Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8461 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Dez 2019, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Melissa
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 20
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 11/12/19 das 11:28 as 12:28H

Cheguei na  clínica quarta-feira na parte da manhã  casa estava tranquila fui muito bem recebido pela recepção. Nathalia, vim para mais um repeteco, enquanto aguardava ela tomei uma breja , passou um tempo fui conduzido para suíte

Melissa morena jambo  espetacular rosto lindo, olhos preto um pouco puxado deixa ou olha dela bem sensual,  cabelo preto até a cintura bem cuidado seios grandes natural barriga em ordem bumbum médio coxa firme  proporcional,  ela tem umas tatuagem espalhada pelo corpo que deixa ela ainda mais sexy.

Na suíte higiene feita de ambos, na cama muita troca de carícias, no início os beijos  foram meio contidos mais depois ela se envolveu legal varios beijo de namoradinha safada ela fez um oral sem muito bem feito alternando nas bolas oral bem babado.  Depois foi minha vez de explorar seu lindo corpo chupei ela todinha cheguei na sua ppk parece dois Hamburguinho  me deliciei ali até escorrer o melzinho dela ela ficou doida querendo pica ela chupou mais um pouco queria sentir mais um pouco da sua boca quente,  capa inicei com ela cavalgando  depois d4 finalizei no ppmm beijando sua boca,  a segunda mamada espetacular capa no menino pedi para ficar d4 queria ver aquele bumbum empinado pra lua soquei apreciando até enche o gorrinho show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8462 Mensagem por Macedinho » 11 Dez 2019, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Tiffany na sexta passada; garota nave; tava com um vestido preto para matar o coração da rapaziada; Edu tava na casa escolheu a Jully catarinense nave demais , aí com a Tiffany só agendando o horário, atendimento da gata é top ; boquete especial e cuzinho na visão da galáxias ! Ainda faz uma massagem; pensei que ela era mais safada; mas ali você que tem fazer o ritmo! Próxima da lista é Loren achei gata demais, ali vai ser um pecado deixar para trás ! KIN É FODA Resto tá na b….. !

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8463 Mensagem por Rai » 12 Dez 2019, 01:14

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a Cléo. Mulher quente e incansável na cama. Ótimo papo. Com ela o prazer é garantido. Aprovada !!

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8464 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Dez 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Repeteco com a TIFANY.

Aquela carinha de safada e o sotaque Carioca deixa qualquer pau latejando.

Oral magnífico, profundo e bem babado.
Vaginal bem molhado e encaixe perfeito.
Anal top, muito bom, dessa vez não deu tempo, me acabei nas outras partes.

Ela toca conforme vc manda, garota sensacional, disparado a melhor da casa.

Repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8465 Mensagem por mikman » 12 Dez 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Passada na clínica com a Lívia, moreninha linda.

Ela vem me buscar toda sorridente, beijos e abraços, já experimentando aquele corpão.

Ela chupa gostoso o meninão, deixa trincando, aproveito para pegar naquelas pernocas durinhas, show.

Vem por cima, rebola e sorri gostoso, a safadinha goza gostoso.

Minha vez de chupar os peitões e beijar a gatinha.

Fica de quatro, até tentamos um anal mas não deu certo dessa vez, mas o meninão se esbaldou até encher a bucetinha da Lívia.

Merece 10 com louvor.

papo gostoso e rua.

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8466 Mensagem por bruno rangel » 12 Dez 2019, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Loren

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota bonita , simpática, bom papo e corpo lindo silicone perfeito nos seios ....
Achei ela meio desligada e sem voltande não beijou ... Fez uma chupeta monstro tava tão bom que gozei mas ela tirou a boca ... segunda ela deu uns selinhos , mamou e emborrachou a piroka passou gel e sentou com vontade , buceta quente e apertada e fdp domina o pompoarismo literalmente mordeu meu pau com a buceta!!!
Aí comecei a abrir a bunda dela é levemente colocar o dedo no cuzinho ai ela começou a se soltar mais é gemer e aí ela mostrou q sabe morder uma rola com a buceta gozou encima da rola com buceta mordendo meu pau não resisti e gozei !!!
Vou de neutro pela falta de beijo e por estar meio desligada...

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8467 Mensagem por Dicle2003 » 13 Dez 2019, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:THIFANY

Esta clínica é 10!. Sempre sou bem atendido pela Vanessa e Luciana. Com o retorno da devassa Tifany não perdi temoo e lá fui eu matar a saudade dessa morena gostosa. Atendimento completo....sem frescura. Detalhes sobre seu atendimento os demais foristas já bem descreverem esta mulher.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8468 Mensagem por japamc » 13 Dez 2019, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Loren

Nota:5
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 18 HS
Novamente na Kim, recepção cordial da galera, peço apresentação, está e a melhor casa da Zona Sul, devido a gde quantidade de mulheres bonitas...mas estava de olho na Hellen e Tiffany e Athena...garotas que o atendimento não tem erro e triplo sim...mas essas somente com horário marcado, mas na apresentação vejo a Loren, muito linda e corpo cheio de curvas, escolha feita, rumanos para a suite 09, creio que a pior suite da casa, mas fazer o que.... qdo a Loren tira a roupa que gostosa peitos com silica, cinturinha e bundão....conjunto muito bom, apos o banho de ambos, vou pra cima beija a vadia falou eu não beija, não dá o cuzinho e não deixou chupar a PPK, garota com muitas restrições, disse que trabalhou no Bambola tá explicado as restrições, garota tipica de boate, dificilmente atende bem em clinica....mas como diz o ditado tá no inverno abraça o capeta... chupeta meia boca, não lambe o saco fala que tem pelos, fica um bom tempo, chupando e coloca a borracha senta em cima, fica de D-4 finalizo ali mesmo e vadia fala que ia gozar e depois da foda no bate papo falou que não gozou....
Novo banho começa outro oral e pede para eu gozar na boca dela, mas acho que qdo eu for gozar iria tirar a boca, mas não consegui
toca o interfone novo banho e rua...
Repeteco não
Recomendo : para que gosta de garota de boate mas é muito bonita
Custo R$ 170,00 + refri na faixa
Fui....

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8469 Mensagem por therock_star » 13 Dez 2019, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:LIVIA

TD atrasado realizado semana passada, na quinta feira.

Cheguei na clinica, sou bem atendido como sempre, as minhas escolhas principais estavam ocupadas, e dentre as disponíveis escolhi a Liva, morena novinha, bonita, corpo bonito, seios pequenos, bunda gostosa.
Fomos para o quarto, ela quase não fala nada, deu uma enrolada no banho, que eu já fiquei meio assim, tentei beijar ela, e só selinhos, muito burocrática nisso, tentei aproveitar o corpo dela, chupei ela, mas nem assim ela pareceu se animar muito, o oral dela então foi mais burocrático ainda, ai já desanimei também, não tava rolando, fui p banho e enrolei até dar o horário.
Dessa vez acho q escolhi errado, não repetiria ela. Vou deixar neutro desta vez.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8470 Mensagem por zairo » 13 Dez 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Passadinha no sábado ( 07-12 )

Passei com a Camila

Fazia um tempo que não passava com ela....

Continua com a mesma simpatia....conversa legal....parece que somos bem íntimos

Agora na cama....sensacional....faz de tudo pra agradar

Quase uma hora só de metelança....chupação.....oral e anal....

No final, terminei na boquinha dela...super recomendo

Fiquei 160 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Promoção aos sábados para Foristas

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8471 Mensagem por zejoao89 » 13 Dez 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:7
Fui no começo da tarde para ver se é menos cheio. Chegando lá, tinha apenas três na fila. Vi a apresentação das que estavam livres e quando chegou minha vez, escolhi a Cacau, morena, belo sorriso, belo shape.
Talvez por ser a primeira vez, achei-a meio calada, na dela. Na hora dos trabalhos, foi eficiente. Começamos com uma sessão de pegação, briga de linguas e hora de sentir que o corpão é durinho, em forma.
pra aquecer, faz uma massagem no meninão para acordá-lo. fez em seguida, um boquete com pressão e um belo trato nas bolas. A sequência foi convencional, com um ppmm cheio de gemidos e regado a beijação.
Pra fechar, peguei-a de4 e bombei forte até acabar a festa. Pra mim, é um atendimento mais para namoradinha, o que eu aprecio.
diminui a wishlist.
1h

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#8472 Mensagem por Kamelo » 13 Dez 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Dia 12 /12/2019 quinta feira resolvi ir na Kin lista com muita novidades resolvi ir porém com uma já na cabeça cheguei no local um parceiro escolheu a que eu tinha em mente rola apresentação é muita garotas top bonitas fica difícil a escolha mas penso em repetir uma que já peguei algumas vezes reservo é aguardo minha vez..
Minha escolhida a Sol sempre me atendeu bem foram dois round muito bom com beijos chupei ela , depois ela também chupou garota satisfaz começa por cima depois ppmm é finalizo de 4 ambos cansado eu gozei ela gozou foi muito bom merece repeteco sempre...

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8473 Mensagem por vici2 » 14 Dez 2019, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na ultima quarta marquei com a Any, cheguei atrasado por causa sa chuva. Fui num quarto ruim la na cozinha, mas a gata compensou tudo. Me deu um beijo de namorada absurdo e mamou meu pau de forma maravilhosa. A gata é gulosa, ela parece adorar uma rola, faz bem profundo mesmo e chupa bolas e da beijo grego, coisa de louco cada lambida tambem. Resultado eu gozei na boquinha dela. Gata linda demais

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8474 Mensagem por ZE BOB » 14 Dez 2019, 09:24

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:Natasha ex Kahunas
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10

TD feito dia 23/11 com Natasha as 14:00

Sabadão mais uma passadinha por aqui, já com ela em mente novamente a primeira deixou gostinho de quero mais então já falei pra Vanessa que iria com ela

Natasha que estava num tubinho preto matador realçando seu bundão escultural.

Segue nosso primeiro encontro abaixo mais o de hj foi melhor ainda. Yes

ZE BOB escreveu:
18 Nov 2019, 10:55

Natasha ( ex Kahunas)

Mulata bem gostosa, rosto expressivo, peitos P naturais , um rabão G quase GG realmente de parar o trânsito aff, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraiooo , hj descobri pq ela era muito requisitada na Kahunas , entramos na suíte ela já me encostou na parede e me

beijou loucamente aff que beijos , elogiou minha boca tbm , já abrindo o zíper da minha calça e pegando no Ze e falando que ia

mamar muito ele, putzz fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ,ela tbm foi em seguida voltamos ela vem por cima de mim

procurando minha boca mais beijos , meu pau tava trincando só com aqueles beijos , ela pegou nele elogiou e caiu de boca

mamando loucamente parava pra elogiar falando: que pau macio e gostoso vc não me disse que ele era assim e continuou

mamando , empinando aquele monumento de rabo pra mim vixeee, aí ela pegou o creme de massagem ficou em pé na cama

rebolou e passou no rabão e veio de costas pra mim massagear meu corpo com aquele rabão igual ela fazia lá na Kahunas com

os felizardos PQP loucura aquilo quase explodi naquele rabão maravilhoso tive que pensar na minha ex sogra pra não gozar kkk,

mandei ela deitar minha vez de dar um trato naquela xana melada de tesão , bastou algumas lambidas ela já estava toda arrepiada

falando putarias ali , não demorou soltar seu mel pra mim e tremer inteira putzz, não fugiu coisa que adoro quando elas não fogem

e judiei mais e mais gozou de novo e não fugiu vi que era uma gozadora aí me acabei ali foi mais umas 3 gozadas dela deixei ela

bem relaxada , ela a todo momento falando que ia me rapitar pra casa dela pra mim ficara noite toda chupando ela eu só

respondia será um prazer vou hj mesmo kkk, tesão a mil pedi capinha e fui comer aquela xana melada de tanto que ela gozou ,

peguei no PPMM com muitos beijos, queria ver aquele rabetão D4 e mandei ela empinar pra mim aff que visão do paraíso , soquei

muito assim, queria aquele anel mais ela estava sem gel e não estava preparada mais prometeu na próxima me dar ele bem

gostoso , confesso que não fez falta aquela xana melada apertando meu pau tava bom demais , parei e fui judiar mais uma vez

dela e soltou mais mel pra mim aff como goza a safada , mandei empinar de novo e soquei até gozar saindo vendo estrelas já

pensando no próximo encontro. Foi isso ela disse que vai ficar fixa na clínica pelo menos até final do ano para nossa alegria,

espero que fique mais, vai ser mais uma que vou repetir trilhão. Yes
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8475 Mensagem por ZE BOB » 14 Dez 2019, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:8
TD feito sábado 23/11 com Anny as 16:00

Depois de me deliciar com Natasha fiquei ali vendo apresentação e papeando com Vanessa, acabei indo em uma garota fora do meu perfil , quem me conhece sabe que curto mulheres que enche a cama rs, Anny chamei pra um bate papo tirar algumas dúvidas do seu atendimento , falou ser completa só estava esperando um príncipe pra comer sua bundinha , resolvi ser esse príncipe e fui rs.

Anny

Ex Mel kin, morena clara falsa magra uma bela bundinha, peitos P naturais, barriga retinha, conjunto interessante.

Atendimento

Gostei muito só não consegui ser o seu príncipe , beijos mil assim que entramos na

suíte cartão de visita dela muito bom , fui pra ducha ela tbm , voltamos ela já vem

pra cima com mais beijos sem miséria , desceu pra oral e que oral , ela tem uma técnica

que difícil encontrar no oral chupar segurando seu pau com a boca e faz um pressão incrível

ali bom demais , desci fui retribuir e dei um trato na xana lisinha e suculenta , arranquei 2

gozadas dela que ficou subindo nas paredes , tentei ser o príncipe dela , tentamos anal mais

o tamanho do ze não ajudou estava machucando ela então paramos prefiro que ela sinta prazer

não dor, comi aquele bucetinha depois mandei leitinho na boquinha a pedido dela, bom demais . Yes

Link:
🔗

Responder