Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#841 Mensagem por komekomegatas » 19 Ago 2014, 06:25

MANCADA
Nome da Garota:Jéssica - fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jéssica

TD de umas 2 semanas atrás, atrasado, mas não sonegado.

Esse TD é o seguinte, GP bipolar, vai se fuder.......se o meu dinheiro, companhia, e carícias não lhe agradam mais, beleza, não é obrigada, mas ficar de palhaçada, se achando a "tal"......
Acho que a culpa também é da casa/adm. que deixa certas GPs "folgar", se apresentar pra quem elas querem, zuar com os clientes mais "indefesos"......

Vamos ao TD

Atributos físicos já descritos anteriormente.

No quarto, a sua atitude se mostrou no mínimo, "estática"-boneca inflável, tento uns carinhos, sou repelido, consigo umas chupadas nos peitos dela, e quando vou para a bucetinha dela, ela simplesmente põe a mão em cima, e não deixa nem chegar perto, aí começa um PPP bem dos furados, dizendo q acostumou mau "determinados" clientes ( mas não devolve o dinheiro, esquece a carga de celular q pediu por gentileza pois se encontrava em local sem o acesso á ele, carona q foi dada até local para ir para a Facu.......fora a preferencia no atendimento na casa, não pela simples fato de ser bonita, mas pela interação no atendimento, sem em nenhuma maneira tido EU agido de malvadeza com ela, ou me aproveitar da situação ( nem com ela, e com nenhuma).

Aí tento trocar uma ideia, mas ela já estava de caso pensado e o TD na realidade não existiu, apenas uma grande sacanagem da parte dela, que não entendi ............

Um zerão pra ela, agora se ela está querendo provar alguma coisa, provou que tem uma grande falta de personalidade e consegue afastar as pessoas que gostam dela..............


KKG.............é isso aí..........mas têm mais, e nem tudo é alegria ...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#842 Mensagem por komekomegatas » 19 Ago 2014, 06:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelem - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suelen - loira do sul.......

TD de segunda

Passada na casa, várias Gps, mas na sua maioria já degustadas, e essa Gp Suelen, tinha visto ela no sábado, e já trocado "idéias" antes, e aparentemente não demonstrou ser cheia de frescuras......mas sei lá...........

Rosto - 8 - acho bonito
Boca - 0 - não beija, oral deu umas 2 engolidas e já colocou a camisinha, típico de vintão.......
Seios - 9 - bonitos , mas muita frescura no pegar e chupar.
Barriguinha - sex.........
Xaninha - 9 - bonita
Bunda - 7
Rabinho - 8 - também, frescurites
Interação - Quer comandar a foda........mas não sabe........talvez pros bobões;;;;;;;;;

Bem, no quarto, tirou a roupa, + bonita sem a roupa, tento um beijo, ela não beija, aí vem com uma conversa de não me toque aqui, não me aperta ali, não chupa lá, é MUITO NÃO em pouco tempo, aí fica difícil, inicia um oral, dá duas chupadinhas sem ( pensei até que fosse melhorar a coisa) e encapa o pau, chupa DROPS COM PAPEL, e já senta em cima, e começa a cavalgar.........não agradou, sem emoção alguma, e ainda começa outro PPP.......é , a coisa não fluiu...........parece q tá acostumada com vintão........vira não.

Bem , recomendar fica difícil.........

aí começa outra pegada, pós TD fracassado, a Malu-moreninha - linda-magrinha, à todo vapor, peço sua reserva, e aquela típica falta de quarto......e cedo ela à outro cliente, e peço outra Gp, e fica aquela putaria........

Em resumo:a casa tá muito zuada, muito mal adm., Gp faz o q quer, furação de zóio,, muito bláblá e pouca ação e Cliente mesmo NÃO É PRESTIGIADO, FICAM AÍ PUXANDO O SACO DOS "MALAS"........sei não.

KKG.........vou seguir é o ABG,,,,,,,,leitinho na bokinha hôhôhô........aí não dá B.O.e q se foda...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#843 Mensagem por altobomgosto » 19 Ago 2014, 07:22

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 15-08-2014

SEXTA FEIRA RESOLVI IR FAZER UMA VISITA AS PRIMAS AGAIN :mrgreen: , E REVER MINHA AMIGA PIETRA E VANI A PI NÃO ESTAVA NO SEU LUGAR ESTAVA A TATI (BONITA) GENTE FINÍSSIMA DA PRÓXIMA VOCÊ NÃO ME ESCAPA :wink: . COMO UM CAMARADA HAVIA ENVIADO A FOTO DA DANI RESOLVI CONFERIR O MATERIAL PESSOALMENTE 8) . A DANI É UMA MULATA MUITO BONITA DE ROSTO, CONVERSA BEM PRA CARAMBA, SUPER ALTO ASTRAL, CORPO TUDO EM ORDEM NADA QUE DESABONE, BEIJA MUITO, PORÉM SÓ UMA RESSALVA ESTAVA COM UM LEVE CHEIRO DE CIGARRO NADA CONTRA MAIS ERA MELHOR TER ESCOVADO OS DENTES SÓ UMA DICA :wink: . MAIS COMPENSOU CHUPANDO UM DROPS :D :P . BEM VAMOS AOS RELATOS APÓS A DUCHA JÁ VEIA CHEIA DE CARINHOS, BEIJA MUITO, ORAL SEM CAPOTE, NA MEDIDA CERTA, ENGOLIU TODA A ANACONDA :mrgreen: :roll: :wink: :lol: , PEDI UM 69 DISSE QUE NÃO PODIA DEVIDO A UM ACIDENTE, SEM PROBLEMAS, A GAROTA É LEGAL. CHUPEI MUITO SEUS PEITINHOS, E SUA BUCETINHA, PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA. VALE REPETECO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.... :D :) :P :mrgreen: :roll: :wink: :lol: 8)
Cobrinha, ela faz "leitinho na bokinha" ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#844 Mensagem por cobrinha azul » 19 Ago 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 26-07-2014

UM TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS, A NÃO SER QUE A GAROTA JÁ TENHA SAÍDO NÃO É O CASO. SABADÃO NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MEU CAMARADA PEPE :mrgreen: , VI ALGUMAS CARAS NOVAS, COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA PIETRA (BONITA), PEDI A APRESENTAÇÃO BÁSICA VIERAM UMAS QUATRO GAROTAS AS OUTRAS ESTAVAM ATENDENDO ENTÃO ESCOLHI A KELLY, LOIRA NATURAL, BONITA DE ROSTO E CORPO, DISSE JÁ SER MÃE MAIS NADA QUE COMPROMETA, SUPER GENTE FINA, TANTO PESSOALMENTE COMO NO QUARTO. APÓS A DUCHA JÁ GANHEI ALGUNS SELINHOS, QUE DEPOIS SE TRANSFORMARAM EM BEIJOS ARDENTES :roll: :wink: :lol: , JÁ FUI CHUPANDO SEUS PEITOS ROSADOS E DELICIOSOS, DEPOIS SUA BUCETINHA ROSADO E CHEIROSA, FIQUEI ALI UM BOM TEMPO :mrgreen: :roll: :lol: , PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO :D . PEDI PARA ENCAPAR A FERA :badgrin: PORQUE JÁ NÃO ESTAVA SUPORTANDO O TESÃO, ENTÃO FOMOS PARA O COMBATE, A GAROTA MANDA MUITO BEM. DETALHE E DE SANTA CATARINA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.... :roll: :lol: 8) :wink: :mrgreen: :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lair
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dez 2008, 01:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#845 Mensagem por Lair » 19 Ago 2014, 21:07

Boa noite aos colegas de fórum! Madame Vani, por ocasião de seu aniversário, convida a todos a estarem na casa na próxima segunda -feira dia 25/08/2014 a partir das 17:00. Haverá churrasco e tequila na faixa e mais uma apresentação de dança do ventre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#846 Mensagem por Simmons » 19 Ago 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde a primeira vez que a vi, a Suellen despertou meu interesse. Ela é loira, muito bonita e gostosa. Apresenta-se com elegância e sensualidade... uma gata.

Apesar de alguma indecisão e má sorte minha, hoje finalmente consegui conhecê-la.

Começamos a conversar e gostei da postura dela – que me transmitiu confiança. Muito educada e simpática, logo conseguiu me deixar à vontade.

No quarto foi melhor do que eu poderia imaginar...

Nua, ela é ainda mais atraente. Tem um corpo em ótima forma, com destaque à pele sedosa e aos peitos generosos.

Na cama, é carinhosa e beija muito. Mostrou que sabe – e gosta – de seduzir. Aquela provocação toda esquentou bastante o clima.
Como não poderia deixar de ser, fiz questão – e tive a satisfação – de retribuir à altura.
Explorei o corpo dela com a língua, deixando-a super excitada ao lamber seus peitos, até me perder entre suas coxas. Degustei sua boceta até não poder mais...
Ela, por sua vez, chupou meu pau com volúpia. Pedi que fizesse o oral com menos pressão e ficou perfeito.
Na hora de meter, primeiro ela ficou por cima - foi delicioso beijá-la e abraçá-la com meu pau dentro dela -,
então pedi pra mudarmos de posição - fizemos um pouco de PPMM (com mais beijos) -
e, por último, a comi de quatro até gozar.

Depois de uma pequena pausa (pra recuperar o fôlego), conversamos mais um pouco até o horário acabar.

E X C E L E N T E ! I I


Enfim, a casa faz jus ao nome. Lá encontramos um ambiente agradável com clima descontraído. A administração se empenha bastante para atender todos da melhor maneira possível. E as mulheres.... ah, as mulheres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#847 Mensagem por komekomegatas » 20 Ago 2014, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira x Malu - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bia loira x Malu -morena mignon

Para comemorar minha ENTIDADE...resolvi juntar as duas mais explosivas da casa.......kkkkk

Pós TDs desastrosos passados......aí sim........Gps que já conheço, lindas e taradas, e mais taradas hoje....kkkk

Como sou persistente, e ontem já tinha trocado uma ideia com a Malu sobre este assunto, e se demonstrou aberta a "coisa", mas para minha felicidade, a Bia, logo na apresentação de hoje, estava super gostosa, e com aquele "fogo" no "zóio"...., e de 1ª aceitou juntar Eu, ela e a Malu.......e foi demais.

Bia - loira......pra mim toda 10.........
Malu ( ou Manu!)...também toda 10.......
ambas estavam muito taradas.........impressionante.......eu então só joguei mais gasolina no "fogo".....kkkk

Já no quarto, A Bia foi se banhar, e a Malu já me pega no pau e começa uma chupeta hard, engolindo o pau todo, chupando a cabeça com força, babando muito, muito loca a coisa, tava tarada, e eu enfiando fundo o pau na boca dela, beijando ela, e ela batia o pau duro na cara dela, tava que tava, aí chegou a Bia e continuou a chupação também, tava uma competição de quem chupava mais, e a Malu foi se banhar, aí eu é que comecei a chupar a bucetinha linda da Bia, e a Malu me chupando, depois trocou...Malu me chupa e eu chupando o cuzinho da Bia.......

Bem o peão já tava prá lá de duro, capa nele e a Malu montou nele e e Bia já jogou a buceta na minha boca....., e tome rola....troca, Bia metendo, Malu sendo chupada........e vai, vai, Bia D4......tome rola gostosa......Malu me beijando....Bia goza, Malu e Bia me chupando.....beijando, e vai. vai......eta putaria do caralho........kkkkkkk

aí a Bia pede pra gozar no bundão dela, e tome porra..........tá gostosa essa Bia, e Malu safada...........

Em resumo, .........tenho que repetir........mais vezes........2 taradas......e um comelão.........kkkkkkkkk

Recomendo ambas, em atendimento solo e em dupla...........

KKG..........sou foda........e tudo em 30 minutos..............kkkkkkkk, mas não parei..........kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#848 Mensagem por komekomegatas » 20 Ago 2014, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Larissa - mulata

Pós dupla, e eu ainda muito loco, me vem a Larissa, toda-toda....

E peguei ela também.......kkkkkkk, tá muito gostosa essa mulata..........

Pra mim toda 10 também..........

Já no quarto, muita beijação.......me chupou muito, e eu muito tarado, já encapou e rola nela,,,,,,,,que bucetinha apertada,montou muito.... tomou um PPMM caindo de cabeça pro chão........muita rola nela.......D4 forte.....tapa na bunda, gritava de tesão......aí voltou a me chupar,,,,,,,,,,queria porra na bokinha, mas eu queria mais carinhos, mais chupação, tá beijando muito bem ela.....e dei uma gozada no bundão empinado dela...............kkkkkkkkkkkkkkk, cachorra..........

Recomendo sempre............top...........super gente boa..

KKG.........só acho q a ADM podia ter me dado um desconto financeiro nessas fodas todas....e tb não fico de BOP , muito cuidado com propaganda enganosa....em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#849 Mensagem por porto janjao » 20 Ago 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu fui com intenção de pegar uma mulata.

Larissa é bonita, magra, bumbum empinado, seios pequenos, cabelos compridos, e de vestido colado chama muito a atenção, aquele vestidinho preto......

Chegando ao quarto, depois de me lavar, ela diz que gosta de fazer um boquete no pelo, era tudo que eu queria, fez um oral competentíssimo, quase que queimo na largada, pedi um tempo, e mais um pouquinho que o negócio tava bom.

Ela disse que queria meter, como não gosto de contrariar, encapou e veio por cima na cavalgada, depois a peguei de quatro e bombei, bombei até gozar.

Recomendo!

30 minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#850 Mensagem por Vitornovo » 20 Ago 2014, 21:41

.Aniversário da Querida Pietra hoje. Passei lá e quem ganhou o presente fui eu. Muito gata. Gozou gostoso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#851 Mensagem por Vitornovo » 20 Ago 2014, 21:46

Aniversário da Pietra hoje.Passei lá falaram que a Julia estava se apresentando ontem...

Vani merece um presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 11 Set 2013, 14:02
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#852 Mensagem por furacão_sp » 21 Ago 2014, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa umas 3 e meia e escolhi a moça pelo decote mostrando os seios voluptuosos e naturalmente chacoalhantes.
Não é novinha mas tem um belo de um corpo, paranaense assim como eu, conversamos algumas coisas sobre nossa terra natal.
A conversa, tal qual a foda, foi notoriamente forçada. Eu acho q os melhores atendimentos acontecem quando a moça realmente
se envolve, e gosta, ou qdo ela finge mto bem q isso acontece. Tem menina q fica na cara q ela ta pensando na morte da bezerra
enquanto tu ta la, se esforçando pra ser legal pra ela tb. Uma pena q ela naum beijou, pois tinha feito minha higiene com listerine
e estava com a barba bem feitinha. Primeiro ponto negativo. Mas de corpo ela é gostosa, com destaque pro belo par de seios
naturais, uma delícia de pegar. No começo ela estava meio relutante nas carícias, mas no decorrer da foda ela me disse apenas pra não
deixar marcas, mas que poderia pegar/chupar/lamber o qto quisesse. Enfim, após meu banho fez uma chupeta durante 45 segundos e já encapou. Peguei de pé
em cima da cama, depois ela sentou por um tempo, depois d4 na beirada da cama, depois com ela de bruços, depois de ladinho
até que peço pra ela tocar uma punheta até eu gozar. Sem repeteco pela notória falta de envolvimento e pela falsidade nas reações,
mas vai neutro por ela ter feito tudo q pedi e até deu algumas idéias de posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#853 Mensagem por altobomgosto » 21 Ago 2014, 16:52

Lair escreveu:Boa noite aos colegas de fórum! Madame Vani, por ocasião de seu aniversário, convida a todos a estarem na casa na próxima segunda -feira dia 25/08/2014 a partir das 17:00. Haverá churrasco e tequila na faixa e mais uma apresentação de dança do ventre.
Estaremos lá prestigiando-a!

AltoBomGosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#854 Mensagem por Hommer FBI » 21 Ago 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Noite de quarta feira, mais uma vez visitando esta casa e sendo muito bem recebido pelo Takuma!

Na sala entre os presentes estava o ABG!

Após algum tempo chegou Madame Vani dizendo que em breve teremos novidades!

Minha preferida estava no quarto e havia mais uma espera!

Enquanto esperava as garotas foram cumprimentar os recém chegados!

Quando cumprimentei a Rebecca ela estava ainda mais radiante!

Chegando minha vez, fomos para o quarto!

Trocamos caricias enquanto eu tirava as roupas, minhas e dela, analisando cada milimetro do corpo dela!

Após ficarmos pelados trocamos mais caricias! Após um tempo fomos tomar banho!

Após o banho fomos para a cama e fiz a minha tradicional massagem!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias!

Após as caricias ela fez um oral magnifico, superando as outras vezes!

Pedi que viesse por cima e ficamos fazendo nesta posição até finalizar!

Ficamos deitados abraçados por mais algum tempo!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza! Cada vez incrivelmente melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#855 Mensagem por komekomegatas » 22 Ago 2014, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca - morena baixinha

TD de quinta,

Passada na casa, fui atrás de uma certa GP, mas para variar, bipolou também.....nem vou comentar....sei lá qual o problema dessas mulheres.....ainda bem q tô vacinadão.....

Bem, pós retorno da energia elétrica que caiu no quarteirão todo,estavam na casa, Marcela, Bruna, Gabriela, Alice ( essa ainda tá foda .....foge de mim.....kkkkk), Bianca,

Como estava tranquilo, resolvi pegar a Bianca....

Rosto - 6
Boca - 8
Seios - 9
Barriga - 10
Bunda - 10
Pernas - 10
Xaninha - 9
Interação - bem passiva......

Ao tirar a roupa, belo corpo, seios lindos, bunda empinadinha, mas mignon demais pro meu gosto, porém, esforçada em agradar sem PPP, dei umas chupadas nela, uns beijinhos , me chupou , duro, encapou, montou bem, xaninha durinha e apertada, PPMM legal, D4......naquela bundinha kkkkkk, voltou a chupar e gozada nos peitinhos dela.

Bem roteirinho............não dá pra reclamar.....legal..........mas eu PESSOALMENTE prefiro as mais cavalas e safadonas.

Recomendo sim.......corpinho lindo.....zero-Kal.........kkkkkkkkk

KKG..........abç Takuma........e é isso aí........bipolaridade é falta de personalidade, mas esperar o q né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”