Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
Mensagens: 617
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#841 Mensagem por nixe » 29 Nov 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa enviar apresentação. Fiz entrevista com a Bia e partir para meia.
Morena clara, 29 anos, cabelos lisos escuros, seios p de quem amamentou, bumbum P, bom conjunto.
Fui para banho e ela vem mamar oral bem babado.
Peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente, boas sentadas e boas gemidas.
Mudei para de quatro e Bombei até gozar olhando o cuzinho não funcional piscando…
Banho e rua
Milhas marcadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#842 Mensagem por Joker77Coringa » 30 Nov 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Chanel pra relaxar. Recepção primorosa das maravilhosas Mariana e Alana. O clima sempre é gostoso por ali. Logo chega a Joice linda que só ela. Toda de vestido vermelho. No quarto fico louco ao ver suas marquinhas de sol. Destacava os peitos naturais, aquele bucetao carnudo e aquela raba gostosa. Tomamos banho juntos aos beijos. Fez aquele oral do pau latejar querendo leitar. Capa e lenha. Bucetao gostosa foi mordendo e melando até a chapa esquentar. Leitei gostoso. Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#843 Mensagem por japabatatinha2019 » 30 Nov 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 30/11 com a Joyce.
Horário previamente agendado com essa gata, chegando na casa muito bem recepcionado e já subo para o quarto, ducha tomada, uns beijos, carinhos e parte para um oral bem gostoso, variamos algumas posições e finalizei. Fiquei alguns minutos para me recompor e já toca o gongo, a 1h acabou.
Me despeço da Joyce com o coração partido e não terá mais repeteco, porque infelizmente está nos seus últimos dias na casa, está de partida para a Bahia. Irá deixar saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#844 Mensagem por tkms » 01 Dez 2021, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSADINHA NA CLINICA CHANEL RECEPCIONADO PELA ALANA SEMPRE BEM ATENCIOSA , SEGUE A APRESENTAÇÃO DE VARIAS GAROTAS

ESCOLHO A SOFIA PARA UMA PRE-ENTREVISTA, RESPOSTAS POSITIVAS, DEU MATCH, ENTÃO  BORA PRA SUITE.
ENCAMINHADO PARA A SUÍTE 5


TERAPEUTA: SOFIA INICIANTE
BIOTIPO: MORENA CLARA, CABELOS NEGRO CERCA DE 1,55M, GAROTA NOVINHA, CARINHA DE SAPECA
BUNDA: MÉDIO REDONDINHA
SEIOS: MÉDIOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL, COMUNICATIVA, ENVOLVENTE
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA, BOA INTERAÇÃO BEM NAMORADINHA
ORAL: SEM CAPA, BABADINHO, COM PRESSÃO QUE EU CURTO
VAGINAL: DEPILADA, CARNUDA, BEM LUBRIFICADA
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU INTENSO
FIGHT: CAVALGADA E PPMM BATE ESTACA FORTE
FINALIZAÇÃO: NO ORAL

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, SAFADA E UM DELICIA DE PEGADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#845 Mensagem por BuenoBoss » 01 Dez 2021, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 30/11/2021.
Vi no status a Tifanny e fiquei muito interessado
Agendei e chego com recepção ótima.
Tifanny vem me buscar, morenona alta, bela rabeta, grande, corpão, gostosona mesmo, em cima e muito simpática.
No cafofo, calor da porra, papinho inicial pra descontrair, brincalhona, muito bacana.
Ducha de ambos e beijo tímidos no inicio, gulosas e o negocio pegou fogo, mulher tarada, adora ser chupada, endoidou.
Ganho uma gulosa boa, gorro e bora pra metelança.
D4, monumento de rabo, coisa linda mesmo, já melada, foi até os bagos, fodão mesmo, suadeira da porra.
Posição foi o que não faltou, Tifanny se entrega mesmo, curte uma pegada firme.
Não regula em nada, só o brioco que não entra na brincadeira, mulherão daquele e um brioco pequenininho mesmo.
No gás e no ppmm, gorro cheio de bueninhos.
Tombei suado pra caralho, fodão dos bons mesmo, papeamos um pouco e gongo já toca.
Fim da brincadeira, nova ducha de ambos, beijão e rua.
Repeteco com certeza.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#846 Mensagem por MCPinto » 01 Dez 2021, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Kiara vigarista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter saido de uma festa, indo embora p casa, resolvo passar na clinica.
Pediram apresentação p mim, tinha gostado apenas de 1 menina físicamente, uma morena linda baixinha, conversei mas nao deu liga na conversa abortei...

Tava indo embora, mas um parceiro q encontrei la o carlos(gente boa ele, dou muita risada com ele, O latrel brasileiro!!!! Kkkk) me aconselhou a conversar com + umas meninas la

Chamei p conversar uma tal de kiara, nega baixa, rosto padrão. Na conversa disse q era pau p toda obra (pior q nessa hora meu sexto sentido falou: vc vai se fuder com essa mina no quarto, mas como eu qria esvaziar o saco resolvi subir com a mina).
No salao perguntei combinei os detalhes + de 3x com a garota(p depois ela nao dizer q tinha entendido errado, essas presepadas q puta rampeira fazem saca)

Chegou no quarto, banho separados, fui tentar bj a mina se esquivou(isso q disse q beijava, ja pensei me fudi), ja ficou aquele clima estranho, fui chupando ela a mina olhava p o lado parecia uma morta viva um zumbi...aff
Fui colocando o pinto um pouco a mina se fechava toda p nao entrar o pinto...

Ai surtei, perguntei p ela qual era a dela?? Se nao qria subir era so ter falado antes, joguei na cara dela q ela disse q fazia servico completo atendimento diferenciado fez maior propaganda do negocio mas estava sendo uma tremenda merda o atendimento!!!
A vaca disse p mim: eu entendi errado
Ai a furia subiu ainda +!!!
Q mina rampeira!!!
Nao serve nem p trabalhar nos vintao da vida!!!

Falei q ia descer do quarto e reclamar na recepção a mina virou p mim e disse: mas vc ja me comeu um pouco(nem 1min de foda) e as meninas nao devolver seu $$$
Imaginem minha raiva pegando uma mina escrota dessas!!! Um absurdo!!!
Como eu tinha comido outras minas no dia(estava um pouco + calmo q o normal), virei p esse ser escroto e disse:
Pode ficar com esse $$$ maldito seu, p mim nao vai fazer falta nenhuma, mas pode ter certeza q essa atitude vc nao vai conseguir mais trabalhar em nenhuma casa e vai morrer de fome sua puta rampeira!!!!

Desci paguei e fui embora!!!

O pior q eu ia embora e nao ia subir com essa rampeira, q raiva, pensei com a cabeça de baixo me fudi

Sobre a casa e as recepcionista gerentes nao tenho o q reclamar pois sempre me atendem bem, mas imperdoável ter esse tipo de garotas "caça niquel" na casa, so p nos clientes sermos lesados por essas vigaristas!!!!
Por favor, filtrem melhor o "plantel das garotas", pois qremos nos divertir e $$ nosso $$$ com gosto, nos nao qremos ser "roubados" na cara larga por essas vigaristas!!!


Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#847 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Dez 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão e eu mais uma vez na Chanel, com a Alana e a Larissa no comando da casa com uma equipe bem diversificada.
Já havia visto no status da casa a Sabrina estava presente, e como ela está entre as minhas preferidas na casa, e está somente nos fins de semana, vou outra vez. Como sempre a mulher é um poço de simpatia, que já me ganha logo de saída, mas como eu nunca tenho pressa em subir, fico lá na resenha com os camaradas que aparecem, e dentre eles a figurinha carimbada no MC PINTO, pois encontrar o cara é risada na certa; também encontrei o ZÉ BOB, mas eu já estava indo para o atendimento. Está faltando aquele churrasco na Chanel (#ficaadica), que assunto e piadas nunca faltam; também senti a falta dos confrades TKMS e do MAGNATA, também grande parceiros de piadas e resenhas.
Voltando a Sabrina, já é outro repeteco, e cada vez fica melhor, a mulher realmente consegue, com um bom papo, simpatia e inteligência me seduzir logo de saída, com uma beleza a mais que poucos conseguem ver, e quem consegue torna-se um admirador, e ainda temperado com um bom vinho, sei que será maravilhoso.
No quarto a pegação começa no chuveiro, para iniciar os trabalhos, como ela já havia tirado um dez anteriormente, resolvi mudar a tática, e eu começo, caindo de boca, e como eu já havia citado anteriormente, que mulher cheirosa, que eu tentei derrubar no primeiro round. Mas a mulher é muito guerreira, não caiu e veio com tudo, dando outro show.
Mais uma vez foi fantástico, sem tempo ruim para nada, com disposição e energia para fazermos de tudo, e sem miséria, aquele oral sedutor, com feito com vontade, e enviando a mensagem de que vou te satisfazer, e eu como um bom apreciador, aproveitei cada segundo, do chuveiro para a cama, da cama para o sofá e depois do sofá para a cama, em pé, deitado, de ladinho, ufa!!!!!!
A mulher é uma delícia, e ainda mais com aqueles belo par de seios sempre te chamando para a espanhola, a inglesa, a Francesa, a alemã e a portuguesa, nem sei mais a nacionalidade, mas com certeza eu aproveitei bastante. Enfim, mais uma vez pude desfrutar desta mulher, que se aprimora a cada vez para te atender. Serviço sempre completo, com vontade e muito desejo, te oferendo tudo aquilo que nem você acha que tem direito, e eu como um bom apreciador, aproveitei de tudo que foi oferecido, e espero que também tenha retribuído a altura, rsrsrsrs
Foi mais um atendimento nota 💯, pois o dez ela já recebeu no último TD.
Recomendo e com toda certeza, e vou tentar evitar um repeteco, pois a mulher está me viciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#848 Mensagem por Carlosnegro69 » 02 Dez 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão e eu mais uma vez na Chanel, com a Alana e a Larissa no comando da casa com uma equipe bem diversificada.
Já havia visto no status da casa a que Sabrina morena estava presente, e como ela está entre as minhas preferidas na casa, e somente nos fins de semana, vou outra vez. Como sempre a mulher é um poço de simpatia, que já me ganha logo de saída, mas como eu nunca tenho pressa em subir, fico lá na resenha com os camaradas que sempre aparecem, e dentre eles a figurinha carimbada no MC PINTO, pois encontrar o cara é risada na certa; também encontrei o ZÉ BOB, mas eu já estava indo para o atendimento. Esta faltando aquele churrasco na Chanel (#ficaadica), que assunto e piadas nunca faltam; também senti a falta dos confrades TKMS e do MAGNATA, também grandes parceiros de piadas e resenhas.
Voltando a Sabrina, já é outro repeteco, e cada vez fica melhor, a mulher realmente consegue, com um bom papo, simpatia e inteligência me seduzir logo de saída, com uma beleza a mais que poucos conseguem ver, e quem consegue torna-se um admirador, e ainda temperado com um bom vinho, sei que o atendimento será maravilhoso.
No quarto a pegação começa no chuveiro, para iniciar os trabalhos, como ela já havia tirado um dez anteriormente, resolvi mudar a tática, e eu começo, caindo de boca, e como eu já havia citado anteriormente em outro TD, que mulher cheirosa, que eu tentei derrubar no primeiro round. Mas a mulher é muito guerreira, não caiu e veio com tudo para cima, dando outro show.
Mais uma vez foi fantástico, sem tempo ruim para nada, com disposição e energia para fazermos de tudo, e sem miséria, aquele oral sedutor, feito com vontade, e enviando a mensagem de que vou te satisfazer, e eu como um bom apreciador, aproveitei cada segundo, do chuveiro para a cama, da cama para o sofá e depois do sofá para a cama, em pé, deitado, de ladinho, e variando posições, ufa!!!!!!
A mulher é uma delícia, e ainda mais com aqueles belo par de seios sempre te chamando para a Espanhola, a Inglesa, a Francesa, a Alemã e a Portuguesa, nem sei mais a nacionalidade, mas com certeza eu aproveitei bastante. Enfim, mais uma vez pude desfrutar desta mulher, que se aprimora a cada vez para te atender. Serviço sempre completo, com vontade e muito desejo, te oferendo tudo aquilo que você não acha e nem sabe que tem direito, mas que é dado para você desfrutar, e eu como um bom apreciador, aproveitei de tudo que foi oferecido, e espero que também tenha retribuído a altura, rsrsrsrs
Foi mais um atendimento nota 💯, pois o dez ela já recebeu no último TD.
Recomendo e com toda certeza, e vou tentar evitar um repeteco, pois a mulher está me viciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#849 Mensagem por Boizer » 02 Dez 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td de hoje final de tarde , estava até em horário de serviço ainda, fui mais pra conhecer a Amanda mais não curti mto ela pessoalmente igual curti nas fotos dela pelo status, então pra não perder a viagem fui de Carol a morena clara de novo , a mais cavala de corpo peitos de sílica, já bem descrita e falada por aqui , atendimento básico e comum para uma clínica , mais o que importa pra mim é o seu visual mesmo! pra quem curte mina gde kkkk , parabéns as meninas da recepção hj estavam a 03 que me atenderam educadamente logo na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#850 Mensagem por firefly » 02 Dez 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na clínica hoje de manhã e só tinha chegado ela, e tinha dois caras na sala fazendo não sei o que.
A garota vestia um tubinho grená bem decotado.
Peguei meia hora que pra forista sai por 100.

Tomo banho e ela foi em seguida, mas ficou tomando banho um tempão, até escovou os dentes.
Desta vez rolou uns beijos e ela me perguntou se deveria tirar o batom. Eu respondi que não, depois eu me limpo. Botei ela pra mamar de tudo quanto é jeito, deitado, sentado, de pé, com ela de quatro e de bruços.

Depois ela veio por cima e aproveitei pra mamar um pouco naqueles peitões.

O sinal tocou e peguei a perva de quatro pra finalizar.
Nisso devo reconhecer que ela é o maior tesão.
Pena que não faz anal.
Levei uma guaraná de cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#851 Mensagem por falcon45 » 03 Dez 2021, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 28.10 Domingão final da jornada sem horário reservado.
Joice foi a escolhida
Alana na recepção muito simpática. Repeteco com a morena clara, média estatura em torno de 1,65 magrinha, peitos p, bunda p, muito gostosinha. Cabelos compridos pretos, bonita. Depois do banho, oral muito bom, várias posições. Muito gostoso hoje ficamos somente no oral eu resisti até onde pude no entanto o leitinho não veio pouco desgastado 3ª casa no dia. Garota bem simpática acertei com Alana tomei um cafezinho saideira quentinho e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#852 Mensagem por roniboy » 03 Dez 2021, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria....

Ultima segunda fui na Chanel, como sempre, peço apresentação, e chamo a Luana (iniciante?) para uma entrevista, a qual disse ser duplo sim, e pareceu ser uma boa escolha...

Devia ter olhado mais o fórum e visto q a garota não tem quase nenhum comentário, o que nos tempos áureos, significaria sonegação ou fria....rs

No quarto, a mina se mostrou uma tremenda vigarista, não cumpriu quase nd do q disse q fazia na entrevista, beijos sem lingua, bem ruins, oral meia boca, pra não disser péssimo, parecia uma banquela chupando, até ai td bem, a garota se diz iniciante, mas vir cobrar por coisas que ela disse na entrevista q faria, como por exemplo gozar na boca, e ainda ficar falando q se expressou errado, te chamando de trouxa na cara, com estas artimanhas de puta véia....que de iniciante, não vi nd, vícios de experiente, e parecia aquela menina de baile funk metida a malandra...

O pior senhores, acreditem....a garota não tomou banho antes (até ai td bem, pq agente sempre deduz que elas tomam banho no fim, para o próximo TD), e mesmo eu tendo gozado nos seios dela, ela simplesmente vestiu a roupa sem tomar banho, só passou a toalha e estava nem ai....Garota porca, deu nojo, e fiquei com dó do próximo colega a subir com esta prestadora. NEGATIVAÇOOOOO!

Nd a falar da casa, como sempre digo, um dos melhores custos x benefícios de SP, recepção boa da Alana, Adriana, e pena q a Mari não estava, pq sempre batemos bons papos...Lugar para encontrar os amigos, e falar da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#853 Mensagem por locutus » 03 Dez 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingão, fui tomar umas com Alana.
Depois resolvi fazer um TD cim Amanda.
Mulher muito bonita, com um par de seios fora de série.
Bom atendimento. Cumpre o prometido.
Encharca, mas não se empolga, ela é bem contida.
Boa educação e bom papo.
Não repetirei. Gosto me mulheres mais taradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#854 Mensagem por Davinte » 03 Dez 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Sabrina

Data: 27/11/2021

Passei no sábado passado a fim de relaxar, tomar um café e rever a Alana.
Por lá chegando, senti falta da cachorrinha que ficava sala.
Veio a apresentação, gostei da Luana e da Amanda; mas, acabei optando pela Sabrina.

Perfil
Morena, 27 anos, pele branca, aproximadamente 1,65 de altura, rosto bonito e ligeiramente encorpada

Atendimento
Excelente! Muitos beijos, chupada no couro, com grand finale incluso. Trepada bem animada e fim de linha!

Mais que Aprovada!

Valor: R$ 160,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#855 Mensagem por Davinte » 03 Dez 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Bruna

Data: 28/11/2021

Passei no domingo passado a fim de relaxar, tomar um café e rever a Alana.
Por lá chegando, senti falta de novo da cachorrinha que ficava sala.
Veio a apresentação, pensei em fazer um repeteco com Joice; mas, acabei optando pela Bruna.

Perfil
Morena, 24 anos, pele morena, aproximadamente 1,67 de altura, rosto bonito e corpo de mamãe recente

Atendimento
Bom! Beijos econômicos, chupada bem feita, boa trepada e fim!

Aprovada!

Valor: R$ 160,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”