Ainda não consegui achar um defeito nessa garota!
Fenomenal como garota e como pessoa!
Ela é daquelas mulheres que tem brilho próprio e chama a atenção onde passa. De parar o trânsito.
Descrição física dela tem em outros TDs aqui nesse fórum.
Cheguei na casa e fui muito bem atendido pela Bia. Rumo ao quarto com minha deusa.
Higiene de ambos feita, ela colocou uma playlist no seu celular e veio ao meu encontro de pé.
Mulherão da porra! Você fica perdido naquelas curvas.
Beijos apaixonados e aquela pegação. Júnior com sinal de vida em alerta.
Dessa vez ela começou com aquele seu oral matador primeiro. E eu fiquei só curtindo e admirando ela me chupar pelo espelho.
E Claro, me segurando. Se o cabra não se controlar queima a largada fácil ali.
Depois foi minha vez no oral. Ela virou o rabetão de bruços, comecei a chupar aquele cuzinho delicioso e intercalava com a ppk.
Depois virei ela de frente e dei aquele banho de língua de praxe.
Depois daquela chupação toda, ela molhadinha, coloquei a borracha e comecei a penetrar no PPMM.
Comecei devagar, encaixando e empurrando a cada vez mais para dentro. Ao mesmo tempo beijando-a loucamente.
Ela estava curtindo bastante. Gemia e se contorcia toda. Pedi para trocar, mas ela queria mais assim. Estava quase gozando, e ela disse que ainda não, me queria mais.....
Fui segurando.....
Logo, ela veio por cima cavalgar. Cavalgou muito, com muita intensidade. Algumas estocadas e eu abraçando-a, deslizando minhas mãos em seu belo corpo, segurando na sua bunda.
De repetente, ela me puxa pra cima - sem nos desconectar - com o Júnior encaixado bem lá no talo, e começamos a meter em sintonia agarrados, meio que sentados e eu chupando o peitão dela ao mesmo tempo.....
Ela gozou gostoso.... Gemidos mil.....
Não resisti e pedi cuzinho...como eu gosto de comer essa bunda.........prontamente atendido, ela coloca meu pau na sua bunda e pede para socar, que delicia de bunda.......não durei 5 min naquele cú e gozei.....
Deitamos exaltos grudadinhos descansando e colocando o papo em dia.
Banho, nos despedimos, pagamento e rua. Fui almoçar.
Repetecos FOREVER!