POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na 2a passada, 25/11.
Marcada com a Lu cheguei e recepcionada pela simpatica Lu. Tinha 2 tios na minha frente mas foram tomar cafe na sala de espera. Fiz o pgto e a Lu ja me leva pro suite 1 ali na entrada que eu adoro.
Fui me banhar e pude escutar a Mi chegando e preparando o colchao do amor.
Sai, sequei ela ja peladinha me esperando... Beijos longos e de lingua pareciamos namoradinhos. Depois ja desceu e mamou o jr ressucitando para deixar em sentido de prontidao. Mamou gostoso e me olhando com aquela cara de safada.
Depois me deitei no colchonete e ela continuou oral bem suave e gostoso... Fique so olhando pra ela apreciando aquela visao linda da boquinha no jr. Poderia ficar ali a tarde inteira. Chegou a minha vez de retribuir... Fui beijando ela e rapdinho ela colocou a capa e ja penetrei naquela ppk molhadinha, q ela fica com tanto tesao no oral... Mais beijos e pude sentir ela gozando um atras do outro com meus movimentos suaves no ppmm. Ora rapido ou devargarzinho que Mi goza de todos jeitos...
Depois, tirei da bucetinha e fui me deliciar nos peitoes dela que ela fica com muito tesao! Desci mais e fiquei chupando e lambendo a ppk dela... Tempo depois ela goza, tremendo corpo inteiro... Depois sacou um vibrador rosa e colocou a capa e enfiou na ppk e eu lambendo o grelo dela ate ela gozar horrores... Ela continuou com o vibrador e eu chupando ela toda...
So vendo ela gozando, deu tesao e capa no jr, ela tirou o vibrador e mandei jr pra aquela ppk encharcada e meti muito ate a Mi chegar ao climax de novo, sentindo a pulsacao dela nao aguentei e enchi tudo na ppk. Fiquei em cima dela, acabado, e beijando ela com carinho...
Virei e fiquei no deitado, suado, e a Mi veio me limpar e dar mais beijinhos... Fiquei ali descansando enquanto ela foi se banhar.
Levantei depois e fui me banhar e ela se prepara pro proximo atendimento.
Nos despedimos com mais beijos e depois rua!
Atendimento cada vez melhor com a Mi... Sempre pensei em ir nas outras mas sempre escolho a Mi.
Fui!!!