TD realizado em 29/01. Fui na Tangará para ver a Polly. Chegando na casa fui muito bem recepcionado e após a apresentação das garotas fui para o quarto com a Polly. A Polly é muito bonita e possui um corpo muito gostoso, ela é uma falsa magra e possui os peitos siliconados.
No quarto de pois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso acabei gozando a primeira na boca dela. Depois Metemos em algumas posições, e com muita vontade, ainda gozei duas vezes uma nos seios dela e outra enquanto metia. Depois banho e rua. Ela é muito simpática o que tornou o encontro muito agradável e parecia estar gostando muito do que estava rolando.
Repeteco com a Polly em breve.
Com certeza volto mais vezes na Tangará.
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho... :twisted:
Última mensagem
Ela deu uma afastada. Houve uma situação envolvendo uma pessoa do ciclo pessoal dela q descobriu q ela fazia isso e desde então ela tem evitado trabalhar para não se expor muito.
Algm sabe por onde anda a Rebeca q ia na tangará? Uma morena baixinha, toda modelada com barriga chapada. Sai com ela lá na tg em meados de 2021-22 e nunca mais a vi.