Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#856 Mensagem por rogerio17 » 06 Mai 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 12/04

Aproveitei que fui trabalhar na empresa e na volta passei na clinica.

Escolhi a Cacau, morena top.

Beija com vontade, faz um oral sem igual.

Peguei ela por cima e logo depois fez uma massagem sensacional.

Valeu muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#857 Mensagem por Doc69 » 11 Mai 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fazia tempo que não aparecia por aqui, pedi apresentação. Me chamou a atenção a Yasmin, menina nova na casa e nova na profissão. Estatura mediana, cabelos castanhos, rosto bonito, corpo natural com peitos bonitos e cinturinha. Tem um astral bom, conversa bem.
Estava um pouco tensa, se soltou mais depois de receber um oral. Retribuiu, bem feito. Com proteção, fomos aos finalmentes. Depois de um tempo, resolvi voltar para o oral e acabei gozando na boca dela.
Parecia que estava no motel com uma gata da balada. Experiência diferente, curti.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#858 Mensagem por RicardoG123456 » 12 Mai 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado no início da semana passada.

Fim do dia, precisando relaxar um pouco, bora visitar as novidades da Advance.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Cida que logo pede apresentação.

Como já era final do dia, tinha umas 6 garotas disponíveis e a escolhida foi a novata Camila.

Camila é uma garota com estatura mediana, rosto bonito, um pouco tímida no início mas se solta no decorrer do atendimento, peitos médios e bunda média.

Chegando no quarto já mesmo com timidez já trocamos alguns beijos que empolga bastante e traz expectativas para o atendimento. Higiene de ambos e logo se inicia o que fomos ali fazer.

Mais beijos, muito beijos, oral sem capa e sexo em várias posições e com muita vontade. Anal não fiz, mas acho que ela curte e muito. Pedia para eu ficar dedando ela com mais de um dedo enquanto me chupava.

Garota bonita, simpática e com atendimento muito bom.

Vale à pena conhecer!

Repeteco, com certeza. Claro que quero primeiro conhecer outras novidades da casa.

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#859 Mensagem por neegoo » 17 Mai 2021, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado dei uma fugida e corri para a Advanced.
Solicitei Apre e escolhi a Milena.
Morena, alta, magra e belo sorriso.
No quarto foi bom até tocar o sino.
Aí a gata se extressou e quiz descer correndo.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#860 Mensagem por Elopes » 17 Mai 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
TD 15.05
Amanda
Garota que gosta de beijar muito, tem a ppk fácil deliciosa chupei a até sentir o mel descer, ele retribui com gosto sem nojo chupou o garoto com boa pressão, depois de encapar foi sentando gostoso, depois mudamos para frango assado e ppmm, já esta em ponto de bala quando pedi o cú e ela pediu para ir devagar no começo até se acostumar depois falou que podia meter mais, aí já viu bombei até gozar.
Show de bola se envolve e faz o possível para deixar o cliente feliz.

Link:
🔗

Japa1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#861 Mensagem por Japa1971 » 17 Mai 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Advance uma casa top demais ,
Atendimento na recepção super atenciosa
Olha que ninfeta bia. 18 anos
Bjs demais gostoso , chupa com maestria
Delícia demais chuparia ela por horas ..cheirosa novinha ..gozar gostoso na cara dela..
Tesão da porra

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por RicardoG123456 » 17 Mai 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:8
TD realizado na quarta-feira da semana passada, dia 12/05.

Chegando na casa, bem recepcionado pela Alice que oferece um drink e já pede apresentação das meninas.

Na apresentação acabei escolhendo a novata Giovana, Garota bonita, cabelos compridos, um pouco séria, de altura mediana, corpo malhado com barriga zerada, peitos siliconados na medida, pernas torneadas e bunda média.

No atendimento, oral sem capa e muito bom, beijos não muito envolventes mas OK e no sexo não regula posição.

No geral foi um bom atendimento, garota fez de tudo para agradar.

Acho que vale à pena conhecer, mas não sei se repetiria.

NOTA 8.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por RicardoG123456 » 17 Mai 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Repostando TD postado no dia 12/05/2021 para corrigir o nome da garota. O Correto é AMANDA e não Camila como constou. Acabei me confundindo.

Moderador, se puder excluir o outro comentário, fico grato.

Então, segue novamente a mesma postagem apenas corrigindo o nome da garota que merece por próprios méritos o comentário abaixo. Vale ressaltar que na casa tem uma Camila, mas nunca passei com ela e não conheço seu atendimento.

Fim do dia, precisando relaxar um pouco, bora visitar as novidades da Advance.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Cida que logo pede apresentação.

Como já era final do dia, tinha umas 6 garotas disponíveis e a escolhida foi a novata Amanda.

Amanda é uma garota com estatura mediana, rosto bonito, um pouco tímida no início mas se solta no decorrer do atendimento, peitos médios e bunda média.

Chegando no quarto já mesmo com timidez já trocamos alguns beijos que empolga bastante e traz expectativas para o atendimento. Higiene de ambos e logo se inicia o que fomos ali fazer.

Mais beijos, muito beijos, oral sem capa e sexo em várias posições e com muita vontade. Anal não fiz, mas acho que ela curte e muito. Pedia para eu ficar dedando ela com mais de um dedo enquanto me chupava.

Garota bonita, simpática e com atendimento muito bom.

Vale à pena conhecer!

Repeteco, com certeza. Claro que quero primeiro conhecer outras novidades da casa.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#864 Mensagem por ciirro » 19 Mai 2021, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia/Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ontem resolvi me aventurar mesmo com a Covid por ai. Olhei o status de algumas clinicas e resolvi voltar na Advance. Olhei o status no WhatsApp e gostei da Julia. Olhei nos relatos aqui no fórum e ela é muito bem avaliada. Liguei lá pra agendar e a recepcionista me falou que agora ela está como nome de GEOVANA. Pergunto porque está com outro nome e a resposta foi que estas meninas são assim. OK, pode marcar.

Chegando na clínica um pouco antes do horário pedi uma apresentação, o que me falaram que terão mais, a escolha será apenas por fotos. OK, vamos pro quarto conforme agendado.

Depois de um tempinho chega a garota, com mais idade do que os colegas aqui falaram. Esta tem uns 30 anos, personal com um corpo malhado e com silicone. Disse que está na clinica faz uma semana, ou seja, não é mesma achei que havia agendado. Quanto ao TD foi péssimo, pois esperava uma menina elogiada aqui e liberal e recebi uma mulher que não interage, não beija, não chupa sem camisinha. Bem ruim! Comi ela de 4 e vazei.

Péssimo atendimento. E agendamento MUITO ESQUISITO, pra dizer o mínimo.

Sou cliente habitual da Brooklin e fui na Advance pq é do mesmo dono e conheci na época da pandemia, quando a BM estava lá.

Paguei 180,00 por uns 30/40 minutos de chateação. Não volto mais na Advance!! Me senti enganado.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#865 Mensagem por Jacklover » 19 Mai 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Minha bebê. Ao vê-la novamente, estava linda, em um vestido rosa que a deixava Maravilhosa. Dona de um sorriso perfeito que me deixa cada vez mais viciantes e com vontades dela. Começamos a nos beijar muito e bem gostoso, que não dava pra parar e de largar. Seus labios são perfeitos e aquela lingua gostosa, me deixa louco de sentir , seu gosto é Perfeitamente delícioso. Como já é de nosso constume virou hábito em nossos momentos de pedimos um vinho pra acompanhar, pois sempre é Maravilhoso bebermos juntos. Quando paramos de beber já estava de pau muito duro, pois temos uma química muito forte e alucinante. Me deixa com muito tesão, quando aquela boca desliza na minha boca , de arrepiar quando desce e chupa meu pau muito exitado, vai engolindo lentamente com a pressão perfeita, causando sensações deliciosas e indescritiveis. Começamos a nos beijar muito e ela começa a chamar para meter muito, com os olhos, os lábios encontram-se, e começamos a meter muito, enfiando bem intenso e gostoso meu pau muito exitado na sua bucetinha molhadinha gostosa e linda começamos a meter muito com ela deitadinha pra mim e a beijar a sua boca Delíciosa , olhando aqueles olhos lindos e Maravilhos.
Na cavalgada metemos muito, eu apertava sua bunda linda gotosa, e nossa bocas se aproximam e só se afastam para Metermos muito forte, com ela exercitando aquele par de coxas grossas e linda na minha cintura metemos muito assim.
Coloquei ela de quatro, e começo a beijar sua boca e suas costas, que delícia, é inutil resistir, Paguei na sua cinturinha linda e a acariciar massageando sua bunda gostosa desenhada, linda, e comecei a enfiar meu pau muito duro e exitado, metemos muito até suarmos muito nessa posição. Estou a cada dia querendo mais, metemos muito parando só pra beber. Duas horas de muito sexo intenso com muito amor. Que Delícia.
Como o que disser disso. "Mesmo só ficando, não divido com ninguém,
mesmo só ficando rola ciúme também
Não é nada sério mas está ficando sério" Minha delícia, minha mulher maravilhosa.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#866 Mensagem por cariocaff80 » 20 Mai 2021, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passada na Advance 6a-feira a noite por volta das 19hs. Estava corrido de tempo e optei por arriscar e agendar com a Julia só pelas fotos, que davam pouca margem para enganação. Se não estou enganado, já tinha aparecido no status como Geovana também outro dia. Ainda veio se apresentar e a impressão das fotos foi confirmada, bem gostosa, perfil morena fit, afirmou ser personal.

No quarto mostrou alguma simpatia no bate-papo inicial e ao tirar a roupa, o belo corpo com tudo no lugar e algumas tattoos. Pernas torneadas, peitos m de silicone, barriguinha zerada, e bunda com belo shape, redondinha e dura, para mim o destaque. No atendimento mostrou algumas manias /atitudes que não curto muito, por isso a pontuação mediana para o TD, por mais que tenha sido um TD positivo. Oral só com camisinha, comentou que é padrão da casa. Sei que não é. Certa insistência em fazer massagem, só pegava no meu pau com a mão besuntada de gel. Até liberou alguns beijos no início, mas depois já passou a virar o rosto evitando. Na meteção não regulou nada, mas também não se envolveu quase nada. Acabei ficando um bom tempo metendo com ela de 4, aproveitando a bela visão e fui finalizado ali mesmo. Saí satisfeito, mas pensando que havia potencial para ser um TD bem melhor. Recomendada com as ressalvas feitas.

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#867 Mensagem por FAB15 » 22 Mai 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

td realizado dia 21/5
aniversário da julia.....parabéns gata! e na recepção, super alice...a top
a escolhida da vez foi a gabi, uma loirinha mignon....e peladinha é demais...
banho e bate papo....começa uns beijos gostosos....começa e me chupar e pede para eu deitar na cama...
deito e logo vem com essa boca gostosa....quer saber....vamos queimar a largada e leitinho
só posso retribuir e começo a beijar e chupar esse corpo todinho....chego na bucetinha e não saio até ela gozar....delícia
uma conversa rápida e o recomeço...beijos e começa um oral gostoso....capa e pede de 4.....bombei e finalizo o 2o round.
banho e rua.
vale o repeteco...

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#868 Mensagem por Elopes » 23 Mai 2021, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

TD 22.05
Naty
Garota mion nova na profissão por isso talvez não tenha sido tão bão, tb tem o fato que fui atrás de outra garota que estava atendendo, fiquei com a Naty, tudo natural, no quarto não estava curte beijar, quando foi chupar ficou fazendo sem pressão só colocando o pau na boca e fazendo o vai e vem com cabeça, tentei relaxar a moça com oral, parece que gostava mas quando foi retribuir volto para aquele oral sem vontade, acabei broxando com a falta de vontade, mandei continuar chupando para acabar logo com aquilo, mesmo mole dei uma gozada na boca dela, ela fez cara de nojo e acabamos por aí.
Vou da positivo mas tem muito que melhorar.

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#869 Mensagem por klausklinsk61 » 23 Mai 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sabado passado estive na clinica e escolhi a Lais.A recepcionista ajudou na escolha.Estatura media, um belo par de coxas,uma bunda bem desenhada,mas não solta.O corpo é firme e cor de canela.Seios turbinados mas discretos.
A menina faz um oral nota 10! Depois faz uma massagem na cabeça do pau com as mãos que da uns choques.Gozei assim depois de uns 30 minutos.
A massagem no corpo foi de profissional.
Recomendo

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#870 Mensagem por klausklinsk61 » 23 Mai 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os posts em dia: Há mais ou menos 1 mes subi para o quarto com a Patricia.Morena, baixa, fortinha,coxona , bundona e peitão.
Depois do banho já pediu para deitar e caiu de boca e fez de tudo.A garganta profunda foi doida.Chupa e engole as bolas.Lambuza tudo e massageia e logo gozei.
Fez uma massagem muito boa.
Não repetiria mas para conhecer vale o investimento.

Link:
🔗

Responder