Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8416 Mensagem por the.bacana » 09 Dez 2024, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repetecos com a Yasmim sábado 07/12!
Gamei no corpão sarado dela!
Massagem boa e sensual bem boa!
Finalização espetacular!

Milhagem 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Utred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8417 Mensagem por Utred » 10 Dez 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Td feito com a Thais sábado dia 7 uma morena em torno de 30 anos com tudo em cima ...manda bem na massagem faz tailandesa com maestria....
Finaliza nas mãos com uma boa lingan...ofereceu massagem no tempo restante mais eu estava com aval curto

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8418 Mensagem por sonhador_0 » 11 Dez 2024, 14:12

POSITIVO

Relato atrasado, de 2 meses atrás. Aproveitei que ela voltou a atender na casa para marcar mais uma massagem com ela. Procedimentos iniciais de sempre, cumprimento a Ká, faço o pagamento, pego um copo d´água e subo para a suíte. Tomo uma ducha, enquanto isso a Yasmin chega e arruma o colchão.

Ao sair do banheiro ela me reconhece, e acho que foi um dos fatores para melhorar o atendimento em relação à última vez que passei com ela. Pede para me deitar de costas e começa todo o processo de massagem da clínica, até pedir para eu me virar. De pau duro, ela fica se esfregando por todo meu corpo, e eu brincando com a bucetinha dela, um tesão. Começa a me punhetar, até eu gozar nas mãos dela. O tempo já estava quase acabando, tomamos uma ducha para tirar o creme do corpo e nos despedimos.

Ela tem cara de brava, como alguns já comentaram, mas conversa bastante, só que o atendimento é um pouco distante, não tem tanto envolvimento quanto com a Clara ou a Júlia, por exemplo. Mas acho que com mais atendimentos isso vai melhorando, vamos ver, rs.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8419 Mensagem por sonhador_0 » 11 Dez 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de 1 semana que passei com a Yasmin, fiquei com saudade do atendimento da Clara, minha preferida! Não demorei e já marquei o atendimento para o final da manhã.

Após pagamento e um copo d´água, subo para a suíte e já vou para o banho, enquanto a Clara não chega. Saio e ela já me esperava com o quarto arrumado. Cumprimentos com beijos e abraços, e ela já ajoelha para dar aquela mamada magnífica! Curti por um bom tempo, aí me deitei e ela continuou o boquete, alternando com muitos beijos e lambidas.

Para não queimar a largada, peço para parar e começamos a namorar, em todas as posições. No final, ela vem cavalgando forte me olhando nos olhos com cara de safada, não aguentei e explodi de prazer! Tempo quase acabando, não deu para a massagem desta vez.

Fomos para a ducha tirar o creme, e nos despedimos, e eu já pensando no próximo atendimento com ela.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8420 Mensagem por sonhador_0 » 11 Dez 2024, 14:15

POSITIVO

Último TD, novamente com a Clara. Como sempre, atendimento excelente: muita pegação, safadeza e um envolvimento dela que faz a diferença.
Começa com o melhor oral de todos, e desta vez aproveitei até o final, gozando na boquinha dela.

Ainda sobrava muito tempo, então fomos para uma massagem, que passou para a sensual e para uma cavalgada monstra, eu gozando deliciosamente abraçado com ela.

Fim do atendimento, fomos para o banho e nos despedimos.

Link:
🔗

mojoland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8421 Mensagem por mojoland » 12 Dez 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Relato atrasado, de 3 semanas atrás, segunda vez com a Mirella, como já nos conhecíamos foi ainda mais "natural".
Chego, sou bem atendido na recepção, faço o pagamento e subo para a suíte.
Logo em seguida ela chega, me reconhece, o que é bom, me cumprimenta com um belo beijo e começa a arrumar o colchão enquanto conversamos um pouco, ela muito simpática e descontraída.

Pede para me deitar de costas e começa a massagem, muito bem feita, depois começa a me acariciar próximo do meu pau que me deixa em ponto de bala, começa a masturbar por trás e faz um delicioso beijo grego, ficamos assim por um bom tempo, sensacional. Ela pede para eu me virar. Começa um oral junto com masturbação fantástico, com pressão e muito babado até eu gozar na boquinha dela. Ainda dá tempo para uma massagem rápida para finalizar, tomo uma ducha e nos despedimos.

Segunda vez e das duas muito simpática, procura agradar o cliente e deixar o atendimento melhor ainda. Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

mojoland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8422 Mensagem por mojoland » 12 Dez 2024, 10:38

POSITIVO

TD de semana passada, nesta fui conhecer a Clara que ainda não havia tido oportunidade de conhecer, mas pelos relatos fui conferir.
Realmente ela é bonita, magra, corpo em forma e natural.
Quando chegou o quarto já me cumprimentou com um beijo de lingua e demos uns amassos.
Foi arrumar o colchão e foi bem comunicativa e simpática, deixando um clima agradável.
Perguntou se eu queria começar pela massagem ou sacanagem, optei pela massagem e me perguntou como eu queria, mais intensa ou suave. Ela inicia a massagem, muito bem executada e depois de um tempo partiu para Nuru, que delícia, me deixou bem excitado. Passou a acariciar e punhetar meu pau por trás junto com uma delícia de beijo grego.
Depois de um tempo pediu para eu me virar, mas pedi para chupá-la antes o que ela aceitou e abriu um sorriso.
Que delícia de bucetinha, percebi ela ficando excitada e molhada enquanto eu a chupava e pareceu estar gostando muito, depois me perguntou como podia retibuir a chupada, pedi tb para ser chupado. E que oral fantástico. Ela chupou até eu falar que ia gozar, e que gozada deliciosa em sua boca.

Faltavam alguns minutos, conversamos um pouco, tomei o banho e fim do atendimento.
Mas como outros relatos, realmente ela é ótima, vale muito a pena.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8423 Mensagem por china_man » 13 Dez 2024, 10:19

POSITIVO

Nota:9
Mais 1 TD com a minha favorita Mirella no dia 10/12.
Ja estava precisando passar com ela e deu uma pequena brecha a tarde e ja mandei zap para Lu reservar.
Chegando cumprimentos e pgto com a Lu e ja manda pro quarto no andar de cima.

Do resto nao precisa falar muita pois é muito namoro entre a gente e ambos saciados de prazer!

Espero poder voltar antes do Natal pois a Mi cobrou pra comparecer na casa…

Beijos pra Lu e a Mirella.

Sai super satisfeito da casa.

Fui!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8424 Mensagem por palestrinojap » 15 Dez 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Salve salve simpatia,

Fui conhecer a Mayara, novidade.
filé de borboleta, bonitinha de rosto, parece novinha , 1,63.
Tava perto e arrisquei a sorte se ela estaria livre naquele momento. E estava.
Como liguei fora dos horarios da casa, tive um atendimento mais curto. Eu que sugeri pq seria aquilo ou nada, pq meu alvará era mais curto ainda.
Então nem pergunte sobre massagem pq oque deu pra fazer foi ali nas pernas e na bunda. Adoro a mãozinha que vai buscar o saco.
Beija economicamente, deixa algumas liberdades e finalização padrão da casa.
Gostei pq adoro essas magriças. Quem vai pela massagem acho que não indicaria.

abraço

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8425 Mensagem por trujillo_02 » 16 Dez 2024, 08:12

POSITIVO

Td realizado há alguns dias,relato atrasado mas não sonegado.A única que eu ainda não tinha experimentado era a Yasmim,então marquei bem antecipado com a Lú,as meninas estão sempre com a agenda cheia essa época,então sugiro marcar bem antecipado,chego na casa,sempre bem recepcionado pela Lú,simpatia que dispensa comentários,sou encaminhado para a suíte e fico aguardando,eis que ela surge,a príncipio ela pode intimidar um pouco,devido a cara séria e ao corpão todo tatuado,intimidação que se desfaz com o tempo e te deixa bem a vontade,garota de papo agrádavel,inteligente e bem vivida,já não é menina e tem um belo corpo,eu estava precisando de uma bela massagem e fui bem atendido nesse quesito,me viro e sou finalizado nos padrões da casa,pra quem quer é a cereja do bolo não recomendo,mas pra quem quer uma bela massagem,aí sim...

Link:
🔗

marcohjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8426 Mensagem por marcohjp » 16 Dez 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado em Out/24
Nome: Mirella
Apresentação física: Loira, cabelos lisos, cerca de 1,60m, achei bonita de rosto, seios médios, bunda M, deve ter uns 30 anos.
Atendimento: Boa massagem, esforça-se para agradar.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
Vaginal: Nota 10.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Considerações Finais: Foi bom, vou repetir em breve.

Link:
🔗

Piu8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8427 Mensagem por Piu8 » 16 Dez 2024, 16:37

POSITIVO

Em busca de desbravar novos lugares, cheguei aqui...
Acompanhando os relatos vejo que é um pouco diferenciado os atendimentos em relação aos que frequento.
Pagamento na entrada, sou direcionado a uma suíte, bem estruturada...
Ducha tomada entra a Clara, agendada antecipadamente.
Corpo em forma, rosto bonito e um belo par de seios...
Como estava em território novo, deixo rolar o atendimento. Boa massagem, desliza gostoso pelo corpo e no final permite uma interação gostosa... Intensidade é boa, rola umas esfregadas da buceta e cuzinho na cara e a finalização fica no manual... Já fica o repeteco programado, só que com mais entrosamento rs...

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#8428 Mensagem por jorgima » 16 Dez 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Depois de algum tempo resolvi matar a saudade com grande amiga.Foi muito bom e maravilhoso.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8429 Mensagem por tecsup » 16 Dez 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Recentemente na região, liguei pra tentar com a Thais. Agenda aberta, reservei e rumei pra Kahunas.
Recepção sempre muito amigável da Carina e da Lu. Cafezinho de praxe e banho pra receber a massagista com a higiene em ordem.
Thais é morena clara "exótica" alta e corpo esguio, se mostrou simpática logo de cara. Me aproximei pra ver se o quão "simpático" poderia ser o envolvimento também kkkk. Como evitou beijar ficamos nos abraçando e logo desci pra chupar os seios, pequenos mas lindos e deliciosos. Falei que queria chupa-la embaixo, mas recusou prontamente. Como reparou que estava atirado, começou a me punhetar e para minha surpresa emendou um oral muito bom. Não aguentei e gozei, pena que não foi na boquinha.
Massagem pra relaxar e recuperar para o próximo round. Uma novidade pra mim foi o alongamento que ela aplicou; nunca tinha recebido algo parecido. Excelente!
Como o santo bateu e a conversa fluiu, não demorou pro junior ficar alerta. Thais começou a punhetar e eu meti a mão na ppka. Estava já conduzindo pra finalização até que falei que queria entrar nela. Perguntou se tinha EPI; como sou prevenido encapei o Jr num piscar de olho. Ela veio por cima e ficamos batendo estaca enquanto chupava os peitos. Após algum tempo enchi a borracha com muita satisfação.
Merece repeteco com certeza!
Fui!

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8430 Mensagem por redbanger » 17 Dez 2024, 04:52

POSITIVO

Senhores,

Sexta feira, dia de massagem na Kahunas, numa semana festiva, tanto do meu aniversário, quanto do final de ano. Mirella era das poucas que não havia tido repeteco, por isso a escolhida.

Chego na Kahunas uns 15 minutos antes do combinado, depois do pagamento, Lu ofereceu chá, eu escolhi de Jasmim.

Chegando o horário, Lu me direciona ao quarto 2. Vou para minha ducha, enquanto Mirella chega no quarto. Nos cumprimentamos com abraço e selinhos (consideramos então um duplo sim).

Mirella é baixinha, é loira, milf, peituda, bunda de média para grande. Tem bastante iniciativa, há momentos que tem mais tesão que o próprio cliente. Nossas conversas foram bem mais soltas do que da primeira vez.

Eu me deito no colchonete, Mirella pega meu pé direito, faz uma massagem tipo esportiva, avança até a panturrilha, depois faz o mesmo com o pé esquerdo. Subindo as coxas e as costas com movimentos parecidos. Quando ela se joga em mim, sentindo seus peitões e sua buceta deslizando sobre minhas costas.

Eu abro as pernas para Mirella pegar no meu pau por baixo e acaba me fazendo beijo grego (agradável, mas dispensável), em seguida pede para me virar, continuou a me masturbar até eu gozar litros em sua boca.

Depois de limpar um pouco, me viro de costas novamente e ela começa a fazer uma massagem relaxante, faz movimentos bem mais calmos que da primeira parte.

Me viro de frente de novo, peço uma massagem nos braços, Mirella olhava no olho enquanto massageava minha mão, conversas de sacanagem vão avançando, quando falei que adoro beijar uma buceta.

Mirella então coloca sua buceta na minha cara (comigo ainda deitado, aliás, fiquei deitado quase todo o tempo), e começo a lamber seu clitóris. Meu pau, já estalando de duro, se propôs a sentar em cima dele. Ela pega uma capa da bolsa e começa a cavalgar lentamente, teve ainda alguns minutos pra pegar ela de 4, mas não durou muito tempo, porque já tinha quase estourado o tempo.

Só houve tempo para uma ducha de ambos, arrumar a bagunça, e nos despedimos no quarto, como dois namorados.

Me despeço também da Lu. Seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

Responder