POSITIVO Nome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Sexta feira, dia de massagem na Kahunas, numa semana festiva, tanto do meu aniversário, quanto do final de ano. Mirella era das poucas que não havia tido repeteco, por isso a escolhida.
Chego na Kahunas uns 15 minutos antes do combinado, depois do pagamento, Lu ofereceu chá, eu escolhi de Jasmim.
Chegando o horário, Lu me direciona ao quarto 2. Vou para minha ducha, enquanto Mirella chega no quarto. Nos cumprimentamos com abraço e selinhos (consideramos então um duplo sim).
Mirella é baixinha, é loira, milf, peituda, bunda de média para grande. Tem bastante iniciativa, há momentos que tem mais tesão que o próprio cliente. Nossas conversas foram bem mais soltas do que da primeira vez.
Eu me deito no colchonete, Mirella pega meu pé direito, faz uma massagem tipo esportiva, avança até a panturrilha, depois faz o mesmo com o pé esquerdo. Subindo as coxas e as costas com movimentos parecidos. Quando ela se joga em mim, sentindo seus peitões e sua buceta deslizando sobre minhas costas.
Eu abro as pernas para Mirella pegar no meu pau por baixo e acaba me fazendo beijo grego (agradável, mas dispensável), em seguida pede para me virar, continuou a me masturbar até eu gozar litros em sua boca.
Depois de limpar um pouco, me viro de costas novamente e ela começa a fazer uma massagem relaxante, faz movimentos bem mais calmos que da primeira parte.
Me viro de frente de novo, peço uma massagem nos braços, Mirella olhava no olho enquanto massageava minha mão, conversas de sacanagem vão avançando, quando falei que adoro beijar uma buceta.
Mirella então coloca sua buceta na minha cara (comigo ainda deitado, aliás, fiquei deitado quase todo o tempo), e começo a lamber seu clitóris. Meu pau, já estalando de duro, se propôs a sentar em cima dele. Ela pega uma capa da bolsa e começa a cavalgar lentamente, teve ainda alguns minutos pra pegar ela de 4, mas não durou muito tempo, porque já tinha quase estourado o tempo.
Só houve tempo para uma ducha de ambos, arrumar a bagunça, e nos despedimos no quarto, como dois namorados.
Me despeço também da Lu. Seguindo com a vida.
Até breve!