POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz amigos, TD realizado sábado dia 05/março 11:30
CLÍNICA:
Casa grande muito bem estruturada, garagem com manobrista (muito gente boa), a casa é espaçosa e limpa, tem um clima muito agradável e tranquilo, suítes grandes com ar condicionado, lençóis, toalhas e etc limpos e lacrados. A casa é adaptada para deficientes físicos, tem elevador na entrada e um quarto totalmente adaptado inclusive banheiro.
RECEPÇÃO:
Sempre fui muito bem atendido pela Bia e a Luana, no dia em questão pela Bia, ela sempre é um amor comigo, então sou suspeito para falar rs, mas percebo que é muito atenciosa e simpática com todos, deixa todos os clientes confortáveis para a apresentação das meninas. Devo agradecer tb por ela conseguir o agendamento com a menina que eu já tentava faz um tempinho.
PLANTEL
Como cheguei cedo, na entrada não vi ninguém, fui um dos primeiros clientes e por estar agendado não pedi apresentação, mas na saída pude ver muitas gatas, inclusive a Andrea Mulata que voltou e continua linda e simpática.
GABY:
Tipo: Branquinha
Cabelo : Louro muito bem cuidado
Seios: Naturais, tamanho M, com apetitosos mamilos rosados
Bumbum: M/G com um belo formato, bem durinho (apesar de ter dito que não treina)
Abdome: cintura fina, barriga em ordem, retinha e bonita.
ATENDIMENTO:
Menina linda, jovem e simpática, quando entra no quarto e conversa um pouquinho para quebrar o gelo, é inteligente e articulada. Beija, mas não é beijoqueira, procura deixar o cliente a vontade e tenta agradar, não tem frescuras tipo as garotas que se vc passar a mão perto do cuzinho já saem pulando com medo de um pula pirata kkkkk, ela é bem apertadinha e gosta de sexo e safadinha e transa muito gostoso, comigo foi mais ao estilo namoradinha, porem acho que ela se adapta ao que o cliente quer, deu a impreção que sabe ser hardcore tb se quiser e precisar, ela tb é uma boa ouvinte se vc for um tagarela como eu rs. Menina mais que recomendada e aprovada.
REPETECO:
Com certeza, é só conseguir fazer as agendas baterem ou ela quebrar uma árvore pra mim de novo como fez para poder me atender neste dia.