Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 390 Positivos: 7300 Negativos: 253 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 667Não 7356
Oral Sem:Sim 7259Não 1008
Beija:Sim 6683Não 1619
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8401 Mensagem por pica_latejante » 07 Fev 2025, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na casa no dia 03/02/2025 (segunda-feira)
Plantel meio fraco, mas vi a Nanda q já estava de olho desde a Clinica da Bandeirantes
- Descrição: Morena pele clara, cabelos pretos, rosto bonito, peitos P, mas desenhados, gostosos de mamar, bunda P, alta, deve ter 1,70m, sem barriga, modelete.
- TD: Após os nossos banhos, ela veio por cima, e se esquivava de todos os beijos, selinhos ou coisa parecida, blz, não tinha feito a entrevista, então estava no risco mesmo.
Após isso, ela chupou sem capa, até q bem, mas punhetava a todo momento, e ficava alisando a cabeça do mastro com a ponta dos dedos, o q acabou que quase me machucando em alguns momeentos, pois cada um tem uma sensibilidade ali.
Como vi q não ia rolar uns beijinhos, pedi p/ encapar, e tentei penetra-la, mas ela era bem apertadinha, e estava sem lubrificante, fui dar uma bela chupada, a qual demorou e ela disse q gozou, ai ela veio por cima um tempo, peguei ela D4, uma otima visão, mas como demorei p/ gozar, acabei gzando na punheta mesmo.
Não foi o q eu esperava, mas o corpo dela vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8402 Mensagem por JPalmar » 07 Fev 2025, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apresentação das meninas. A eleita foi a Tamy (mignon, seios siliconados, bumbum redondinho). Antes do banho, já ganho beijos. Na cama, oral sem capote espetacular por um bom tempo. Agasalha o menino, vem por cima e finalizo d4.

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#8403 Mensagem por Trabalhador » 08 Fev 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD do dia 07/02/2025 com a garota Suay no quarto alguns beijos tímidos finalizei com ela de quatro e rua!

Link:
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8404 Mensagem por Ddma76 » 08 Fev 2025, 19:32

Fui hoje na clínica Tangará passei com uma morena chamada Linda nota 1000, fez um oral sensacional, recomendo.

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8405 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 09 Fev 2025, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA Loira

Nota:10
Atendimento realizado na noite desse sábado. Falar da Nayara é suspeito da minha parte, porque para mim é a melhor da casa disparado, a conheci ano passado e foi o melhor atendimento que eu tive. Ao chegar, ela abre aquele sorriso lindo, olhos verdes, loira de vestido preto, incrivelmente linda. Fomos para o quarto, conversamos um pouco e me banhei, ao voltar, ela gosta da pegação, já estava pelada, beijos que são uma delicia, beija meu pescoço e vai descendo até chupar meu pinto com maestria. É muito difícil segurar porque o oral dela é muito bom, e ela olha no olho muita das vezes, o que dá mais tesão, fazia tempo que não gozava no oral, mas ela conseguiu fazer isso. Pausa para minha higienização e é minha vez de chupá-la, chupo ela até dizer chega, tentei fazer o meu melhor e ela goza chega a tremer, uma delícia seu melzinho rsrs.
Banho novamente meu e dela também, se puderem passem com ela, tem agenda lotada sempre, mas ela merece o mundo, pois te trata muito bem, se ela nao vai na casa é porque nao está bem, se ela vai, é porque está bem e seu atendimento será incrivel, ela não é do tipo que vai nos dias que está ruim. Pagamento na recepção e rua.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1016
Ver TD's

#8406 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Fev 2025, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA Loira

Confrades!!!

Quinta passada de baita chuva e mesmo assim consegui chegar nesse antro de diversão!!!

E repeteco com a minha delicinha NAYARA loira!!!
viewtopic.php?p=2706921#p2706921

Não foi uma boa escolha a suíte 1 (depois explico).

Já fui mamando aquela danadinha, sem dó e nem piedade.
Ouvi-la gemer me dá mais tesão ainda.
E sentir se tremer toda.... soltou melzinho.

Pós-banho ela partiu pra cima.
Oral caprichado, sem pressa. Foi bem delicadinha.

Veio por cima e sentou com vontade.
A peguei no PPMM, D4 (que aliás, é sacanagem!!! Eu não consigo ficar por muito tempo, pois ela fica uma delícia nessa posição!!!).
Finalizei na sua boquinha!!!

O erro da suíte 1 é que o ar não estava funcionando e nós dois saímos exaustos de lá. Parecia que tínhamos praticado uma maratona de tão acabado estávamos por causa de tanto calor.

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8407 Mensagem por Nike » 10 Fev 2025, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Moreninha linda demais, corpinho mignon sensacional.

Simpática e prestativa.

recomendo.

até +

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#8408 Mensagem por levado3 » 10 Fev 2025, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Professorinha

Repeteco com a Paty...oral foi arrebatador... babado... chupando as bolas... fight fiquei no papai mamae.... ate a finalizacao.
Recomendo

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8409 Mensagem por Hazen » 12 Fev 2025, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Mais uma grande roubada que me meti. Guardem bem o nome dessa moça: Sandy.
Novinha do nordeste, rosto ok, corpo bonito, magra, peitos médios naturais firmes e empinados. Infelizmente não houve mais nada de bom no programa. Muito quieta, o que no começo pareceu ser só timidez depois ficou claro que é uma grande insatisfação por estar ali. Não beija, nem selinho, não faz cerimônia para virar o rosto à menor tentativa de aproximação. Fui brincar com os peitos pra ver se conseguia salvar o programa, antes de encostar já reclamou que estavam doendo e que não era pra apertar. Insisti algumas vezes, mas a recusa persistia, até com certa agressividade dela, mesmo ao mais leve toque meu. Oral sem capote, mas muito ruim, muito mais por falta de esforço do que por inexperiência. Nessa hora já estava me sentindo péssimo, e resolvi terminar logo pra acabar a tortura. No papai e mamãe ficava bloqueando com a perna pra impedir a penetração, tentei levantar a perna dela pra resolver o problema e já reclamou de novo. Já meia bomba diante de toda a situação, pedi pra ficar de quatro e pelo menos ela aceitou isso. Com muita concentração e sem olhar pra cara de insatisfação dela, consegui terminar e saí fora.
Entendo que a profissão não é pra todas, mas se não quer, é só não ir trabalhar com isso. Arruma outro trabalho. Infelizmente algumas vão atrás da grana que a profissão oferece, mas não entregam o serviço esperado, trapaceando os clientes. Isso é golpe! Talvez o plano seja tirar a grana do máximo de trouxas e depois arrumar outra coisa pra fazer.
Para os administradores da casa, fica o alerta. Toda empresa tem que cobrar um mínimo de performance dos seus funcionários.

Link:
🔗

WaffenZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8410 Mensagem por WaffenZS » 12 Fev 2025, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Nota:9
Passando na Tangara ontem agendado com Ruiva,

Uma gatinha com marquinha de biquini ruiva, simpatica e tudo ão !!
conversinha boa sobre diversos assuntos ela começa com balcat molhado cadenciado muito bom, depois mais beijinhos e rolando uma musiqunha que ela escolhei na playlist, api colocado ela virou d4 e que visão maravilhosa uma buda dura perfeita gigante, eu bombava e a gente olhando no espelho e a marquinha de bikini muito top, por ser meia hora a coisa foi rapido gozei loucamente, sai de perna bamba kkk

Ela vai aparecer esporadicamente mas vale a pena pela simpatica e o bundão maravilhoso !!

Inté fui !!!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 743
Ver TD's

#8411 Mensagem por tróia14 » 12 Fev 2025, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Bela morena de seios médios, bumbum redondinho top, coxas torneadas e cinturinha show, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#8412 Mensagem por japonesquerputa » 13 Fev 2025, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

SCARLET
MULHERAO-
RUIVA
TATUADA
COM OCULOS FICA INTELECTUAL E UM POUCO SAFADA
ORAL TOP
BEIJOS TOP
SEXO TOP

Link:
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8413 Mensagem por Tormentor32 » 14 Fev 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Naty.
Passei na TG depois de um tempo.
A casa estava cheia de meninas, algo que pode ser notado pelos storys que são postados e isso é um ponto muito favorável.
O que não favorece muito é que em determinados momentos e dias com muitos frequentadores na casa, acaba tendo uma desorganização e muitas meninas que não se apresentam. Como prefiro escolher pessoalmente, acho essa desorganização muito ruim.

No entanto, nessa última vez que estive na casa, todas meninas que estavam livres se apresentaram, nenhuma ficou para trás, assim pude escolher melhor e com mais rapidez.

Sei que pelo tamanho da casa e o número de meninas é meio difícil essa organização, mas momentos como esse mostram que é possível ter uma melhora perceptível.

Sobre a escolhida, Naty disse que já havia trabalhado na casa, mas não a reconheci, ruiva mais escura mionzinha com peitos pequenos e bunda de destaque.

No quarto após o banho ela foi bem carinhosa, e rolaram uns selinhos, nada de língua. Ela não quis chupar sem, geralmente não faço muita questão de oral com camisinha, mas pude apreciar ela de costas para o espelho nesse momento, então o saldo foi positivo.
No fight, ela foi bem no estilo namoradinha, bem suave no início e mais pegado conforme ia se soltando.
Após alterarmos algumas posições, toca o interfone e gozo com ela de quatro.

I"ll be back!!!

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#8414 Mensagem por toyotacorolla2 » 14 Fev 2025, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandi

Depois da pífia experiência na clínica da mesma dona no começo da semana, resolvi dar uma rodada nessa modalidade fastfoda, mas vim aqui na tg.
Nada mme agradava muito e aí apareceu a sandy. Já estive com ela antes e foi legal. Resolvi repetir a dose.
A menina tem aquele corpo que só os 19 anos permitem ter... Peitos perfeitos, absolutamente perftos. Bunda perfeita. Marca de bikini ótima e um rostinho adorável.
Como ela se lembrou de mim ficou menos travada, isso foi ótimo.
Ela foi super solicita também, ouro ponto prs ela...
Fez o oral como eu pedi depois ficou no ppmm e se entregou mais que da outra vez. Fuind4 e depois deitei em cima dela. Fechei o serviço lá.
Foi ótimo..
Isso tudo, ainda por cima, usando aquele preservativo de posto de saúde que eles dão na clínica.... Por isso, é aquela Coisa que eu digo, quando a borracha fica fraca, grandes chances de ser a menina que não ajuda no clima.

Vai sandy!

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8415 Mensagem por capatazsp » 14 Fev 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Boa tarde confrades!

Mais uma vez na casa sempre muito bem atendido pela gerência, tão logo entrei já convoquei a apresentação e escolhi Sabrina.

Sabrina é uma garota de pequena estatura com cerca de 1,60; 32 anos, um espetáculo de mulher com peitos M e uma bunda M pra G, cabelos curtos em Chanel, morena clara, lábios carnudos e cara de safada.

Pra completar o conjunto faltou uma marquinha de bikini bem safada, mas mesmo sem ela a foda foi boa e quente.

Direcionados para o quarto 2 no térreo, lá chegando conversamos um pouco e banho em ambos.

Após o banho já deitado na cama recebi Sabrina por cima dando beijinhos e se esfregando um pouco, sem cerimônia já desceu para minha piroca que a essa altura já estava toda aprumada durinha. Aboncanhou carinhosamente e ali deu um trato chupando de todas as formas possíveis, chupou cana no meu pau, um tesão do caralho. Abusei bem do apetite da garota e deixei a mesma mamar a vontade. A mamada foi intensa, fui forte e segurei deixando o melhor pra depois. Toca no palhaço, Sabrina se virou de frente e encaixou a cabeça da piroca na buceta na posição ppmm. A lubrificação foi natural o que aumentou meu tesão, rolou uma piadinha com minha rola mas mandei pra dentro afinal aquele corpo ali já era velho conhecido rsrs.

Pra finalizar chamei de 4, Sabrina se ajeitou na frente do espelho como se quisesse estar em sua melhor forma, fiquei de joelhos, entrei no meio das pernas, encaixei o pau e na sequência aquele rabo maravilhoso foi rebolando e chamando a pica pra si. Quando vi já estava ali torando firme e tudo em sua ppk molhada. Pensei em montar na safada mas não consegui, entrei no automático, velocidade 5 do créu e pronto gozei fartamente!

Nota 10

170 Lules por 1/2 hora de diversão no Pix

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

Responder