Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#856 Mensagem por Sapolio » 23 Ago 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A bola da fez foi Bruna. Morena, barriga ok, belas pernas, lindos pezinhos.

Gulosa bem feita, disse que adora sentir um pau na boca, o que deixou com mais tesao.

Abri aquelas pernas e mandei brasa. Estilo namoradinha, gemeu gostoso. Uma delicia de comer, beija com envolvimento.

Gostei quando usou um gel e bateu uma punhetinha caprichada.

Valeu a pena. 80,00 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#857 Mensagem por Nihondin2014 » 23 Ago 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite Caros....
Passei hoje à tarde ( sabadão 23/8/201 ) e tive a sorte de encontrar a Sheila ( Loira ).
Garota nova na casa e tive o privilégio de fazer o primeiro TD dela.
Ela disse que veio de uma casa noturna bem famosa na noite paulistana e que resolveu mudar um pouco de "ares". Disse que o movimento estava bem fraco lá.

Vamos ao TD.
Loira -corpão bem gostoso
Peitos siliconados e bem grandes.
B e B gostosas
Possui tatuagens no corpo ( na região da perna ).
Muito simpatica e fizemos o tradicional PPMM. e gozei gostoso.
Oral com capote. Deu uns beijinhos somente, mas nada além disso.

Estava se ambientando e acho que deverá ficar na casa. Vamos ficar na torcida. Repeteco com certeza.

meia hora :80,00

Observação: como havia uma outra garota chamada SHEILLA, acho que a diretoria deve ter mudado o nome para não causar nenhuma confusão. Melhor conferir, mas pelo detalhes acima, não tem como confundir.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#858 Mensagem por atiradordeelite » 24 Ago 2014, 00:48

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me propuseram essa proposta na Rodrigo Silva com uma ninfetinha linda, falei pra dona que eu sou muito safado mas pra fazer ao vivo arreguei :oops: rsrsrsrs, e a gatinha só rindo tenho certeza que ela ñ toparia, muito inibida tbm rsrsrsrs...
Espero estar nessa bagaça, VW's é VW's então já viu né rapaziada, vamos chegar de monte por lá, tenho certeza que estará frenético, só ñ viro á noite por forças maiores rsrsrsrs...

Abraço e bom domingo pra todos, segunda-feira melhor ainda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#859 Mensagem por embuscasquirt » 24 Ago 2014, 01:43

karai, puts vou estar de ferias na sexta, dia 29.

nao acredito, deve estar da hora la, este horario trabalho,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#860 Mensagem por stuka » 24 Ago 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Mais uma vez em licença do front leste , aterrissei na VW por volt das 17:00 hs. deste sabadão . Mais pela questão do horário , algumas cuecas na sala , como sempre mais para olhar do que para fazer negócio . O plantel estava bem fraquinho em relação aos dois últimos sábados , mas vai fazer o que né ? Confesso que a apresentação não me despertou interesse , a não ser pela Carina , morena , baixinha , muito bem feita de corpo , cabelos pretos e lisos , simpática , usando um vestidinho claro e curto , realçante dos atributos da moça , saltos altos empinadores de buzanfa , e quando chamada para a entrevista , saiu-se muito bem . Vamos lá então !
No quarto , corri para perfumar a jararaca , com a gata providenciando seu strip também . Pude observar a cinturinha dela , a barriguinha bem trabalhada e as pernas bem desenhadas . Os peitinhos , embora tivessem um tamanho e a consistência era razoável , já apresentam um pouco os sinais do tempo , mas nada que a desabonasse .
Já na cama , a simpatia e pro-atividade da moça me surpreenderam . Com pouco tempo de conversa , ela já empunhava o meu 88 mm com bastante desenvoltura e sem inibição . Rapidamente se lançou em uma peta , muito competente . Uma mistura de carinho com aplicação , tornaram sua performance uma das melhores que eu já experimentei . Ela alternava movimentos de pistão molhado com bastante beijos , lambidas e outros artifícios para tornar a luta interessante . Neste momento puxei-a para perto de mim , pois começava a perder o controle , e ganhei um beijo delicioso , digno de uma nova namorada . Em seguida me lancei na retaliação , passando como sempre pelos peitinho , deliciosos de serem acariciados , que em pouco tempo responderam com mamilos excitados enormes dentro da minha boca . Gostoso ver que a gata curtia tanto quanto eu . Leme em direção ao sul , pude apreciar a barriguinha lisa e dura , piercing no umbigo , todos devidamente notados e acariciados . As perninhas e coxinhas , muito bem depiladas , mereceram também os meus carinhos . Os pézinhos eram pequenos e bem tratados , muito excitantes também para quem gosta . Quando finalmente nivelei o meu vôo e me deparei com a perseguida , me lancei em um mergulho vertical sobre a mesma , que era rosinha , depilada e perfumada . Por ali permaneci cerca de 15 minutos , com a gata se contorcendo toda , pedindo meu empenho , pois pretendia molhar a minha boca , mas infelizmente acabou não conseguindo , embora a dita cuja tivesse ficado toda molhadinha . Por fim , regressamos àquela peta matadora , onde ela logo me ofereceu uma camisa , que eu aceitei , pois estava louco para guardá-lo naquela jóia .
A gata imediatamente montou na minha cintura , colocando com jeitinho o 88 mm na sua xaninha , que já estava toda molhadinha , mas quente e apertada . O movimento era diferente , pois ela apertava com força o menino entre os nossos corpos e subia e descia com movimentos cada vez mais rápidos , foi quando eu percebi que ela gozava intensamente , gritando de T . 1 X 0 para mim , mas por pouco tempo , pois pedi que ela alternasse o movimento , aumentando o cadencia do entra e sai do menino , o que logo me levou ao empate .
Recomendo aos colegas , e pretendo repetir !!!
Na saída ainda pude colocar em dia as novidades com a minha amiga Vany , com o Alm. Yamamoto e com a Pietra , que segundo soube , continua destruindo corações entre a clientela da casa .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#861 Mensagem por komekomegatas » 24 Ago 2014, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bia - loira

TD de sábado......

Fui só de zueira......afinal.....não sou de ferro, fora as mancadas de 2 GPs que bipolaram......vai entender essas putas, dão até o cú pra mim e depois me tratam como um "cachorro"........mas é isso aí, pego as q me tratam bem e é de coração o atendimento dessas outras...........

Bem,pleno sábado, várias Gps, mas tava de olho na Priscila-professorzinnha, mas não veio, e de repente me aparece a Bia -loira,,,,,,,,toda gostosa.........então.......

Bia loira, já descrita........pra mim, super gostosa e atenciosa.....toda 10.........

Já no quarto, agarrações, beijos, chupa muito meu pau........duro, ela já encapa rapidinho, queria meter,,,,,,monta mostrando o bundão, tava com tesão, aí monta de frente, tome PPMM forte........me apertava, tava querendo rola....., tome D4........ê bunda.....voltou a me chupar......queria porra na bunda.......e levou........kkkkkkkkk

Bia.......loira........gostosa........curte muito..........eu também..........kkkkkkkkkkk

Super recomendada sempre......

KKG........abç Takuma e Vany.........
Editado pela última vez por komekomegatas em 24 Ago 2014, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#862 Mensagem por komekomegatas » 24 Ago 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila - morena - mallhada.

TD de sábado.....a coisa continuou mais tarde.........kkkkkk

Pós foda com Bia-loira, fiquei um pouca na sala, e me aparece a Camila morena ( amiga da Beatriz-loirinha), que estava meio sumida........mas é super gostosa.....toda durinha.......mas tive que vazar.........

Então resolvido o B.O.,particular, volto mais tarde......umas 21:30hs, e a Camila estava ainda........então......rola nela..kkkk

Camila é:
Rosto - 8
Boca - 10 chupando, beijos - sem língua;;;;;;;um zero.........kkkkkk, mas não comprometi em nada,
Seios - 10........siliconados
Barriguinha - 10
Xaninha - 10;;;;;;;apertada, piercing,
Bunda. - 10 - empinada
Rabinho - ainda como..........kkkkkkkkk

Bem , já peladões, uns beijos simples, chupada nos peitos dela, ela começa á me excitar, pau duro, ela chupa gostoso, entramos num 69 legal, o bucetão........molhou tudo, encapou o pau........montou muito........levou D4 forte até se gozar..................kkkkkkkkk, aí mandei porra no bundão dela.............kkkkkkkkkkk

GP 10.........recomendo..........sempre..........e a sua amiga Beatriz-loira.......toda gostozinha.......kkkkkkk

KKG.......tão foda essas gostosas.......kkkkkkkkkk. e amanhã tem festa.........kkkkkkkk, valeu Vany........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#863 Mensagem por Hommer FBI » 24 Ago 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Final de tarde de sábado, precisei ir a esta casa na companhia de um amigo para conversar com Madame Vani!

Chegamos e fomos muito bem recebidos pela Júlia e pelo Takuma, além da nossa anfitriã!

Feitas as apresentações, fiquei sabendo que a Beatriz estava atendendo! Estava a uma hora com um cara que dobrou mais uma hora!

Como havia ido só para conversar com Madame Vani, fiquei de boa enquanto meu amigo foi para o quarto com a Camila, Gostou! Foi mais uma vez para o quarto com ela!

Casa cheia, quartos ocupados!

Após algum tempo, resolvi ir para o quarto com a Beatriz! Difícil vê-la e resistir! Pedi ao Takuma que fosse incluído na espera, já que a garota estava sendo muito solicitada!

Chegou minha vez e fomos para o quarto!

Trocamos caricias enquanto ia tirando as roupas, as minhas e as dela!

Ficamos um tempo trocando caricias e fomos tomar banho!

Incrível como ela parece ler meus pensamentos! Cada vez me surpreende com algum carinho que gosto e me excita! Ontem, enquanto estávamos trocando caricias, esfregou a buceta nas minhas coxas!

Tomamos banho e fomos para a cama! Fiz minha tradicional massagem! Elas adoram! Parece que estão comentando entre elas, pois garotas que nunca saí diz ter ouvido comentários sobre as massagens!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias!

Após as caricias foi a vez dela trabalhar um pouco fazendo um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e finalizei nesta posição!

Ficamos um pouco deitados recuperando o folego, tomamos outro banho, despedi e fui pagar!

Com certeza terá repeteco!

Além de ser maravilhosa na cama, é muito bonita e dona de um sorriso maravilhoso! Simpatia impar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#864 Mensagem por porto janjao » 24 Ago 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:CHAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à tarde fui conferir o plantel, e daquelas que se apresentaram acabei optando pela Chay, ela parece ser uma tailandesa ou malasiana, apesar de ela dizer que não é descendente de orientais, continuando a descrição, é magra, seios pequenos para médios, bumbum empinado, barriga sem sinais de obesidade, cabelos pretos.

Ela trabalha somente aos sábados.

Fez uma gulosa muito bem feita, acho que metade do tempo foi assim, na transa pedi que viesse por cima primeiro, alternamos com ela de quatro até finalizar.

Recomendo!

30minutos – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#865 Mensagem por Lesbos man » 25 Ago 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iara e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há cerca de seis semanas
Atrasar, talvez; sonegar relato, jamais

Após minha malfadada tentativa com Ana Júlia, que rendeu respostas e vários comentários dos colegas, não desisti e voltei à casa da Vani, dessa vez para ir desforrar o fracasso da última visita.

Durante a apresentação surge uma moreninha mignon sorridente, peitos médios para pequenos firmes, bunda proporcional a seu tamanho, mas redonda, bonita, cabelo liso, pele moreninha. Nome: Bia. Finda a apresentação, chamo a moçoila e pergunto se ela topa uma dupla com Iara, que estava presente. Como a resposta de ambas é positiva, vamos para um abate de meia hora.
Após uma pequena espera por quarto, entramos,tomamos cada um uma ducha rápida e caímos na cama.
Bia estava a um só tempo entusiasmada e um pouco "travada", pois disse que já tinha vontade de um trio entre ela e Iara e eis finalmente a chance. Assim, eu e a morenaça, sempre bem disposta, safada e doce, caímos de boca na ninfeta de peitinhos firmes, sorriso de menina e jeitinho de bisca: tasquei-lhe um beijo de língua enquanto Iara chupava os mamilos pontudos, depois eu e Iara nos atracamos um pouco, Bia encheu a boca nos peitões da grandona e logo se enroscavam entre beijos gulosos, esfregadas dos seios.
Com o danado em ponto de bala, elas se puseram a chupá-lo, sem capote: uma boca postou-se em cada lado do meu pau e subiu lentamente lambendo, sugando, até atingir a glande, quando se beijaram mais um pouco.
A essa altura Bia era só risinhos e expressões de deleite, dizendo adorar a putaria com Iara, que não tardou a lamber a bucetinha ( tudo nessa menina é miúdo e gostoso). Reparei que nesse momento ela tornou a ficar um pouco travadinha, assim, pus-me a falar putarias no ouvido dela, para fazê-la relaxar e desferir beijos na boca e lambidas nos peitinhos, para se entregar à carícia.
Bem, não dava mais para aguentar e eu tinha negociado apenas meia hora: Bia ficou de quatro, vesti o menino e bombei aquela linda xaninha enquanto ela beijava, lambia e chupava Iara.
Depois que gozei e ficamos os três na cama, entre falar bobagens amáveis e carícias, Bia dispara que tinha gostado muito e "lembraria por muito tempo do programa". O que eu e Iara fizemos? Um beijo triplo, claro!
Companheiros, não voltei ao local desde então, por compromissos vários, mas se Bia ainda está lá, recomendo muito. E Iara nunca falha: safada, disposta, gentil, uma dama da putaria, se é que me entendem...
Custo: R $ 80, 00 por cada menina, total, R$ 160, 00 por meia hora com as duas.

Saudações putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#866 Mensagem por stuka » 26 Ago 2014, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA JAPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Nesta segunda festiva , obtive permissão para aterrissagem por volta das 18:00 hs , e taxiei minha aeronave até a sala da casa .
Primeira coisa fui dar um abração na minha amiga e empresária Vany , para desejar parabéns , toda a felicidade do mundo e muitos anos de vida . Já fui aproveitando para fazer um reconhecimento geral no plantel , e fiquei impressionado com a quantidade do mesmo .
É verdade que a maioria já era do meu conhecimento , mas algumas novidades se apresentaram e entraram para a minha wishlist .
Ironicamente cruzei com a Bruna mestiça no corredor , com esta me dando uma Sra. encoxada , um beijo e foi dizendo no meu ouvido : Hum que homem cheiroso !!! Confesso que a gata não estava nos meu planos para este dia , mas usando um vestidinho curtíssimo , um salto alto enorme , com os cabelos bem arrumados e perfumados , aquele corpinho delicioso , me fizeram repensar o objetivo , vindo a chamá-la para um duelo assim que vagasse um quarto . As referencias sobre a gata são os colegas mesmo que passam pelo gpguia , com o Alm. Yamamoto confirmando a performance , logo me lancei ao combate .
Como de costume , logo me dirigi à ducha para dar uma perfumada na jararaca , com a gata me seguindo logo atrás . Deitei-me para esperá-la , e ela muito simpática logo foi se aproximando , para empunhar o 88 mm que até então permanecia desarmado . Muita habilidade mais a conversinha mansa , acabaram deixando minha arma apontada para o céu . Com aquela visão , logo a japa se lançou em um boquete muito aplicado , misturando suavidade com deep throath , sempre com o espelho ao lado como testemunha .
Retaliando , segui o procedimento de combate , deitando-a na cama , partindo para beijos apaixonados , peitos na minha boca , cujos mamilos logo ficaram enormes de T . Leme para o sul , desci pela barriguinha , pelas perninhas , pelos pézinhos , enchendo todos com muito carinho . Mas quando nivelei o meu vôo , deparei-me com uma perseguida enorme , com lábios vaginais pronunciados , cheirosa e convidativa para um mergulho . Desci a toda velocidade sobre ela , e por ali permaneci metralhando por uns bons 15 minutos , cujo final resultou em uma contorcida cinematográfica da nipônica , tudo devidamente registrado no espelho . Só que ao invés de descansar , ela partiu para uma nova peta , bastante enérgica , cujo resultado final foi logo uma capa no menino , para este não espirrar antes da hora .
Já por cima de mim , desenvolveu dois ou três tipos de cavalgadas , uma mais estonteante que a outra . Finalmente , acabei me distraindo e olhando minha imagem no espelho , com aquela escultura oriental indo e voltando com a minha arma dentro daquela jóia .
Aí meus amigos , por mais ferrenho que este piloto seja , acabei jogando a toalha , dando aquela molhada na camisa .
Gostei , recomendo , e após abater mais algumas avionetas da minha wishlist , quem sabe no futuro iremos nos rever .
A casa na maior alegria , musica , gatas dançando quase peladas , comes e bebes , comi uma picanha de primeiríssima categoria , com aquela coquinha-cola básica . Preciso tomar cuidado com os bafômetros .
Na sala meu velho instrutor do tempo de Força Aérea , ABG , me convidando para ataques mais ousados .
Pietra me tentando de uma forma , que um dia não escapa , aí eu vou querer ver .
1/2 hora = R$70,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#867 Mensagem por porto janjao » 26 Ago 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia de festa ontem, leitão assado, picanha, arroz e cerveja na faixa, rolou também tequila e whisky 12anos, comes e bebes perfeito.

Teve também show de strip tease, uma morena clara cheia de curvas e uma loira muito linda, durante o espetáculo muita brincadeira e o pessoal divertindo-se bastante.

Depois de jantar, tomar umas cervejas e assistir ao show; escolhi uma loira magra estatura média, cara de safada, vestindo um vestidinho curto de oncinha, seios pequenos, bumbum médio, a Bia.

Tomei um banho primeiro, aguardo um pouco e vem ela peladinha já segurando na minha rola, e começando a sessão de gulosa, essa gosta de chupar, mamou o janjão do jeito que gosto.

Veio por cima primeiro, depois a peguei de quatro e finalizei no ppmm.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#868 Mensagem por TRIPLEXX » 28 Ago 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA JAPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae mulecotes td realizado com a Bruna . Casa vazia de mulheres e de clientes , feita a apresentação gostei da Gabriela morena o resto era nível fraco . Bruna já conhecida rosto mediano bunda média e peluda pés e mãos bem feitos . Soquei com brutalidade de quatro e ppmm e finalizei na boquinha . Repeteco talvez 80 reais meia hora . A mina faz anal só não sei o valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#869 Mensagem por Kent Floyd » 28 Ago 2014, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Passei hoje na casa pra conhecer, cheguei quase meio dia, só duas se apresentaram. Esperei mais um pouco pra ver se chegava alguma que me interessaria. Logo chegou Ana Julia, não é do tipo que gosto, mas como poderia ficar só até ás 13 hs, resolvi arriscar.

Caralho, que bosta!!!

Ela é alta, morena, cabelos compridos, disse que é descendente de indios. Peitinhos pequenos, bundão proporcional, xereca raspada.

Tomamos nossos banhos, já vem encapando, Pedi sem, disse que nunca faz. Chupa por pouco tempo, passa ky na xereca e vem por cima. Como gozo rápido a primeira, não deu outra, foi rapidinho. Ela vai pro banho lavar a perereca, pedi pra chupar. Disse que não gosta. Desisti do TD. Fui pro banho e saí. Foram só 20 minutos no total. NÃO RECOMENDO, COM ESTA NUNCA MAIS.

Poderia ficar mais meia hora com outra, mas resolvi embora.

Custo de R$ 80,00 jogado no lixo.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#870 Mensagem por Hommer FBI » 28 Ago 2014, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Visitando esta casa na quarta feira, dia 27/08, na companhia de um amigo!

Fomos muitíssimo bem recebidos pela Madame Vani e pelo Takuma!

Poucas garotas na casa!

Nenhuma das minhas preferidas presentes!

Meu amigo ficou com a Gabriela, sempre é uma opção interessante!

Após algum tempo conversando e tomando umas brejas, resolvi ficar com a Kelly!

Visual novo! Cabelos castanhos claros!

Fomos para o quarto!

Trocamos caricias ainda de roupas, enquanto eu ia tirando as roupas, como sempre as minhas e as dela!

Após tirar as roupas, trocamos caricias por mais algum tempo e fomos para o banho!

Após o banho, fomos para a cama e fiz minha tradicional massagem, que a mesma adorou!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias por algum tempo!

Após as caricias ela fez um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após a finalização, ficamos deitados por algum tempo!

Tomamos outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Mais uma para um provável repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”