Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Assalto

#856 Mensagem por 1pintoarmado » 11 Fev 2010, 21:40

Sabe que eu tava lá um dia deses, acho que foi 19/12 e após 3 cervejas e muita espera da garota ideial..entrou 2 caras armados e roubaram a grana da casa....o seguraça estava armado e roubaram a arma dele também..sei lá..passei um sufoco pq imagina de dá algum rolo e eu to lá, o que eu vou dizer am casa se tivesse que fazer BO...saí fora rapidinho e não volto mais...Uma dica aí, na hora de escolher não fica marcando como eu fiquei, escolhe logo e sobe pro quarto pois lá é mais seguro...e olhe bem a segurança da casa, se vc entra fácil, qualquer um pode entrar...
_________
CARO AMIGO, TENHO A SALIENTAR Q RECEBI 1 INF.. DE 1 POMBO, EXISTE 1 QUADRILHA Q SO REALIZA ASSALTOS EM CLINICA, INCLUSIVE VARIAS JA FORAM... AS Q Ñ FORAM SÃO AKELAS
Q FICAM LOCALIZADAS C \ OUTRAS PROXIMAS TIPO ZSUL... INCLUSIVE EXISTE 1 COMUNICAÇÃO ENTRE ELAS ..APESAR DE SEREM CONCORRENTES MAS NESTE QUESITO SÃO UNIDAS...

ENTÃO AVISO AOS FORISTAS ...

OLHO NOS ASSALTOS ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E TB NA POLICIA...

POIS ESTES LOCAIS SÃO FACA DE 2 GUMES...

INCLUSIVE EM ASSALTOS E ROUBOS Ñ PDEM FAZER ND...

ISTO É BUSCAR AUXILIO DA LEI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#857 Mensagem por Nando_sp » 12 Fev 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai brothers de putaria blz???
Agora estarei estourando umas cachorras nessa região já que estou trabalhando por aqui....

TD realizado ontem....

Não conhecia a casa e chegando no local, fui muito bem recebido pela recepcionista que me explicou como que funcionava, me mostrou o book e disse as que estavam disponiveis e disse que tninha 04 garotas que eram novas e naum tinham foto ainda e chamou as 4 para uma apresentação pessoal.....
Quando vi a Manuela fiquei loko..... uma morena maravilhosa, com +ou- 1.70 alt cabelos pretos lisos na altura da cintura, rosto lindo, dentes tb..... seios maravilhoso de se chupar.....bumbum lindo empinado e uma bucetinha depilada fantastica.....

Entrando no quarto fui tomar um banho e ela é extremamente simpática com um otimo papo.....
Tomei meu banho e ela entrou pra tomar o dela....saindo começamos a conversar e tal e veio me beijando desde o pescoço até o meninão.....brincou um pokinho mais colocou a camisinha pra chupar.....chupa maravilhosamente bem ........ com pressão ........ começei chupar aqueles peitos lindos e naum aguentei e chupei a bucetinha tb.....
Comecei no ppmm e ela com uma cara de safada me dizia: olha oq vc fez comigo, como minha bucetinha tava molhada e realmente tava, lubrificação natural...... ela veio por cima cavalgou gostoso..... depois ficou de 4 em frente a um espelho e pediu q eu pegasse ela de 4 ...... gemis baixinho e bem gostoso.......me chamou, eu inclinei o corpo enquanto bombava de 4 ela disse....sente eu gozando..... q maravilha...... finalizei com ela de 4....
Recomendadissima..........

Repeteco???? COM CERTEZA :lol: :lol: :lol:

Valor R$ 150,00 periodo de 1 hora

Link:
🔗

Mikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sayuri - Abbobora

#858 Mensagem por Mikee » 15 Fev 2010, 14:40

esta Japinha é demais,

estou vontando a postar, esta de ferias daqui. Sai algumas vz com esta Japinha que é uma delicia, passei na clinica e ela saiu. Agora vou ter o maior trabalho para achar outra Japa, e asiatica tb.

Link:
🔗

amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema

#859 Mensagem por amurabi » 04 Mar 2010, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

TD realizado no dia 01/03/10.
Fui na clinica com um amigo que sempre vai lá. Vi as fotos a que mais me agradou foi a Luma.
Quando a garota entrou no quarto fiquei um pouco decepcionado. Nas fotos ela parecia mais mais alto e proporcional mas ao vivo, ela é baixa e muito desproporcional (muito peito e bunda).
Começamos com um bola gato não tão bom, logo em seguida ela veio por cima e ficou cavalgando com uma certa mecanicidade. Como já tinha visto que ela tinha uma bunda grande, virei-a de 4 e mandei ver até gozar.
Logo após a gozada, ela ficou me enchendo para fazer massagem em mim até eu falar que sim. Ficou fazendo massagem e falando um monte de coisas pessoais (um saco).
Percebi que ela toda hora ficava olhando para o relógio e quando me dei conta, já tava faltando uns 15 minutos para o tempo acabar. Tentei ir até o banheiro para tomar um ducha e ir para o 2o. round mas ela ficava falando que queria terminar a massagem. Mesmo assim, me levantei e fui tomar uma ducha rápida.
Quando voltei, ela ficou com um papo de que eu teria que experimentar ela com a amiga (Sol) pois era demais. Ficou insistindo neste papo e nada de cair de boca no menino de novo.
De repente ela levanta e pega o interfone e logo em seguida falou que só faltava 5 minutos. Eu até insisti para dar mais uma mas aí ela insistiu para eu chamar a amiga dela ou ficar mais 30 minutos. Fiquei de saco cheio, vesti a roupa e vazei.
Porra, a garota até que dá para brincar mas ficar enrolando com papo furado para dar 1 vez em um hora e tentar faturar mais meia hora não dá.
Decepcionante.... Provavelmente não voltarei na clínica.
R$150 jogados fora....

Link:
🔗

jedu23cms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#860 Mensagem por jedu23cms » 06 Mar 2010, 12:24

Estive na Clínica e como sempre muito bem recepcionado pela Rô (que vontade de pegar ela!!!) e caí na mesma situação do Amurabi...
Pelas fotos me interessei pela Luma, que pessoalmente é muito diferente (para pior), uma grande cicatriz e um atendimento pra lá de chato e mecânico, aquele papo de não pega aqui, não bate ali.
Passa todo o tempo querendo trazer para o quarto a tal amiga Sol, esta nã merece repeteco, sem comentários.

Link:
🔗

relax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por relax » 12 Mar 2010, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

TD atrasado

Garota: ISA
Corpo: Magra, +/- 1,60m parece ter 20/22 anos
Seios: Pequenos/Medios
Bunda: Pequena, mas redondinha

Primeira vez que subi nessa clinica, estive outra vez na casa, sem o devido alvará, só para conferir o plantel.
Apresentadas as garotas (10 pessoalmente + 5 no book), gostei de várias, mas pela desenvoltura no salao acabei escolhendo a ISA. Garota de pele clara e cabelos morenos, muito bonita de rosto (nota 9,5). Corpo de jeitinho que eu gosto, nada de mulherão, mais para novinha gostosa.
A casa em si me agradou, quarto limpo (tatame), toalha lacrada, ponto negativo para o salao, que apesar de limpo e com boa aparencia, nas duas vezes que estive la tinha forte cheiro de cigarro.

Subi com a ISA, ficamos num bate-papo, que logo senti que faltou quimica. Não deixa beijar, desvia o rosto. (Putz)
A garota ofereceu massagem, que aceitei. Quando tirou a roupa, que beleza!!
A mina tem um corpinho certinho, sem marcas nem estrias, beleza pura.
Terminada a massagem, ficou só olhando e depois de uns esfregas foi (foi?) para a chupeta de camisa, sério, acho que chupou uns 30 segundos e pediu para colocar na buceta.
Mas o TD foi fraco-fraquinho. Sem impolgação, regula beijo, ficou falando do pau muito grande etc.etc
No final veio com aquele papo de meu pau era muito grande e tinha acabado com ela, que se ela pegasse um pau grande desse toda a vez nao conseguiria trabalhar, etc.etc

Resumo: fraca-faquinha e sem empolgação, regula beijo, regula oral, reclama do tamanho do brinquedo, sem tesao e sem quimica.

Link:
🔗

jedu23cms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por jedu23cms » 12 Mar 2010, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Estive na clínica na segunda, dia 15, de novo aquele atendimento todo especial da Rô, que já deixa meu meninão cheio de vontade.
Olha o álbum, pensa... escolhi a Aline, morena, cabelos pretos longos, seios firmes e turbinados gostosos de lamber e apertar, bunda grande e firme. A garota é mais velha do que aparenta nas fotos, nas fotos tb é + bonita.
Atendimento de médio para fraco, sem empolgação e muito burocrático.
Tenta ao menos ser simpática e gentil.

Sem repeteco

Link:
🔗

zepedroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por zepedroso » 18 Mar 2010, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sobrou um tempo e fui até a clínica por indicação de um amigo. A recepcionista me mostrou o book e as que não estavam lá se apresentaram. A Carla realmente chamou a atenção por ser muito bonita, mignon e gostosa.

Subi para o quarto e esperei quase 15 minutos, tomei banho, pedi para ver ela tomar banho e ela disse que tinha vergonha. (vergonha!?).

Ok, ela voltou arrumou o colchonete que por sinal é horrível falou que não gostava de fazer massagem. Ela falou que oral só com camisola, mas sem eu pedir começou chupar sem. Ficou de 4 com o menino na boca. Pensei que tinha me dado bem, pois ela é muito gata, lisinha, cheirosa, bunda deliciosa, mas disso tá cheio na rua e o pesadelo só começou: Ela deitou e comecei a come-la por cima e ela pediu para eu não bombar forte e não relar na mão dela enquanto ela batia uma. Fica de olho fechado, quase o tempo todo e pediu para eu não passar o pau no clitoris dela pois retirava o gel. Gozou com o dedo dela pedindo para comer bem devagar.

Fui perdendo o tesão pelos "não me toques", ela apressou para eu gozar pois estava acabando o tempo, pedi para gozar nos peitos e ela negou, dizendo preu gozar ou no pé dela ou na perna pois tinha alergia de porra!! Depois do deixa e não-deixa eu tentando gozar ela fala que se eu gozasse em outro lugar que a perna ou pé eu "estaria arrumando briga feia com ela". Estraçalhou qualquer clima!

Finalmente quando estava gozando, bem no meio ela sai antes deu terminar de gozar..

Resumo, essa GP tá na profissão errada, dinheiro e paciência jogada fora.

Não caiam no conto do rostinho bonitinho dela!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#864 Mensagem por MrNatural » 29 Mar 2010, 14:08

rapidamente: esqueci o nome da GP, é uma que fez filmes e tem tatoo no peito.

Foi a mais simpática dentre as que se apresentaram (Sem foto book) e as outras q eu pedi apresentacao.

A clinica é show, mas acho q a falta de apresentacao pessoal deixa com sensação de insegurança, de tiro no escuro
Isso seria resolvido se a recepcionista soubesse o estilo da GP, se é liberal, fresca ou outro tipo

De qualquer forma haviam mais de 10 GP na casa, todas comestíveis, mas algumas frescas

O programa foi otimo, a GP era simpatica e lambia bastante, fez tudo da maneira que eu gosto.

Link:
🔗

kiwiguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#865 Mensagem por kiwiguy » 30 Mar 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:carla

td realizado hj com carla.

menina de beleza exótica que chama a atenção e muito simpática. aí vão as notas:

rosto: 9 (alguns traços orientais apesar de não ser...bonita de verdade!)
seios: 9 (nem grande nem pequeno, enche as mãos)
bunda: 9 (redondinha, lisinha, sem marcas de celulite ou estrias)
buceta: 9 (depiladinha, cheirosa e apertada)
oral: 9 (otima pressão e cadência)
vaginal: 9 (variadas posições)
anal: - disse que só faz para japas pequenos rsrs

geral: 9

achei a carla muito agradável, trepa bem e sem miséria. menina daquelas de se levar para a praia num final de semana chuvoso.
repeteco certo!

1h - 150 pilas
fui

Link:
🔗

GLOCK 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#866 Mensagem por GLOCK 28 » 14 Abr 2010, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD atrasado , mas não sonegado, fui levado ao local por um amigo que já frequentava a casa. A casa tem uma recepção bem agradável, as meninas da recepçao tem atendem bem, a aprseentaçao por BOOK é o que incomoda um pouco, mas se vc escolher 02 ou 03 meninas e ficar na duvida, sabendo conversar da para pedir apresentaçao pessoal delas para o tira-teima. O foda é o quarto, tinha mofo e um colchonete horrivel...o banheiro tb não é lá essas coisas...

Estive com a Sabrina, morena alta, cabelos pretos, seios pequenos, coxas grossas, novinha, com sotaque do interior, estava de shortinho jeans o que deixou suas belas coxas e bunda bem a mostra e convidativas.
Rosto 8,0
simpatia e educaçao 8,0
Oral 6,0 não a achei muito empolgada
Vaginal 7,5 pode variar posiçoes , abrir as pernas dela etc...parece bailarina, acho que até ja foi...
Anal Não faz e nao deixa brincar
Seios 7,5 pequenos e naturais
massagem - acho que não é muito amiga de massagem, não tem nenhuma preocupaçao em fazer
Empolgaçao no Fight 5,0 acho que poderia ser melhor, não sei se é falta de expeiencia ou de vontade... pela carroceira vc pode até achar que esta num carro turbo e tunado, mas o desempenho é de motor 1.0.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#867 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Abr 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:thamy

Beijou na Boca:SIM
Indicação de 1 amigo fui conhecer este local,recepção apresentou as atendentes sem foto, vi 1 puta alta,clara,olhos verdes,penetrantes, de shorts ..ABDEL ja pensou em roça/la ,fungar no cangote...nome TAMY...FARAZINHO aprovou ..tatoos reconhecidas fomos na sala..banho.. e começou a fodeção ...oral molhado,babado,gostou do abdel e farah ja queriam leva-la 1 para clinica , outro tremembe..beija gostoso,mete excelente..gozada da parte dela e deste que escreve..recomendada..1 hora..excelente atriz+personagem

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Primeira vez na casa

#868 Mensagem por samurai_jack » 17 Abr 2010, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Ainda não conhecia esta clínica uma vez que a região não é muito acessível para mim... Cheguei na clínica por volta das 19:30h da terça-feira... Fui muito bem recepcionado pelas 02 meninas (não perguntei o nome) que me explicaram o funcionamento da clínica (valores, duração e etc)... Fui apresentado a 2 meninas que não tinham fotos no book as quais não me interessaram...

Olhada no book (sempre tenho receio neste) escolhi a Sara. Levado ao quarto (simples, carpete no chão, poucos móveis), vou pra ducha. Quando abro a porta, a garota já está me esperando de calcinha... Falou: "Boa noite, samurai!" ... Pensei rapidamente se já a conhecia ou se tinha dito lá embaixo que era do Gpguia, como não disse tive a certeza que o cumprimento foi coincidência...

A garota é loira, branquinha, magra, bem alta (1,83m), peitos pequenos, bunda grande (o corpo é bonito mas não faz o estilo gostosona). Ela foi pro banho e na volta pedi pra fazer uma massagem rápida nas costas... A garota fez um boquete com capote e posteriormente cavalga no meu pau...Até este momento o TD caminhava para um neutro razoável...

Peço pra mina deitar para iniciar um "papai-mamãe" eis que sinto um cheiro nada agradável das "partes baixas" (olha que ela tomou uma ducha antes...). Continuei a bombar já meio desanimado, pedi pra pegá-la de quatro para acabar logo com aquilo... Gozei pensando em outras fodas...

Vazei...
Custo: R$ 150 por 01 hora

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#869 Mensagem por Mike Logan » 17 Abr 2010, 20:35

Senhores foristas,

Novamente venho aqui para reinserir o telefone da casa no título do tópico. Não se esqueçam de ler isto antes de postarem suas mensagens:

viewtopic.php?f=8&t=97482

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#870 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Mai 2010, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:gabriele

Beijou na Boca:SIM
Viciei...voltei neste local..tudo lotado,optei na apresentação..pela Gabrieli tipo ninfeta ,aparelho ortodontico, branquinha, Abdel ja conhecia de algum lugar, passou o bigode nas pernas e seios..analisou e babou na ruivinha..Farah esfregou o bisturi na moça, chupou sem capa,e algumas posições normais..finalizou numa punheta..Ruim , gozei paguei e vazei. 1 hora

Link:
🔗

Responder