POSITIVO Nome da Garota:GEOVANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores,
Primeira do ano na Kahunas, priorizando massagem, quando surge a Geovana no status, peço agendamento, demoraram um pouco pra responder (aproximadamente 20 minutos), mas o agendamento acabou dando certo.
Cheguei na clínica 20 minutos antes do atendimento, quando acertamos as contas, e a Lu ter me oferecido chá. Passado o tempo de espera, Geovana ainda não estava disponível, mesmo assim, Lu me encaminha ao quarto 3.
Tenho bastante tempo para meu preparo, depois da ducha, de higienização bucal, eu mesmo arrumei o lençol no colchonete, depois de uns 10 minutos, Geovana aparece.
Geovana é uma veterana da casa, faz outras atividades e não tem feito muita massagem - 3 anos, segundo ela. Tem estatura média, é loira, peitos grandes e bunda média. Não é exatamente como na foto do status, ela é bem mais bonita, tanto de rosto, quanto de corpo. É uma excelente massagista, bastante criativa na massagem sensual, procura agradar ao cliente o tempo todo, e é do tipo que pede desculpas por qualquer coisa, às vezes isso irrita. A conversa é boa, mas teve um momento que só se ouvia a música ambiente.
Eu me deito no colchonete, Geovana começa a fazer uma relaxante “com pegada”, vai desde os pés, dando uma caprichada no tornozelo, na panturrilha e na coxa, chegando na região das nádegas. Primeiro o lado esquerdo, depois o direito. Até o momento, nenhum clima de tesão, ela também foi tirar sua roupa íntima bem depois.
Mantém, com a mesma intensidade, massagem nas costas, ombros, chegando até a altura da nuca. Aproveitando que já estava lá, começou uma sensual, fungava em meu pescoço, beijava minhas costas, jogou seus peitões em cima. Comigo ainda de costas, mas com minhas mãos livres, aproveitei para alisar seu lindo corpo, conseguindo inclusive mexer nas suas coxas e também em sua buceta. Em paralelo, ela mexia em minhas bolas, acendendo o menino. Hora de me virar.
Logo que me viro, ela segura meu pau já bem armado e continua com a sua sensual fora de série, beijava meu corpo, acariciava meu pau, beijava minha virilha e meu saco. Por fim, ela se deitou em cima de mim de barriga pra cima e começou uma “espanhola de bunda”, com meu pau deslizando sobre seu rego. Ora eu pegava em seus peitões, ora em sua bunda pro meu pau não descarrilhar. Como a posição pra ela foi um tanto cansativa, ela voltou pra punheta e beijo no saco e virilha, até eu gozar litros, um belo estouro de champanhe.
Tendo ainda um tempo considerável, Geovana me fez uma massagem relaxante em minhas coxas, na parte da frente, focando na região do quadríceps.
Tempo de outra ducha, primeiro dela, depois a minha. Quando ambos já estavam prontos para sair, o interfone tocou. Descemos e nos despedimos no pé da escada.
Foi uma massagem muito boa, atendeu às expectativas, foi criativa, mas faltou uma melhor administração do tempo.
Despeço-me também da Lu, com um abraço. Seguindo com a vida.
Até breve!