POSITIVO Nome da Garota:MAYARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores,
Menina nova no status da casa, resolvi conhecer a Mayara. Agendado previamente, como sempre.
Chegando na Kahunas alguns minutos antes do horário combinado, depois de ter acertado o pagamento, havia tempo suficiente para um chá melissa.
Lu me direciona ao quarto 3. Mayara aparece um pouco antes de eu entrar para minha ducha. Chega cumprimentando com beijinhos e dando um abraço gostoso. Vou para minha ducha enquanto Mayara arruma o quarto.
Mayara é morena, cabelo médio, entre 1,60 e 1,65m, peitos e bunda pequenos. Faz o perfil de namoradinha com uma certa devassidão, conversa bastante, é inexperiente no quesito massagem, mas esforçada para agradar ao cliente. Devido a inexperiência da moça, alguns que preferem o modo “tradicional” podem não gostar do atendimento.
Depois da minha ducha, me prontifico a deitar de bruços e Mayara começa pelo pé esquerdo. Sua massagem é bem simplezinha, demorada, mas bem relaxante. Depois o lado direito. Ela sobe a mão, alisa bem minha virilha, pega no meu saco e no meu pau, o menino começou a crescer. Ela queria que eu me virasse, mas antes eu pedi para que ela massageasse minhas costas. Pedido atendido. Depois de um tempo, acabei me virando.
Ela vai direto em meu pau, começa uma lingam, depois chupa meu saco e emenda com um oral bem gostoso. Começo a mexer em sua buceta, depois pedi um 69, ela atendeu.
Colocada capa, ela começou a dar boas cavalgadas, comigo a segurando pelo quadril e olhando no olho o tempo inteiro. Pedi para ela ficar de 4, ficamos no vai vem por bastante tempo, alternando velocidade.
Me deito e ela começa a me chupar e masturbar, até eu gozar litros.
Tempo para uma breve limpeza, ficarmos deitados de conchinha por alguns minutos. Ducha para tirar os excessos, ela quis entrar primeiro, eu deixei. Pronto para ir embora, nos despedimos no quarto, com selinhos.
Um atendimento bem legal, dou positivo pelo esforço da Mayara em querer agradar, só no quesito massagem que precisa melhorar um pouquinho. Um 4 mãos com outra garota mais experiente pode ajudar um pouco. Tendo paciência e sabendo conduzir, dá pra aproveitar bem o tempo.
Me despeço também da Lu, desejando um feliz natal. Seguindo com a vida.
Até breve!