse ser nova na profissão e não ter trabalhado em outras casas.
Acredito ser verdade, pois começou bem tímida e foi se soltando aos poucos.
Fui seguindo o ritmo dela e no final a pegada ficou bem intensa.
Foi um round só pegando ela em várias posições.
Finalização em seus peitinhos.

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8334 Mensagem por hidk » 31 Out 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD da semana passada, cheguei no egito sem ngm em mente, a Luh e a Bia já convocam a apresentação, e cara lá tem muuuuita mulher, por baixo umas 15 se apresentaram, umas já conhecidas, outras novidades deliciosas, acabei escolhendo a pérola, loira alta tudo ão, vou dar uma resumida aqui, fez um oral sem muito bom, pressão, babado, boca quente, oral nela até ficar no ponto, pedi para ela vir por cima, sentou, esfregou, cavalgou até o meu pau vomitar kkkk
FODÂO, recomendo demais.

volto sempre que puder. 10/10.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#8335 Mensagem por Solrac » 01 Nov 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Saudações,
Td atrasado, garota Pérola.
Agendado, WhatsApp, bem recebido, ela atrasou devido ao transito, disseram que poderia aguardar na suíte 6, aproveitei que estava quente e tomei meu banho aguardei um pouco, mas ela logo chegou, pediu desculpas, já conhecia antes de ter dado uma parada, chegou, muitos beijos, se envolve, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#8336 Mensagem por codydocy » 01 Nov 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

TD do dia 30/10

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota loira, de rostro bonito, quadril m, atenciosa, simpatica e otimo atendimento.....
Va a ter repeteco ? Sim

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8337 Mensagem por Jaspion2021 » 01 Nov 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Estive semana passada na casa, boas opções, então ficou tomando umas brejas, enquanto me decidia.
A escolhida foi a Dani que se apresentou depois, a Dani é uma garota que deve ter +- 1.60 cm, cabelo castanho com luzes.
Ela é bem gente boa, o papo desenrolou legal no quarto.
O sexo também foi muito bom, chupou gostoso sem capote, posições variadas, recomendooo! :D :twisted:

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#8338 Mensagem por DBLADEW » 03 Nov 2021, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD com a novata da casa , a Sabrina. Morena clara, de estatura 1,7m +- cabelos longos e lisos. Recem formada e tem um carisma cativante. Está na csa por indicação de uma amiga e que indicação viu, ótima aquisição da Piramide.

Fomos uma suíte bem grande se não me engano a 16 que nunca tinha ido e depois da higiene de ambos fomosnos pegando.

Oral dela muito bom.. retribui bom um tempo... Depois de colocar o borracha iniciamos e fomos em várias posições.. ela topa tudo.. e não nega fogo, no atendimento para quem já conheceu a Bruna, a Sabrina se equipara no quesito fogosa.. até quase a hora de ir embora.. pedi para ela ficar de joelhos e abocanhou até eu finalizar na boca dela... Fone toca e rua...

Que atendimento. Ótima indicação da amiga e da Bia da recepção tb.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8339 Mensagem por Advogado21 » 04 Nov 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:6
Cordiais saudações aos Ilustres confrades,

Estive na Pirâmide, como o meu tempo era escasso eu prestei bastante atenção na apresentação buscando
alguma menina com os predicados que me servem, (corpo natural e seios grandes) e quando já estava por
desistir me apareceu a Thaís, que me foi uma boa companhia, foi solícita nos meus pedidos e no geral me
atendeu bem, ficando com uma nota 6 para 7, como é uma clinica bastante afastada eu raramente vou
mas deixo aqui meu relato de que existem boas opções na casa.

Link:
🔗

mrmistery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8340 Mensagem por mrmistery » 05 Nov 2021, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Apareci outro dia na casa com Isabella na cabeça, fazia tempo que não a via e quando cheguei lá ela estava atendendo e tinha outros agendamentos já naquele dia. Desisti, pois ela só iria estar livre bem mais tarde e talvez já iria embora... é a segunda vez que apareço sem marcar e isso acontece.

Eu percebi que quase nem tem muitos comentários sobre ela aqui mas pessoalmente ela está muito ocupada!

Agendei com antecedência pra não dar viagem perdida dessa vez e eis que ela aparece na recepção pra me buscar...

Pra não perder o costume, Isabella 25 anos declarados, traços árabes, magra mignon, seios médios e muito firmes, pele macia e tatuada.

Atendimento top!! Capricha em tudo que faz e não reclama, começa com oral e precisa pedir pra parar antes que o cabra não aguenta, não regula posições e gosta de variar.
Super alto astral e bonita, por isso mal encontro em apresentação.

Recomendadíssima

Link:
🔗

Responder